RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão de Kakiru e Mayura

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 11:12 pm

-Não foi nada, o meu dever é te contar mesmo... estou certo? Só não entendi como você esqueceu :/

*kakiru vai numa velocidade normal agora, não tão rápido quanto antes*

-Mas está tudo bem, o que você precisar lembrar, estou aqui para ajudá-la! :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 12:37 pm

* kirara começa a farejar algo e olha para mayura, "se comunicando com mayura" *

- Eu sei, percebi tambem... Ué... O.o ... Como eu sei o que você me disse???

* mayura olha para kirara e depois para kakiru esperando uma explicação*

-tem... uma vila à frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 1:31 pm

-Ahh vejo que consegue se comunicar cm kirara novamente ^^ você pode falar com ela sempre que quiser :)

*kakiru percebe a vila*

-É acho que estamos chegando no ponto de encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:56 am

- Eu me comunicava com ela antes??

& que legal!! &

- Bom, eu não sei o que nós devemos fazer, então eu vou te seguir somente, ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:01 pm

-É, vocês sempre conversam ^^

*kakiru faz um sinal de ok*

-Só me seguir e quando chegarmos falarei o que devemos fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:23 pm

- ok!

* os tres continuaram caminhando, agora um pouco devagar, e chegaram na entrada da vila *

- nossa...

* a vila da pedra, era praticamente toda feita de pedra, as casas, calçadas, tudo! *

- não imaginei que... essa vila fosse assim... rsrs muito criativo o nome dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:38 am

-Heheheheh... é 'criativo' até demais...

*continua andando e entra em uma taverna*

-Vamos colher informações, sim? :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 1:11 pm

- Sim senhor! Você é quem manda ^^

* mayura segue kakiru dentro da taverna *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:08 pm

* Enquanto kakiru seguia em frente dentro da taverna, mayura deu uma boa olhada para os lados e kirara estava um pouco inquieta em seu colo *

- Que foi kirara?

* mayura começou a sentir um forte cheiro que começou a lhe dar nauseas, então ela colocou a mão sobre o nariz para amenizar o cheiro *

- O que é isso???

* Todos no local pareciam estar bem e sem sentir aquele cheiro que parecia estar afetando somente kirara e mayura *
* mayura não conseguia se concentrar ali dentro então ela se virou para kakiru e disse, sem tentar demonstrar nada *

- Eu vou lá fora, pode ficar aqui, nos encontramos lá!

* Sem ouvir a resposta mayura saiu de lá com kirara, abrindo a porta e respirando com alivio *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:44 am

- Nossa, o que foi aquilo?!

* kirara pulou do colo de mayura e começou a rosnar, ficando com os pelos eriçados *

- O que foi kirara??

* Mayura olhou para os lados para ver o que kirara estava querendo mostrar, mas não tinha ninguem ali. Porém, kirara não parecia estar normal, estava muito inquieta *

& Estranho, talvez deva ser o efeito daquele cheiro horroroso de lá dentro &

* Mayura começou a andar devagar pela rua, com kirara do seu lado, muito inquieta. Realmente ela não estava percebendo nada de estranho naquele lugar, mas de repente, quando ela estava passando em frente a um beco escuro ela sentiu aquele forte cheiro de novo, e estava pior do que antes *
* kirara olhou para o lugar rosnando e foi para tras de mayura. Sem pensar, mayura colocou a mão em seu nariz e entrou no beco escuro. Por causa do cheiro, mayura e kirara estavam se sentindo tontas e não conseguiam diferenciar os cheiros a sua volta. O lugar estava escuro e dificil de enxergar e cada vez ia mais fundo *

- Acho melhor voltarmos kirara, não parece ter nada aqui...

* De repente, algumas pessoas apareceram do lado de mayura e um deles quase a acertou com uma katana. Mayura conseguiu desviar poucos segundos antes de ser atingida *
* Todos os homens atacaram ela ao mesmo tempo, e um deles lançou uma bomba de gás, que tinha o odor mais concentrado daquele cheiro estranho de antes e mayura começou a perder os sentidos. Kirara ja estava caída no chão inconscente. Um dos homens acertou um forte soco no rosto de mayura que a fez cair no chão. Os outros começaram a chutar ela e quando ela conseguiu olhar para eles, ela viu em suas testas um haiate parecido com os daqueles que kakiru matou. E então ela desmaiou *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 10:16 am

auff.... auff

* Mayura ouviu o som dos latidos de kirara e abriu os olhos lentamente *

* Kirara estava presa em uma capsula estranha, transparente, mas por algum motivo kirara estava deitada, sem forças.
Eu olhei ao redor e nós estavamos em uma sala escura, parecia ser algo subterraneo, as paredes estavam umidas e algumas partes estavam gotejando. Aonde nós estavamos estava muito escuro, e ao longe eu pude ver alguns aparelhos eletronicos estranhos e algumas pessoas vestidas de branco andando de um lado para o outros, com oculos de proteção, luvas, alguns estavam até com mascaras. Aquela parte estava bem iluminada. Haviam tanques estranhos, com um liquido verde que cheirava tão mal que meu estomago estava mais embrulhado do que antes.
Por algum motivo eu estava sem forças e ao olhar para o lado, com muito esforço, eu vi que estava presa em uma capsula parecida com a de kirara, porém eu estava presa pelos braços, acima da minha cabeça, e havia um soro preso em meus braços, sendo injetado alguma coisa a cada minuto, e cada vez que aquele liquido penetrava em minha pele eu sentia uma ardencia, e começava a perder os sentidos *

-... O......q.....que....................é.....isso.............................?

* um dos homens de branco percebeu a minha pergunta e olhou para mim. Imediatamente ele correu do imenso laboratorio.
Eu dei mais uma olhada ao redor. Pelo que eu pude perceber, haviam mais de 50 pessoas ali. O chacra deles estava sendo utilizado a todo momento, talvez estivessem usando-o para as experiencias. Haviam alguns chacras estranho que estavam parecendo perturbados, mas eu não conseguia me virar para ver o que estava acontecendo.
O laboratorio estava cercado por um tipo de barreira de chacra e eu não conseguia sentir nada acima do solo. Pareciamos estar muito abaixo da terra *

& kirara, consegue me ouvir? &
* Kirara olhou para mim no exato momento e eu percebi que ela estava me entendendo. Ela sabia exatamente o mesmo que eu. Aquele negocio que estava sendo injetado em mim tambem estava sendo injetado em outras pessoas que estavam mais distantes de mim, por isso aqueles chakras perturbados *

* de repente um homem alto com aquele mesmo haiate riscado entrou no laboratorio ao lado do homem de branco que me viu *
* Ele entrou sorridente no laboratorio. Enquanto eles fechavam as portas eu pude ver um corredor com alguns ninjas vestidos de preto, com chakras poderosos *

- Inuzuka Mayura!
*disse o homem olhando para mim e vindo em minha direção*

* Eu ergui a cabeça, tentando parecer forte, mas eu não estava nem ao menos sentindo que eu tinha chakra para fazer algo *

- É inutil o seu esforço, essa capsula está sugando o seu chakra! , ele disse, Mas eu devo admitir que foi uma grande surpresa encontra-la!

- Quem é você?
*Consegui dizer, tentando manter a voz firme*

- Não importa quem eu seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 10:51 am

- O que você quer??

- Haha! É impressioante como as coisas saem melhor do que você imagina! ... EU realmente não imaginava que iria encontra-la aki

- Você me conhece?

- rsrs... Nós conhecemos você, mas isso não importa. Espero que você aproveite a sua estada aki, mas eu te garanto que ela não será muito longa

- O que você quer dizer com isso?

- você ainda não percebeu??? Desde o começo você vem sendo afetada pelo meu composto. Aliás, você foi a unica que conseguiu ser afetada somente pelo cheiro dele. Acho que isso é por causa da sua kekei genkai...

& Que droga de experiencia eles estão fazendo??? Quem é esse cara afinal?? &

- Ah, não se preocupe não. Estamos muito longe da superficie. Ninguem irá nos encontrar aki. Tambem por que há uma barreira envolta deste local que impede de sermos localizados. Nem mesmo o seu companheiro... Hatake Kakiru... rsrs... Nem mesmo ele pode sentir a nossa presença aki.

- Quantas pessoas mais estão aki?

- O suficiente para a quantidade de chakra que precisamos. Agora eu tenho que ir! Tchau!
- Ah! Em seu braço tambem está sendo injetado uma quantidade deste composto a algumas horas. Já era para você... Esquece... Bom, aproveite seus ultimos momentos haha


* Ele se virou e foi embora *
& Então é isso que está acontecendo... Droga, eu não consigo me mover. As pessoas aqui devem estar na mesma situação. Não queria precisar do kakiru... tem muitas pessoas aqui e embora eles pareçam simples cientistas, o chakra deles parece ser bastante poderosos. Eu acho que o kakiru encontrará algum meio de chegar aki... Mas eu preciso achar uma solução antes disso.............&
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 7:47 pm

& droga... droga... droga... eu não consigo concentrar meu chakra, se continuar assim eu................. &

* passaram algumas horas desde que mayura chegou ali. Cada vez mais aquele liquido era injetado dela, e sua pele estava ficando estranha, palida e os pulsos de mayura estavam fortemente marcados pelas correntes que a prendiam *

& eu... acho que acabou mesmo... &

* de repente, mayura começou a se lembrar de algumas coisas. Na verdade, de algumas aulas que ela teve com tsunade proximo de um rio. Eu não imaginei que eu tinha tido um treinamento tão perigoso! A tsunade era realmente "mosntruosa", mas agora eu estava agradecendo a ela *

* eu tentei mover um pouco o pulso e consegui sentir exatamente onde estava sendo injetado o composto esquisito. Então, com o pouco de chakra que eu tinha, eu comecei a misturar meu chakra com aquele composto.
Tentei tambem forçar um pouco as correntes para me soltar. As pessoas que estavam trabalhando estavam bastante concentradas no trabalho delas. Eu me lembrei de uma aula de genjutsu que fiz com sasuke e apliquei um genjutsu extremamente simples em todos, para que ninguem percebesse a minha movimentação. Porém isso fez meu chakra se esgotar *

* kirara olhou para mim, de repente eu senti o chakra dela sendo compartilhado comigo de uma forma estranha, eu não sabia que ela sabia fazer isso, então eu consegui romper a corrente que estava prendendo minha mão direita. A capsula estava ainda sugando meu chakra, mas eu não tinha ideia de como parar isso. Pelo menos eu tinha conseguido neutralizar o efeito do composto dentro de mim com meu chakra e estava impedindo ele de entrar em mim agora &

& preciso recuperar meu chakra... mas eles irão perceber quando não receberem mais o meu chackra... &

* eu voltei a posição anterior, colocando as correntes em minha mão e retirando o genjutsu de todos ninguem notou nada *
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:37 pm

*Kakiru sai do bar procurando mayura desesperadamente*

-Aonde que ela se meteu? MAYURA!

*começa a procura-la pela cidade e não a acha, mas sente seu cheiro e começa a rastrear*

-Acho que vou encontrar já!

*Então kakiru para no meio de uma floresta, numa clareira para ser exato, só que não há nada lá.*

-Era pra ela estar aqui.... huuum... e se eu tentasse falar com ela mentalmente?

&mayura, vc pode me ouvir? aonde vc tá?&
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:48 pm

& meu chakra... está acabando........................ &

* de repente mayura ouve a voz de kakiru em sua cabeça e apesar dela ter conseguido soltar a mão ela estava exausta *

- kakiru....
* mayura disse mentalmente, mas sem força na voz e diminuindo cada vez mais*
- ...... cheiro................................. kirara................................................................................................ doton.......................................................................................


* mayura consegue abrir os olhos uma ultima vez e outro homem estranho estava em sua frente, mas ela não conseguiu ver sua fisionomia direito. Tudo escureceu e ela ficou pendurada, desmaiada *
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:58 pm

- Santo Deus, como assim??

&Kirara... Doton?... cheiro? o que será que ela quis dizer com isso?&

*kakiru para um momento para pensar*

&Bem... kirara é uma cadela. Mas... ela deve estar por aqui então, e ela conhece a mayura e pode sentir seu cheiro e me levar até ela... Mas e o que doton tem a ver?&

*kakiru olha pra terra*

&é isso... procurá-la pela terra!&

*kakiru pega um lenço que mayura havia dado para ele e seu cheiro estava lá, então faz uma invocação de cães*

-Doton, Tsuiga no jutsu. Rastreiem o cheiro desta pessoa e me levem até lá! Rápido!!

*kakiru fica esperando a mensagem dos cães*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kakiru e Mayura   Missão de Kakiru e Mayura - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Kakiru e Mayura
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Kakiru e Mayura
» treino de mayura/kakiru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Missões :: Missões de Nivel Jounnin- Rank A & S-
Ir para: