RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MIssão Sasuke e Noelle

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 3:52 pm

*os lobos são direcionados a sasuke q fica com dois jutsus de gelo gigantes vindo em sua direção*

*droga vou ter q usar meu MS de novo.*

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Imageshl0

Amaterasu (Técnica do Deus do Sol)
Rank: S
descrição: O usuário incinera o alvo com seus olhos, criando uma espécie de chamas negras, que só se apaga depois de 7 dias e 7 noites, consumindo qualquer coisa,inclusive chamas.


*Começa a olhar por todo local o gelo derrete totalmente, fica um fogo intenso no local os dois tentam escapar mas são acertados, kairon no braço e twister em uma das pernas*

*o jutsus para e sasuke fica meio cansado*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 3:56 pm

*concentra chacra em seus leques, e tbm concentra um poco de raio neles tbm*
*solta uma rajada enorme em fireção dos dois*
*ele voam longe em ficam eletrocutados*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 4:01 pm

*sasuke fala com uma voz um pouco cansada*

acho q dois tão impossibilidatos de lutar...
vão ficar paralizados por um tempo..
quem vai ser os proximos??

&não vou usar mais meu olho hj.&
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 10:49 am

Natz: pow ... esses caras nao sabem fazer nada certo msm ¬¬", agora eu terei q agir ¬¬"
vamos pirralhos ...... eu nao qro ficar aki conversando ¬¬"

Noelle: pow, tava demorando... eu pensei q vc ia fica falando merda, e nao ia começar a lutar nunca

*o natz, olha ao redor .....*

Natz: como viemos parar aki ?????

Noelle: &deixa q eu cuido desse sasuke ^^, eu percebi q vc ficou mto cansado por ter usado o seu olho ^^&
vc ficou conversando tanto e nem percebeu q eu jah tinha começado

*noelle desaparece no meio das árvores*

Natz: &essa garotinha é esperta ..... como será q ela nos trouxe para uma floresta ?????&
&será q eu estou preso num genjutsu ???&

Noelle:&hehe vai ser meio difícil vc sair do meu genjutsu hehehe &

*escondida em cima de uma árvore noelle joga 5 kunais em direção a Natz*

Natz:*se desvia*
haha nao vai ser tão fácil me acertar ... se vc nao sabe eu sou o 3º jounin legendário .... vai ser impossível uma garotinha tão fraca me pegar tão fácil!

Noelle:é oq veremos
*byakugan*
Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra)
Concentrando Chakra nas mãos, o usuário consegue fazer com que suas mãso fechadas fiquem afiadas como bisturis. Porém, o dano é interno, geralmente são cortados músculos, tendões, veias e em poderes mais fortes até mesmo orgãos. Uma técnica que deve normalmente ser usada com cuidado, e que requer conhecimento medicinal para saber onde e como bater.
Sistema: Gasta 6 PC e fica ativado por 4 turnos, é possível renovar a técnica.

*vai em direção de Natz e começa a ataca-lo*
*ela consegue acerta-lo nos braços*
*então ele perde um pouco dos movimentos de seus braços*

Natz: nao vai ser tão fácio assim
*ele corre para o meio da floresta*

Noelle:&droga nao consigo manter mais o genjutsu&
*cancela o genjutsu*

Doton: Iwa Yado Kuzushi(Libertação da Terra: Destruição da Cúpula de Pedra)
Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.
8PC Dano: 11 PV+ FOR por pedra que atingir o oponente

*3 pedras enomes caem em cima de Natz*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 10:59 am

Noelle: o'que ??? como nao morreu ????

Natz: hahaha garotinha tola.... nunca irá me vencer tão facilmente!!!!
eu sou superior desses dois q vc lutou !!!!!

*consegue recuperar os movimentos do braço*

Suiton: Kaihoudan(Libertação da Água: Projétil Marítimo)
Virando um monstro, o usuário pode atirar água de sua boca.
5 PC. Dano: 2 + FOR, cada lançamento de água do usuário.

Noelle: o.o

*se desvia dos ataques dele*

*pega os seus leques, e concentra raio neles*
*depois solta um rajada enorme*

*o Nats, volta a sua forma normal, e fica eletrocutado*

Nats: aoo sua besta !!!!!! agora vc vai ver ! nao pegarei mais leve com vc !!!!!!!

Misu no Tatsumaki(Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja pode mover o elemento vento, misturando com um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
15 PC. Dano: 4 x FOR

Noelle :
KATON GOUKARYUURYUUKA NO JUTSU
(o ninja ex KATON GOUKARYUURYUUKA NO JUTSU
(o ninja executa uma serie de selos de mao q entao,fazem o peito do ninja inflar ate o maximo,o peito infla tanto q a cabeça do ninja xega perto do chao,depois ele libera todo o fogo numa incrivel velocidade,tudo q estiver a frente sera empurrado a uma distancia de 1km ou mais.(tira 850 pv e gasta 20 de pc)ecuta uma serie de selos de mao q entao,fazem o peito do ninja inflar ate o maximo,o peito infla tanto q a cabeça do ninja xega perto do chao,depois ele libera todo o fogo numa incrivel velocidade,tudo q estiver a frente sera empurrado a uma distancia de 1km ou mais.(tira 850 pv e gasta 20 de pc)

*consegue deter o jutsu*

Natz:
Renkuudan
Técnica de ninjutsu onde o ninja concentra chakra em sua mão e concentrando vento nela, então ele mira e dispara uma esfera de ar comprimido em grande velocidade. Ao atingir seu alvo a esfera causa uma pequena explosão e faz com que o alvo seja jogado longe rodopiando. Ataca com uma Força de Ataque de H+PdF+5, sendo que para cada PV que o alvo perder, o arremessará a 5 metros. Ou seja, se o alvo perder 3 PVs, será arremessado a 15 metros. Custo: 3 PC Dano: H+PdF+5 se for acertado em cheio. Requisitos: NIN 2

Noelle:
*entra em baixo da terra e nao é acertada pelo ataque*
ja chega vou acabar com isso logo!

Zesshou Hachimon Hougeki
(Ultima Busca Ataque aos Oito Portões)
Rank: S
Descrição: Esse jutsu consiste em fechar os Oito Portões da Vida do usuário, matando-o instantaneamente, caso acerte todos os Portões de chakra do oponente, este morre.

Hakke Sanbyakurokujyuuisshisa
(Sinais das oito adivinhações 361 ataques divinos)
Rank: S
O usuário corre em linha reta e difere um poderoso soco de mão aberta, podendo matar o oponente (dizem que esse golpe pode se comparado ao Rasengan). Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro dizem que quem leva essa técnica nunca mais volta a se levantar.

Nats: *é acertado pelos jutsus*
haha .....
*começa a sentir vária dores, pq noelle acertou bem no coração dele*

Noelle: vc jah era!!!!!
Agora soh restaram 2
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:22 pm

*enquanto noelle está lutando com naits yamoto avança em cima de Sasuke*

yamoto: vc pensa que vai ter mesmo tempo de descançar???
vc se deu mal mlk dos olhos vermelhos
eu sou o q melhor controlo gelo aqui...
não tem como vc me vencer...


-sasuke: eu poderia tá morrendo que eu nunca perderia pra você.
não vou nem precisar usar meus "olhos vermelhos" pra isso...

yamoto: isso é o que vamos ver..
vc nunca vai escapar disso..

Hyouton:Hyouton Kokuryuu Hyouroio(Libertação do Gelo:Um Dragao gigante com varios espinhos)
Rank:S
Descriçao:Ele é uma meloraçao do Hyouton Kokuryuu alem de ser impossivel de esquivar e imune ao fogo sao formados nele varios cristais de espinhos mais resitentes que o titanio e rochas.Gasta 25 PC e tira FOR+ 50.

sasuke - porque todos só querem usar hyouton contra mim???
eu já lutei inumeras vezes com o gelo, não tem como me vencer....

*um terremoto acontece e no esconderijo subterraneo começam a aparecer vulcões, causando quedas de algumas pedras da superficie no local*

Lavaton: Chuva de lava
Após o invocamento do vulcões sasuke levanta as mão fzd a lava dos vulcões irem pra bem alto e caindo em forma de chuva, dependendo da densidade e quantidade de vulcões, acerta praticamente toda a área, a chuva usa um elemento da natureza e não gasta chacka do usuário. Tira: Ag + Hab+ vulcões disponíveis (cada vulcão 50pv de dano)

*Manda uma grande chuva de lava no dragão de gelo que explode no ar devido a alta temperatura da lava*

&combates corpo a corpo pra mim não dá certo hoje.&

Shinu no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Morte)
Rank:A
Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. O usuário então passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte.

yamoto: mas o que?
tudo tá escuro...
onde está vc pivete.
QUE MONSTROS SÃO ESSES?????
NÃO ESSAS MÃOS AGARRANDO MEU PESCOÇO.

*sasuke aparece atrás dele com a kusanagi na mão e corpo de yamato racha no meio*

agora só falta um....
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:36 pm

Noelle: agora chegou a sua vez Caito

Caito: haha vc nao sabe com quem esta lidando neh?! eu sou o 1º dos jounins lendários ..

Noelle: ta bom isso nao me enteressa !, vamos lutar logo!

Caito:
Hyouton:Hyouton Hakunagi(Libertação do Gelo:Uma espada de gelo)
Rank:A
Descriçao:Uma espada de gelo incrivelmente dura e que corta qualquer coisa ela pode usar jutsu de gelo em combinaçao com ela.Gasta 5 PC e tira 15 PV.

*vai para cima de noelle, e ataca ela com sua espada*

*noelle, pega sua espada e revida o ataque*

*Caito acerta noelle no Braço,*
*NOelle fica com um corte enorme no braço*
&ai, droga&
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:51 pm

*olha pro braço de noelle*

VC MACHUCOU ELA DESGRAÇADO!!!!!!!!

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Sasuke52mz0

*o selo de sasuke vai abrindo e sua velocidade aumenta muito e por onde anda deixa um rastro de fogo, segue correndo com a kusanagi pra cima de caito*

*de repente sasuke para e o selo volta, seu mangekyou muda novamente de forma*

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Sasuke9byfaffowj2

*caito vai pra cima de sasuke com a espada de gelo, sasuke pega a kusanagi e defende todos os golpes facilmente ainda com cara de bobo*

&incrivel, eu leio agora todos os movimentos dele facilmente, meu sharingan evoluiu de novo&

*fala com noelle, por genjutsu*

&vamos noelle aproveite esse tempo pra se curar&

*dá três pulos pra trás.*

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Chidorinagashibyarrikudr2
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:57 pm

Inyu Shometsu (Técnica da Destruição Do Ferimento)
Ninjutus médico fortíssimo de regeneração. O personagem concentra o chakra aonde foi ferido, e pode se regenerar sem muitos problemas, reconstituindo todas as células necessárias.
Sistema: O Usuário Gasta 1 PC e regenera 6 de PV, podendo ser acumulado. Ex: 5 PV para 30 de PV.
Isto só funciona em si mesmo.

*encosta em seu braço e o corte começa a ficar menor*

& eu acho q eu nao vou conseguir curar tdo sasuke .... estou com pouco chacra ... vou guardar um ´pouco para terminar essa luta &

*para de usar o jutsu*

*pega sua espara*

*Caito esta destraido, lutando com o sasuke*

*noelle emfia sua espada as costas de Caito, e usa Chidori Nagasashi*

*O braço de noelle começa a doer mto e ela solta a espada*
*Noelle desmaia*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 6:59 pm

caito: haha, 1 já foi agora só falta vc..

*sasuke olha pra noelle caida e sua expressão muda, uma cara de ódio fica sobre sasuke e começa um terremoto no chão subindo mais vulcões e o vulcão leva sasuke, noelle, caito e princesa ainda presa pra superficie*

VC VAI PAGAR AGORA...

Kuchiyose no jutsu: vulpesMIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Kyuubi01dj5


*vulpes pega noelle e a princesa bota nas costas e sai do local*

Caito: não vou deixar essa raposa levar a princesa. *tenta se mover contra a raposa*

Sasuke: não vai não agora sua luta é comigo, só passa daqui por cima do meu cadaver..

caito: então vejo que tenho q te matar mesmo...


MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Sasuke107yf3

Katon - Goukakyuu no Jutsu
O usuário executa alguns selos, suga uma grande quantidade de ar e expele uma bola de fogo gigante. A Bola de Fogo atinge uma área de 3 metros e tem uma Força de Ataque de H+PdF+7 por Fogo em todos os que estiverem neste limite. Uma esquiva bem-sucedida reduz o dano à metade. Custo: 4 PC Requisitos: NIN 2
dano: 1500+900+7=1407

*uma bola de fogo vai em cima de caito e ele faz uma grande proteção de gelo que é facilmente derretida devido a força do fogo de sasuke, mas chega com pouca potencia e queima apenas os braços de caito.*

Caito: to vendo que vou lutar sério agora...
*Começa a fazer selos e sasuke imitando todos*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 1:28 pm

*um tempo depois, noelle acorda e jah nao eta junto com sasuke*
oqq ??? cade o sasukee ?????

Princesa: Calma ele ficou lutando com o Caito

Noelle: Oq ???aquele cara é mto perigoso... eu tenho q ajudar o sasuke !!!!!!!
&apesar de estar com puco chacra .. eu tenho q ajuda-lo&

*Kuchiose no justu*

Shiva: pq vc me envocou ??? e em um lugar desse ??

Noelle: vc presisa me ajudar !, o sauke esta em perigo !

Shiva: Noelle, ative o seu colar!
*noelle, coloca a mão em seu colar*

pronto, agora vc recuperou um pouco do seu chacra, mas vc sabe neh ... depois da luta... vc estara sem chacra!

Noelle: Certo
*uma armadura vai se formando no corpo da noelle*
*noelle, volta para ajudar o sasuke*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 2:29 pm

*qd noelle tá chegando os dois estão brigando com espadas*

-noelle o que vc tá fzd aqui vc tá sem chacka FUJA!!!

*sasuke se distrai e acaba sendo acertado de raspão no braço*

&droga&

*volta pra cima de caito com a espada cheia de lava inves de raios e quebra em mil pedaços a espada de gelo*

*sasuke sente um pouco o braço*

-AGORA VC VAI MORRER!!!

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Sasuke12eg2

*começa a fazer muitos selos e caito o impede, com um soco q faz voar um pouco longe*

-droga ele é rapido...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:01 pm

*noelle ativa o seu colar novamente de repente uma luz dourada começa a emanar do colar, ele fica completamente dourado e começa a se formar uma armadura dourada em noelle *

-eu nao vou permitir q vc se machuque sasuke!

*noelle fica mtoo rapida, e corre em direçãod e caito*

Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra)
Concentrando Chakra nas mãos, o usuário consegue fazer com que suas mãso fechadas fiquem afiadas como bisturis. Porém, o dano é interno, geralmente são cortados músculos, tendões, veias e em poderes mais fortes até mesmo orgãos. Uma técnica que deve normalmente ser usada com cuidado, e que requer conhecimento medicinal para saber onde e como bater.
Sistema: Gasta 6 PC e fica ativado por 4 turnos, é possível renovar a técnica.

*acerta Caito nos dois tendões dos braços e das pernas*
*ele nao consegue se mecher direito*

Hakke Hyakunijuuhasshou: Muitíssimo mais rápido que o Hakke Rokujuuyonshou, (64 pontos) a posição muda e ataca com mais força e muita rapidez, é uma técnica de Taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 128 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do Tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar jutsus temporiariamente. O dano se acertado até o final causa maior estrago que o Hakke Rokujuuyonshou, podendo até deixar o oponente sem os sentidos de tanta dor e até mesmo mata-lo.
- Retira todo o chakra do oponente em caso de 9-10 no d10.
- Retira metade do chakra do oponente em caso de 5-8 no d10.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:17 pm

*sasuke com seu corpo praticamente paralizado*
&isso aí noelle agora é minha chance de destruir ele totalmente&
&mas desse jeito que meu corpo está, não vai poder se eu necessáriamente, isso vai embora todo meu chacka&

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Sasuke9byfaffowj2

Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão)
Rank: S
Descrição: Assemelha-se a um exoesqueleto. Possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto dá-se pelo fato do Susano'o obter a Espada de Totsuka, também conhecida como Katana de Sakegari, esta é uma arma que dizem carregar poderes ocultos: Tudo e todos que forem cortados cairão na armadilha de um belo sonho - como um genjutsu por toda a eternidade - ou pelo menos essa é a lenda. A lâmina esta encantada com uma incrivel tecnica de selamento, o oposto definitivo da espada de Kusanagi. Também possui outro poder sobrenatural: O Espelho De Yata, um escudo que reflete qualquer ataque, não importando a velocidade(Comprovado pelo fato de deter o jutsu Kirin que viaja na velocidade da luz). Combinado os dois itens de Susano'o, fica completamente invencível.


*depois de cortar o caito o exosesqueleto some e sasuke cai exausto no chão*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:19 pm

*se lebra do q shiva disse*

mas vc sabe neh ... depois da luta... vc estara sem chacra!


*da um sorriso*

*desmaia*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:34 pm

Princesa: la estão eles!!!!

*vulpes e princesa voltam pro local vendo noelle e sasuke desmaidos*

Vamos raposa, levar esses dois pra vila do gelo pra cuidados médicos!!!

*vulpes vai correndo com a princesa, sasuke e noelle pra vila da meve*
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:45 pm

*kakiru xega no local rapidamente*
sasuke,noelle...o lucas-sama me enviou para o caso de prescisarem de reforsos...estao bem? *olha q estao desmaiados*...xeguei tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:47 pm

*1 hora depois, noelle acorda, e vê kakiro*
-sen...sensei ????
-oq ouve ????
-cade o sasuke ???
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:50 pm

parece q vcs lutaram contra gente mtu forte...nossa vcs dois sozinhos =D q bom q vcs estao bem^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:51 pm

cade o sasuke ????????
agente conseguiu matar aquele Caito ????
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:52 pm

sasuke esta ali...mataram sim o caito...mtu bom =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:53 pm

*sasuke acorda*

merda...

nunca mais vou usar esse jutsu

*com a mão na cabeça*

kakiro vc por aqui??

&que país gelado, odeio frio&
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:55 pm

& q droga .. eu nao me lembro de quase nada ...... soh de q ..... eu liberei o colar &
&será q eu consegui ajudar o sasuke a matar o Caito ????&
-sasuke... oq aconteceu depois q eu liberei o colar ??????
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:58 pm

eu abri os dois olhos do MS
e usei o susanoo nele.
usei a espada de totsuka e levei ele pro genjutsu eterno..
muito bom esse seu colar..
se vc não tivesse o atacado, eu jamais teria me recuperado a tempo de usar o susanoo ^^

&esse jutsu... deixa o corpo exausto&
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 4:06 pm

q bOm q conseguimos vencer aqueles caras .... eles eram mto fortes
&ai meu braço&

-nós lutamos com os 6 jounins legendários kakiro
*sa um sorriso*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Sasuke e Noelle   MIssão Sasuke e Noelle - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MIssão Sasuke e Noelle
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Missões :: Missões de Nivel Chunnin- Rank B & A-
Ir para: