RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saida de Konoha

Ir para baixo 
+3
luara
igor-sama
Rock lee
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
luara
Veterano
luara


Número de Mensagens : 770
Idade : 30
Time atual : esquadrao hatake
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 3:45 pm

-LEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

&droga ele ja saiu vou seguir ele&

&merda eles estão muito longe e eu muito cansada!! mais tenho k corre presiço treinar com ele!!ah..já sei a LOTUS!&

-Omote Renge (Lótus Inicial)
O Omote Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura do Portão Inicial durante o ataque. Após lançar o oponente ao ar com um chute de baixo para cima, o ninja se posiciona atrás dele, segura ele e se lança contra o chão. Enquanto cai, ambos começam a girar para causar um acréscimo de pressão centrífuga. Quando bem próximo do chão, o ninja larga sua vítima e se posiciona longe do impacto.
Consome 5 PC. Abre o Portão Inicial por somente um turno. Causa FOR + 10 de dano, não pode ser bloqueada. Após usar este ataque, o usuário perde 10 de HP



*começa a corre a dobro corre tão rapido que ate passa um pouco da onde eles estão*


-leee!! caraca eu passei

*volta ate onde eles estão e fala super cansada*

-oi..l.l.lee eu vim.. pra treinar..com vc...e

*cai de cansaço*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 3:53 pm

*ainda de olhos vendados*

-O que essa voz é Luara caracaaaaaaaaaa hahahahaha todo mundo me seguiu daqui a pouco konoha inteira vai estar aqui hahahahaha mais de boa Luara quer se juntar a nós?Nos treinamentos será demais a primeira coisa que voce deve fazer é entrar em conjunto com a natureza a sua volta pegue uma faixa na minha mochila e venda seus olhos e vá ate aquele rio a esquerda caraca eu acertei onde o rio esta ja estou melhorando entao vai ate la e melhore suas habilidades seu controle de chakra suba na agua e faça o rio mudar tipo ele esta descendo indo para a direita faça ele subir indo para a esquerda como eu e Igor ja fizemos certo depois fará o que um Bushin e mandará depois de 5 min ele tacar em voce pedras e voce ainda vendade terá que desviar de todas mais aviso será dificil e poderá se machucar mais se quiser pode va la.

*da um sorriso sem pro nada sem saber direito a localizaçao dela*
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 3:58 pm

*ainda vendado*

-ta meio dificil luara so to avisando

*faz 5 bushin*

-quero que vcs fiquem parado sepadaramente de forma que eu consigu passar

bushin:sim

*eles ficam parada em zig zag*

*respira fundo e começa a andar entres o bushin*

-1..2..3..4...5,passei por todos boa to ficando melhor
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
luara
Veterano
luara


Número de Mensagens : 770
Idade : 30
Time atual : esquadrao hatake
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:05 pm

-aff eu mal chekei!!! aiai menino mal menino mal

*vai até a mochila de lee e pega uma faixa e cologa sobre seus olhos vendandos*

-aff to vendo nd pra onde é o rio msm? ...

&... cri cri cri cri...&

-assim a eskerda!!

*chega ate o rio mais cai dentro do rio*

-droga!!to com friúú

*sobe de novo a superfície e então fica na frente do rio concentrando seu chakra*

-lá vou euu!!!nao vai ser muito dificl pq meu elemento de chakta é agua


&aff dei sorte nessa&

-sobe e fica em cima da agua concentrando chakra pelo corpo todo

&.. vaii concentra&

&..cri cri cri cri..&

*depois de alguns minutos*

-oba consekir agua tenho que sentir a agua me envolver

&epa epa epa to começando a sentir (a agua para as mentes poluidas)&

*então usa seu chakra para mudar o curso da agua*

- eiii!! lee e então fiz certo??

&droga ele nao ta vendo&

-falta os bunchins

&pra k eu fui falar&
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:09 pm

*volta a se consetrar*

-&Agora sem mais delogas posso continuar aaaa espara tenho que falar algo mais para eles ia me esquecendo do proposito desse treinamento&

-Pessoal eu nao disse o proposito desse treinamento ainda ele serve para aumentar suas habilidades em controle de chakra e principalmente en cotrole do seu proprio corpo para que posso lutar com mais facilidade e nao gastar muito chakra para realizarem alguns golpes alem de esse treinamento aumentar o chakra aumenta seu controle sobre voce mesmo ou melhor sobre o corpo de voces e o mais importando a sua integraçao com a natureza isso é importantisssimo para que voces possam usar com mais facilidade os elementos e com isso possam alem de usa-los possam tmbm cria-los e lembre-sem que sejam amigos do elemento e o elemento alem de ser amigos de voces e ainda lhe daram um poder muito mais poderoso do que ja conhecem o poder do coraçao esse é o verdadeiro poder de um ninja de Konoha.

*ainda vendado em direçao a eles sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:11 pm

-sensei a gente vai ficar nisso ate quando?porque eu quero passa pra proxima fase do treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
luara
Veterano
luara


Número de Mensagens : 770
Idade : 30
Time atual : esquadrao hatake
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:14 pm

-hahahaahaha engraçado ele falando

*olha com uma meio eskisita pro vento né que k estao de olhos vendados!&

-vamos continuar!!kase bunchin no jutsu!

*faz 10 bunshin*

-pra ser mais rapido!

*os bunchin ficam em zik zak*


-hehe e agora !! to maus mais EU VOU CONSEKIRRRRRRR!


*fala alto*

*passa um 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10*


-ebaaaaaaaaaaa!!! naooo falei ke ia consekirrr!!!!

-e então lee!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:20 pm

-&Aaiaiaiaiaiai esta tao bom a minha ligaçao com a natureza eu me esqueci que eles so controlam um elemento e eu so o unico que consegue os cinco ta bem errei no cauculo pensei que eles sentiriam mais agora ja sei que tenho que mudar um pouco os meus planos entao vamos as partes serias*

-Se voces querem assim Luara voce continua ai ate conseguir como nós conseguimos enquanto eu e Igor vamos treinar os nossos estilos proprios o dele de hyuuga e o meu de Lee vamos lutar e ver qual é melhor sem ele usar o Byakugan e ver como ele se sai.

*se levanta e fica ainda de olhos vendados*

-voce escolhe lutar vendo ou nao. eu escolho lutar vendado.

*fica na posiçao de luta dos Lee*
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:26 pm

-eu escolho vendadomas sensei sem o byakugan

&agora babo sem o byakugan &

-Juuken Ryuu (Estilo Punho Gentil)
Estilo único e exclusivo de todos Hyuuga. Estilo aonde o usuário usa seu Chakra na palma e na ponta dos dedos, combinado com sue Byakugan, para golpear os Tenketsus do seu oponente. Não deixa de ser um estilo forte, rápido e certeiro. Este estilo é conhecido por golpear o inimigo internamente, causando dores apenas depois de alguns momentos de luta.
- Retira 1 PC do adversário para cada golpe corporal, mesmo sem ser bloqueado.
- Em caso de esquiva, não se drena o 1 PC.
- Requer 1 PC para ser Ativado.
Este estilo é adaptado apenas aos usuários de Byakugan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:36 pm

-Isso é tão antigo em!!!!!!!!!Konoha Shoufuu!!!Konoha Senpuu.


(Konoha Shoufuu-O ninja aparece embaixo do atacante e de baixo chuta o oponente, para evitar que ele continue com o ataque.)

(Konoha Senpuu-Usando sua agilidade, o ninja pula e roda, acertando quem vier no seu caminho. objetivo acertar em cima, forçando a esquiva do oponente a ser agachando, e depois usa outro giro como uma rasteira pra acertar o oponente que está agachado.)

*usa os dois golpes em combinaçao e antes que Igor o atacasse ele usa o Shoufuu e evita e ainda o ataca lançando ele ao alto e logo na mesma hora enquanto ele esta no alto ele o ataca com o Senpuu*

(dano 100 PC)
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:40 pm

Kawarimi no Jutsu Categoria: Ninjutsu Duração: Instantânea Descrição: Consiste pôr um objeto, uma pessoa ou um animal no lugar do usuário isso para poder se esquivar de algum ataque do inimigo ou para outras utilidades... Em termos de jogo esse jutsu nada mais é do que uma esquiva melhorada. Acrescente um bônus de +X no seu teste de esquiva, para cada Pm gasto sendo X igual a seu nível de NIN. Um ser que seja substituído contra vontade tem direito a um teste de R+2. Custo: X Pm’s (caso você não consiga se esquivar os Pm's não são gastos) Requisitos: NIN 1, TAI 1

(Konoha Shoufuu-O ninja aparece embaixo do atacante e de baixo chuta o oponente, para evitar que ele continue com o ataque.)


Doton - Doryuu Heki
Um ninjutsu usando o elemento da terra, o ninja irá fazer os selos necessários e expelir lama da boca, essa lama ira se transformar em uma grande parede e irá protegê-lo de vários ataques. A parede fornece proteção para quem estiver do outro lado, e tem FD 14. Custo: 4 PC para ativar + 2 Pm's por rodada Requisitos: NIN 4

pv:200
pc:194
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:47 pm

*Depois do combo*

-Sim Luara esta indo bem quero que primeiro voce agora pega uma pedra e add chakra nessa pedra e com ela tenta acertar aquele meu bushin a direita viu?ele é rapido que nem eu em tome cuidado ele vai ficar fugindo e nao vai deixar voce acertar ele e quero que manipule o chakra para que a pedra fique com gume e ponta afiada certo vamos ver se consegue controlar bem seu chakra.

*persebe o jutsu de Igor*

-Aff.

*sente a movimentaçao dele pelo barulho dos passo dele quando tocam no chao e entao persebe que param*

-&Ja sei Shoufuu&

*Igor derrepente aparece em baixo dele dando o chute mais Lee da um mortal para tras e o chute passa perto de seu rosto mais ele o leva para tras entao apoia as duas maos nao chao e da outro mortal pousando normalmente de pé*

-Terá que usar os seus outros sentido para me vencer vou avisando que sem enxergar eu luto melhor que vendo.E nao sei para que um parede por acaso esta como medo de lutar contra mim vou te ajudar em tao pode me atacar eu vo so desviar de voce e ainda so usarei uma mao para lutar vamos começar.

*solta um sorriso e fica em posiçao de luta no estilo Lee*

-Venha se puder vir.
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:59 pm

-ta ele mando usar os outros sentidos

&vo usar o que ele mando quando mudar os curso da agua&

&senti a agua do ar em mim&

-ja sei

*faz um kage bushin*

bushin:- Houshou (Palma Demolidora)
Concentra-se chakra na palma da mão e desfere um poderoso soco de mão-aberta, liberando o chakra da palma da mão ao impacto com o oponente.
Consome 3 chakra. Dano +4.

igor:Doton - Doryuu Heki
Um ninjutsu usando o elemento da terra, o ninja irá fazer os selos necessários e expelir lama da boca, essa lama ira se transformar em uma grande parede e irá protegê-lo de vários ataques. A parede fornece proteção para quem estiver do outro lado, e tem FD 14. Custo: 4 PC para ativar + 2 Pm's por rodada Requisitos: NIN 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 6:43 pm

*sente a movimentaçao do ar e o barulho feito pelo movimento de Igor entao da um giro de 360º para a direita evitando o ataque e persebe uma parede se formando entao coloca uma força alta no punho e da um soco que destroe a parede inteira fazendo-a virar terra*

-Igor já chega em vez de ficarmos perdendo tempo lutando deviamos treinar perseba que eu pude desviar de todos os seus golpes por simplesmente prestar atençao na natureza isso me da mais habilidade de luta e ainda aumenta meu controle sobre meu corpo que se puracaso algum inimigo usar uma tecnica que afete meu corpo ou o funcionamento dele eu poderei resistir e lutar quase que normalmente contra ele por isso esse treinamento para aumentar a habilidade de voces por que a maioria dos jutsu que existem levam e consideraçao para ser usado ou aumentar sua força de ataque a sua habilidade entao vamos aumentar ela e assim conseguira proseguir na proxima etapa que é mais dificil é aumentara sua força e resistencia ao mesmo tempo adiantando nossos treinamentos e a proxima etapa é aumentar o seus poderes de fogo que sao hablidade de luta tacar kunais e utilizar jutsu que precisam de habilidade, força e reisistencia assim aumentara seu poder de fogo e logo sera a Agilidade em que eu te derei pesos que seram distribuidos por todo o corpo ou melhor vamos adiantar lhe entregarei os pesos agora para que faça as outras etapas com ele e va se acustumando mais rapidamente tome.

*entraga a ele os pesos e joga na direção de Luara tmbm os mesmos pesos que caem no chao e fazem um buraco grande e levanta muita poeira*

-Ops foi mal peguei e coloquei nas pernas e os menores mais tmbm do mesmo peso coloquem nos pulsos assim aumentaram a força de golpes de taijutsu teram uma força mais daqui uma semana e tmbm aumentaram seus chakras dessa forma e agora continuaremos com os treinamentos cegos quero que cada um faça um bushin e luta contra ele mais ele ficara enchegando e voces nao e ainda voces estaram com os pesos assim iram aumentando suas habilidades e forças e ainda suas persepiçoes do ambiente as vezes se perguntam para que isso ficar cegos é para que fiquem mais habilidosos e quando em uma luta ficarem cegos ou precisarem de outros sentidos para vencer teram eles bem aguçados e ainda poderam surpreender eles certo.

*volta a se sentar e começar a meditar*

-Enquanto lutam com voces mesmos e lembre-se que os bushins devem usar as suas tecnicas e voces estaram de olhos vendados e com os pesos ainda por cima e no caso do Igor o bushin poderá usar o Byakugan que ficara ainda mais dificil para o Igor acertar ele com um golpe taijutsu e a Luara que o bushin usará o Sharingan ficando tmbm ainda mais dificil ela usar taijutsu e ninjutsu contra ele será como lutar contra alguem muito superior e voce sem poder fazer quase nada e ainda deblitados isso é a realidade em varios e varios momento eu estive assim nao conseguia me mexer direito e ainda nao enchegava nada precisava de algo mais para vencer e esse algo mais é a natureza os seus outros sentidos e o mais importando o seu coraçao usem o coraçao para lutar encheguem com ele.Ele será seus olhos suas pernas será voce so assim vencerá.

*se vira de costas e começa a meditar ampliando suas habilidades de audiçao*

-&Espero que dessa vez eles tenham entendido tudo.&

*solta um sorriso e espera que Luara e Igor façam o bushin e treinem contra ele*

-Aaa ia me esquecendo depois que vencerem e destruirem o bushin façam mais dois e lutem na mesma hora contra eles e depois que derretarem esses dois bushins façam tres e lutem contra eles e assim por dianta ate nao aguentarem mais certo agora VAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

*solta um sorriso e fica meditando*
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:10 pm

*faz 1 bushin sem venda*

bushin:ha vc vendado e eu desvendado vai ser moleza

igor:vamos ver!!

bushin:byakugan

igor:&coraçao é meus olhos e minhas pernas e meus punhos&agora vamos ver!!

bushin:- Houshou (Palma Demolidora)
Concentra-se chakra na palma da mão e desfere um poderoso soco de mão-aberta, liberando o chakra da palma da mão ao impacto com o oponente.
Consome 3 chakra. Dano +4.

igor:&senti o vento&
*desvia facilmente*
(Konoha Shoufuu-O ninja aparece embaixo do atacante e de baixo chuta o oponente, para evitar que ele continue com o ataque.)

-Konoha Senppu (Furacão da Folha)
Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobe no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto.
Sistema: usa 4 PC. Dá FOR + 5 de dano.

- Kyakuya (Chute Flecha)
Uma voadora. Perfeita para tirar o equilíbrio dos oponentes, dando brechas para outros ataques.
Consome 1 PC. Dano +2. Oponente perde -1 Agilidade para o próximo turno caso seja acertado.

Katon - Goukakyuu no Jutsu
O usuário executa alguns selos, suga uma grande quantidade de ar e expele uma bola de fogo gigante. A Bola de Fogo atinge uma área de 3 metros e tem uma Força de Ataque de H+PdF+7 por Fogo em todos os que estiverem neste limite. Uma esquiva bem-sucedida reduz o dano à metade. Custo: 4 PC Requisitos: NIN 2

dano total:69

pv:200
pc:180

bushin:*desvia do furacao da folha mais é acertado pelo chute flecha e pelo katon*pv:163 pv:199
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 2:09 pm

*sentado meditando*

-&droga ainda nao achei a resposta para ver alem do que vemos ver atravez do coraçao opaa isssooooooooo coraçao deixar ele fluir deixar ele ser meus olhos ser meu corpo como eu sempre dizia o verdadeiro poder é o poder do amor o poder do coraçao e é esse poder que eu vo usar agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.&

*derrepente ele consegue enchergar novamente sem estar com os olhos abertos a visao dele esta diferente nao se sabe como e por q mais ele ve mais do que esta a sua frente não é uma linhagem sanguinea é o seu coraçao*

-Euuuuuuuuuuuu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
-Garatos parem podem parar eu mandei voces fazerem essas lutas para errolar um pouco agora podemos voltar com os treinamentos eu ja consegui o que eu queria agora podemos cuidar do chakra e controle de jutsus finalmente começara o verdadeiro treinamento vamos.

-Entao vamos ver a proxima etapa voces ja estao com os pesos quer saber vou lhes dar os pesos que eu usava Igor e Luara tirem esses ai vou dar o que eu quando treinava usava sao 2 toneladas uma tonelada em cada pé e mais esses 500kg em um braço e 500kg em outro assim aumentaram suas forças para golpearem melhor certo peguem aqui.

*entrega a eles os pesos*

-E agora ainda com as vendas nos olhos voces iram ficar surdos entenderam nao iram ouvir nada mais primeiro tirem os tenis para que sintar melhor o cha atravez do chao que voces lutaram entenderam e eu colocarei esses tampoes aqui.

*eles entao tiram os tenis*

-Voces devem pensar para que isso?Para utlizarem o elemento terra pensaram por q mudar o curso do rio para usarem agua por que ficar cego para usarem vento nao usaram assim do nada primeiro iram aprender com a natureza sentir ele e depois tentar domina-la mais nao dominando fazendo que quiser e sim sendo amigo dela lutando por ela assim controlaram todo o seu poder ela lhes dará tudo e com tudo voces seram invenciveis certo agora nao ouviram mais nada nem veram será so vez teram que refazer o que ja fizeram ir ate o rio e mudar o fluxo dele e depois fazer um bushin e mandar ele tacar pedras em voce na verdade 10 pedras em voces e so poderam sair desse treinamento quando evitarem as 10 pedras 3 vezes seguidas assim controlaram seus corpos e ganharam mais hablidade e possibilidade de controlar os elementos agua,vento e terra e assim ficar mais poderosos para a unica funçao proteger seus amigos e Konoha.Agora nao ouviram mais nada é com voces neste momento voces estao sozinhos entao que comece o teste final.

*vai la e coloca os tampoes e eles nao ouvem mais nada nem Lee que coloca nele mesmo tmbm ele entao começa a ir em direçao do rio*
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 5:20 pm

*sadakyo foi atrás de igor e rock lee*

-aew sensei aew igor tah blz

-sensei posso treina com vc??????
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 5:48 pm

*chega no Rio e vai ate a cachoiera por q persebe uma força contra ele entao é a agua da cachoeira entao fica de baixo dela entao levanta levemente a cabeça e sente a agua bater em seu rosto da um leve e belo sorriso entao levanta as maos novamente ao alto e com seu chakra ele para a cachoeira a agua parece que ficou solida e ao mesmo tempo liquida é inacreditavel a agua ficar parada como se nao ouvesse gravidade entao ele abaixa os dois braços e levanta rapidamente.*

-Haaaaaaaaaa.

*derrepente a cachoeira muda de curso e começa a subir na verdade todo o rio muda ele começa a voltar e a cachoeira ir contra a gravidade que habilidade incrivel como ele fez isso confuso caraca eu que so o narrador nao entendi espera vamos ver o que ele esta pensando?*

-&Incrivel eu consegui entao era simplesmente eu sentir a agua esperar o momento certo e entao mudar o fluxo da agua com m eu chakra e liberar ele tmbm ao ambiente para neutralizar um pouco a gravidade do local estou melhorando minhas habilidades hahahaha e como será que meus alunos estao indo?*

-&Ham sinto a presença de Sandakyo deixe me ouvir aaaaaaa espera eu estou surdo e cego tmbm hahahaha entao vai ser pelo chakra hummmmmmmmmmm é conserteza ele deve ter vindo treinar comigo nossa mais um hahahahaha parece como antigamente a quanto tempo eu que eu nao treino 3 genins dois garotos e uma menina ebaaaaaaaaaaaa incrivel vo aceitar que ele treine conosco.&

-Sandakyo eiiiiiiii pode vir treinar com a gente mais primeiro pegue uma venda na minha mochila e coloque ela assim venha aqui na cachoeira e faça o que eu fiz esta vendo como a cachoeira e o rio estao indo ao contrario em vez do rio descer ele esta subindo e em vez da choeira cair ela esta subindo novamente incrivel né mais nao quero que mude o ciclo da cachoeira mais se quiser pode ou melhor voce escolhe mudar o ciclo do rio ou da cachoeira da cachoeira voce muda ao mesmo tempo ela e o rio o rio so ele mesmo mais o da cachoeira é infinitamente mais dificil que ela te aconselho a começar pelo rio e por favor preste atençao no que eu dizer dessa vez certo cigarro
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 5:56 pm

-ok sensei vo tenta

*sandakyo consentra chakra e temta muda o curso do rio ñ consegue*

-q merda ñ consego muda essa bosta vamo lah

*comsentra + chakra e consegue facilmente por causa dos seu novos pesos de 100 toneladas*

*sandakyo estava com esse pessos fazia 1mês q estava com os pessos*

-pronto sensei assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:13 pm

*Ainda dentro do rio ele persebe que mudou seu curso entao logo entende que sandakyo conseguiu*

-Otimo. Agora ainda com as vendas faça um bushin e mande ele lhe tacar 10 pedras de qualquer maneira e se voce conseguir desviar das 10 pedras tres vezes consecutivas entao eu lhe falarei a proxima etapa e todos devem fazer isso tmbm inclusive voce Luara e Igor.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:24 pm

-&Prestem atençao eu irei falar com voces por telapatia uma habilidade que eu consegui atraves desses treinamentos que por acaso voces estao fazendo. Em quanto isso eu irei continuar meus treinamentos quando terminarem por favor consentrem seus chakras ou mentalisem uma conversa comigo que eu virei ou darei dicas para ajudarem voces.

*some entre folhas*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:36 pm

*Reaparece perto de uma montanha de com pico de gelo logo atras dela fica a vila do gelo onde ele viveu por um tempo quando mais novo*

-Gelaaaaaaaadoooooo mais que frio em!!!Hahahaha, entao aqui estou eu de novo nossa parece que foi ontem que eu conheci a Katara aqui em uma missao foi um dos melhores momentos da minha vida depois do nascimento de minhas filhas que por acaso acho que devem me odiar principalmente a Mayura eu tentei explicar a verdade a elas mais nem a Mayura nem a Hyura tentaram me ouvir quando se é que tive uma opurtinidade.

-A verdade é que eu sempre fui uma criança fazendo burradas e sendo muito irresponsavel pode ter sido por isso tmbm que ela me abandonou.

*abaixa a cabeça e fica meio triste*

-É mais nao posso ficar triste como ela mesmo dizia " Seja feliz enquanto ainda tem motivo por que um dia eles podem ir embora ".

*solta um sorriso*

-Então voltemos aos treinamentos e como ela dizia "Treine com um sorriso estampado que a força vem que nem jumento arretado" .

*Da altas gargalhadas*

-Hahahahahahahahahahaha. Entao siga-me os bons.

*começa a subir a montanha*
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:39 pm

-kage bushin no jutsu

*faz um bushin a MANDA tacar pedra nele*

*venda os olhos*

-pode tacar

*o clone taca 10 pedra de uma vez só*

*sandakyo vai batendo muito rapido mais só com os pés*
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 7:10 pm

*faze um bushin*

-quero que vc taque 10 pedras em mim

bushin:sim

*bushin taca a pedras de uma vez so*

*nao se mexe por causa dos pesos*
-&bosta&
-haaaaaaaaaaaaaaaaa

*se abaixa e pula desviando de todas as pedras*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
luara
Veterano
luara


Número de Mensagens : 770
Idade : 30
Time atual : esquadrao hatake
Advertências :
Saida de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saida de Konoha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 11:29 am

-bem vamos lá kage bunschin no jutsu!
*faz 1 bunschin XD*

Sharingan!

*o bunschin ativa o sharingan*

-agora keru k vc me manda um katon ok!

Katon - Goukakyuu no Jutsu
O usuário executa alguns selos, suga uma grande quantidade de ar e expele uma bola de fogo gigante. A Bola de Fogo atinge uma área de 3 metros e tem uma Força de Ataque de H+PdF+7 por Fogo em todos os que estiverem neste limite. Uma esquiva bem-sucedida reduz o dano à metade. Custo: 4 PC Requisitos: NIN 2


*percebe um ar kente vindo*

&nossa ele é rapido&


Suiton: Kokuun no Jutsu(Libertação da Água: Técnica das Nuvens Negras)
Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
4 PC. Se o oponente usar algum katon!! Tira o dano do Katon + 15PV


*o katon explode entao o bunschin se desfaz*

*sorri*

-kage bunschin no jutsu

*faz 1 bunschin*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saida de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Konoha   Saida de Konoha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saida de Konoha
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hospital de Konoha
» A volta de Sandakyo para Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Viajens :: Viagens para Treinamentos-
Ir para: