| Taijutsu- Sensei Rock Lee | |
|
+6Sandakyo igor-sama luara Sanosuke Hyuuga Noelle Rock lee 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hyuuga Noelle Master
Número de Mensagens : 1068 Idade : 30 Clã : hyuuga Time atual : Membro do esquadrão-Hatake Advertências : Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Seg Jun 23, 2008 5:50 pm | |
| ele deve estar em alguma missão ^^
&onde será q ta o sasuke ?... faz tempo q eu nao vejo ele ................& | |
|
| |
Sanosuke Junior
Número de Mensagens : 190 Localização : Templo do Clã Raito Clã : Raito Sensei atual : Rock Lee Time atual : Time Lee Advertências : Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Seg Jun 23, 2008 5:52 pm | |
| bem...por enquanto vc poderia me ensinar um golpe ou dois? se der é claro! ^^ *az aquele olhar suplicante* | |
|
| |
Hyuuga Noelle Master
Número de Mensagens : 1068 Idade : 30 Clã : hyuuga Time atual : Membro do esquadrão-Hatake Advertências : Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Seg Jun 23, 2008 5:53 pm | |
| &putz, ta parecendo umas pessoas q eu conheço ... hahahahahahaha& desculpa eu nao posso ^^, vc tem q pedir pro lee ^^
eu tenho q sair agora tchau ^^
*desaparece* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Seg Jun 23, 2008 5:56 pm | |
| *leo aparece*
-Awe Noelle blz^^ aew Sanosuke blz??? |
|
| |
Sanosuke Junior
Número de Mensagens : 190 Localização : Templo do Clã Raito Clã : Raito Sensei atual : Rock Lee Time atual : Time Lee Advertências : Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Seg Jun 23, 2008 5:59 pm | |
| droga, ninguem quer me ensinar.... */snif*
*olha pro leo que acabou de chegar*
- ei leo, me ensina algum jutsu! pode ser qualquer um! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Seg Jun 23, 2008 6:00 pm | |
| -ahahaha ta doido xd vou te encinar sim pera vamos ver...vc sabe algum taijutsu? |
|
| |
Sanosuke Junior
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Seg Jun 23, 2008 6:04 pm | |
| (Taijutsu:1)
bem eu so conheço esse aqui!
*sanosuke sai girando em no ar realizando uma sequancia de chutes*
- Tatsumaki Kyaku (Chute Tornado) Um chute giratório semelhante ao de Street Fighter. O usuário dá um giro de 360º enquanto aplica um chute. Consome 3 PC. Dano +3. Pode acertar mais de um adversário. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Seg Jun 23, 2008 6:20 pm | |
| -bom...pra começar vou te encinar uns taijutsus basicos
*leo tira da bolsa um pergaminho escrito como era pra fazer esses jutsus*
Kyakuya (Chute Flecha) Uma voadora. Perfeita para tirar o equilíbrio dos oponentes, dando brechas para outros ataques. Consome 1 PC. Dano +2. Oponente perde -1 Agilidade para o próximo turno caso seja acertado.
- Gangeki (Golpe de Ombro) Um movimento Taijutsu pesado. Pega-se impulsão com uma corrida curta e lança-se o peso do corpo concentrado em um dos ombros contra o adversário. Essa técnica pode ser seguida de um choque violento contra uma parede, ou ainda simplesmente derrubando o adversário. Consome 2 PC. Dano +3. Esse Taijutsu não pode ser bloqueado.
- Taihou Kyaku (Chute Canhão) Reune-se grande quantidade de chakra na base dos pés e lança um chute frontal na região do abdômen do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão. Consome 4 PC. Dano +5.
- Taihou Sentou (Soco Canhão) Reune-se grande quantidade de chakra no punho e lança um soco frontal na região da face ou do abdômen do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão. Consome 4 PC. Dano +5.
- Kanadzuchi Dageki (Golpe Martelo) Um Taijutsu simples. Ergue-se as mãos unidas acima da cabeça e depois desce num violento golpe contra a cabeça do oponente. Um golpe lento, porém bastante violento. O usuário dessa técnica tem uma penalidade de -2 na Destreza durante o golpe. Consome 5 PC. Dano +6.
-tenta fazer awe XD |
|
| |
Sanosuke Junior
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Seg Jun 23, 2008 6:26 pm | |
| uwau! são muitos! Mas é assim q eu gosto!
*primeiro sanosuke começa a correr em direção a uma arore e dá uma vuadora!*
Kyakuya (Chute Flecha) Uma voadora. Perfeita para tirar o equilíbrio dos oponentes, dando brechas para outros ataques. Consome 1 PC. Dano +2. Oponente perde -1 Agilidade para o próximo turno caso seja acertado.
-essa foi facil, vamos pra a proxima!
*Sanosuke vê leo lhe mostrando o golpe e agora tenta executa-lo* *ele não consegue na primeira ez, se conundinndo um pouco no final, mas logo ele tenta de noo e consegue!*
- Gangeki (Golpe de Ombro) Um movimento Taijutsu pesado. Pega-se impulsão com uma corrida curta e lança-se o peso do corpo concentrado em um dos ombros contra o adversário. Essa técnica pode ser seguida de um choque violento contra uma parede, ou ainda simplesmente derrubando o adversário. Consome 2 PC. Dano +3. Esse Taijutsu não pode ser bloqueado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Seg Jun 23, 2008 6:28 pm | |
| |
|
| |
Sanosuke Junior
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Seg Jun 23, 2008 6:31 pm | |
| *agora sanosuke corre em direçãop a uma arvore e salta atingindo-a com os dois pés, quebrando assim o tronco da mesma.*
- Taihou Kyaku (Chute Canhão) Reune-se grande quantidade de chakra na base dos pés e lança um chute frontal na região do abdômen do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão. Consome 4 PC. Dano +5.
*agora ele concentra seu chakra no punho, se aproxima de uma rocha e a ataca, ele machuca um pouco a mão masi consegue fazer um buraaco nela*
- Taihou Sentou (Soco Canhão) Reune-se grande quantidade de chakra no punho e lança um soco frontal na região da face ou do abdômen do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão. Consome 4 PC. Dano +5.
*por ultimo ele tenta realizar os movimentos de leo, então ele trinca a parte frontal de uma rocha ultilizando seus punhos fechados*
- Kanadzuchi Dageki (Golpe Martelo) Um Taijutsu simples. Ergue-se as mãos unidas acima da cabeça e depois desce num violento golpe contra a cabeça do oponente. Um golpe lento, porém bastante violento. O usuário dessa técnica tem uma penalidade de -2 na Destreza durante o golpe. Consome 5 PC. Dano +6. | |
|
| |
igor-sama Médio
Número de Mensagens : 286 Idade : 29 Localização : algum lugar Clã : hatake Sensei atual : lee Time atual : genin time 5 Tipo do Usuário : Usuário Regular Advertências : Data de inscrição : 08/04/2008
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Ter Jun 24, 2008 1:37 pm | |
| -ai ai vo te ensinar justus do cla hyuuga
- Houshou (Palma Demolidora) Concentra-se chakra na palma da mão e desfere um poderoso soco de mão-aberta, liberando o chakra da palma da mão ao impacto com o oponente. Consome 3 chakra. Dano +4.
*destroi a arvore*
-caramba eu nao tinha percebido q minha força tinha aumentado | |
|
| |
Sanosuke Junior
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Qua Jun 25, 2008 7:05 pm | |
| hum.... vou tentar. *Repetindo os movimentos de Igor sanosuke concentra seu chakra no punho e desfere o golpe, mas não consegue acertar direito* *igor lhe diz que deve-se usar a palma da mão pois assim o chakra flui mais suavemente* *sanosuke tenta, acumula seu chakra e atinge a arvore, criando uma grande rachadura nela!*
Houshou (Palma Demolidora) Concentra-se chakra na palma da mão e desfere um poderoso soco de mão-aberta, liberando o chakra da palma da mão ao impacto com o oponente. Consome 3 chakra. Dano +4. | |
|
| |
Hyuuga Noelle Master
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Qui Jun 26, 2008 10:40 am | |
| *aparece na área de treinamento* *vê sanosuke tentando fazer o houshou*
&haha, ele nunca vai conseguir fazer esse jutsu perfeitamente ....... soh os hyuugas conseguem realizar ele ^^&
Oi pessoal ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Qui Jun 26, 2008 11:03 am | |
| -awe Noelle vc sabe do Lee??onde ele esta? |
|
| |
Hyuuga Noelle Master
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Qui Jun 26, 2008 11:10 am | |
| nao sei onde ele esta nao .... agora q ele é general da ANBU, eu acho q vai ser um pouco dificil ele aparecer ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Qui Jun 26, 2008 11:11 am | |
| --ok vlw qro logo aprender a abrir os portoes...vc sabe abrir algum?? |
|
| |
Hyuuga Noelle Master
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Qui Jun 26, 2008 11:12 am | |
| sei sim ^^ mas eu soh se abrir 3 portões hehehe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Qui Jun 26, 2008 11:13 am | |
| -vc pode me encinar?? eu te imploroo |
|
| |
Hyuuga Noelle Master
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Qui Jun 26, 2008 11:17 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Qui Jun 26, 2008 11:19 am | |
| |
|
| |
Hyuuga Noelle Master
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Qui Jun 26, 2008 11:20 am | |
| ahhhh pede pro seu sensei te ensinar haha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Qui Jun 26, 2008 11:23 am | |
| -blz vlw mt obrigado msm & & |
|
| |
Hyuuga Noelle Master
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Qui Jun 26, 2008 11:27 am | |
| haha nao fica bravo comigo naooooo kkkk
&bem.. jah q o lee nao vai vim hj eu vou embora&
tou indo leo tchau
*desaparece* | |
|
| |
Sanosuke Junior
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee Sex Jun 27, 2008 9:09 am | |
| *Sanosuke vê o rosto de noelle e imagina*
& ela deve ta pensando que eu não consigo fazer direito... Mas eu vou mostrar pra ela!&
*Sanosuke continua a fazer seu golpe, buscando cada vez mais a perfeiçãpo e harmonia com seu chakra.*
-haaa! *da mais um golpe* *sanosuke tem a impreçã de seu chakra ter se tornado meio rocho por um instante* & é estranho,tenho impressaõ que as vezes meu chakra fica meio diferente... sei lah&
*então depois de muito esforço ele consegue quebrar o tronco da arvore!*
-hum... esse jutsu é legal, mas será que eu poso fazer ele de outro modo? com a minha arma talvez...
*Sanosuke tenta concentrar seu chakra na sua katana, mas nada acontece*
é... talvez não dê mesmo. mas, quem sabe no futuro... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taijutsu- Sensei Rock Lee | |
| |
|
| |
| Taijutsu- Sensei Rock Lee | |
|