RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saida de Konoha

Ir para baixo 
+3
luara
igor-sama
Rock lee
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
luara
Veterano
luara


Número de Mensagens : 770
Idade : 30
Time atual : esquadrao hatake
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 11:53 am

-é sim tiu ensina aiii
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 11:59 am

-vc é o clã uchiha vc ñ pode Razz
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 12:26 pm

-beleza

-eu e sandakyo seremos os unicos a passa
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
luara
Veterano
luara


Número de Mensagens : 770
Idade : 30
Time atual : esquadrao hatake
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 1:14 pm

-mais eu nao keru aprender nao é pra vcs msm vcs nao sabem TUDO sobre ele e alis nao preciso disso pois tenho o Sharingan

*sori*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 1:46 pm

*Chegando no Templo Lee veem 5 estatuas dos fundadores do Clã Lee em movimentos de golpe um fazendo o Konoha Senpuu outro fazendo o Omate Renge outro na posiçao inicial do luta uma mao na frente e a outra atras e e outro fazendo o Ura Renge e por ultimo o mais poderoso do Clã e fundador principal abrindo o 8º portao de chakra chegando ao maximo de poder que qualquer Lee ou ser humano jamais chegou. Ele foi o unico a abrir o 8º Portao em uma batalha para proteger seus amigos e sua familia e o seu jeito ninja.

*Olha para a estatua dele Rai Lee com um sorriso aberto*

-Entao vamos esta na hora de começarmos nosso treinamento o mais duro e forte treinamento que ja se viu o Treino-Lee voces estao prontos?
Ir para o topo Ir para baixo
luara
Veterano
luara


Número de Mensagens : 770
Idade : 30
Time atual : esquadrao hatake
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 2:09 pm

-nossa lee eu agora estou vendo o resultado do treinamente eu fikei mais forte
*sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 2:40 pm

-Se eu nao tivesse dado aquele treinamento a voces nunca poderiam entrar aqui nao aguentariam a pressao atmosferica e o ar rarefeito iam acabar talvez se tentassem treinar iam acabar morrendo mais agora sofreram um pouco mais nao correm riscos de qualquer problema mais voces ficaram mais fracos e cansados rapidamente nao se preocupem ficaram aqui ate se acustumarem totalmente e quando chegarem la nao perderam muito chakra em uma luta e nao ficaram cansados em uma luta grande e desgastante teram essa vantagem de alguentar mais e ainda teram uma resistencia maior e habilidade ilimitada.

-Entao vamos treinar?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 4:51 pm

-eita minha raizes estão aki Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 7:15 pm

-manda ve

*sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:56 pm

-Certo primeiro começaremos com um treinamento de ninjutsu avançado mais primeiro tenho que saber o tipo de elemento que voces controlam, enquanto nao me falam aprendam esse jutsu de defesa ou melhor nao é um jutsu consiste em um movimente igual a Lotus voces devem abrir o primeiro portao o do cerebro que faz com que voces percam o limite de controle da força de seus musculos assim fazendo que nem a Lotus girando em uma velocidade centrifoga incomparavel que faz um tornado em sua volta que lhe protege e evita que voces sejam atingidos por qualquer golpe taijutsu, kunais, e otima defesa contra ninjutsu de agua alem de proteger a agua usada pelo inimigo aumenta o golpe fazendo ele sair de um tornado para um furacao muito mais poderoso e junto com raio forma-se uma tempestade de eletricidade e se usar fogo ele alimenta o fogo o deixando mais forte e cobrindo voce tmbm sem machuca-lo por ele estar a sua volta e voce no meio dele girando em uma velocidade fora do comum a unica coisa que evita ele é a utilizaçao de terra que penetra a barreira e ainda machuca voce pela metade mais machuca do mesmo jeito ela é quase uma defesa absoluta uma muito simples mais tem um porem e esse porem é...........................

*fica com a cara seria olhando para eles*
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 3:11 pm

-tah blz tiu eu qro só faze uma pergunta?

-isso servira como um escudo né

-e meu elemento é vento^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 7:56 pm

-alguem prescisa de ajuda lah na aldeia sensei

-vo faze um bushin pra ajudalo


-kage buchin no jutsu

-presciso q va pra aldeia e ajude uma pesso q está prescisando

:bushin: tah bem
Ir para o topo Ir para baixo
luara
Veterano
luara


Número de Mensagens : 770
Idade : 30
Time atual : esquadrao hatake
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 8:44 pm

-lee-sensei infelizmente eu vou ter que voltar para konoha pra ter um treinamento da ANBU agora Sad

espero ve-lo logo e muito obrigada pelo treino foi o melhor da minha vida pode crer

*dá um beijo do rosto de lee e desaparece*
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 8:52 pm

*sandakyo exasto por causa do clone*

-aff new flo xau pra mim ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
luara
Veterano
luara


Número de Mensagens : 770
Idade : 30
Time atual : esquadrao hatake
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 8:58 pm

*volta rapidinho e fala*

-ah é ... Xau sandakyo


*desaparece de novo*
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 9:19 pm

-agora sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 4:52 pm

-Ate Luara.

&menos um que vai perder esse treinamento*

-E como eu ia dizer esse jutsu tem um problema para voces ele so pode ser usado 3 vezes durante uma luta logo depois disso os seus corpos sofreram danos e voces perderam a velocidade eu por exemplo posso suar quantas vezes quiser treinei meu corpo duramente para que ele resistice a isso se chama Konoha Tornagari como ja disse entao primeiro voces tem que abrir o 1º portao de chakra o de seus cerébros que libertará o limite de uso dos seus musculos e corpo fazendo com que voces alcansem uma velocidade extrema que forma um furacão a sua volta lhe protegendo da maioria dos ataques prestem atençao como eu farei eu nao preciso abrir o 1º portao para realiza-lo ja que controlo totalmente meu corpo e cerébro, mas farei isso para que vejam diretinho como é. O primeiro portao é simples ele te da mais velocidade e liberdade nos musculos, como o segundo nao lhe deixa vermelho tmbm o 2ºele lhe da força insana mesmo sem voce recebe ela apartir do 3 começa a liberaçao do seu chakra que aumenta sua velocidade incrivelmente.

-Pirmeiro abram o primeiro portao.

*lee abre ele*

-Agora o porximo passo dar um leve salto com os dos pés sem flexiona-los só para tirar eles do chao.

*da um saltinho pequeno que o tira do chao poucos cm*

-E na mesma hora comecem a girar para a direita de preferencia como toda a suas forças e velocidade.

*derrepente ele começa a girar em uma velocidade incrivelmente alta e praticamente nao se ve mais seu corpo por causa da velocidade unica de Rock Lee e em volta dele se forma um furacão gigantesco que o envolve entao ele para*

-Prestaram atençao?Olhem bem por isso eu treinei voce para lutarem as cegas tmbm por que por exemplo o Igor poderia ver tudo enquanto ele gira mais ele so tem um Byakugan isso lhe da mais ou menos 270º de visao com esse olho mais ainda falta 90º para que ele veja o movimento completo do inimigo entao com o treino as cegas voce podem usar o jutsu e saber muito bem ainda onde ele esta, apenas com a audiçao e mais para frente irei ensinalos a ver alem do que vem com os olhos verem com o coraçao alem de aguçarem seus olhos pra que ate possam ver ele mesmo naquela velocidade altissima certo entao quero que tentem varias vezes ate alcansarem a velocidade certa para evitarem a maioria dos golpes cade vez que aumentam a velocidade aumenta a chance de se defender dos golpes dos inimigos AGORA COMECEM A TREINARRRRRR.

*faz um joia para eles e da um sorriso entao ele some entre folhas*

-tenho que resolver uma coisa*

*desaparece por completo*
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 5:02 pm

-bom jah q ñ tenho muita respiração aki vo tenta com tudo

-1ºportão kai!!!

*sandakyo abre o 1ºportão*

* da um pulo tipo de Rock Lee e começa a girar em alta velocidade*

*fla gritando *

-sensei ñ consigo para!!! oq eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 5:05 pm

*derrepente do nada aparece um bushin dele*

-Iiii cara o Lee tinha que resolver umas coisas e saiu entao eu continuo o treinamento de voces.

*ve sandakyo*

-É facil tente gira na direçao contraria e do nada parará será um tranco bem, forte e seu corpo vai doer demais e ainda vai se juntar a dor de tirar o controle dos musculos aviso vai doer mais com o tempo voces se acustumam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 5:10 pm

*fala gritando*

-tah bem

*começa a girar na direção ao comtrario o furacão fica menor e para*

-aiiii q dor
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 5:14 pm

*antes que ele desmaie aparece do lado dele e impede que ele caia e fique de pé*

-Ja desisitiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 5:16 pm

-tah loko dessisti desse treinamento new morto hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 5:20 pm

-Eu e voce somos os inicos do Clã a usar ninjutsu voce mais por que eu lhe dei essa habilidade como um Deus mais voce sabe que ela é temporaria né?Voce so poderá usar ninjutsu por mais algum tempo que nao sei qual é.

-Entao vamos treinar taijutsu primeiro logo por que é melhor voces melhorarem nessa area ja que Igor é de um clã que usa somente taijutsu e nos tmbm é melhor começarmos por ai.


Última edição por Rock lee em Ter Jun 10, 2008 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 5:27 pm

-bom ñ tem problema jah desenvolvi muito meu taijutsu e tbm ñ presciso bom vamos lah
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 5:44 pm

-Quero que voce preste atençao agora como recompensa ensinarei a voces o estilo POO mais antes como prova que merecem isso quero ver uma luta entre voces dois e lembresem que nao podem tirar os pesos das pernas e tmbm nao podem matar um ao outro a regra é mostrar o que sabem de melhor e da melhor maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saida de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saida de Konoha
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hospital de Konoha
» A volta de Sandakyo para Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Viajens :: Viagens para Treinamentos-
Ir para: