RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arena de batalhas

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 5:08 pm

* mayura está com um grande ferimento nas costas por causa do ataque que ela usou para se impulsionar contra sasuke e com varias queimaduras no corpo *

tsc............... empate de novo..................... ¬¬

* ela se levanta um pouquinho, mas sente muita dor, então ela fica sentada *

Inyu Shometsu(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Usando o chakra, o usuário faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados. Gasta-se 28 PC para se recuperar totalmente.


* os seus ferimentos vão se curando lentamente, até que finalmente eles se curam por completo *

* mayura se levanta e vai até sasuke *

& ..... ele está bem ferido.. então ... vou usar outro jutsu... &

Técnica secreta da Chyo
Técnica secreta e proibida usada por Chyo Ba durante o mangá, na saga do resgate de Gaara.
Chyo dá sua vida e ressucita outra pessoa, morrendo logo após o processo. O usuário pode não morrer, tudo depende do seu alvo, se ele estiver muito perto da morte, mais vida será dada. O usuário sofre de muitos efeitos colaterais após o uso desse jutsu, que variam dependentes do alvo em que foi usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 5:14 pm

*sasuke vai levantando lentamente*

é mayura...
acho q a gente nao sai do empate mais não...
só se for msm uma luta de vida ou morte *sorri*

*vai tirando os pedaços de gelos q estavam grudados em sua roupa.*

droga... odeio gelo....
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 5:16 pm

hehe é né hehe
e eu odeio fogo ¬¬ para... como vc aguenta isso ¬¬...........

bom, quem sabe outro dia nós não lutamos de novo né? hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 5:18 pm

o Fogo faz parte de mim.
pois é...
nossos empates tão cada vez mais constantes...
agora fico preocupado com o lee..
sera q ele saiu a tempo da explosão??
nós estavamos envolvidos na lava e no gelo...
mas eu senti a presença dele proxima do local da nossa luta..
e tudo explodiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 5:21 pm

haha ele está bem sim!
ele só fica pensando que quer lutar haha ele ta um pouco longe daki! ^^

e outra coisa, o lee não ia ser atingido assim tão facilmente né! tbm, é meu pai né hehe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 5:25 pm

é vdd..
tinha esquecido q ele é bem rapido... hehe.
deve tá por aí

mas que foi uma bela explosão foi, espero q não tivesse nenhum genin curioso no local na hora...

pq se não seria perfurado pelos cristais ou cremados....

agora vo indo mayura, vo dar uma descançada agora em casa hehe..
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 1:47 pm

*sai de debaixo dos destroços*

-Aaaaa que droga, eu acabei dormindo o que acontece???? Afff eu e minha mania de durmir em horas impróprias. Por causa disso eu perdi o final da luta. arrrr

-A não tem problema pelos destroços se percebe que deu empate a quantidade de lava e gelo é igual entao significa que os dois empataram, como sempre eles nao saem do empate, são grande shinobis mesmo. Principalmente Mayura, ele cresceu e se tornou incrivelmente forte, encontrou alguem que a ama tem vários amigos e o mais importante tem uma filha lindaaa igualzinha a ela, como eu queria que voce estivesse aqui para ve-la em. herói assobiando
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 2:27 pm

* mayura se despede de sasuke *

& vou até o lee ^^ &

* some e reaparece ao lado de lee *

eaeee pai! tudo bem com vc??? se machucou muito ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 3:59 pm

-Me machucar???? confuso Por que??? Haaaa deixa quieto e voce filha como esta??? Tive muitaaa saudade sua da Hyura e de meus netos, estou curioso para saber como eles estão. :<<>&g
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 6:38 pm

*chega calmamente com as maos atras da nunca*

-Aiaiaiaia, essa arena ja foi palco de várias batalhas grandiosas.

*fica a lembrar do passado*

-Estou com uma vontade de lutar faz tempo que nao tem emoção nem uma disputa mesmo que amigavel, quero saber como anda e como ficou meus poderes depois de tanto tempo longe no mundo dos Dragões. herói
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 6:42 pm

*chega na arena de batalha*

&é isso aqui foi totalmente destruido na minha luta com mayura, olhe só ainda tem gelo no chão&

*quando sasuke vê pisa numa lava*

&aí essa doeu, como é possivel dessa minha lava ainda tá tão quente msm depois de tanto tempo nesse lugar cheio de vento?&
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 6:43 pm

-Ham? Sasuke? O que voce faz aqui? confuso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 6:46 pm

Eu tava vendo o estrago que eu e mayura fizemos aqui hehe
*passa a mão sobre a cabeça*
e tb tava matando a saudade de konoha, não voltei pra cá desde aquele dia....
eu acabei cometendo o msm erro de novo, deixei quem amava pra trás, mas pra minha sorte ela me esperou e me aceitou de braços abertos de novo *olhando pro nada*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 6:54 pm

-Voce tem sorte de te-la a minha esta muitoooo longe daqui
ainda espero o dia que irei encontra-la
e finalmente descansarei
sou muito sozinho
a unica coisa que me resta nesse
mundo é minhas filhas
e a missao de ainda proteger Konoha
por mais algum tempo
e enquanto isso viver sozinho como desde o inicio
graças a ela eu sai da escoridao e da solidão
hoje devo minha força a ela somente ela.

*fica tmbm a olhar para o nada tmbm* assobiando herói coraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 6:58 pm

é eu tenho muita sorte...

*para de olhar pro nada e dá um susto em lee*
ei lee...
mas q tal deixar esse papo emotivo de lado e sei lá fazermos uma lutinha rapida aqui...
ia ser legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 7:07 pm

*os olhos de Lee brilham ual *

-Conserteza sim adoraria nunca lutei com voce antes, Gelo Vs Lava, vai ser interessantisimo. Pronto???


*da um pulo para trás rapidamente num piscar de olhos colocando a mão no chão para parar de deslizar, entao para e fica na posição de Luta Lee, com uma mao na frente e a outra atras na cintura*

-Estou sempre pronto e voce???
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 7:09 pm

*com a cabeça virada pro lado dá um olhar pra lee com seus cabelos balançando e segurando a kusanagi com a outra mão*

tb to sempre pronto..

*sasuke simplismente some e ataca por cima lee com a kusanagi*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 7:13 pm

*ve a movimentação incivelmente rapida de sasuke e some como um raio e reaparece atras de sasuke que esta com a Kusanagi no chão por nao acertar Lee*

-Vamos ver finalmente quem é mais rapido. Konoha Senpuu.

(Usando sua agilidade, o ninja pula e roda, acertando quem vier no seu caminho. objetivo acertar em cima, forçando a esquiva do oponente a ser agachando, e depois usa outro giro como uma rasteira pra acertar o oponente que está agachado)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 7:17 pm

*sasuke encrava sua kusanagi no chão gira na direção q lee veio e usa*

Konoha Gouriki Senpuu (Forte Furacão da Folha)
Mais uma vez outra variação do Konoha Senppu. Caso o usuário consiga aprimorar seu Konoha Senppu a tal nível, ele consegue desferir um Konoha Senppu em grande e extrema velocidade, que normalmente faz com que seus inimigos voem longe.
Sistema: Habilidade Passiva. Isto aumenta o dano de todos Senppus em +2. A cada Senppu usado e finalizado, 1d10 deve ser atirado. Se cair entre 7-10, o alvo voa FOR metros longe.


em velocidade eu progredi muito ultimamente lee.
mas não posso brincar com vc

*ativa o sharingan*

*enquanto lee está no ar*

Tatsumaki Kyaku (Chute Tornado)
Um chute giratório semelhante ao de Street Fighter. O usuário dá um giro de 360º enquanto aplica um chute.
Consome 3 PC. Força +3. Pode acertar mais de um adversário.
dano 803
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 7:25 pm

*Lee vê que Sasuke vem forte e rapido para acerta-lo na hora pensa*

-&Ele melhorou em Taijutsu, usou o gouriki para anular meu senpuu então combinou com Toatsumaki Kyaku para me pegar no alto, interessante, mas&

-Konoha Shoufuu.

O ninja aparece embaixo do atacante e de baixo chuta o oponente, para evitar que ele continue com o ataque e o fazendo ir para cima.

-E combinando...Konoha Dai Senpuu.

Como o Senpuu normal, o usuário usa sua agilidade e rapidez para soltar uma série de poderoso chutes rodopiantes.

*usa o Dai Senpuu quase que ao mesmo tempo que o Shoufuu enquanto Sasuke fica no ar*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 7:31 pm

*le os golpes de lee e usa o jutsu onde os golpes o estão acertando*

Hiru Banshou • Bouka no Jutsu(Criação que suga tudo • Técnica de Proteção)
Rank: C
Descrição: o ninja pode transformar qualquer parte de seu corpo em pedra, e se ele for quebrado pode se juntar de novo.
6PC


*os pedaços de sasuke se juntam rapidamente no solo*

*dá dois pulos pra trás e sopra pra cima*

Katon: Daiendan(Libertação do Fogo: Explosão Gigante de Fogo)
Sem a utilização de selos, ninja cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
3 PC Dano: 4+PdF
4+10000=10004
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 7:39 pm

*olha para cima e derrepente uma explosão ocorre, quando a poeira começa a abaixar, em o que parecia ter acabado e Lee estar morto, era mentira, ele ainda estava vivo e uma camada de gelo o protegia era oHyouton Hakutaijimi*

*(Descriçao:Quando estiver lutando o usuario da um giro e constroi essa parede em forma circular ou em bola que o portege de qualquer ataque de ninjutsu e taijutsu quando quiser e pode retira-la a qualquer momento ou crirar varias delas ela é imune ao fogo)*



-Hummm entao acho que já esta na hora de começar a verdadeira luta.

*muda de posição e fica com o que se parece no estilo Box mais bem diferente seus braços estão mais abertos e mais soltos as maos nao estão fechadas e se movimentão sempre*

-Pronto para o Estilo Poo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 7:43 pm

&melhor eu não brincar com ele, vo agir com inteligencia agora pra não gastar muito chacka.
vamos ver como ele se guia sem ouvir meus movimentos&

*sasuke olha pra lee mandando chacka pra sua mente*

- Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções)

Jutsu que confunde o oponente fazendo com que ele escute o mesmo som vindo de diferentes direções, sendo assim impossível de se identificar a verdadeira origem daquele som.
Consome 3 PC.


*sasuke fala e o som vem de todas as direções*

tudo bem lee, vamos começar a verdadeira luta...

Iwa Nadare(Avalanche de Pedra)
ninja faz com que pedras caiam de um penhasco.
15 PC. Dano: FOR+HAB
dano: 20900
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 7:55 pm

-Ainda não é o suficiente Sasuke! Mesmo sem ouvir eu posso sentir.

*Lee como mestre em vento e passando por um treinamento de integração com seus sentidos a muito tempo, se esquece de tudo a sua volta e sente a movimentação do ar entao*

-Konoha Tornagari.

(O usuario roda em uma velocidade fora do comum formando a sua volta um Tornado de vento que corta qualquer coisa e o protege desde ataques corporais ate algumas váriaçoes de ninjutsu)

*as pedras são despedaçadas rapidamente*

-Minha vez...Hyouton Sensatsu Suishou.

Sensatsu Suishou(Mil Agulhas Voadoras de Água)
Quem usa: Clã Koori, Haku
Rank: D
Descrição: Usando sua Kekkei Genkai, o usuario cria milhares de agulhas de gelos inpercepitiveis que ocupam um grande espaço dificultando e tornando impossivel a esquiva delas. Tira 50 PV por agulha.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:00 pm

vamos ver a resistencia desse gelo...

Zankuukyokuha
Um ataque devastador de pressão de ar que seja capaz de parar ou desintegrar qualquer coisa em seu trajeto. Ataca com uma Força de Ataque de H+PdF+FOR, causa dano por Vento. Custo: 8 PCs. Dano: H+PdF+FOR.Requisitos: NIN 4
Dano: 30900


* a forte pressão do vento faz milhares de agulhas voltarem mas algumas ainda vão na direção de sasuke q desvia usando seu sharingan pra encontra-las*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arena de batalhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena de batalhas
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Arena de Batalhas-
Ir para: