RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Invasão da Akatsuki.

Ir para baixo 
+5
Kakiru
Uchiha Lucas
Uchiha Sasuke
Mayura
Rock lee
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:02 pm

*kakiru tosse*

ta bem...eu respeito sua decisão,vc sabe o q eu sinto por vc,e sabe q eu faria tudo por vc nao sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:04 pm

& é isso ai mayura ... vamos ... seguir em frente agora .... &

* segura a mão de kakiru *

... eu te amo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:40 pm

*Sephirot longe dali sentado no trono*

Sephirot-Enviar aquele Bushin foi uma otima ideia agora que as duas irmaos brigaram perderam seu poder já que sempre lutaram melhor juntas meu plano corre bem agora é hora de enfrentar a todos chegou o momento da por um fim em tudo isto.

*some derrepente e reaparece no topo de de um poste ainda de pé e vendo todos fala*

Sephirot-Está na hora do acerto de contas a batalha final.

*atras dele em cima de um predio meio destruido aparecem Naitz, Caito, Madara, Zetsu e Kakuzu*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:48 pm

*sasuke segue indo pro sul*

-q droga aqui não vai me levar a lugar nenhum, acho q vou voltar pro centro de konoha estou preocupado com os outros

vamos vulpes.

&o que será q aconteceu com meus olhos?
sinto eles mais poderosos que antes&
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 5:07 pm

*Lucas, Hyura e a raposa chegam*
-humph resolveu se mostrar é?-
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 5:26 pm

Sephirot-é tava chato ficar lá em meu trono olhando para voces agora que a maioria de meus planos se concretizaram eu ja posso enfrenta-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 5:28 pm

*um barulho muito alto se aproxima deixando um rastro de fogo onde passa, sasuke chega em cima de vulpes correndo numa velocidade nao vista pelos olhos e faz um vento forte no local*

-finalmente encontrei todos...
&chegou a hora de nós ninjas da folha acabarmos com esse cara&
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 7:20 pm

Mayura escreveu:
& é isso ai mayura ... vamos ... seguir em frente agora .... &

* segura a mão de kakiru *

... eu te amo ...

é...eu tb t amo

*nesse momento o olho de kakiru se abre pressentindo alguma coisa*
Invasão da Akatsuki. - Página 10 245-8613
é...estou sentindo akele chakra...é o tal shep...ta na hora de revelar meu verdadeiro poder nessa luta...
Invasão da Akatsuki. - Página 10 1182-512
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 7:26 pm

*Sephirot olha para sasuke e diz*

Sephirot-Acabar?Hahahaha aa e uma coisa eu posso ler seus pensamentos tudo o que pensarem eu saberei entao podem falar normalmente que dará no mesmo e concerteza nunca me venceram isso só em sonho.

&olha serio a eles e movimenta sua mae e derrepente nela aparece uma espada de uns 2 metros fina e poderosa*

Sephirot-Olhem minha nova espada feito de uma material unico de um meteoro que caiu na terra a muito tempo um metal mais duro e leve que os outros e reage muito bem com qualquer elemento que eu add.

*olha para eles com uma cara seria e*

Sephirot-Está na hora da Guerra Final começar.Akatsukis atacarrrrrrrrrrrr.

*todos os Akatsukis da um salto e pela alto passam por Sephirot e vao em direçao dos ninjas de konoha ja fazendo selos*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 8:02 pm

*sasuke tira a kusanagi das costas*

não tenho medo da sua espada.
pq a minha é impossivel de ser quebrada.

*sasuke olhar com um olhar confiante e um sorriso e seu cabelo balançando por causa do vento do local*

*sasuke fica nervoso e seu olho se transforma de novo*
Invasão da Akatsuki. - Página 10 1182-512
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 3:04 pm

* mayura e kakiru chegam rapido até o local *

* mayura vê hyura junto de lucas e desvia o olhar *

& não vou lutar junto com ela ..... ¬¬ &

* os 5 que estão ao lado de sephirus começam a atacar!!! cada um vai em um dos 5 ninjas de konoha*

* mayura no reflexo tira a sua espada se protegendo do veloz ataque de um ninja *

& rapido .. O.O &

* vai pra tras *

* olha de relance pra hyura*

& ¬¬ ela se vira sozinha ¬¬ &

* ao pensar isso o ninja ataca ela, cortando um pouco o braço dela *

arg..

* põe a mão no braço*
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 3:11 pm

*kakiru por um momento botou a bandana em cima do olho pra nao gastar chakra,entao ele olha pra um ninja*
...
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Kakash15

está na hora de lutar
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 4:38 pm

-humph 5 é?-
*Lucas ignora os 5*
-eu quero daqui o "Maior Tubarão"-

-A
LUTA
*pega uma Espada que se integra no ar derrepente*
FINAL
*Empunha a espada e logo depois a taca pro alto*
COMEÇA...
*seu corpo fica todo dourado e muito mais forte e agil é o começo do Modo mais sagrado de Lucas...*
AGORA-

* Lucas praticamente voa em cima de Sephirot*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 4:50 pm

*incrivelmente antes que os Akatsukis chegasem perto deles eles caem do nada no chao no meio do caminho quando se olha para Sephirot ele esta abixado com sua espada eletrificada junto com chakra de vento e fogo nela formando uma combinão que melhora o corte e a força da espada quando todos olham para os Akatsukis veem que eles estao com as costas cortadas em horizontal e logo presumem que Sephirot os atacou*

Sephirot-Eles iram só atrapalhar mais juntos do meu corpo conserteza seram uteis principalmente madara.

*os corpos começam a se mecher e deles sai um chakra incrivel de cores variadas que vao direto para o peito de Sephirot que fica de braços aberto recenbendo aquele poder imenso e derrepente os corpos param de enviar chakra se levanta com se estivesem flutuando e começam a brilhar e em uma velocidade incrivel eles vao em direçao de Sephirot e se fundem com ele dando mais poder e modificando ele mais ainda seu cabelo cresce mais e fica prateado a cor dos olhos ficam verde esmeralda e ele não se parece em mais nada com o Lee antigo agora ele é um novo ser*

(PC=7000+4000+3500+5000+4000=23500 PC e PV)

*Sephirot então abre os olhos e aparece um em cada um de seus olhos o sharingam ou melhor O MAGENKYOU SHARINGAM ETERNO*

Sephirot-Lucas como sempre muito apreçado nas lutas isso atrapalha e muito em.

*Sephirot some e Lucas atravessa somente pela sobra deixada por ele e Sephirot aparece na mesma hora na frente de Mayura*

Sephirot-Mayura por favor não lute ainda tem uma parte boa em mim e q nao quer te machucar mais se voce ficar aqui nao dará e ela acabará e voce morrerá.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 4:59 pm

*Lucas atravessa o nada, porém seu chakra o fixa no chão e ao relar no teto do lugar onde Sephirot estava a casa inteira se quebra*

-Por Favor, Os olhos de madara não chegam nem perto do meu, eu sou o unico que tem o veradeiro Fumetsu depois de Kakiru-

*Fechas os olhos e logo os abre finalizando ao abrir seu Sharingan começa a ficar mais forte, mais intenço
e mais escuro, as pupilas se juntam formando o Magenkyou Sharingan, logo depois cresce mais duas pontas na pupilas virando o Fuumetsu Magenkyou Sharingan

-Eu já alcansei a 1° das 3 fases do Meu Super Modo...se precisar uso o ultimo e fatal, mesma que eu morra...você MORRERA-
-Essa espada junto do meu Chakra Unico, tornasse da mesma potencia da sua, e então
vamos? hehe-
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 5:02 pm

* mayura sente um negocio estranho dentro de si *

...

&o que é isso ??? ..............&

... desculpa ... mas.........


* Tsunade chega*

tsunade: saia de perto dela!!!! lucas, kakiru, sasuke, mayura, hyura!!! iremos lutar todos juntos!!!
& que poder é esse O.O &
JUNTOS!!!!!!!!

* tsunade começa a elever tremendamente seu chacra, fazendo uma grande pressão no local *

tsunade: vamos começar !!!!

mayura : & ... ele ... ainda ta lá dentro O.O ... &
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 5:02 pm

*kakiru olha pra sehpirot*

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Kakash16

*e fica com os olhos pra dentro de sua barriga como se estivesse o encarando*
*kakiru aparece num lugar estranho,esse lugar é o interior de sehpirot*
*kakiru xega la todo molhado e vê lee acorrentado com um selo na barriga totalmente preso e sem consciencia*
*shepirot esta na frente dele*

........
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 5:19 pm

&Sephirot sente que Kakiru esta dentro dele e entra tmbm*

Sephirot-Esta na hora de sairrrrrrrrrrrr.

*ele cobre Kakiru com chakra negro e derepente Kakiru volta a consiencia e Sephirot tmbm e Sephirot da um salto muito alto para a esquerda e fica de frente a todos podendo ver cada um e entao fala ainda no alto*

Sephirot-Não se intrometa em minha vida aqui dentro é proibido a entrada e agora pena que Mayura não ser retirou é ate melhor que eu ja me livro desse sentimendo inutil que tenho ainda esta na hora da luta final.

*para em cima de um predio em pedaços e fala*

Sephirot-Lucas, Lucas, Lucas, como sempre se achando vamos ver ate onde aguenta.

8selos com as mãos*

Sephirot-Doton Goikishi.......Katon: Zukoku

*os jutsus se unem*

Doton Goikishi
(Um dragao gigantesco de terra que ataca o inimigo impossivel de se esquivar quanto maior o chakra mais forte será PC+50.)

(Katon: Zukoku(Libertação do Fogo: Fonte do Sofrimento)
o usuário abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
6 PC Dano: PdF+FOR)

*Sephirot faz mais selos em uma velocidade fora do comum*

Sephirot-Fuuton Kaiteire.

(Fuuton Kaiteire(Uma bola gigante de vento cortante)
ele solta uma bola gigante de chakra do vento que corta qualquer coisa pela frente ela gasta 20 PC e de dano causa PC+50 dependendo do chakra do usuario mais forte será o golpe e o tamanho da bola.)

(PC=23500+50=23550 PDF=15000+30000=45000 PC=23500+50=23550 )

*os golpes se unem formando um dragao incrivel de proporçoes magnificas que se forma perante a todos e o Fuuton se une ao Katon dando lhe mais força ainda que se une ao Doton formando um dragao de 150 metros de altura todo de lava e saiando fogo pelas narinas entao Sephirot sobe em cima dele e fala*

Sephirot-Finalmente a verdadeira batalha começará e veremos quem no final ficará de pé.Dragao atacarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

*Sephirot da um mortal para tras e seu dragao vai em direçao deles*

(PC=23550+45000+235550=92100)

(23500-100=23400 PC e PV 23500)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 5:41 pm

-hehe O Fim Se aproxima...-
-GOD MODE ATIVAR-
*ocorre uma enorme explosão e tudo em volta vira nada*
(PC 10.000)
(PV 10.000)

-Olha finalmente "peixinho resolveu aparecer, e ainda me chama de metido coitado-
*faz uma cara de deboche*

*Lucas faz varios selos no final ele usa os 5 selos própios para cada Elemento*
-lá vai...-

*NINPOU DAN KYRIOU CHAKRA NO JUTSU (arte ninja jutsu do dragão supremo de chakra)
o usuario faz 5 kage bunshin e depois faz cinco dragões nos elementos
fogo,terra,agua,vento e trovão e expele-o da boca e os cinco dragões
juntão-se em um enorme dragão de chakra que onde rela explode
até mesmo no amatesaru no magenkyou sharingan e tira 50+PC desses 25+PC indefencaiveis*
(Dano de 10.025)
(PC 10.000-50= 9.950)
*os dois dragõe se chocam fazendo um enorme estrondo no final os dois desaparecem no ar*

-só isso?? hehe-
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 6:45 pm

*sasuke sorri*

&é inutil, só eu aqui tenho o total controle sobre a lava.
eles tem vantagem pelos seus sharingans e eu sobre meu elemento&

vamos ver sua velocidade então...

AG0RA VULPES.
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Kyuubirunbi9

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Sasuke13bm9

Lavaton: Agulhas Flamejantes
descrição: raposa solta uma grande quantidade de pelos e Sasuke põe uma grande quantidade de lava corrosiva nos pelos, causando diversas queimaduras, intoxicando e perfurando o adversário, é controlado pelos movimentos de mão de sasuke
Gasta: 35
tira Pdf+Hab+Agilidade

750+1000+2000=3750

*sasuke vai controlando os pelos na direção de sephirot*

----------------
*a outra raposa chega atrás de mayura dando uma patada em sua cabeça*

VÊ SE VC ACORDA PRA ESSA LUTA E DEIXA SUA INTRIGA BOBA COM SUA IRMÃ PRA DEPOIS, SE CONTINUAR LUTANDO FEITO UMA BOBA VC VAI MORRER..
É ISSO QUE É UM SANIN LEGENDÁRIO FRANCAMENTE...

*olha com ódio pra mayura*


Última edição por Uchiha Sasuke em Seg maio 26, 2008 11:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 7:17 pm

* mayura imediatamente olha friamente para a raposinha e abaixa a cabeça*

quem é vc ... para me dizer como lutar??? ... me disseram que não tenho sentimentos, mas ... na realidade, é impossivel não ter sentimentos!!! isso é o que nos faz ser humanos!! mas ... haha ... vc não sabe o que é isso, então SAIA DA MINHA FRENTE!!!!!!

* da um soco com muita raiva na raposa*
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 7:18 pm

*kakiru se levanta e faz um gesto q todo mundo para*
o lee esta dentro dele,se vcs matarem ele,o sombrancelhudo morre...
*kakiru olha os jutsus de lee e imediatamente faz as mesmas coisas*

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Kakash17

ushi,saru,uma,i,saru,i....

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Kakash18

saru,ne,uma,tora,mi...

Doton Goikishi
(Um dragao gigantesco de terra que ataca o inimigo impossivel de se esquivar quanto maior o chakra mais forte será PC+50.)

(Katon: Zukoku(Libertação do Fogo: Fonte do Sofrimento)
o usuário abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
6 PC Dano: PdF+FOR)

(Fuuton Kaiteire(Uma bola gigante de vento cortante)
ele solta uma bola gigante de chakra do vento que corta qualquer coisa pela frente ela gasta 20 PC e de dano causa PC+50 dependendo do chakra do usuario mais forte será o golpe e o tamanho da bola.)

*kakiru copiou os jutsus e eles estão indo em direção de sehp*

a partir de agora,o kakiru bonzinho nao existe mais...agora existe o kakiru sannin,o ninja q protege apenas uma pessoa desta vila...


Última edição por Hatake em Seg maio 26, 2008 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 7:22 pm

*a cabeça da raposa racha e cai uma grande quantidade de lama no chão*

*raposa aparece do outro lado de mayura com a pata no seu ombro*

-eu não sei o que é sentimento, vc tá certa.
mas eu consigo ver seu ódio pela hyura te cegando, não consegue nem ver um palmo na sua frente.
não consegue ser ninja o suficiente pra completar sua missão e isso é a msm coisa que lixo.
ninjas como vc só vão atrapalhar nessa luta, então melhor vc sair daqui antes que atrapalhe até kakiro na luta, morrendo pra proteger a pobre esposa que está consumida pelo ódio.
vc é digna de pena...

*sai do ombro de mayura e vai ajudar vulpes com os pelos*
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 7:30 pm

* os dragões se chocam e uma forte explosão se faz no local e um grande brilho tbm *

& ... digna de pena ... odio ... humph ... palavras nunca ditas a mim antes ... eu ... eu ... &

humph

* mayura olha para tsunade e imediatamente ela começa a fazer seu chacra transparecer por seu corpo e a eleva-lo ao max. *

* no meio da forte luz, tsunade e mayura correm na direção de sephirus e não se vê nada, só se ouve um grande estrondo e a poeira subindo pelo ar. mayura e tsunade saem do meio da poeira *

& vc que não tem sentimentos que é digna de pena ¬¬ agora eu sei que ... eu quero ... SALVAR O MEU PAI !!!! &
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 10 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 7:36 pm

MAYURA ... TSUNADE

&ultrapassaram a velocidade dos espinho e agora q tão paradas os espinhos vão chegar nelas droga....tao indo na direção delas muito rapidos&

*sasuke move seu dedo pra cima e os espinhos sobem*

*espinhos tomam de novo a direçao de sephirot*

ufa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão da Akatsuki. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão da Akatsuki.
Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Arena de Batalhas-
Ir para: