RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:17 pm

* mayura não liga muito para o que kakiru diz e continua em frente e FINALMENTE chega no fim do corredor!!! *

* ela fica parada olhando pra frente, esperando os 2 chegarem*
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:20 pm

*kakiru desaparece e reaparece junto de mayura*
pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:21 pm

*Icaro Chega*

-Bom tem Três portas-
-cada um vai ter que entrar em uma-
-nos vemos mais tarde-
*entra no da direita*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:22 pm

ta bom então .....

* mayura vai até kakiru e da um bjo nele*

se cuida hein!!!!!! nos encontramos ... em algum lugar ok!!!!! promete pra mim!!!!! ok ^^

* mayura vira-se sem ouvir a resposta e entra na porta da esquerda*
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:25 pm

*kakiru lentamente entra pela porta do meio*
*entrando ve mtu sangue no chao,é um rio de sangue,e no meio, um trono com um cara sentado nele*

hades:
hehe...boa noite, deseja sua morte?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:37 pm

*entra e fecha a porta*

*ve muita gente morta no chão e muitas armas de todos os tipos*

Aries:
-Mais um?-
-ainda bem estava com sede....DE SANGUE-
*se levanta*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 7:31 pm

* entra e percebe que seus pés estão ficando molhados*
* a sala que estava escura se ilumina por uma fraca tocha e o local está todo submerso por agua*
* um vento gelado bate em mayura*

poseidon:
ahhh!!! veja o que temos aki!!! uma bela jovem!!

* um vento forte vai na direção de mayura e de repente poseidon aparece na frente dela, colocando a mão em seu queixo e dando um leve beijo em sua boca*

poseidon:
vc se tornará minha mais nova esposa!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 8:20 pm

hades:
hum...seu corpo...tem qualidades fortes, vejo que tem uma energia corporal fantástica,estou impressionado!

kakiru:
...*fecha os dois olhos concentrando-se bastante*...
o que espera de mim?

hades:
que tente me matar, ou que desista e me entregue esse seu fantástico poder.

kakiru:
*depois de se concentrar bota uma mao na frente do olho de sharingan*
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Th_unt16
Mangekyou Sharingan!

hades:
espetacular...gostei desse olho, sinto uma energia incrivel vinda dele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 8:49 pm

*kakiru fica observando ele enquanto ele fala*

hades:
bom garoto, vc é bem velho ja ne? tem filhos?

kakiru:
*ele nao responde nada,fica so observando*

hades:
mtu bem entao...nao prescisa dizer...mas esposa sei q tem...vejo em seus olhos...

kakiru:
pq vc axa q sabe tanto...

hades:
ai minha criansa...minha criansa....eu sou hades, o deus do submundo^^ vejo a morte de todos,manipulo a morte de todos, e eles vem parar aqui^^

kakiru:
...

hades:
esta vendo esse sangue?,por todo este chao? é o sangue de todas as pessoas que ja morreram no mundo todo, ker provar? é um sangue incrivel....
*hades se abaixa passando a mao no sangue e levando-o a boca bebendo um pouco*
sinto a vitalidade e poder de cada corpo q teve sangue perdido...vamos experimente!

kakiru:
...vc é doente...

hades:
nao...trago o sangue dos doentes pra ca...eu sou imortal^^

kakiru:
imortal?

hades:
isso mesmo meu caro...er...seu nome?
*da uma olhada fria em kakiru*
hum....seu nome é mtu estranho...chama-se hatake kakiru nao é?

kakiru:
como sabe?
*falando assustado*

hades:
eu disse...sou um deus.

kakiru:
nao...nao pode ser

hades:
ahhh criansa....vou ter q mostrar isso pra vc...
*comesa a tirar de dentro da barriga um tipo de lansa,com uma ponta mtu afiada*
bom...aki vou eu^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 8:51 pm

*os olhos de mayura ficam brancos *

Poseidon:
Isso ... agora venha comigo

Mayura:
Sim senhor

*um trono gigantesco e lindo surge do meio das águas e a sala se ilumina completamente*

*poseidon senta-se em seu trono e mayura senta-se em seu colo*

*poseidon vai passando suavemente a mão sobre o corpo de mayura e encosta suavemente seus lábios no de mayura e a beija, passando a mão no ombro dela e abaixando suavemente a manga da blusa dela*
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 9:06 pm

*poseidon inclina o seu corpo quase subindo em cima de mayura e começa a beija-la *

*uma voz começa a ecoar na cabeça de mayura e começa a aumentar e multiplicar, ficando varias vozes chamando pelo nome de mayura*

& ka ... kakiru ..... &

*os olhos de mayura começam a tomar sua cor novamente *

*mayura retoma a conciencia e vê poseidon em cima dela *

Mayura:
Me larga!!!!

*empurra ele e da um tapa na cara dele e limpa a sua boca*

*poseidon lentamente vira o seu rosto e segura forte os braços de mayura aproximando novamente a sua boca da de mayura e uma corrente estranha sai de sua boca entrando para a de mayura e os olhos dela começam a ficar brancos novamente*

Poseidon:
Não adianta tentar escapar!!! Vc é minha agora!!!!

*mudando a sua fisionomia poseidon começa a agarrar mayura ferosmente *

Mayura:
Kakiru ........... ka ........kakiru ....................

Poseidon:
?????

*continua agarrando ela, quando de repente mayura empurra-o com muita força e se levanta, com lagrimas caindo de seu rosto e seus olhos semi-brancos*
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 9:09 pm

*kakiru deixa ele vir correndo e quando vai atacar,hades nem enconsta nele,kakiru 'é jogado pra cima*
hades:
hum...vc é fraco...mas tem coisas fortes....vc é complexo...

kakiru:
*ele esta no ar,e sente varias pancadas em sua barriga, e cospe sangue sem parar,em seguida é jogado contra uma parede, e recebe uma serie de golpes fortes no peito*

hades:
nao...vc nao me divertiu....estou em duvida se bebo seu sangue...ou nao...hum....o q devo fazer...

*kakiru esta sangrando pelo peito, e cuspindo mtu sangue*

hades:
bom...vou mata-lo, e beber seu sangue!

kakiru:
..eu..nao...desisto...

hades:
nao? q bom, gosto de sangue persistente!
*finca a lamina no peito de kakiru e retira mtu rapido em seguida fazendo umas manobras com a lamina e lambendo o sangue*
huum....q sangue poderosooo....

kakiru:
ma...yu...ra.....
*cai nao chao sem movimentos*

hades:
hum...q nome bonito sua esposa tem^^ quando ela morrer,beberei o sangue dela!

*kakiru ouve as ultimas palavras dele e fexa os olhos*
&mayura...me desculpe...eu...nao...queria morrer....&

hades:
*volta a se sentar no trono negro dele,e comesa a lamber o sangue de kakiru q ficou na lamina*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 9:52 pm

*hades bota a lamina perto da lingua,entao kakiru aparece do lado dele,enfiando a lamina dentro da garganta dele*

kakiru:
vc podia ter me matado keto...tocar no nome da minha esposa foi um erro pra vc!

*kakiru gira a lamina na boca dele rasgando a garganta dele inteiramente*

hades:
*cuspindo sangue sem parar*
seu muleke insolente!!!! como se atreveeeee!!!!

kakiru:
podia ter feito qualquer coisa....podia ter me matado e rasgado meu corpo...mas nunca....nunca toke no nome da minha mulher!

hades:
eu vou t matar dessa vez, e vou pegar esses olhos, e em seguida, levar sua esposa...

*kakiru da um murro violento na cara dele,jogando--o para longe*
kakiru:
nao...fala...da minha...esposa!

*hades vai se levantando o rosto dele esta todo marcado,e agora sua face mudou para ódio*
hades:
VOU TE MATAR POR TER TOCADO NO MEU ROSTO!

kakiru:
nao...eu q vou matar vc por ter tocado no nome a minha esposa!

hades:
esposa...esposa...vc so fala nisso porra?

kakiru:
cara...vc ta querendo morrer nao tah nao?
*kakiru vai pra cima dele cortando sua barriga com uma ninja-to*

hades:
axa q PODE ME MATAR? MATAR UM DEUS???????????

kakiru:
nao axo! eu ja matei um!
*kakiru joga ele pra cima*
RAIKIRI!
*kakiru passa o raikiri atraves do corpo de hades e eletrocuta totalmente deixando seu corpo no chao*
*kakiru ja estava indo embora quando*

hades:
matar um deus e impossivel...
*o corpo dele esta com o buraco do raikiri,e o rosto todo machucado pelo soco,e ainda com a garganta perfurada e totalmente rasgada*
bom...vou parar de falar...esta doendo um pouco minha garganta...

*quando hades ia atacar kakiru,algo surge do teto, é uma coisa em forma de dragao*

*ela se junta ao corpo de kakiru e entao hades exclama*

hades:
ARMADURA DE DRAGÃO????

kakiru:
armadura?

hades:
nao acredito q atena t enviou isso...

*kakiru esta usando uma armadura feita de platina (chique) tem duas ombreiras parecendo pata de dragao,uma tornolezeira que cobre toda a perna, e um escudo bem poderoso no braso esquerdo,praticamente o corpo de kakiru esta totalmente protegido*

kakiru:
caraiii, to me sentindo forte pa K7

hades:
...e agora?...

kakiru:
agora? vai engolir suas palavras seu filho da @#@#4@#%24$@!#$@31$@#$@#$@#$@#$@#%$#^$^&*^%*(&*&^*
*kakiru vai correndo até ele e da o primeiro soco*

hades:
*segura,mas o soco quase kebra sua mao*
gyaaa....

kakiru:
la vai outroooooooo
*da um murro de direita agora*

hades:
*tenta usar a perna pra segurar,mas kakiru kebra o joelho dele levando o osso dele pra fora*
aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

kakiru:
eu nao terminei!!!!!!
*kakiru pega e da um xute com toda sua forsa no rosto de hades*

hades:
&nao tem como defender....e agora????&
*o soco de kakiru acerta,rasgando a pele do rosto de hades, e levando o cranio dele pra fora,kebrando os ossos do rosto*
arrrrrrrrrg arggggggggggggggggg arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrggggggggggggggg......gyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

kakiru:
nao terminou ainda!
*kakiru levantando o braso,concentrado 90% de seu chakra nele,soca o cranio de hades q esta pra fora e em voz alta diz*

Cólera do dragãoooooooooooooo (CDZ =D)

*o corpo de hades, e totalmente estourado, rasgando todo seu corpo e membros, e logo em seguida, caindo no xao*

hades:
nao........nao,.NAOOOOOOOOOOOO EU SOU UM DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..............AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

kakiru:
dane-se o q vc disse...

hades:
antes de morrer,quero levar...sua esposa!!!

kakiru:
...eu disse para nao tocar no nome delaaaaaaaaaaaaaaaaaa
*kakiru abre o mangekyou sharingan em fúria,fazendo um último susanoo*

Susanoo
-Esta técnica foi criada com o princípio do Tsukuyomi, mas ao invés de criar uma ilusão na mente da vítima tem o poder de controlar tempo e espaço reais. Se concentrando em um único ponto, esse Mangekyou Sharingan pode implodir o alvo e transformar a área ao redor em nada com uma FA: H+PdF+2+1d, transportando o que estiver nessa região para uma outra dimensão. Para escapar é necessário um teste de FD: H+R+1d, caso passe o alvo sofrerá metade do dano e será rolado 1d6 para escolha da parte do corpo que será perdida, caso não passe terá seu corpo enviado para uma outra dimensão por 2d rodadas.

*o corpo de hades,imediatamente é enviado á uma outra dimensao,com todos seus membros indo junto*
*kakiru cai de joelhos no xao,cansado*

eu disse....q ia...matar vc....
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 11:13 am

Poseidon:
Ohhh!!!! Vc está me impressionando!!!

*mayura coloca a mão na cabeça *

Mayura:
Humph ...

*mayura lentamente abre a sua bolsa e pega uma kunai*

Mayura:
Desculpa, mas ...

*olha firmemente para ele*

Mayura:
... eu sou casada ... e ... amo meu marido!!!!

Poseidon:
Hahahahaha!!!! Se vc não for minha ...

*aparece um grande tridente em sua mão*

Poseidon:
Vc não será de ninguém!!

* fazendo um leve movimento em seu tridente poseidon faz uma grande onda de água ir contra mayura*
* mayura tenta controlar a agua, mas a força de poseidon é tanta que a agua acerta direitinhu mayura*
* mayura cai, mas se levanta e quando olha para onde poseidon esta, ele não está mais lá, então ela olha pela sala e não vê ele em lugar nenhum, quando de repente ele aparece do lado dela fazendo um leve movimento com graça e acerta o rosto de mayura que voa longe batendo na parede e quebrando-a*

Mayura:
Droga!!!

Poseidon:
Humph...

* mayura se levanta com um pouco de dificuldade e poseidon aparece novamente ao lado dela batendo nela com a parte de baixo do tridente fazendo ela voar pra cima, e quando ela está caindo ele bate com a parte de cima do tridente, perfurando-a e lançando-a para o lado*
* mayura protege sua barriga com seus braços e eles são seriamente cortados e começam a sangrar muito *
* mayura fica de pé, com os braços pingando de sangue *

Poseidon:
Deseja continuar??? Não quer voltar atrás mesmo??? Vc poderia ser a esposa do maior dos deuses!!! O deus que controla os 7 mares!!! E que irá controlar todo esse mundo!!!!!!

Mayura:
De jeito nenhum!!!!!!!!

Poseidon:
Vc prefere aquele reles mortal a mim???

Mayura:
Sim!!!! Com certeza!!!

Poseidon:
Hatake kakiru ... ham .... humph!!!! Depois que acabar com vc eu irei atras dele!!!!!!!

Mayura:
¬¬

* mayura lança uma kunai em poseidon e corre com velocidade pra cima de poseidon tirando rapidamente sua espada das costas e tentando acerta-lo com ela, mas quando ela chega nele ele aparece atrás dela, acertando suas costas*
*mayura vira fazendo uma grande quantidade de água ir pra cima de poseidon e transforma-a em gelo*
* poseidon somente levanta seu tridente e o gelo para e vira-se voltando para mayura com o dobro da força*

Poseidon:
Haha vc quer ganhar de mim haha usando água????

*poseidon aparece ao lado dela batendo no rosto dela com força, fazendo ela voar para o lado, depois ele aparece ao lado dela batendo nela com o tridente e ela bate com força na parede*

Poseidon:
Vamos acabar com isso logo!!

* poseidon vai andando até ela e segura-a pelo cabelo, erguendo-a para o alto*

Poseidon:
Haha olha só ... haha marido e mulher morrendo ao mesmo tempo hahahahahaha

*ele meche a mão e mostra hades batendo em kakiru e enfiando a espada ne peito dele *


Poseidon:
Haha que perda de tempo!!!

*lança ela pra cima e ergue seu tridente*
* mayura cai em cima do tridente e ele passa pelo peito dela saindo para o outro lado *
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 11:36 am

*kakiru se levanta e logo em seguida,cospe mtu sangue, e sente uma forte dor no coração*
&ma...ma...mayura....vc...&
*kakiru pega algo q estava no chao,parecendo um osso humano, em seguida aperta com tanta forsa q kebra*
nao pode ser....mayura....
*fexa os olhos tentando pensar q nao aconteceu nada*
...nao pode ser...meu amor...pq...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 10:21 am

mayura:
ka...kakiru ....
* cospe sangue e abaixa a sua cabeça*
*de repente uma forte luz começa a envolver mayura, e ele é levantada por essa luz ficando meio que flutuando*
* as suas feridas começam a desaparecer e de repente surge uma armadura que combre o corpo dela*
* uma armadura branca, de uma material desconhecido, com um formato de um cisne *

poseidon:
não pode ser.........
* olha direito para mayura*
¬¬ atenaaaaaaa não interfiraaaaaaa ¬¬

mayura:
&atena???? ... &
& nossa... eu estou sentindo meus poderes restaurados .... e eu estou me sentindo mais forte agora .. &
agora vc me paga!!!!!
& tenho que sair daki e ir até kakiru ... &

poseidon:
haha isso não vai te ajudar em nada!!!!!!

*poseidon some e reaparece ao lado de mayura dando um soco nela*

Mayura:
& eu ... posso ver ... os movimentos dele &

*mayura defende o ataque com um braço e em seguida vira um soco no estomago de poseidon*
*poseidon defende com seu tridente e começa a fazer vários ataques contra mayura, e mayura defende todos*
*poseidon se afasta um pouco de mayura e ergue seu tridente e a água do local começa a se levantar e ir contra mayura*
*a água chega em mayura, mas mayura fazendo alguns movimentos impede que a água bata nela*

Poseidon:
Humph! Vc é ingênua d +

Mayura:
O que?

*mayura termina de falar e aparece um corte em seu rosto*

Mayura:
?? quando ????
Poseidon:
Haha eu sou um deus!!! Vc não conseguirá me vencer!!!!

Mayura:
Tscc

*poseidon move seu tridente e mayura ataca-o usando a sua força*
*ela vai batendo e ele desviando e a cada soco um monte de água se levanta por causa do impacto*
*poseidon faz um pequeno giro com seu tridente e a agua que estava no ar se junta em volta de mayura prendendo-a e a agua vira gelo*

Mayura:
Haha isso não vai me deter hahaha

*mayura faz um pouco de força e quebra o gelo*
*pedaços de gelo são espalhados pela sala inteira, e novamente poseidon começa a rir*
* aparece um corte na perna esquerda de mayura*

Mayura:
¬¬
&droga...&
Humph ...pode rir, haha mas ... preste mais atenção em vc tbm

*varias “micro agulhas de gelo” estão grudadas em poseidon*

Mayura:
Hehe ...
& sinta o poder da minha kekei genkai agora &

*essas agulhas penetram dentro da pele de poseidon*

Poseidon:
Humph ... grande coisa!!!
Vou acabar com isso agora!!!!

*poseidon ergue seu tridente, apontando-o para mayura *
* mayura junta as mãos e ergue para cima*
* toda a água do local se junta ao tridente de poseidon e ela começa a brilhar*

Poseidon:
Shinee!!!!!

Mayura:
“execução auroraaa”

*poseidon vai lançar o seu ataque, mas por causa dos cristais de gelo que penetraram ele ele não consegue se mover*
*o ataque de mayura acerta poseidon em cheio e ele fica congelado*

Mayura:
???..... execução aurora??????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:16 pm

bom ... que seja ...

* olha para poseidon congelado*

humph

* mayura da um pqueno peteleco nele, e de repente ele se quebra em minusculos pedacinhus*

& cara nojento .. credo ...&

* abaixa a cabeça*

será que ... o que ... ele mostrou do kakiru era ... verdade???
... eu ... não consigo sentir o cheiro dele ... somente um forte cheiro de ... ... sangue .............
KAKIRU!! VC ME PROMETEU!!!!! .......
vc não pode .... ter morrido ............. O.o ..............
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:26 pm

*kakiru sai da sala de hades com a mao na barriga,tossindo sangue a cada passo*
desse jeito eu vou morrer.....arhhh....
*kakiru tenta entrar na sala onde mayura esta,mas quando abre a porta logo q entra,cai no chao sem forsas*
ah....ma...yu...ra....
*fexa os olhos, e os abre lentamente,como se estivesse definhando*
*cospe mais sangue*
...nao...quero....morrer agora....*kakiru usando seus brasos vai se arrastando pra perto de mayura*
vo...ce....esta...*cospe mais sangue*....bem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:55 pm

O.o
* mayura olha assustada para kakiru*

KAKIRUUUU!!!!!!!!!!!

* mayura corre em direção a kakiru com os olhos cheios de lagrimas*

Shousen Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Jutsu básico, usado por praticamente todos ninjas medicinais. O usuário cria um chakra verde em volta de suas mãos, e encosta no ferimento que está em seu próprio corpo ou no corpo de outros, aliviando dores, inchaços, roxos, cortes em etc. Existem boatos de que ninjas que masterizam armas à técnica fazem até mesmo cirurgias impossíveis.
Sistema: O usuário usa 1 PC para cada 3 de PV que for recuperar. Pode ser cumulativo. Exemplo: Usar 3 PC para curar 9 de PV.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:58 pm

*kakiru sangra mas com forsa de vontade, vai se recuperando*
&eu....eu....&
*lembra de mtas coisas na vida dele, e com essa boa vontade, volta a ficar melhor se sentando*
ahh mayura....*tosse apenas ar*...vc nao me disse se tava bem^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:11 pm

* mayura olha para ele, e fecha os olhos chorando e abraça ele dando um sorriso aliviada*

sim!!!! ....
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:17 pm

*kakiru abrasa mayura com forsa, em seguida dá vários beijos nela*
eu nao vou deixar vc tá? eu sou doido mas....nao a esse ponto
* ^^ *
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:12 pm

Ares:
*se levanta do seu trono, a onde havia escravas nuas servindo a Aries*
-Minha Sede, irá acabar haha-

Icaro:
-...-

Ares:
-Como Ousa Zombar de um DEUUUUUUUUUUUUUUUS-

Icaro:
-um tanto egocentrico hehe-

Ares:
-DESGRAÇADO MORRA-
*Ares cresce virando um enorme mosntro*
*Seus ombros se saltam virando e ele os Tira para fora virando duas espadas com chamas que aonde relam... as coisas se implodem*

Icaro:
&merda&

*Ares começa a fincar a espada no chão e Icaro vai desviando*

-Argh-
*pula pra frente*

*Ares crava a espada pertissimo de Icaro*
*Ares incendeia a espada fazendo ela queimar Icaro e fazendo ele voar Longe e contrabater na parede*
*Ares vai caminhando até Icaro e ele vai diminuindo gradativamente até voltar a seu tamanho normal*

Ares:
-Nem me diverti-
*empunha sua espada*
*derrepente uma enorme explosão acontece*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:52 am

^^
... e essa armadura ai??? apareceu do nada tbm?????
a minha surgiu quando .... hum .... quando eu estava precisando ....... ai de repente eu usei um ataque .... que eu nunca ouvi falar em toda a minha vida...........o que será que está acontecendo???
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:26 pm

*kakiru olha pra armadura*
bom...eu nao sei o q é mas...eu fikei mtu forte....axo q recuperei meus poderes totais e ainda mais um poukinhu^^
*cerra os punhos*
hum...eu tb me lembro de ter usado um golpe diferente...e nao é jutsu nao....nao sei o q foi....era alguma coisa do dragao....vc usou um desses tb nao foi?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!   missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva! - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missão kakiru e mayura,eliminar ninjas da vila da chuva!
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Missões :: Missões de Nivel Jounnin- Rank A & S-
Ir para: