RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Time Rock Lee

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 1:35 pm

-ah toma banho xD

Xau kra vai andandu aew c vai emcontra + gente xD

-tah blz valew aew

*sandakyo por fora está totalmente imovel + está "andando em sua mente"*

-la la la la la la la

*sandakyo percebe alguem ali no meio branco*

-hum... confuso 2

O...o...o...Olá

-eh...quem é vc?haha

E...e...e...eu sou Kajin

-Kajin?nunka te vi pora aki &logico nunka vim aki Razz&

eu tbm naum....sabe de uma coisa!?

-oq?

quem te mando aki?

-ninguem toh tentandu acha minha inergia interior sabe aond ela tah?

:haha:kra jah passo por quantas "pessoas"?


-vc e um kra lah haha
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 4:24 pm

bom aki ainda nao é sua parada final...+ avisa apos passar por mim vc emcomtrar uma coisa muito poderoza...tome muito cuidado...

-tah...

*sandakyo vai pensando*

&quem ou oq ser aq vou emcomtrar? será q vai ser forte?tomara...&

*ele sente uma ventania forte como c tivesce passando um furacão no local*

-hum...?oq é issu?

Hum...estava te esperando

-Pq alguem te falou q eu iria vir?

Alguem q me selou em vc...


-quem oq?tenhu vc selado em mim...?


Sim vc conhesce o Rock Lee...?

-Sim meu Tiu mais oq ele tem haver?

Vc é patetico e fraco deixe-me explicar para vc...Rock Lee quandu soube q Kai Lee iria ter um filho...Rock Lee sabia q o bebe naum iria nascer com abilidade para genjutsu ou ninjutsu tirou uma pequena parte de seu poder e o selou em vc para comseguir usar ninjutsus e genjutsus até os 12 anos depois tiria q usar somente taijutsu q era tradição do clã Lee e por issu estou aki sou akele poder q Rock Lee selou em vc creio q vc naum possa + usar ninjutsu e genjutsus estou certo?


-Sim + como faço para poder ter essa poder dinovo?

Para issu vc tem q destruir seu lado negro + vc é muito fraco naum vai comseguir


-Msm q eu seja fraco vou comseguir o sensei me treinou muito bem...vou comseguir + aond q está esse lado negro?

Descubra seu patetico naum tem chance comtra ele¬¬


*derrepente em um sopro forte lança sandakyo longe e ele demora para c recuperar um pouco*

-arg o...o...o...oq?

olha ele aew tente lutar com ele seu fraco!

Vou lutar comtra esse inultil

*sandakyo vai c levantando*

-Hey vc é o Meu lado negro?

Sim nunka q vc vai me derrotar

*o lado negro aparesce atraz de sandakyo e o imobiliza com uma rapidez incrivel*

-arg me solta!

Vc é muito fraco!

*o lado negro manda sandakyo para o alto com um chute e em seguida pula e vai sandado uma serie de chute forte como uma lotus + sem portão algum...*

-ahhhh

Hehe patetico nunka vai me derrotar nunka vai comseguir ser um ninja!


-é ai q vc c emgana!

*sandakyo da um comtra ataque rapido no lado negro*

&estou cansado naum vou comseguir me esquivar do proximo ataque ele é muito rapido tenhu q abrir os portoes&

-ahhhhh

*sandakyo tenta abrir os portoes + nd adianta ele naum comsegue e tenta tirar os pesos nao comsegue por motivo desconhescido*

-arg naum!

*quando sandakyo vÊ o ninja naum está + ali*

Patetico vou te matar!

*o lado negro tira os pesos e triplica sua velocidade*

Vamos ver c vc aguenta!

*ele abre os portoes até o 5º e usa a lotus oculta sandakyo fika quaze imovel naum comsegue mover*

-nao vou desistir!

*c levanta com muitos ferimentos*

Baka:¬¬: nunka vai comseguir!

*faz uma rajada tão tensa de vento q começa a cortar a pele de sandakyo e piorar sua situação sandakyo cai no chão e naum comsegue + c levantar e o lado negro coloca o pé na cabeça de sandakyo e fala*

Baka sabia q nunka ia me derrotar pq tentou

-Pq um sensei me disse q nunka devemos desistir e q devemos lutar por quem amamos e comquistar nosso objetivo nao importa oq custe!por issu nunka vou desistir! nao importa oq acontesça!

*sandakyo lembra Rock Lee falando*

Nao importa oq acontesça lute pelos seus sonhos e nunka c renda!

&sensei TIU nunka vo me dar por vencido enquanto eu respirar^^&

*sandakyo começa a sentir uma força emtrando dentro do seu coração como c ele estivesce fikandu + forte...depois de alguns momentos ele volta da meditação e acorda com uma voz dizendu para ele Meu nome é Faizer juntano eu e vento seu elemento seremos + fortes temos q nos unir +...para formar uma grande combinação*

-Sensei!!!!!!!!!!!!!! achei ele qru faber + sobre ele!!!!!!!!! a minha força imterior e tudu +!





muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Junior
Sanosuke


Número de Mensagens : 190
Localização : Templo do Clã Raito
Clã : Raito
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 11:30 am

*Sanosuke olha para o lado e fica feliz por sandakyo tb ter conseguido completar o treinamento, agora so faltam Igor e luffy*

-...

*ele se deita e começa apensar...*
&...Proposito... qual sera o proposito pelo qual Tsuki tanto luta? Que desejo é capaz de torna-lo tão obsecado? Obsecado ao ponto de ferir, matar e fazer com que sanosuke perca o controle?&

*depois de meditar um pouco ele recebe de seu sensei a noticia de que ira participar do exame Jounin, e se surpreende ocm aquilo, mas fica animado, pois sera um grande desafio... um desafio capaz de faze-lo provar a si mesmo que pode ser forte! Sem depender de sua kekkengenkai!, ele se levanta se e começa a treinar.*

*Taijutsu... O combate corporal...; se quiser vencer meus inimigos nãopoderei depender apenas de meus ninjutsus e minha espada, tb deverei ser forte, e saber lutar como um dragão!*

-Ha!

*ele começa a treinar, golpe a golpe ele concentra seu chakra, para torna-lo mais forte. (uma habilidade que graças a igor tem conseguido dominar bem), sua postura é impecavel, a cada passo do kati* percebe-se que algo em Sanosuke mudou, ele está mais confiante, mais determinado... mais harmonizdo com seu chakra. então acontece, chamas saem de suas mãos... *

& o que é isso? &

*Ao continuar sua sequencia de golpes sanosuke percebe que agora seu controle elemental ficou muito melhor, sem nenhuma dificuldade ele consegue por fogo aos seus golpes fsicos(coisa que antes era necessario seu tsukigan) e então surge a ideia para um novo golpe...*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.primordia.clacelestial.com
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 1:35 pm

&igual meu treinamento com a rukia&

&so que em vez de energia espiritual é chakra&

*igor se encontra dentro de sua mente todas as memorias que ele lembra esta passado por ele*

*igor se encontra com uma figura esquisita*

&quem é vc?&

&sou seu chakra sua força seu todo&

&mais como eu fazo para te libertar?&

&gritando meu nome &

&como é seu nome?&

&aparecera um espada em suas costas quando gritar meu meu nome é
HYOURINMARU


*igor grita *

-Eleve-se aos céus de gelo Hyourinmaru!

*aparece em swua camisa um simbolo e uma espada em sua costas*


Time Rock Lee - Página 4 Flor10

-pronto

muito feliz muito feliz muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 4:10 pm

-Pronto a primeira etapa foi ultrapassada, agora voces devem tentar controlar esse chakra e deixa-los na forma de suas maos detalhadamente a cobrindo como um manto.

*faz uma demonstração, sua mao fica azul totalmente coberta por chakra perfeitamente como se fosse uma mao feita somente de chakra*

-Entenderam???

*ele entao da um soco no chão com a mao de chakra e o chão faz uma pequena rachadura*

-Eu usei muitooooo pouco a minha força, mais voces deveram usar tudo, e tentar quebrar cada um esse bonecos*

*derrepente aparecem bonecos de matal*

-Quando conseguirem moldar o chakra na suas maos teram que com ela aumentar a intesidade de chakra e acertar esse boneco e destrui-lo. Mas ele é feito de um Metal diferente seria impossivel para voces se fossem somente com as maos entao usem toda a sua força mas provavelmente nao será suficiente.

-Mas mesmo assim tem que ficar tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Junior
Sanosuke


Número de Mensagens : 190
Localização : Templo do Clã Raito
Clã : Raito
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 4:56 pm

-esse golpe, parece intreressante...

&seria bom tb se eu consegui-se realiza-lo com minha katana...&

*sanosuke fecha os olhos e então começa a se concentrar...*
*o chakra começa a cubrir sua mão, e então ele ataca o boneco com toda a sua força*

-Haaaaaaaaa!

*ele sente uma enorme dor no punho, seu golpe não obteve sucesso.*

*então ele tenta novamente, e novamente e novamente...*
*no fim do dia suas mãos estão totalmente machucadas*
*seu sensei lhe fala para não desistir*
*ele se levantat e novamente tenta o feito, dessa vez ele consegue uima rachadura no boneco.*

*dois dias depois, seu treino ja está bem avançado, ele consegue fazer varios amaços no metal, mas aindanão é o suficiente para ele*
*mais uma vez ele cocentra seu chakra... começa a lembrar de sua viagem espiritual e então fala:*
- Eu vou ser forte, nunca mais me deixarei ser tomado pelo poder de Tsuki!
*concentrando seu chakra no punho ele desfere um poderoso golpe que abre um buraco no centro do boneco*
&bem... agora terminei a parte facil do treinamento... hora de começas a treinas essa tecnica para a espada&
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.primordia.clacelestial.com
Sanosuke
Junior
Sanosuke


Número de Mensagens : 190
Localização : Templo do Clã Raito
Clã : Raito
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 5:14 pm

*agora Sanosuke tenta repetir o treinamento so que com sua katana.*
concentrando seu chakra na lamina*

&droga... como é dificil concentrar o chakra em objetos, bem mais complexo do que no seu s proprios punhos...&

*então ele realiza sua tecnica nova o KiriTsuki*
*Ele ataca o boneco, com o primeiro golpe o boneco é emburado varios metors, quase ue instantaneamente sanosuke aparece por traz e corta o boneco ao meio!*

*apos isso elecai no chão e sorri, porem começa a sentir uma forte dor no braço! o fluxo continuo de chakra para a espada forçou muito seu corpo, mas mesmo assim ele está feliz pois cumpriu seu objetivo.*

*ele cai de bruços e começa a dormir*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.primordia.clacelestial.com
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 7:25 pm

-nuss haha vamu lah xD

*sandakyo fecha seus olhos e c comcentra... depois lembra do treinamento de subir na arvore lah ele concentra seu chakra apenas na planta dos pés*

&bom issu nao deve ser dificil apenas tenho q descarregar meu chakra na mão&

*ele comcentra o chakra na planta da mão delee depois tenta descarregar o chakra como um manto quando ele vai conceguindo ele sente uma forte dor nas mãos*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 4:32 pm

-Sandakyo nao leve na brincadeira, tenha seriedade, saiba a hora de brincar e de ser um Shinobi de Konoha, treine com força de vontade se quiser algum dia me alcansar não vai ser com essa sua postura. herói

-Use sua raiva, utilize-a canalizando-a para me alcansar, pense que uma pessoa que voce ama esta sendo morta em sua frente mas voce com esse poder inutel mesmo abrindo todos os portoes e tirando os pesos voce conseguiria impedir ou vencer o inimigo. Agora não ache que é facil ou perceba que é dificil, sinta dor ao extremo e resista a ela, mesmo que estaja com as mãos cortadas use os pés para lutar, se eles tambem tiverem sido cortados entao use a lingua se a tirarem de voce de cabeçadas, jamais desista e nao leve o que eu estou dizendo na brincadeira. Treine com tudooo, se esforce se machuque seja um Gênio Persistencia como eu fui e ainda sou. herói herói herói herói herói herói
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Junior
Sanosuke


Número de Mensagens : 190
Localização : Templo do Clã Raito
Clã : Raito
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 5:09 pm

-Sensei tenho um pedido importante para o senhor.!

*chama Rock Lee para um lugar afastado e fala

-Quero aprender uma maneira de impedir que Meu espirito Elemental desperte! Ele está fazendo com que eu perca o controle, na ultima missão eu fiquei fora de mim e não quero que isso ocorra mais! Nem que para isso eu não possa mais usar meu Tsukigan e Minhas Habilidades com Katon!

*Rock Lee vê a determinação de sanosuke*
*então ele le fala algo:* -Para controlar seu espirito, primeiro vc tem que discubrir o que ele tanto busca, enquanto isso, evitee usar seu Tsukigan denovo.


Última edição por Sanosuke em Sex Set 26, 2008 7:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.primordia.clacelestial.com
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 7:05 pm

*centraliza o chakra na mao*

-to conseguino

*estoura a luva de chakra*

-mais que mer...

&igor se concentra&

-quem ta falando isso?

&eu&

- a bom Hyourinmaru

&me liberte e concentra seu chakra de gelo em mim&

-mais me chakra e de terra

&tente achar seu chakra d gelo dentro de vc&

*igor esta em seu interior*

*igor começa a correr de um lado para o outro*

*igor acha um enorme jaula e do lado um pquena jaula aberta*

&esse de ser uma jaula de terra e a outro grande de gelo igor abre a jaula grande*

*igor sente um frio e volta *

-pronto Hyourinmaru achei

&agora concentra chakra de gelo em mim&
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:20 am

*Alguns Anos Depois, Lee aparece novamento diante dos portões de Konoha*

"Incrivel, não mudou nada ^^ , mas vejo q existem várias pessoas novas, isso é interessante O.o"

*Um guarda vem e fala com ele*

Riuzuki - Quem é voce?

Eu?

Riuzuki - Sim, voce é da parte da construção? Vamos entre ja está atrasado.

*O guarda o empurra e leva Lee ate uma grande movimentação entorno de um prédio mal acabado, ele olha atentamente quando entao percebe que aquele local na verdade era o antigo prédio da Hokage*

Nossa mais o que aconteceu? Por que o estão recostruindo?

*Um trabalhador se dirige a ele e diz*

Trabalhador - Voce nao sabe? a algum tempo Konoha foi atacada, quase tudo foi destruido, graças aos lendários Sannins, Lucas, Lee, Kakiru e os outros mais fortes da vila como Sasuke, Neolle, Mayura e Hyura terem abandonado a vila, os inimigos de Konoha entao aproveitaram a chance e entrao em uma batalha que durou 3 anos, até que Konoha assinou a rendição e abriu mao de quase todos os seus shinobis e a pior das condiçoes eles queriam a vida da Hokage. Ela se rendeu e salvou a vila da completa destruição, mas se aqueles desgraçados estivessem aqui, tudo poderia ter sido diferente, a vida de várias shinobis poderiam ser poupadas e principalmente a da Hokage.

*Lee fica totalmente espantado com a notica do trabalhador, ele nao entende como tudo isto pode ter acontecido e ela nunca soubera, uma mistura de remorso e raiva começa a passar pela sua mente*

Trabalhador - Ei voce não me parece estranho, te conheço de algum lugar?

Eu? Não eu tenho um rosto bastante familiar todos dizem a mesma coisa, kkkkkkk, desculpe tenho q ir.

Trabalhador - Ei Espere!!!

Tchau e muito obrigado pela informação xau

*Lee sai correndo da area de construção com um unico pensamento*

"Onde estão voces? Por que nós abandonamos tudo? Droga nunca deveriamos ter saido daqui " >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:09 pm

*Vê o homem e o reconhece muito pouco e vai atraz dele*

-Hey senhor você deve voltar a sua area de trabalho por favor

*Sandakyo faz uma cara de nervoso*

-Eu não te conheço de algum lugar?

*Ele olha bem... e diz*

-Sensei é o Senhor?... TIO?
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:43 pm

-ai,ai...a quanto tempo nao venho na vila fikei um tempo a procura de respostas pelo meu Gynkenn Byakugan.


-sandankyo e vc?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 4:53 pm

Sandakyo? Igor?

*fica espantado como eles cresceram*

Incrivel, Sandakyo voce está igualzinho a mim quando mais novo kkkkkk, e igor voce puxou mesmo o neji em parece que estou ainda de frente com ele. Tudo isso me trás grandes recordações daquele tempo.

*muda de feição*

Mas tudo mudou drásticamente depois que nos separamos, cada um foi para um lugar diferente, minhas filhas e meus netos sumiram procurei por eles várias vezes mais nunca encontrei rastro nenhum, procurei por voces mais tbm nunca achei nada, quando entao resolvi voltar a vila e a encontrei assim praticamente destruida e tudo isto por nossa culpa.

*fica triste e pensativo*
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 5:01 pm

-Nossa? assustado

&caramba&
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 5:15 pm

Pelas ultimas informações de que eu obtive, Danzou assumiu como Hokage e o lider por trás desse ataque a Konoha foi Madara, só num entendi por nao destruirão konoha, eles queria só a Tsunade e que Konoha abrisse mao de seus shinobis, isso pode fazer parte de uma coisa ainda maior, ele deve ter feito isso para não existir mais obstaculos, já que dessa vez seus maiores aliados foram derrotados por nós a alguns anos atrás. Temos que investigar mais a fundo, e tbm descobrir onde estão todos, mais primeiro tenho q reaver meu cargo, assim ficará mais facil ainda de obter informaçoes sigilosas sobre o que aconteceu durante esses 10 anos.

Voce me ajudaria Sandakyo, e voce tbm Igor, podemos formar um time novamente. Time Lee Está de volta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:00 pm

-Estamos a ativa!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 9:35 pm

-voltamos ao velhos tempo! herói
-entao sensei o que vamos fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Sanosuke
Junior
Sanosuke


Número de Mensagens : 190
Localização : Templo do Clã Raito
Clã : Raito
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2008

Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:16 pm

-Não esquecam de mim..

*Fala sanosuke saindo por traz de uma arvore com as mãos nos bolços, e um soriso no rosto.*

-E ai sensei.. a quanto tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.primordia.clacelestial.com
Conteúdo patrocinado





Time Rock Lee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time Rock Lee
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Genins time 6
» Time Lucas
» Treino do Time 3
» Time Kakiru
» Genins do Time 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Times-
Ir para: