RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Time Rock Lee

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Luffy-san
Novato
Luffy-san


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Grand Line =D
Clã : Cla Inuzuka
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Rock Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:16 pm

Rock lee-sama vc pode me treinar?
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Junior
Sanosuke


Número de Mensagens : 190
Localização : Templo do Clã Raito
Clã : Raito
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:17 pm

*sanosuke coloca sua espada no canto da parede e prepara-se para concentrar seu chakra*
*aos poucos ele o sente fluir até o centro de seu corpo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.primordia.clacelestial.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:19 pm

Sim Luffy, uma pergunta antes de que clã voce pertence???
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:20 pm

-i minha pergunta pow sai daqui
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy-san
Novato
Luffy-san


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Grand Line =D
Clã : Cla Inuzuka
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Rock Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:22 pm

eu sou do Cla Inuzuka xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:33 pm

-Ummm Inuzuka, minha falecida mulher era desse clã e minhas filhas de certo modo tmbm Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Junior
Sanosuke


Número de Mensagens : 190
Localização : Templo do Clã Raito
Clã : Raito
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:37 pm

*sanosuke pensa*
& iso é muito parecido com a habilidade do meu cla de controlar o fogo...&

*então ele começa a liberar todo esse chakra acumulado, criando ondas poderosas de enrgia ao seu reor.*

-hum.. quase la..

*então ele ativa seu Tsukigan, o chackra quente ao seu redor começa a fluir naturalmente da ponta de seus pes até o fio de seus cabelos.*

*de repente uma aura em forma de passaro feita de chackra fica ao redor de Sanosuke*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.primordia.clacelestial.com
Luffy-san
Novato
Luffy-san


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Grand Line =D
Clã : Cla Inuzuka
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Rock Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:38 pm

-hehe q legal, entaum vc vai me treinar??
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:39 pm

-Sua pergunta??? Haaaa seu baka, eu falei sua energia interior sua a que esta guardada ai tente encontra-la e libera-la quando todos fizerem isso inclusive Luffy, nós iremos para a segunda etapa. Se quiserem eu faço uma demonstração de como é??? herói
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy-san
Novato
Luffy-san


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Grand Line =D
Clã : Cla Inuzuka
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Rock Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:44 pm

-Por favor Lee-sensei nos mostre como se faz!
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:46 pm

Sim Luffy irei te treinar, e nao é para abrir o portao e voce sanosuke, nao é isso que eu quero pelo menos ainda, tem que ser seu poder adormecido tem que se consentrar mais, depois liberar ele com tudoooooooooooo aiiiiiii a parte mais dificl e demorada, tera que moldar seu chakra em volta do seu corpo, mas terá que fazer por partes fica mais facil.

Exemplo: *Começa a se concentrar fechando os olhos, depois mostra sua mao com os dedos abertos e um pouco separadados, ai todos percebem que o chakra de Lee esta envolvendo perfeitamente sua mao formando seus dedos e a palma*

-Entenderam?????????????? confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Junior
Sanosuke


Número de Mensagens : 190
Localização : Templo do Clã Raito
Clã : Raito
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:47 pm

*Sanosuke está conseguindo manipular o seu chacrka muito bem, mas percebe que mesmo inconsiente ativou sua kekkengenkai, ele tenta agora se oncentrar para desativa-la, pois não quer ficar dependendo de seu tsukigan apara ser forte*

*ele escuta o que seu sensei fala e tenta se concentrar mais*

*ele sua, mas está mantendo tenuemente seu chacrka sob controle, mas isso não é o objetivo do treinamento*

*derepente seeu chakra começa a ficar meio roxo, e ondas de chackra começam a se espalhar, os olhos de sanosuke se ativam novamente e uma grande energia sai dele, ondas de choque começam a querbrar o terreno a ua volta, todos se admiram com tamanha força para um guenin, porem algo está errado...*


Última edição por Sanosuke em Qua Set 17, 2008 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.primordia.clacelestial.com
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:50 pm

-metido¬¬ tem q c neah haha

*sandakyo fika serio*

-agora vamu lah...

*sandakyo vai deixando tdu na sua volta em branco...para c comcentrar*
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Junior
Sanosuke


Número de Mensagens : 190
Localização : Templo do Clã Raito
Clã : Raito
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:52 pm

*Rock lee sente disturbios na fonte de chackra de sanosuke*

*ondas cada vez maiores e descontroladas saem dele, parece que ele perdeu o controle!*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.primordia.clacelestial.com
Luffy-san
Novato
Luffy-san


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Grand Line =D
Clã : Cla Inuzuka
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Rock Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:52 pm

-Lee-sensei eu fasso o msm q eles ou tenho qfaze um treinamento inicial antes?
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:55 pm

* aparece atras de sanosuke rapidamente e toca nele anulando esse disturbiu e fazendo ele voltar ao normal*

-Vamos se consentre mais.


-Continuem assim se consentrem esqueçam de tudo a sua volta vamos todos voces se esqueçam de mim e dos outros, aiiii entrem em si mesmos e conheçam o NOME do seus poderes cada um de voces tem um tipo de elemento e um tipo de chakra o elemento e o chakra são os mesmo e cada um tem seu nome o nome do meu é Keizer, quando descobrirem os seus, no momento em que estuiverem sem poder ou o adversário ser dificl apenas digam o nome de suas forças e ela se ativará.

-Mas será dificil descobrir o nome dela, entao se esforcem. xau
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Junior
Sanosuke


Número de Mensagens : 190
Localização : Templo do Clã Raito
Clã : Raito
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 5:07 pm

-obrigado sensei, por um momento eu quase perdi o controle, era como se emguem dentro de mim estivesse tentando sair...

*Sanosuke sente com as pernas cruzadas*
-vamos tentar achar minha natureza de chakra...

*Sanosuke enbtre em seu sub-conciente*
(
*sanosuke se encontra no meio de Konoha, ela está vazia...*
-Esssa é Konoha? mas, ah ouco eu estava no templo... e agora..

*derrepente ele sente uma intensão assasina, uma kunai vai na sua direção ele saca sua espada e a rebate, então ele o vê...*

Ola Sanosuke, a quanto tempo...

)

"continua... espera so um momento, ^_^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.primordia.clacelestial.com
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 5:13 pm

*sandakyo vai c esforçando bastante*

&esquesce tudu kra&

*vai conceguindo falhadamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Junior
Sanosuke


Número de Mensagens : 190
Localização : Templo do Clã Raito
Clã : Raito
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 5:13 pm

*sanosuke vê uma fiura estranha, igual a ele, exceto talvez por sua exentricar cor...*

E ai, não vai me cumprimentar?

-Quem é vc? *fala sanosuke apontando sua katana para o estranho*

Eu? Eu sou você! *então o estranho ataca*

*sanosuke agora trava uma luta mental entre ele e algo desconhecido dentro de sua alma...*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.primordia.clacelestial.com
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 5:18 pm

*fala com um pouko de esforço*

-sensei estou comceguindu?

*o chakra vai começando a c alastrar por sandakyo falhadamente ainda com raios de chakra*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 5:23 pm

-Não Sandakyo mas Sanosuke esta, eu disse que voce tem que descobrir o nome do seu verdadeiro poder interior que esta adormecido, se nao nunca vai conseguir, tem que esquecer de tudo e entrar em seu sub-consiente para descobrir seu outro EU que tem outro NOME, quando ele aceitar dizer ele ai sim voce ganhará uma força imensa, mas será dificil ele dar o nome dele assim de graça ele tentará assumir o comando nao deixe.

-Agora tenho que ver uma coisa vão treinando ai eu os deixarei sozinho. xau
Ir para o topo Ir para baixo
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 5:30 pm

-ah siim haha muito bem...

&comcentra&

*sandakyo começa a comcentrar achar seu sub comciente*

&kde vc xD?&

*sandakyo sente um "tranco" dentro de si...*

&oq? aond é q eu toh? agora haha?&

*um estranho c aproxima de sandakyo*

Olá quem é vc xD? nunka te vi aki pq nunka aguém veio aki neah xD


&i so eu q me pergunto haha quem é vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Junior
Sanosuke


Número de Mensagens : 190
Localização : Templo do Clã Raito
Clã : Raito
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 5:32 pm

*A luta se estende por horas, Sanosuke se vê exausto enquanto seu adversario está intacto...*

-quem , quem é vc?

Ora, ora, ora. Que decepção, eu sempre estive com vc, te salvei tantas vfezes e vc nem lembra quem eu sou??? *fala em tom sacarstico*

-eu não sei quem vc é!

Bem então eu vou te dar uma chace!
Se vc lembrar quem eu sou antes de eu te matar vc ganha!


*Sanosuke a atacado por varios projeteis de fogo, enquanto se esquirva ele vê uma lanmina perfurar seu abdomem...*

Que pena vc perdeu...

*De repente tudo fica preto, Sanosuke não ve mnais nada, nãk ouve mai nada e não sente mais nada, nem dor*

&isso é a morte? eu não me sinto tão mal assim...&
*então lembrança de seus amigos começam a surgir em meio a seus pensamento e ele fala*
-Não eu NÂO vou PERDER assim!

o que?

-HAAAAAAAAAAAAAAA!
*Sanosuke acorda, com seu uro de dor ele segura firme a katana que lhe perfurou*

-eu não vou perder, eu não posso perder!! *Sanosukre aos poucos vai retirando a lamina*

De onde vc tira essa força de vontade? isso não é humano!

-eu não vou perder, eu não posso perder!! *suas mão samgram, mas ele continua*

-eu não vou perder, eu não posso perder!! ....Porque eles contam comigo!
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
*O chakra de sanosuke volta a fluir, desas vez mais forte do que antes! A explosão é imensa, e encarando os olhos de seu adversario ele diz... T-SU-KI.*

Hump! Vc advinhou... Então nos vemos outra hora, continue assim, pq um dia esse seu corpo ira me abrigar

*então tudo fica branco, sanosuke cai no chão e uma linda garota aparece...*


"continua"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.primordia.clacelestial.com
Sanosuke
Junior
Sanosuke


Número de Mensagens : 190
Localização : Templo do Clã Raito
Clã : Raito
Sensei atual : Rock Lee
Time atual : Time Lee
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 5:45 pm

sanosuke, sanosuke... *fala uma moça bonita segurando sanosuke*

-quem é vc?

Eu sou Tsuki, o espiurito de seu elemento

-eu não entendo, então quem era aquele cara que eu enfrentei?

A outra face de seu espirito, tb conhecido como espirito da Fenix

-explique melhor

enquanto eu sou usada para lhe ajudar a controlar seus jutsus normais, toda as vezez que vc ativa sua kekkengenkai ele lhe confere poderes

-então ñ posso mais usar o tsukigan...

Não é tão facil, agora q vc quebrou o lacre, ele tentara fazer com que vc cumpra a sua missão

-que missão

Isso eu não posso dizer, mas fique sabendo que é ensencial para o mundo shinobi
O espirit da fenix não é necessariamente mau, mas não mede esforços para conseguir seus objetivos
tenha isso em mente... *falando isso ela se vai e sanosuke acorda*

*ele sente seu chakra fluir naturalmente, e sente que agora consegue controla-lo muito melhor...*
*porem, em seus pensamento ainda ficam gravadas a mensagems de Tsuki, seu espirito*

-Sensei, eu terminei o treinamento! Meu espirito é Tsuki, o espirito da Fenix!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.primordia.clacelestial.com
Sandakyo
Médio
Sandakyo


Número de Mensagens : 361
Clã : lee
Time atual : time5
Advertências :
Time Rock Lee - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time Rock Lee - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2008

Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 6:15 pm

-oq vc tah fazendu aki sozinhu izolado?

Bem toh aki esprandu alguem me pega xD e alguem vim luta comigo tbm

-qualé seu nome?

Meu nome?apenas vai saber quandu lutar comigo xD vamos lah apenas um lutinha xD + apenas taijustus xD qro ver c vc é bom agora q te reconhesci xD...

-+ eu nao =(

*o misterioso fika na posição dos Lee's e sandakyo tbm*

-oq?como vc comsegue?quem é vc afinal em...

Descubra OXI vamos a luta

*o estranho vai para cima de sandakyo....*

acorda!

*da um chute no "chão" e qbra*

-kramba!

*os 2 vão lutandu com um taijustu bom...depoisz de hora lutando*

Hum...pensei q vc era melhor

*fala cansado*

-vc nao está cansado?

new um poko oq deu em vc naum acha q os Lee's naum podem ter cançasso?

-cala bok vc naum sabe de nd...

ao comtrario eu sei tudu

-pq?vc luta igual os Lee's

Kra abre o olho eu toh na sua cabeça haha


-o.Oco...co...co...como?

kra uma hora vc ia vim aki hehe

-o.O propozito como é seu nome haha

oxi so a sua inergina interior
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time Rock Lee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Rock Lee   Time Rock Lee - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time Rock Lee
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Genins time 6
» Time Lucas
» Treino do Time 3
» Time Kakiru
» Genins do Time 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Times-
Ir para: