RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Genins do Time 5

Ir para baixo 
+10
Sabaku Kaidoro
Konan-San
Uchiha Keiko
Uchiha Sasuke
Mayura
Kakiru
Uchiha Lucas
Nara Shikatsu
igor-sama
Rock lee
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Sabaku Kaidoro
Junior
Sabaku Kaidoro


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Clã : Nara
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 9:44 pm

*vem correndo do meio da floresta e para*

& nossa quanto tempo que eu naum venho aqui&

& será um bom lugar para treinar &

- Suna Bunshin no Jutsu (Clone de Areia)
Cria um único clone de areia. Esse clone precisa da presença de areia para ser criado. É totalmente funcional: ataca, defende, usa jutsus de areia. É totalmente perceptível, pois é formado de areia, logo não pode ser usado como distração. O clone vira areia quando derrotado. Tem FOR/2, VITx1.5, AGIx1.5, DEXx1.5, INTx1.
Gasta 5 PC. O clone precisa ficar próximo ao usuário para ser controlado pelo mesmo.

- hey clone lute contra mim mas só taijutsu

-clone:hehe,claro

clone:*corre e da um chute em kaidoro*

*kaidoro segura o chute*

*e começa uma luta como a do dragon ball*

*1 hora se passam e eles cansado param um pouco*

-nossa nunca pensei q um clone meu ia ser taum forte

-mas agora e para finalizar

Konoha Senpuu
Usando sua agilidade, o ninja pula e roda, acertando quem vier no seu caminho. objetivo acertar em cima, forçando a esquiva do oponente a ser agachando, e depois usa outro giro como uma rasteira pra acertar o oponente que está agachado.
Gasta 2 PC

* o clone segura o jutsu*

-clone:agora naum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2058369314063954601
Sabaku Kaidoro
Junior
Sabaku Kaidoro


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Clã : Nara
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 9:55 pm

* o clone arremessa o kaidoro para longe *

-clone:agora!!!!!

Konoha Kage Buyou

O ninja somente aparece atrás do inimigo assim possibilitando a chance de um ataque mais efetivo.
Gasta 1 PC

-clone:eu sempre quis fazer isso,sempre observei vc fazendo agora eu faço

-Shishi Rendan (Combo do leão)
Uma técnica de bom poder. Para que possa ser realizada, é preciso que o usuário tenha a técnica Konoha Kage Buyou. Quando o alvo estiver no ar, o usuário usa seu Kage Buyou para aparecer diretamente em suas costas. O usuário então começa a sequência de golpes. O usuário soca o inimigo e o leva até próximo ao chão, e então gira um 360° com a perna, e chuta com tudo o estômago do inimigo, fazendo com que ele tome um forte golpe.
Sistema: Gasta 5 PC. Redutor de -1 para esquiva deste golpe, e ele causa FOR+6

* kaidoro cai no chão e morre *

*MORRE?????*

*o corpo de kaidoro no chão desaparece *


Dainamikku Entorii (Entrada Dinâmica)
Técnica mais usada para surpreender o inimigo. O personagem se esconde, e então arremessa uma Kunai em direção do inimigo, mas apenas para distraí-lo, normalmente na parede próxima. O personagem então entra com tudo dando uma grande voadora na cara do inimigo.
Sistema: Gasta 3 PC. O Usuário não pode ter sido visto ainda. Dá um redutor de -3 na esquiva do inimigo e causa FOR + 1 de dano caso acerte. Só pode ser usado uma vez por luta.

* o clone vira e sugura o pé de kaidoro*

-clone:pensou que eu cai nessa se vc tivesse morrido eu teria desaparecido

*kaidoro faz uma cara de panico*

& como q ele ta tão esperto &

-clone: muito facil eu so vc!!!!

-pera ai como vc sabe disso

-clone:eu sou um clone seu eu sei oq vc pensa!!!

* faz uma cara de panico*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2058369314063954601
Sabaku Kaidoro
Junior
Sabaku Kaidoro


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Clã : Nara
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 9:59 pm

-isso acaba aqui

Konoha Dai Senpuu

Como o Senpuu normal, o usuário usa sua agilidade e rapidez para soltar uma série de poderoso chutes rodopiantes.
Gasta 2 PC

* o clone defende 2 chutes mas no terceiro kaidoro acerta eo clone kai no chão*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2058369314063954601
Sabaku Kaidoro
Junior
Sabaku Kaidoro


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Clã : Nara
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 10:05 pm

-vc ta bem??

-clone:eu sou vc, vc ta sentindo dor???

-naum

-clone:entaum eu tbm naum

-levanta

*kaidoro levanta o clone do chão*

-pera ai pelo oq vc falo vc tem uma mente propria??

-clone:é quase isso , mas eu tenho q ficar perto de vc senão eu desapareço

-atá

-clone:eu to cansado disso vc poderia me dar um nome

-um nome????

-q tal dozuka

-dozuka:nada mal

-eu tenho uma pergunta,se vc sabe oq eu to pensando eu tbm consigo saber oq vc ta pensando??

-dozuka:sim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2058369314063954601
Sabaku Kaidoro
Junior
Sabaku Kaidoro


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Clã : Nara
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 10:14 pm

- vou tentar

-dozuka:tá

dozuka:&tente se concentrar ta conseguindo??&

& sim &

dozuka:& parabéns &

-pq vc numka me falo que tinha mente propria

dozuka:vc nunca me perguntou

- -.-"

dozuka:naum se esquece pode me chamar a hora q vc quiser

-tá

dozuka:mas eu preciso ficar perto de vc

-ok!!

dozuka:vc pode me desfazer agora

-certo

*desfaz seu novo companhero de aventuras o dozuka*

dozuka:&mesmo desfeito eu consigo falar com vc pela mente &

& nossa q legal!!&

* desaparece *
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2058369314063954601
Sabaku Kaidoro
Junior
Sabaku Kaidoro


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Clã : Nara
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:39 am

* aparece um poco longe dali *

-nossa numca tinha vindo aqui

*avista uma caverna*

&ei dozuka será que a gente consegue entrar&

dozuka: &tenta&

-lá vai

*começa a entra na caverna*

dozuka:& pera um poco kaidoro faz o meu jutsu q eu te ajudo &

& tá &

- Suna Bunshin no Jutsu (Clone de Areia)
Cria um único clone de areia. Esse clone precisa da presença de areia para ser criado. É totalmente funcional: ataca, defende, usa jutsus de areia. É totalmente perceptível, pois é formado de areia, logo não pode ser usado como distração. O clone vira areia quando derrotado. Tem FOR/2, VITx1.5, AGIx1.5, DEXx1.5, INTx1.
Gasta 5 PC. O clone precisa ficar próximo ao usuário para ser controlado pelo mesmo.

-dozuka: agora sim,vamos lá junto

-tá

*dozuka e kaidoro entra na caverna*

*encontram um centro de treinamento vazio cheio de equipamentos de treino intaquito*

-nossa de quem será isso daqui

-dozuka:é

*os dois olham para o lado e avistam uma cachoera*

-dozuka: kaidoro treine seus jutsus de areia contra a agua treine lutar contra o ponto fraco dos seus jutsus

-tá mais e possivel eu conseguir fazer meus jutsus ser imune contra a agua

-dozuka:imune sim mais isso vai ser muito dificil para um gennin fazer ,somente alguns chunnin e jounnins conseguiram fazer seus jutsus ser imume ao seu ponto fraco

- affraid mais eu vou treinar e espero conseguir

-dozuka:isso mesmo seja confiante
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2058369314063954601
Sabaku Kaidoro
Junior
Sabaku Kaidoro


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Clã : Nara
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 11:53 am

dozuka:tente começar com um jutsu forte

-tá até ja sei qual vou fazer

&suna riuuna&

- Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia) - (Criado por Valasty) : Após alguns selos, uma grande quantidade de areia se acumula a frente do usuário, moldando um gigantesco dragão a base de areia e minerais do chão, que cai com fúria sobre o(s) oponente(s).
Sistema: Dano considerado elemental, pelo seu tamanho, é difícil de esquivar, o dano é o mais alto possível, e após ser atingido, o oponente ganha um redutor no seu próximo movimento, por estar todo envolvido por areia. Necessita de uma grande quantidade de areia para ser usado (o que há no jarro não é o bastante).
Gasto: 9 CP
Dano : Causa Int + 5. Alem disso, no próximo turno o adversário que foi atingido perde -1 em agilidade até que consiga retirar a maior parte de areia do seu corpo.


*o dragão so encosta na agua e desaparece*

dozuka:continue treinando

-tá

- Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia) - (Criado por Valasty) : Após alguns selos, uma grande quantidade de areia se acumula a frente do usuário, moldando um gigantesco dragão a base de areia e minerais do chão, que cai com fúria sobre o(s) oponente(s).
Sistema: Dano considerado elemental, pelo seu tamanho, é difícil de esquivar, o dano é o mais alto possível, e após ser atingido, o oponente ganha um redutor no seu próximo movimento, por estar todo envolvido por areia. Necessita de uma grande quantidade de areia para ser usado (o que há no jarro não é o bastante).
Gasto: 9 CP
Dano : Causa Int + 5. Alem disso, no próximo turno o adversário que foi atingido perde -1 em agilidade até que consiga retirar a maior parte de areia do seu corpo.


*acontece a mesma coisa de novo*

*depois de 1 hora tentando ja ta quase morto de cançasso*

*cai no chão*

-naum dá eu naum consigo

dozuka:descanse um pouco e tente concentrar mais chakra em vc e no dragão

-tá

*fica 30 minutos descançando*

-agora vou tentar

& concentrar mais chakra &

*concentra um poco mais de chakra no corpo e naum no dragão*

- Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia) - (Criado por Valasty) : Após alguns selos, uma grande quantidade de areia se acumula a frente do usuário, moldando um gigantesco dragão a base de areia e minerais do chão, que cai com fúria sobre o(s) oponente(s).
Sistema: Dano considerado elemental, pelo seu tamanho, é difícil de esquivar, o dano é o mais alto possível, e após ser atingido, o oponente ganha um redutor no seu próximo movimento, por estar todo envolvido por areia. Necessita de uma grande quantidade de areia para ser usado (o que há no jarro não é o bastante).
Gasto: 9 CP
Dano : Causa Int + 5. Alem disso, no próximo turno o adversário que foi atingido perde -1 em agilidade até que consiga retirar a maior parte de areia do seu corpo.

*o dragão so mias um poco resistente contra agua*

*dozuka da um grito para kaidoro perceber que é coisa seria*

dozuka:CONCENTRE CHAKRA NO DRAGÃO VC NAUM FEZ ISSO , E TBM MUITO MAIS CHAKRA NO SEU CORPO AGORA!!!!!!!!!!!!!

-tá entendi

*concentra uma grande quantidade de chakra no corpo e no dragão*

-AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

- Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia) - (Criado por Valasty) : Após alguns selos, uma grande quantidade de areia se acumula a frente do usuário, moldando um gigantesco dragão a base de areia e minerais do chão, que cai com fúria sobre o(s) oponente(s).
Sistema: Dano considerado elemental, pelo seu tamanho, é difícil de esquivar, o dano é o mais alto possível, e após ser atingido, o oponente ganha um redutor no seu próximo movimento, por estar todo envolvido por areia. Necessita de uma grande quantidade de areia para ser usado (o que há no jarro não é o bastante).
Gasto: 9 CP
Dano : Causa Int + 5. Alem disso, no próximo turno o adversário que foi atingido perde -1 em agilidade até que consiga retirar a maior parte de areia do seu corpo.

*um dragão enorme aparece e atravessa a cachoeira sem se desmanchar*

*fala com uma voz fraca*

-con..consegui!!!

dozuka:isso mesmo!!

* kaidoro desmaia e por causa disso e desfeito o dozuka*

*2 horas depois acorda*

-nossa agora sim estou mais forte

& vou sair daqui pode chegar alguem&

*corre em direção da saida da caverna*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2058369314063954601
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 10:46 am

*mira em uma arvore*
-vo usar mais chakra do que antes

Rasengan:Consentra chakra na mão e começa a gira-lo em varias direçoes formando uma bola incrivelmente forte de chakra que o torna um jutsu de nivel A que ataca com incrivel força o inimigo.Dano 300 gasta 30

*arvore se quebra*

-consegui

Kage Bushin no Jutsu Categoria: Ninjutsu Duração: Sustentável Descrição: Jutsu de nível jounin, Kage Bushin é bem semelhante ao Bushin no Jutsu usado por qualquer ninja que possa fazer jutsus, mas os Clones de Sombras são reais, o chakra do usuário é dividido igualmente entre todas as cópias, o clone pode inclusive usar qualquer jutsu que desejar. Ao invés de se tratar de uma separação, Kage Bunshin é uma versão melhorada (pra não dizer mais apelativa...). Todas as cópias recebem um redutor de -1 em todas as características (ou seja: -1 em F, H, R, A, PdF, N, G e T). Custo: 2 Pm's por cópia Requisitos: NIN 3, GEN 1

*faz 5 bushin*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 7:00 pm

Alunos estou de volta eu terminei minhas obrigaçoes com tsunade-sama que havia esquecido e agora poderei treina-los com total empenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikuto
Médio
Rikuto


Número de Mensagens : 386
Idade : 30
Localização : Treinando
Clã : Hatake
Sensei atual : Hatake Kakiru
Time atual : Time Hatake
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 7:04 pm

*Sento numa árvore próxima* Vamos ver se eles são tão bons quanto nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 7:09 pm

-Kaidoro quero que me mostre seu golpe de Areia mais poderoso certo e vc Igor me mostre seu golpe mais poderoso tmbm.

*olha para arvore e ve um garoto*

-Ei vc se aprensente por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikuto
Médio
Rikuto


Número de Mensagens : 386
Idade : 30
Localização : Treinando
Clã : Hatake
Sensei atual : Hatake Kakiru
Time atual : Time Hatake
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 7:16 pm

Oh, claro, me desculpem a indelicadeza...

*pulo da árvore*

Prazer, Kaguya Rikuto... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 7:39 pm

-estou aqui,sensei
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 7:58 pm

Rikuto e igor me mostrem seu golpe mais poderoso esta bem para mim saber no momento qual é o nivel em que se encontram.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikuto
Médio
Rikuto


Número de Mensagens : 386
Idade : 30
Localização : Treinando
Clã : Hatake
Sensei atual : Hatake Kakiru
Time atual : Time Hatake
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 8:02 pm

Eu?? mas eu neim faço parte desse time O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 8:04 pm

Não se preocupe com isso só quero ver qual é o nivel de suas habilidades no momento ja que vc é aluno de sasuke gostaria de saber o que ele te ensiou e qual é o seu resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 8:05 pm

Doton - Doryuu Taiga
Prende os inimigos numa grande poça de lama. Os alvos presos na poça só podem se mover se tiverem sucesso num teste de F-1. Os alvos também podem conjurar jutsus ou atacar com PdF, se tiverem sucesso num teste de H-1. Custo: 2 PC para ativar + 1 PC por rodada Requisitos: NIN 3

Doton – Doryuudan
Um ninjutsu no qual é criado um dragão de um rio de lama, mas também é bastante combinado com o Jutsu Doryuu Taiga. Esse dragão irá lançar X projétil de lama de sua boca, que terão uma FA de H+NIN+10 cada, sendo X igual a NIN. Dano por químico (lama). Caso Doryuu Taiga esteja ativo o custo de ativação de Doryuudan é 0. Custo: 6 Pm’s para ativar + 4 Pm’s por projétil Requisitos: NIN 4 Nome: Fuubaku Houjin Categoria: Ninjutsu Duração: Instantânea Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos

-aqui sensei
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Sabaku Kaidoro
Junior
Sabaku Kaidoro


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Clã : Nara
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 8:06 pm

-claro sensei

*kage bushin no jutsu*

*faz 1 bushin*

-la vai

*olha para o bushin*

Sabaku Rou (prisão do deserto)
É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo clã Sabaku. Com a maior expansão dos seus poderes, o usuário é capaz de controlar quantias maiores de areia. Sabaku Rou é uma versão grande de escala de Sabaku Kyuu. Com esta técnica, o usuário criará uma grande esfera de areia, que pode envolver até 4 inimigos de uma vez
Sistema: Causa INT + 12 de dano
Gasta: 14 PC

*destroi o bushin*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2058369314063954601
Rikuto
Médio
Rikuto


Número de Mensagens : 386
Idade : 30
Localização : Treinando
Clã : Hatake
Sensei atual : Hatake Kakiru
Time atual : Time Hatake
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 8:08 pm

certo... até agora, minha melhor abilidade: *tiro a camisa* Karamatsu no mai! *ossos saem das minhas costas, braços e ombros e eu fico como um porco espinho* é o melhor que posso fazer até agora...

&espero que isso tenha sido bom, até agora é o melhor que eu consigo fazer, msm assim, é um jutsu magnífico...&

Bem, sensei, é como se meus ossos tivessem vontade própria, assim como a areia do gaara... no lugar em que você tentar encostar em mim... vai sair um osso afiadíssimo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 8:15 pm

-Muito bom gostei de suas habilidades a de Kaidoro eu ja conhecia mais a de igor e rikuto sao imcriveis e Rikuto deve conserteza conhecer Kimimaru eu lutei contra ele antes de ele falecer era uma pessoa boa mais com ideias errado meus pesames conheço suas habilidades muito bem mais agora vou pedir que lutem entre si kaidoro e igor por favor comecem para que eu veja vcs em uma batalha.

e vc rikuto fique aqui e preste atençao nesta luta vc ainda é novato aprenda com os movimentos deles certo.

-entao lutemmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikuto
Médio
Rikuto


Número de Mensagens : 386
Idade : 30
Localização : Treinando
Clã : Hatake
Sensei atual : Hatake Kakiru
Time atual : Time Hatake
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 8:18 pm

Não sou tão Novato ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku Kaidoro
Junior
Sabaku Kaidoro


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Clã : Nara
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 8:24 pm

* da uma risada sarcastica*

-hahaha...

*a areia começa a se levantar em volta de kaidoro*

Konoha Kage Buyou

O ninja somente aparece atrás do inimigo assim possibilitando a chance de um ataque mais efetivo.
Gasta 1 PC
(pc:239)
(pv:240)


*aparece atras de igor*

-Sabaku Kyuu: Uma habilidade que coleta a areia da área e encerra o corpo de um oponente em uma prisão feita da areia. O oponente é incapaz de mover-se e está na mercê do usuário. Esta técnica é seguida geralmente pela técnica Sabaku Sousou.
Gasta: 4 CP. Caso a FOR do alvo seja maior que a INT do usuário, há chance de escapar. Deixa o alvo TOTALMENTE imobilizado.
(pc:235)
(pv:240)

*prende igor e ele se levanta do chaum*

-agora

Sabaku Sousou: Um ataque usado depois da técnica caixão do deserto (Sabaku Kyuu), onde o oponente é esmagado imediatamente pela areia circunvizinha. Suposta mistura do sangue e da areia do oponente concede ao usuário mais poder.
Gasta: 8 CP, causa INT + 1d10 + 3 de dano, pode ser absorvido normalmente !
(pc:227)
(pv:240)
(dano:88 )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2058369314063954601
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 8:27 pm

*Byakugan*
-me solta

Hakke Shou Kaiten: Técnica de Taijutsu única da linhagem sanguínea dos Hyuuga. Hakke Shou Kaiten é passado apenas para a família principal e faz uso das vantagens do Byakugan que lhe concede um ângulo de visão de 360° (graus), quando um ataque está próximo a ele o usuário irá liberar uma grande quantidade de chakra de seus Tenketsus e começar a girar rapidamente criando uma barreira de chakra que anula qualquer ataque com a força centrifuga. O usuário só é atacado se ele não contém totalmente a visão dos 360° e o ataque vai em direção a essa falha.
- Jogadas de defesa p/a "bloqueio" são acrescidas de +3.
- Reflete metade do dano do ataque do oponente para si mesmo. (Se for dano corporal)
- Gasta 5 PC.

-nao vai ser facil

hp:200
chakra:195
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Sabaku Kaidoro
Junior
Sabaku Kaidoro


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Clã : Nara
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 8:37 pm

-vamos ver!!!

- Suna Bunshin no Jutsu (Clone de Areia)
Cria um único clone de areia. Esse clone precisa da presença de areia para ser criado. É totalmente funcional: ataca, defende, usa jutsus de areia. É totalmente perceptível, pois é formado de areia, logo não pode ser usado como distração. O clone vira areia quando derrotado. Tem FOR/2, VITx1.5, AGIx1.5, DEXx1.5, INTx1. Gasta 5 PC. O clone precisa ficar próximo ao usuário para ser controlado pelo mesmo.
(pc:222)
(pv:240)

*aparece um clone areia*

-agora vamos!!!
- Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia) - (Criado por Valasty) : Após alguns selos, uma grande quantidade de areia se acumula a frente do usuário, moldando um gigantesco dragão a base de areia e minerais do chão, que cai com fúria sobre o(s) oponente(s).
Sistema: Dano considerado elemental, pelo seu tamanho, é difícil de esquivar, o dano é o mais alto possível, e após ser atingido, o oponente ganha um redutor no seu próximo movimento, por estar todo envolvido por areia. Necessita de uma grande quantidade de areia para ser usado (o que há no jarro não é o bastante).
Gasto: 9 CP
Dano : Causa Int + 5. Alem disso, no próximo turno o adversário que foi atingido perde -1 em agilidade até que consiga retirar a maior parte de areia do seu corpo.
(pc:206)
(pv:240)

*dois dragões enormes aparecem e acerta igor dando um dano de 86 (causado somado ao dano do dragão do clone)*

-achou q ia ser facil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2058369314063954601
Sabaku Kaidoro
Junior
Sabaku Kaidoro


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Clã : Nara
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins do Time 5 - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins do Time 5 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 8:55 pm

*cai no chaum*

-vc esqueceu do meu clone

clone:

Sabaku Rou (prisão do deserto)
É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo clã Sabaku. Com a maior expansão dos seus poderes, o usuário é capaz de controlar quantias maiores de areia. Sabaku Rou é uma versão grande de escala de Sabaku Kyuu. Com esta técnica, o usuário criará uma grande esfera de areia, que pode envolver até 4 inimigos de uma vez
Sistema: Causa INT + 12 de dano
Gasta: 14 PC
pc:188
pv:205
dano:87

*causa o dano em igor e kaidoro começa a se levantar mais ainda fraco*

*fala com uma voz roca*

-vc vai ver!!!

-Suna Shurikens: Uma técnica que cria lâminas da areia que viajam em velocidades elevadas quando jogadas.
Gasta: 3 PC cada Shuriken, o dano delas é INT + 1.
pc:158
pv:205
* lança 10 shurikens dano um dano de 760*

*as shurikens acertam igor mais naum mata so desmaia ele*

-perdeu facil!!!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2058369314063954601
Conteúdo patrocinado





Genins do Time 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins do Time 5   Genins do Time 5 - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Genins do Time 5
Ir para o topo 
Página 13 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Genins time 6
» Time Lucas
» Treino do Time 3
» GALERIA RPG time C
» Time Kakiru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Times-
Ir para: