RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Invasão da Akatsuki.

Ir para baixo 
+5
Kakiru
Uchiha Lucas
Uchiha Sasuke
Mayura
Rock lee
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 8:48 pm

-tô esperando sephirot-
-vai ou não vai?-
-se continuar assim...acabaremos com a brincadeira muito rapido...assim não tem graça porcaria, hahahaha-

-é como dizem duas cabeçs pensam melhor do que uma, mais no seu caso isso nem 5 cabeças pensam melhor é?-
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 2:51 pm

*Sephirot roncando e durmiando derrepente ele acorda*

Sephirot-Ham aconteceu alguma coisa?Disseram algo?Eu estava tirando uma soneca rapida estou pronto agora podemos continuar agora já é minha vez né aaaaaaa beleza entao pode deixar que vao adorar esses movimentos vou usar uns bem simples tá para a luta render um pouco sabe né se nao nem vai ter graça lutar entao prontos???Vou começarrrrrrrrr.

*da um pulo para tras e do alto faz selos e*

Sephirot-Suiton: Suishouha e mais um para aumentar sua força o Raiton; Meshirai no Jutsu.

(Suiton: Suishouha(Libertação da Água: Ondas de Água)
Um grande volume de água aparece do nada, e acerta os inimigos com grande força.
10PC. Dano: 5+FOR)


(Raiton; Meshirai no Jutsu (Invocar Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente. Rolando 1d10, resultados 1-5, o relâmpago correu contra um alvo diferente; 6-10 o relâmpago correu contra o alvo desejado.Gasta 5 PC. Causa INT+5 de dano sem direito a absorção por Vitalidade.)

(dano=5+ FOR 100.000=100.005 +++ 5+ INT 30.000=30005 somando os dois da=130.010 de dano PV)

*uma grandiosa enchurrada de agua eletrficada com uma voltagem gigantesca vai em direçao de sasuke passando pelas agulhas que sao destruidas no meio do caminho e começa a se levantar como se fosse uma onda gigantesca que vai varrer Sasuke*

Sephirot-Sua vez Kakiruuuuu.

*selos com as maos*

Sephirot-Hyouton Kaiteire..eeeee...Hyouton Hakukanjis.

(Hyouton:Hyouton Kaiteire(Libertação do Gelo:Uma grande bola de gelo)
Rank:A
Descriçao:Uma gugantesca bola de gelo que destroe tudo impossivel de escapar quanto mais chakra o usuario tiver mais forte e grande a bola será FOR+50 ela gasta 15 PC.)

(dano 100.000+50=100.050 PV)

(Hyouton:Hyouton Hakukanjis(Libertação do Gelo:Milhares de espadas de gelo)
Rank:A
Descriçao:Sao criadas varias espadas de gelo que sao lançadas contra o inimigo sem chance de defesa ela é imune ao fogo por ser diferente dos outros gelos contem nela um pouco de chakra e só os pertencentes ao clã Haku podem utilizalas por causa de suas linhagem sanguinea.Gasta 10 PC tira H+50 PV.)

(dano 50.000+50=30.050)

*A grande bola vai aumentando e as espadas vão seguindo ela mesmo que Kakiru desvie da bola o a destrua as espadas continuaram e tentaram acerta-lo sao mais de 10.000mil espadas em direçao de Kakiru cobrindo a area toda num raio de 150m de autura e 500m de largura sendo praticamente fugir delas somente se ele conseguir destroir todas*

Sephirot-Lucas, Lucas, Lucas nao esqueci de voce meu caro amigoo.

*pousa no chao e faz selos com as maos*

Sephirot-Fuuton Katon Doton Kokuryuu.

-Fuuton Katon Doton Kokuryuu(Descrição:Dragao de vento,fogo e terra juntos)
Ele une tres dragoes de cada elemento, dragao de vento de fogo e de terra um fortalecendo mais o outro o vento aumenta a chama do de fogo que dobra seu poder e essa uniao se junta ao de terra que se torna nao lava e sim magma uma melhoraçao da Lava muito mais quente e poderosa, eles juntos formam um dragão imenso com um poder excepicional.Gasta 50 PC e Tira do oponente PV=H+10.000)

(dano 50.000+10.000 de PV)

*essa uniao ganha força e vai aumentando seu tamanho cade vez mais e um dragao enorme é formado maior que o anterior que Sephirot havia feito com um poder ainda mais devastador um Dragão Elemental*

*do nada aparece atras de Mayura e a pega e some novamente a tirando da mira dos golpes em uma velocidade fora do comum*

Sephirot-E mayura pode deixar não te atacarei agora mais se continuar aqui serie obrigado.

*some novamente e reaparece bem ao alto na direçao do Sol se olhar para ele nao o ve muito bem já que a luz do Sol atrapalha ate mesmo a visao de uma evoluçao do Sharingan o Sharingan Eterno*

Sephirot-ENTÃO ESTÃO ABERTOS OS JOGOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E QUE VENHA A LUTA FINAL DE QUAN TANTO LUCAS FALA NEM SEI POR QUE? MAS SE ELE DIZ ENTAO QUE A LUTA COMEÇE FIGHTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 3:07 pm

*kakiru olha o jutsu*
...................................
*faz alguns selos de mão*

Suiton: Suijinheki(Libertação da Água: Barreira de Água)
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
6 PC

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Kakash19

*depois kakiru segue com*

Chidori Nagashi
É concentrada a eletricidade em todo o seu corpo, não mais no braço, com uma corrente que o envolve completamente criando uma defesa absoluta, também ferindo seus oponentes com FA de H+A+9, é possível usar Chidori Nagashi como toque de energia. Custo: 6 Pm’s

*a agua de junta com o raio e dai torna uma barreira de água/raio impossivel de se passar,mas como o ataque é mtu poderoso kakiru ainda prepara um jutsu*

Doton San Doryuudan (elemento da terra: dragão supremo de terra)
depois dos selos necessários,kakiru faz sair da terra três dragões de terra e cada um tem uma função especifica dada por kakiru,um para protege-lo como defesa absoluta,outro pra atacar,e um terceiro q obedecerá kakiru fazendo qualquer coisa q seu mestre mandar,por exemplo se kakiru desejar q o terceiro dragao atake e o proteja,isto sera feito:(custo: 30 pms,dano: de acordo com o atake será o dano,se for de 3 dragoes,2 ou 1,isto sera obra de kakiru)

*os tres dragoes agora estao protegendo a imensa barreira de raio e água de kakiru tornando uma defase maxima*

&mas q....droga.....&
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 3:12 pm

*a bola ultrapassa a barreira por ser gelo puro e a agua nao faz efeito mesmo unida ao raio que nao afeta a bola gigantesca que é seguida pelas espadas a bola atinge um dragao de terra e os dois se destroem mais as espadas continuam vindo e atravessam os dragoes mais algumas delas ficam no caminho diminuindo pela metada o numero delas de 10.000 para 5.000 mais ainda consegue destruir os dois dragoes e vao ao encontro de Kakiru*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 3:15 pm

legal ele me subestimou.
acho que vou ter que parar essa agua toda.

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Sasuke12yi9

*sasuke faz 7 vulcões gigantescos em volta de si com vulpes e a raposa negra q estava com lucas juntos dele*

Doton: invocamento do vulcão
Sasuke levanta suas mãos pra cima fzd surgir do solo vulcões, com a lava saída deles seja reagida com o uso de seu chacka, podendo controlar a lava.
10 pc por vulcão

*todos entram em erupção na msm hora assim evaporando toda agua e fzd com que a eletricidade fique sem combustivel e bata nos vulcões com menor densidade ficando sobre o chão uma grande quantidade de lava endurecida*

&vamos criar uma distração agora&

Shinu no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Morte)
Rank:A
Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. O usuário então passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte.

*genjutsu sem a utilização de sharingan, não é preciso olhar nos olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 3:19 pm

*eu faço selos de mao e entao*

Doton - Dochuu Eigyo
O usuário se esconde embaixo da terra, útil para surpreender o inimigo. Fazendo com que no seu próximo ataque o alvo seja considerado surpresa. Custo: 2 PCs por rodada escondido sob a terra

*depois q as espadas saem eu volto pra superficie*

....
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 3:29 pm

Sephirot-Esqueceu sasuke eu agora tenho o FMS nenhum genjutsu me engana.

Sephirot-Hyouton Hyouro Haku.

Hyouton:Hyouton Hyouro Haku(Libertação do Gelo:Varios cristais de gelo gigantescos saem do chao)
Rank:A
Descriçao:O usuario consentra chakra nas maos e coloca no chao mesmo que nao haja neve ou gelo ele cria varios cristais do chao e os levanta se defendendo de qualquer ataque de taijutsu e ninjutsu e ainda pode ser usado como ataque.Gasta 20 PC e tira H + 40 PV.

*varios espinhos de gelo aparecem em volta e dentro do vulcoes e eles começam a se congelar e a lava para de sair e sai mais e mais espinhos que nao param de aparecer de dentro para fora da terra cade vez mais alto e cobrindo mais espaço e tornando o local muito frio e gelado facilitando uma luta de utilizaçao de gelo e derrepente em baixo de Sephirot muito mais alto que os outros e ele fica lá em cima de olho em todos os seus inimigos de Konoha*

Sephirot-agora é a vez de voces.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 3:43 pm

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Narutocombrsasuke004hm4
haha
vc acha msm q vou entrar no seu estilo de luta estilo gelo???
eu gosto das coisas bem quentes...
eu vou derreter todo esse gelo, nem que eu tenha q usar minha lava mais quente.
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Sasuke52ew7

*vulpes vem correndo até sasuke*
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Kyuubirunqp9
*a outra raposa fica do outro lado de sasuke*
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Darkbijuii2


*sasuke levanta as duas mão pro céu, fzd um terremoto acontecer dentro dos vulcões*

*uma lava muito densa começa a sair dos vulcões e com o contato com o gelo causa uma explosão voando pedaços de gelo sólido ainda pra todo lado*

acho q encontrou um oponente a altura contra seu gelo
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Sasuke01ze7

*todo o local onde sasuke está fica com uma temperatura muilo elevada e a localização de sephirot muito gelada, formando assim dois tipos de ambiente no local*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 4:16 pm

-querido sephirot-
-a luta já começou mais quem vai morrer aqui será...você-

*Doton: Yomi Numa(Libertação da Terra: Pântano do Submundo)
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
15 PC*
*os espinhos de gelo são todos absorvidos*
*Lucas fica em cima do Pantano*

-hahahahahahahahaha-
-to vendo que você não presta tanto-
*puxa um livro do bolso*

-tõ esperando você lutar de verdade, ou melhor se puder hehe-
*começa ler o livro*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 4:23 pm

&certo esta na hora&

Mangekyou Sharingan

*kakiru força a vista*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 5:14 pm

*Com os olhos fechados e roncando alto e uma bolha indo e vindo do seu nariz derrepente ela estoura e ele acorda*

Sephirot-O que?Como?Onde?Disse algo?Aaaa que droga durmi da novo ééé mais acho que ja atacaram né iiiiiii pantano que louco em da hora faz tempo que eu nao via essa tecninca em utilizaçao éééé mais tambem eu nao posso falar nada né eu tmbm to uzando algumas mais é para voces lembrarem que exitem tecninca e mostrar que se voce tem poder ate mesmo a mais fraca das tecnicas pode se tornar poderosa.

*O cristal de gelo em que ele esta vai afundando pouco a pouco*

Sephirot-Mais chega de ladainha gente que isso ja ta demorando em caraca vou invocar logo um poder muito maior do que ja viram um que o Lee tinha mais nao sabia usar.

*Sephirot levanta a mão direita ao alto e*

Sephirot-INVOCAÇAO ELEMENTALLLLLLLLLL

*derrepente o ceu se escurece e dele aparecem 7 dragoes um Azul coberto poe eletricidade, um de cor branca todo de agua,um vermelho cuspindo sangue , um marron todo de terra,um trasparente que é de vento,um azul e branco que é o gelo outro de marron claro é o de madeira outro outro beje que e o de areia todos juntos em volta de Lee ou melhor Sephirot que fica de braças abertos mostrando eles *

Sephirot-Vejam nem o seu melhor Susanoo ele é Sete vezes mais poderoso e uma noticia otima são DEUSES DRAGOES IMORTAIS..............OS DEUSES ELEMENTAIS.

*cada um deles fica em volta de Sephirot o dragao de repente o dragao de terra bilha seus olhos e o jutsu de lucas para e o de gelo abre a boca e mais e mais gelos começam a sair do chao o tempo muda e começa a ficar frio o dragao de fogo começa a diminuir as chamas do centro do vulcao diminuindo a lava dele e a sua temperatura.*

Sephirot-AGORA ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ O FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

*Os dragoes dao um rugido tao alto e enssurdecedor que todos tampao o ouvido, e eles e levantam mostrando todo o seu tamanho e força*

Sephirot-BEM VINDOS AO MEU MUNDO E CONHEÇAM O MEU PODERRRRRRRRRRRRRRRR.

*Em pensamento ele diz*

&Sephirot-Muito obrigado Lee por essa chance de poder me vingar eu te agradeço muito pena que voce nao pode ve-los e nem a minha obra de uim tchal a eles hahahahaha&
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 5:26 pm

& sinto dizer isso , mas eu preciso da sua ajuda hyura&

hyura: & ... ... vamos então &

& temos que para-lo ... e ... somente nós duas vamos conseguir fazer isso &

* mayura começa a falar mentalmente com hyura, e antes de sephirus lançar o seu poderosíssimo ataque mayura e hyura se movem em uma velocidade jamais vista, hyura para na frente de sephirus e mayura atras, e ambas põe as mãos sobre o corpo dele. Hyura coloca a mão sobre o coração de sephirus e mayura coloca as mãos nas costas dele*

& agora &

*elas começam a jogar chacra contra o corpo de sephirus, imobilizando-o, e o chacra vai circulando sobre os 3 corpos, virando uma só corrente de chacra. Uma forte luz os envolve, dificultando a visão de quem os vê *

*mayura e hyura se encontram em um corredor estreito e úmido, e no fim do corredor elas vêem uma sala enorme e vêem Lee acorrentado com um selo em seu peito *

*hyura corre na direção dele, e retira o selo dele. Mayura fica somente olhando, quando de repente elas escutam um barulho ensurdecedor. Sephirus aparece na frente delas *

mayura: este corpo não te pertence mais!!

Hyura: está tudo acabado!!!

*de repente Lee abre os olhos, e dele irradia uma incrivel luz que envolve toda a sala e de mayura e hyura fazem o mesmo, e , do nada sephirus DESAPARECE*

*mayura e hyura abrem os olhos e soltam Lee, e as duas sem força olham pra todos e dizem juntas*

- Acabou!!!!!!

*a aparência de lee começa a mudar, e ele volta ao forma normal e segura as duas antes que elas caiam desmaiadas*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 5:38 pm

DROGA AGORA É TUDO OU NADA....

*sasuke morde seus dois dedos para invoca a raposa oyabin junto com a legião de raposas, só que antes de botar as duas mão pro chão olha pra cima*

*olhando pra mayura e hyura*
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Sasuke34ij8

&mas o que elas estão fzd?&

*depois de ver a aparencia do lee voltando ao normal*

não ..... acredito....
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Sasuke62iy0
o lee tá vivo Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 7:39 pm

*kakiru olha pra sasuke*

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Kakash24

sasuke...nao baixe sua guarda,nao sabemos se ele voltará ao normal...

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Kakash25

&ainda sinto o chakra dakele sehpirot...&
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 7:51 pm

&o chakra dele... não é Lee..ainda...&
&parece que o tanto que eu o subestimei ainda deu certo&
-pra ele voltar, nós teremos que usar o nosso poder tambem-
-usando os Nossos Magenkyous Sharingans... podemos trazer ele de volta-
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 10:39 pm

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Sasuke19dy0

é verdade ainda tem alguma coisa errada...

*volta a olhar pra cima, esperando a reação de lee*

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Sasuke34ij8
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 9:00 pm

*segurando as duas em seus braços com a cabeça ele a movimenta para a direita e para a esquerda com a cabeça baixa como se estivesse procurando algo e depois levanta a cabeça e olha para todos com um cara seria olha seriamente para cada um depois olha para Mayura e Hyura em seus braços e olha para konoha inteira destruida cada casa cada predio a sua volta ve os ceus escuros e depois olha para tras e vê seus dragoes olhando fixamente para ele esperando uma ordem de ataque ele diz*

Lee-Voces estão aqui eu cheguei a esse ponte de utiliza-los novemente prometi a mim mesmo que nao faria isso.

Dragao de Gelo-É estranhamos seu chamado mais estamos aqui Dragao branco.

Lee-Cade a alma de Lee?Não a encontro.

Dragao de Fogo-Ele nao esta mais nesse corpo ele esta no outro mundo agora.

Lee-Droga eu renasci no corpo desse garoto e nao pude impedir a sua morte se eu nao tivesse feito isso ele ainda poderia estar vivo.

Dragao de Gelo-Na verdade ele morreria antes quando ainda era jovem no momento que Orochimaru fez espirencia com ele, isso teria o levado a morte se nao fosse sua presença no corpo dele.

Lee-Entendo entao eu terei que me redimir para com ele que me ensinou muito e que sem ao menos utilizar meu poder protegeu o mundo dos Dragoes que eu tmbm uma vez protegi por isso acabarei com quem fez isso a ele e nao terei piedade alguma, ele sofrerá ate o ultimo segundo de sua pequena e insignificante vida.

Draga de Fogo-Ele se chama Kaitz acho que ja tem ideia certo.

Lee-Sim eu sei quem é pode deixar eu sei onde ele esta nao esta muito longe parasse um rato se escondendo e esses ai quem são, por acaso inimigos e essas moças em meus braços nao parecem ser inimigas sao muito belas mais as vezes atras da beleza se esconde o mau maior.

Dragao de gelo-Essas meninas eu sei sao as filhas de Lee Mayura e Hyura.

Lee-Filhas?Eu nem sabia que ele tinha filhas entao por ele protegerei elas e ainda me vingarei do cara que fez isso a elas.

*deita elas no chao e um chakra branco envolve seu corpo e com suas maos ele as toca e cobre elas com esse chakra reconfortante e suave um chakra de luz um chakra que mostra a pureza do bem e do amor*

Lee-Então esta na hora vou deixa-las aqui e cuidar desses ai que estao em minha frente.Sinto o chakra deles são muito poderesos tem ate um que reconheço tem um chakra dourado entao deve ser um representante dos Uchihas que ja foi ao mundo de seus deuses resta saber se ele é do bem ou do mal, vejo que ele se apoia muito em seu poder de uchiha em sua linagem me lembra uma pessoa que morreu a muito tempo.

*a baixa a cabeça e pensa um pouco relembrando e depois a levanta e fala*

Lee-Rock Lee eu te vingarei com minhas prorpias forças sua morte nao será em vão acabarei com eles por voce.

*começa a liberar um chakra incrivelmente forte e que emana uma Luz branca e pura que conforta todos a sua volta seu chakra se eleva ao nivel incrivel fazendo com que a gravidade desapareça a sua volta e o chao começa a subir em pequenos pedaços e quando vao chegando perto do chakra elas viram pó entao ele olha seriamente para eles e diz*

Lee-Não terei piedade eu nao sou o Lee sou o Dragao Branco em nome de Lee acabarei com todos que o fizeram mau e a suas filhas.ESSE SERÁ O FIM DE TODOS VOCESSSSSSSSSSSS.

*seu chakra esplode e volta ao seu corpo todo como se o envolve-se e ele olha seriamente para Sasuke, Kakiru e Lucas em posiçao de luta*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 9:22 pm

&esse chakra...só existe um chakra assim...é...o...Lee Shocked &
* O Chakra Branco vem em direção de Lucas mais Lucas expele o chakra com o seu chakra dourado*

-hehe você não é mais aquele Sephirot, pelo que vejo...-
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 9:42 pm

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Kaka2g10
...&lee?&
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 9:55 pm

&mas o que é isso agora????
não é sephirot, mas quem é ele agora?&

*chacka roxo fica em volta de sasuke emanado de sua raiva liberando o selo*

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Sasuke52mn0

mas quem é vc afinal??
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 10:22 pm

Lee-Meu nome é Feizer o Dragão Branco lendario o mais poderoso de todos que estava dentro do corpo de Lee todo esse tempo por isso ele tem controle sobre esse dragoes sou o Deus supremo deles e de todos os que existem e reencarnei em Lee depois da grande guerras entre os mundos, Lee sempre foi um grande homem nunca teve um poder significante mais mesmo assim ele seguiu em frente e nunca parou treinou dias e dias sem parar sempre buscando alcansar um nivel mais alto nao por vontede de poder mais para proteger que ele ama e agora ele esta morto e por ele eu acabarei com o culpado por isso ele pagará enternamente por isso eu nao terei piedade Lee sempre foi um grande amigo e por ele nao serei derrotado lutarei como ele lutava e protegerei seu jeito ninja protegerei quem ele AMAAAAAAAAAAA.E se foram voces que acabaram com ele sofreram agora as CONSEQUENCIASSSSSSSSSSSSSSSS.

*ele movimenta as maos e os dragoes reagem*

Lee-PELO LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.JUTSU SUPREMO DOS DRAGOES ELEMENTAIS.

*selos com as maos e*

Lee-Katon Fuuton Raiton Suiton Doton Suna Mokuton Hyouton Kokuryuu.

(O Deus Supremo dos Dragões como é chamado uma melhoraçao do golpe antigo de Lee em que ele reunia todos os elementos que controlava e soltava eles em forma de um deus dragao incrivelmente forte que destruia todos.Já esse novo golpe reune mais dois elementos a areia e a madeira todos os Dragoes Elementais soltam um Dragao de cada elemento com o triplo do poder normal e se une aos outros elementos formando o Deus Supremo com poder de destruir ate um mundo inteiro.Dano Fogo+Dragao+Gelo+dragao+Raio+Dragao+Areia+dragao+terra+dragao+Madeira+dragao+vento+dragao+agua+dragao)

(5000+10000+5000+10000+5000+10000+5000+10000+5000+10000+5000+10000+5000+10000+5000+10000+5000=120.000 PV)

*O maior jutsu que o mundo ja viu é feito um poder que vai alem de qualquer coisa que exista no mundo Feizer esta determinado a vingar a morte de Lee em nao medirá esforços para conseguir e Sasuke, Kakiru e Lucas estão em uma enrrascada agora como eles sairam dessa esse novo Lee nao é inimigo somente confundiu eles com o assasino de Lee de algum modo eles tem que fazer Feizer acreditar que sao amigos de Lee e evitar aquele jutsu mostruoso que passa de todos os limites conhecido pelo homem é o jutsu supremo que niguem nunca imaginou existir*
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 10:27 pm

*kakiru nao faz nada*
...eu morri...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 10:32 pm

Ishikifumei Butsukaru (Sem Sentidos)
A vítima desse Genjutsu tem a impressão de ter perdido todos os sentidos, ficando sem visão, audição, paladar, tato e olfato por um determinado tempo. Porém é apenas seu fluxo de chakra que está descontrolado e causa essa sensação de perda de sentidos. Vítimas desse Genjutsu são incapazes de reagir.
Consome 5 PC. Dura 1 turno. Só pode ser usada uma única vez por alvo.

*paraliza o lee mas só consegue por um segundo*

-ei não matamos o lee bobo....
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 10:33 pm

&eita porra&
-KAKIRO ACORDA MULEQUE AGORA NÃO PODEMOS BRINCAR...PODEMOS MORRER-
-EU VOU COM LINHA DE FRENTE FIQUEM AQUI AGUARDANDO ORDENS-
-SASUKE ELE PODE TE MATAR LIBERE O JUTSU-

*virase para o "lee"*

-Lee foi honrado, um grande amigo, um merecido de uma paz...-
-mas mesmo que defenda ele, seu corpo sei lá causou tudo isso e sera punido com a morte...-
*Lucas corre em direção ao dragão*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 10:41 pm

*kakiru fica num estado de sem ação*
.............
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Invasão da Akatsuki. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão da Akatsuki.
Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Arena de Batalhas-
Ir para: