RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saida de Konoha

Ir para baixo 
+3
luara
igor-sama
Rock lee
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 5:46 pm

-que bom uma luta com o igor-san^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 7:23 pm

-igor vem c vai fica ai parado to indo

*sandakyo vai em direção de igor com uma velocodade imcrivel*

-bom vc ñ veio

*sandakyo acerta a nuca de igor e igor desmaia*

&ops exagerei na força& ¬¬

-kra froxo

-e agora sensei com o kra desmaiado assim me encina msm assim vai
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 9:16 pm

-bom sensei jah q vo fica sem nijutsu vou treinar absurdamente nesse templo para conseguir usar + tarde

-enquanto agente espera essa mangol do igor acora

*sandakyo va para traz de uma mureta e tira as roupas verdes e a bandana da cintura.Ele fica com uma roupa tipo macacão um colete e um sobre tuso preto a roupa itera preta só - o colete branco*

*sai da mureta*

-aki esta o novo sandakyo q vai ser o + forte e icansavel!

*fica com o braço cruzado e esperando as novas ordens*
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 9:22 pm

-aff esse mangol ñ acorda

*sandakyo fica batendo em uma mureta de marmori apenas com as mãos e pés teve uma hora q as mãos e pés de sandakyo comessaram a sair sangue*

-ah vo comtinua ñ posso sentir dor em uma luta

*fica ali até q ele para e descasa*

-vo ficar fote msm sem nijutsu ou genjutsu! e irei provar q serei o melhor do meu clã

*fala puxando saco do sensei*

-logo depois do senhor é logico^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 9:29 pm

*sandakyo da um berro*

-ahvou consegui ficar forte + e + e +!

&new msm um sharingan vai me pegar eu prometo&
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 4:56 pm

-Esquece essa luta ai vamos treinar taijutsu e enquanto temos tempo logo logo tenho que voltar a konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 5:01 pm

-Irei esinar a voce agora o estipo POO que eu desenvolvi um estilo superior ao PUU e ao dos Hyuugas que sao nossos maiores inimigos em estilo taijutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 9:47 pm

-Chega de brincadeira vamos começar logo com isso nao podemos perder mais tempo.

*descruza os braços e com uma cara seria*

-Vamos primeiro voce deve retirar os pesos para utilizar o estilo Poo requer muita velocidade e habilidade se nao as tiver nao adianta tentar usa-lo e preste bastante atençao esse estilo ainda esta imcompleto espero que voce complete ele antes de mim mais provavelmente eu o completarei mais com alguns anos a frente pode ser que eu venha a morrer e voce será o unico a saber que esse estilo existiu e que pode usa-lo espero que o melhore sempre esse é o melhor estilo de luta que o mundo ja viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 12:54 pm

-bom sensei então vamos lah

-jah q vc flo q tem q te muita agilidade eu presciso tira os pesos

*sandakyo tira os pesos lah do alto da estatua de Rai Lee quando os pesos emcostão no chão quebra tudo*

-muito leve e tbm muito rapido^^

*vai para perto de Rock Lee na velocidade lah luz até + rapido*

-pronto tiu agora to bom pra gente começa vamos lah eeee
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 1:12 pm

-Nao quero ser estraga prazeres mais voce nao esta tao rapido assim como acha que esta por que faz pouco tempo que voce usar os pesos e quando eu tinha a sua idade eu era muito mais esforçado e tinha mais pesos do que voce usa por isso tenho essa minha velocidade que eu mesmo desconheço nunca contra um amigo eu tirei os pesos sempre disse a eles que tirava mais nunca tirava tudo tirava so um que eu sempre deixo por cima dos outros para disfarçar, mais entao com o tempo voce conseguira ser mais rapido e talvez fazer com que o sharingan nao consiga te acompanhar mais isso por q neste momento voce ja nao pode mais usar ninjutsu nem ganjutsu nunca mais o processo acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 1:43 pm

&hum tah bom acabou meu proscesso de nijutsu ou genjutsu tah bom vou ter miutas coisas de bom tbm^^&

-hehe qro aprender o estilo poo vai ser muito util para mim^^e depois tenho imteresse nesse templo
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 1:53 pm

-Certo entao iremos começar primeiro terá que realizar um teste para poder faze-lo terá que basicamente lutar com aquele boneco ali que pode se movimentar e utilizar taijutsu voce terá que sempre que atacar sumir e atacar em outro lugar totalmente diferente e sempre ir fazendo isso mais ele nao vai sofrer nada ele sempre vai defender nao adianta falar aaaaaaaa eu acertei por que nao vai eu sei disso conheço ele hahahahahaha vai la enquanto eu vou ver uma coisa.

*some entre folhas*
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 2:20 pm

*sandakyo vai em frente do buneco*

-bom posso começa aff esqueci q vc ñ fla ¬¬

*sanakyo vai e da um soco com seu chakra na mão e sai da li rapido*]

&bom tenho q pensar em um jeito de acertar ele&

*sandakyo vai com uma força muito bruta pra cima do buneco*

-TENHO Q SAI DAKI

*sandakyo ñ sai dali tão rapido pq o boneco segue ele*

-DROGA!!!

*o boneco da um soco em sandakyo e em seguida vai pra cima dele e da um chute só q sandakyo rola e sai correndo depois ele pega e vai pra cima do boneco dinovu e sai dali dinovu*

&tenho q faze alguma coisa rapido c ñ ele vai acaba comgio&

*sandakyo vai para longe do boneco o boneco para e fica vendo um modo de achar sandakyo.Depois disso sandakyo pega 5 facas kunai e coloca em kda dedo*

&bom tenho q taca de varios angulos&

*sandakyo pega linha emvisivel e amarra na arvore*

&aki ta pronto&

*sandakyo depois de 1 horas termina de fazer em todos angulos do boneco*

&agora é da uma esperada aki&

&1 2 3 jah&

*sandakyo solta todas as linhas e depois vai logo em seguida pra cima dele com todo seu chakra no pé*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 5:11 pm

Narrador - **Derrepente aparecem mais 10 bonecos como se fosse um reforço um vem com um bastao outro com uma espada outro com dois cacetetes outro com duas espadas outro com kunais outro com uma katana outro com uma Fuma Kunai e todos eles vao em cima de Sandakyo*
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 5:18 pm

-poooooooo tiu me dah uma mão aki o morre ah

*sandakyo tenta fazer um ninjutsu + nada acontece*

-bom agora ñ vo usar força bruta agora é assim

Konoha Senpuu
Usando sua agilidade, o ninja pula e roda, acertando quem vier no seu caminho. objetivo acertar em cima, forçando a esquiva do oponente a ser agachando, e depois usa outro giro como uma rasteira pra acertar o oponente que está agachado.
Gasta 2 PC

-haha tah vendo

*sandakyo acaba com 5 bonecos de uma vez só*


-agora na baze da porrada

-3ºportão Kai!

*sandakyo vai acabando 1 por 1 no ultimo sandakyo precisa uar o quarto portão*

-4ºportão Kai!

*sandakyo qbras todos bonecos e desativa a lotus*

-ufa putz to mortão

*desmaia e fica dormindo lah no chão msm dormindo
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 8:04 pm

*derrepente apararece novamente e ve Sandakyo durmindo*

-É eu queria que voce fosse em uma coisa so igual a mim que fosse humilde que treinasse para ter o poder de salvar seus amigos se é que voce tem amigos eu queria que voce Sandakyo tivesse um rival um igual ao que eu tive Neji Hyuuga e que voce se inspirasse nele para subir para treinar mais o mais importante de tudo é que voce fosse humilde com seu poder que nunca subestimace ninguem que fosse voce mesmo e assim encontraria a verdadeira força a força do coraçao.

*olha para ele deitado no chao durmindo*

-Conserteza quando ele acordar vai falar que nao estava durmindo e que ouviu tudo queria que ele esquecesse isso que deixa-se de lado que treinasse para proteger quem ele ama que lutasse por Konoha lutasse por seus amigos ai sim valerá apena treinar ai sim valerá apena LUTAR.

*entao ele olha para as estatuas*

-É eu fui o unico a superar voces e esse garoto é o unico com possibilidade de fazer o mesmo ou ate mais. Pena que lhe falta humildade como voce tinha né Rai Lee ou melhor vovo.

*olha para Sandakyo*

-Ei seu vagabundo acorda logo aiiiiiiii vai vamos temos que treinar pare de perder tempo.

-&Tomara que voce vovo faça um daqueles milagres como o daquela vez sem lembra hehehe muito obrigado esteja onde estiver.&

*fica olhando para a estatua de Rai Lee&
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 10:47 pm

*acordas assustado*

-quem? uqnado? onde? ah é vc tiu tava no mor sono ai e tu me chama de vagabundo oloco em tiu vacilo

-vamo treina então né qro superar um amigo meu q jah tah até + forte +algum dia vo superar ele e vo luta comtra ele

&Keiko vo te pega^^&

*fla com kra de serio*

-qro ficar forte pra proteger konoha hehe^^aff pq eu to assim qrendo me acha c melhor todo mundo aki é igual só prescisamos um pouco + de treino

*sandkyo vai em uma mureta e c veste da msm roupa q estava antes*

-meu estilo é esse^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 6:48 pm

-&hehehehe so voce mesmo vovo hahahaha&

*olha para sandakyo*

-Entao vamos começar com o Estilo Poo ou melhor vou dar outro nome a ele se chamará apartir de hoje Estilo Lee.

*faz sinal de joia para sandakyo e da um sorriso engraçado*

-Entao sem mais delongas comecemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 6:52 pm

-issa!!! agora sim vamo lah ual eeee
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 6:58 pm

-Lembrando voce terá que usar uma velocidade estrema por isso para que voce possa usar o Estilo Lee terá que abrir o primeiro portao de chakra para que seu corpo tenha uma mobilidade maior e voce possa controla-lo com maior facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 7:01 pm

-tah bem

-1ºportão Kai!!!

*fala com um pouco de dificuldade*

-e agora
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 7:10 pm

-Antes de lhe mostrar vou falar o q ele faz.

-O primeiro que ensinarei é o Konoha Kenpoo ele é simples porem devastador a primeira etapa consiste em voce correr em uma velocidade alta e movimentar seu corpo em zigui zagui ao mesmo tempo fazendo com que apareçam varios de vc transparentes dificultando a sua localizaçao logo depois voce some e reaparece em baixo do inimigo é como se voce usa-se o Konoha Shoufuu sabe né aparece em baixo da cara o chutando de cima para baixo mais dessa vez voce somente aparece dando um gancho rodopiante com uma força incrivel na total realidade esse golpe se realiza em conjunto com um jutsu de terra que faz com que eu possa passar livremente por baixo da terra como se fosse agua e de lá pegar mais inpulsao e colocar mais força mais como voce nao consegue suar jutsu a força diminuirá um pouco mais é insiguinificante esta pronto agora irei mostrar ele preste bastante atençao la vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 7:16 pm

*sandakyo fica andando em zig zag rapidão*

-lah vai Konoha Shofuu

*sandakyo faz isso do msm modo q o snesei falou + com um tronco de arvore e ñ consegue realizalo de 1ª tenta 2 vezes e consegue + fica um pouco cansado*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 7:20 pm

-Caraca eu nao falei para voce fazer nem ensinei como fazer Sandakyo só falei como que era na teoria o funcionamento dele agora eu mostrarei como ele funciona tenha calma nao tem guerra proxima nem é o fim do mundo olhe bem agora.

*fica serio e derrepente some em um piscar de olhos*

-Konoha Kenpoo.

(Corre numa velocidade incrivel fazendo um ziguizagui para a direita e esquerda numa velocidade que faz parecer que existem varios LEEs derrepente ele aparece em baixo do oponente dandoum gancho rodapiante com chakra add dando mais força ao golpe. Dano 400)

*faz no boneco que de madeira perto da estatua e a cabeça dele é arrancada fora com uma incrivel força e velocidade derrepente ele some rapidamente e reaparece no mesmo lugar que estava*

-Agora sim persebeu como se faz agora? pode tentar sua fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 7:24 pm

hahahaha

-hehe tah de boa vamos lah!!!

-Konoha Kenpoo.

(Corre numa velocidade incrivel fazendo um ziguizagui para a direita e esquerda numa velocidade que faz parecer que existem varios LEEs derrepente ele aparece em baixo do oponente dandoum gancho rodapiante com chakra add dando mais força ao golpe. Dano 400)

*sandakyo faz 3 vezes por causa q estava cansado.E da afobasão dele*

-tah bom assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saida de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saida de Konoha
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hospital de Konoha
» A volta de Sandakyo para Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Viajens :: Viagens para Treinamentos-
Ir para: