RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Invasão da Akatsuki.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Lucas
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 1455
Idade : 26
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:13 pm

-é o lee-
*Lucas vai andando vasculhando a area*

_________________



UCHIHA LUCAS O HOMEM DO MAGENKYOU SHARINGAN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgtimec.forumeiros.com
Konan-San
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 846
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:14 pm

-Não posso...no momento meus filhos vão ficar bem...eu preciso ajudar Konoha agora...

-Eu estou bem

*levanta*

-Nunca pensei que ele fosse fazer uma coisa dessas...mas...agora já tá feito...vou fazer o que for preciso para ajudar Konoha...nem que eu tenha...que matar papai

*Hyura diz isso com uma cara séria,muito estranha*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1611
Idade : 28
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:17 pm

*sasuke cospe um pouco de sangue*

-Hyura vc não devia tá aqui...
vc teve filhos a muito pouco tempo.
o lee não tá normal ele foi abduzido por um tal de kaits.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rock lee
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 1092
Idade : 26
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:20 pm

*sente a presença de varias pessoas e inclusive de suas filhas*

Sephirot-Lee, Lee, Lee suas filhas estão aqui em sinto a presença delas acho que vou fazer uma visita a elas.

*Levanta do trono e derrepente some como um raio na velocidade da luz*

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:22 pm

agora nós não podemos fazer nada... a hyura ja esta aki!!! .... eu vou ficar ao seu lado ok!!! não vou me separar de vc hyura !!!!!!

& o cheiro esta se aproximando rapido .... &
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Konan-San
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 846
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:24 pm

-Não precisa me proteger já disse que estou bem

*sente um cheiro se aproximar,que julga ser do Lee*

&é...papai se aproxima&
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rock lee
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 1092
Idade : 26
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:25 pm

*como um raio aparece no local encostado em uma casa toda destruida com os braços cruzados um pouco a frente deles*

Sephirot-Ola pessoal estao procurando alguma coisa?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:26 pm

& esse cheiro... é vc mesmo?? &

lee????????
é vc?????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1611
Idade : 28
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:27 pm

quem é vc???
identifique-se, vc não é o lee, o que fez com o corpo dele?

*fala com um tom agressivo e seu olho se transforma*


_________________


Última edição por Uchiha Sasuke em Qui Maio 22, 2008 9:32 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Konan-San
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 846
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:28 pm

-O.O

-É você...papai ?

*olhando sério para Lee*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rock lee
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 1092
Idade : 26
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:30 pm

Sephirot-Incrivel voce persebeu mais esta enganada em uma coisa e certa em outra esse é mesmo o corpo do Lee meio modificado é claro mais quem esta no comando é um antigo inimigo seus Kaitz.

*descruza os braços e da um paço a frente*

Sephirot-Mais agora nao existe mais tmbm só existe Sephirot.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Konan-San
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 846
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:33 pm

-Kaitz?Sephirot?

-Seja lá quem for...o que fez com o corpo DO MEU PAI ?

*Hyura fica com muita raiva*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1611
Idade : 28
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:34 pm



mentira....
kaits morreu pelas mãos de kakiro...
não pode ser...
vc está mentindo.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:35 pm

& roubou o corpo do lee??? então quer dizer que o lee esta morto.... &

quem te deu o direito de roubar o corpo do ... lee????
devolva imediatamente!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kakiru
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 2209
Idade : 26
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:35 pm

Rock lee escreveu:
-Então eu começo será uma luta limpa e justa.

*selos com as mãos*

-Raiton; Meshirai no Jutsu.


Raiton; Meshirai no Jutsu (Invocar Relâmpago)
(O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente. Rolando 1d10, resultados 1-5, o relâmpago correu contra um alvo diferente; 6-10 o relâmpago correu contra o alvo desejado.Gasta 5 PC. Causa INT+5 de dano sem direito a absorção por Vitalidade.)

(dano INT=1000+5=1005)

-Não para por ai.

*selos com as maos*

-Mizu Raikiri no Jutsu.


Mizu Raikiri no Jutsu(Técnica do Corte Magnético da Água)
O ninja joga uma porção de água para o adversário, e toda eletricidade que estiver próxima é sugada.
5 PC. Dano:10 + Hab

(dano 10 +HAB=10+3000=3010)

*a agua aumenta a intensidade do jutsu eletrico*

(dano 1005+3010=4015 PV)

(PC=4500-50=4450)

*kakiru junta as mãos em um segundo e no outro já esta com selos feitos*

Daitoppa(Libertação do Vento: Grande Avanço)
A técnica consiste em um véu de poeira que pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão. Gasta 4 PC, caso o adversário seja atingido ele perderá, dá ao ninja +2 de agilidade, e o oponente recebe dano – 2.

*e depois*

Renkuudan
Técnica de ninjutsu onde o ninja concentra chakra em sua mão e concentrando vento nela, então ele mira e dispara uma esfera de ar comprimido em grande velocidade. Ao atingir seu alvo a esfera causa uma pequena explosão e faz com que o alvo seja jogado longe rodopiando. Ataca com uma Força de Ataque de H+PdF+5, sendo que para cada PV que o alvo perder, o arremessará a 5 metros. Ou seja, se o alvo perder 3 PVs, será arremessado a 15 metros. Custo: 3 PC Dano: H+PdF+5 se for acertado em cheio. Requisitos: NIN 2

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 1092
Idade : 26
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:38 pm

Sephirot-Respondendo a pergunta de Hyura 1ª Lee esta morto agora na verdade nao exite mais Lee ate sua alma esta morta o que resou foi só seu corpo de grande utilidade e agora a de sasuke Kaitz sobreviveu por um mero acaso do destino um campones passando por ali o encontrou a bera da morte e o salvou em troca ele morreu sem dor.E a Mayura não adianta Lee esta morto nada do que façao ira mudar isso desistam.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:41 pm

& o que vc esta falando mayura??? por que esta se importando??? &

mesmo assim!!!! queremos o corpo dele de volta!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rock lee
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 1092
Idade : 26
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:43 pm

Hatake escreveu:
Rock lee escreveu:
-Então eu começo será uma luta limpa e justa.

*selos com as mãos*

-Raiton; Meshirai no Jutsu.


Raiton; Meshirai no Jutsu (Invocar Relâmpago)
(O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente. Rolando 1d10, resultados 1-5, o relâmpago correu contra um alvo diferente; 6-10 o relâmpago correu contra o alvo desejado.Gasta 5 PC. Causa INT+5 de dano sem direito a absorção por Vitalidade.)

(dano INT=1000+5=1005)

-Não para por ai.

*selos com as maos*

-Mizu Raikiri no Jutsu.


Mizu Raikiri no Jutsu(Técnica do Corte Magnético da Água)
O ninja joga uma porção de água para o adversário, e toda eletricidade que estiver próxima é sugada.
5 PC. Dano:10 + Hab

(dano 10 +HAB=10+3000=3010)

*a agua aumenta a intensidade do jutsu eletrico*

(dano 1005+3010=4015 PV)

(PC=4500-50=4450)

*kakiru junta as mãos em um segundo e no outro já esta com selos feitos*

Daitoppa(Libertação do Vento: Grande Avanço)
A técnica consiste em um véu de poeira que pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão. Gasta 4 PC, caso o adversário seja atingido ele perderá, dá ao ninja +2 de agilidade, e o oponente recebe dano – 2.

*e depois*

Renkuudan
Técnica de ninjutsu onde o ninja concentra chakra em sua mão e concentrando vento nela, então ele mira e dispara uma esfera de ar comprimido em grande velocidade. Ao atingir seu alvo a esfera causa uma pequena explosão e faz com que o alvo seja jogado longe rodopiando. Ataca com uma Força de Ataque de H+PdF+5, sendo que para cada PV que o alvo perder, o arremessará a 5 metros. Ou seja, se o alvo perder 3 PVs, será arremessado a 15 metros. Custo: 3 PC Dano: H+PdF+5 se for acertado em cheio. Requisitos: NIN 2


*selos com as mãos*

-Misu no Tatsumaki

Misu no Tatsumaki(Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja pode mover o elemento vento, misturando com um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
15 PC. Dano: 4 x FOR

*se junta com o vento o deixando mais forte ainda formando um furacao*

(dano 4x 5000+1000=2100 PC)

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1611
Idade : 28
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:44 pm

*sasuke acalma o sharingan pq não pode usa-lo mais excessivamente hj*

vc matou o cara que te salvou?
que tipo de monstro é vc?
então acho q vamos ter que acabar com o corpo do lee tb

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rock lee
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 1092
Idade : 26
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:46 pm

Sephirot-Para que?Se comigo ele ainda tem uma utilidade se ficar com vcs simplesmente iram enterra-lo um corpo valiosimo com um poder incrivel nao posso deixa-los fazerem essa desfeita.

Sephirot-Fique calmo sasuke não sabe da metado de meu poder acho que pode destruir esse corpo?Não sonhe muito isso atrapalha nas batalhas.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:48 pm

seu ... monstro!

* cospe na cara dele *

além de tudo vc está destruindo essa vila!!! a vila que lee tanto trabalhou para faze-la como é, ou como era até vc chegar!!! ... crapula!!!!!!

* mayura cerra as mãos e bate uma na outra *

& vamos acabar com isso .... esse cara......... &
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1611
Idade : 28
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:51 pm

eu sozinho não...
mas vc está olhando pra duas que já venceram esse corpo..
e tb vc não conhece meus poderes..
do que vc tá atrás aqui em konoha?

*olha pra sephirot com um olhar sério*

&esse cara, ele tem o corpo de lee, que tem uma velocidade até superior q a minha, mas e a desse tal de kaits? sera q ele era rapido tb??
como ele disse não posso subestima-lo&

mayura, hyura se preparem, eu sei que é dificil pra vcs, mas temos que fazer isso..

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rock lee
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 1092
Idade : 26
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Qui Maio 22, 2008 9:57 pm

Sephirot-Fazer o que?Hahahaha me atacar??? uma dica nem tentem.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Sex Maio 23, 2008 9:09 am

* ao falar isso, uma rajada de raio surge na direita de sephirot e uma de fogo da esquerda dele com uma imensa força*
(dano de cada rajada: 900pv)

não nos subestime!!!!
isso ai kirara ^^ suynara!!!!

& hyura... vamos acabar com ele e vingar o ... NOSSO pai!! &

* retira sua espada da cintura e cobre ela com uma fina camada de agua*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Lucas
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 1455
Idade : 26
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Sex Maio 23, 2008 1:31 pm

*Lucas aparece do lado de sephirot encostado em seu ombro*
-já acabou?-
-sephirot-
*Lucas olha para frente lado a lado dele e o sephirot olha para outro lado*

_________________



UCHIHA LUCAS O HOMEM DO MAGENKYOU SHARINGAN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgtimec.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Invasão da Akatsuki.
Voltar ao Topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Area de treinamento da Akatsuki
» [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)
» Fábrica - Akatsuki
» Capítulo 1 - A Invasão
» [Trama] Nova Akatsuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Arena de Batalhas-
Ir para: