RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Invasão da Akatsuki.

Ir para baixo 
+5
Kakiru
Uchiha Lucas
Uchiha Sasuke
Mayura
Rock lee
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 9:29 pm

*fica com raiva e segura com muita força nos pescoços delas e levanta elas ao alto*

Sephirot-Se nao pararem agora eu nao contarei nada e materei voces duas bem de vagar para sofrerem.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 9:38 pm

*Lucas chega próximo ao local*
*mais a barreira o enpende de entrar*
*Lucas ainda vê Sephirot esganando as duas*
-DESGRAÇADO, EU VOU COM CERTEZA TE MATAR-
*Lucas tenta um soco na barreira mais nada adianta*
-KSOA-
-AHHH MALDITO SEJA-
*Lucas assume uma posição de Yoga e em sua testa começa a se formar um circulo*
*Todo seu chakra é absorvido para esse circulo*
-Agora te mostrei o Mais Forte Fuuin-
-DOODECATSU FUUIN-
*Vários tentaculos de chakra saem da testa de Lucas, os tentaculos se juntam e penetram a barreira a vão se separando, abrindo um buraco por omde Lucas passa*
-SEPHIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT-
-MORRAAAAAAAAAAA-
*Lucas chega diante uma voadora bem na cara de sephirot*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 10:12 pm

&Humf... parece que é isso realmente o que vc pensa de mim... sabe ... quanto a eu ter salvo vc.... eu não onsidero isso como uma divida... eu fiz isso ... por que eu amo vc, e me importo muito com vc.... haha... eu devo ser mesmo mimada.... as vezes eu queria que nada disso tivesse acontecido... sabe... voltar aos tempos de criança, quando não sabíamos de nada... se brigávamos, no outro dia já estava tudo esquecido ... acho que eu sou um pouco egoísta d+ por querer ver a pessoa que eu mais amo feliz. Eu sempre me espelhei em vc... queria ser forte e corajosa como vc é...vc sempre cuidou de mim... mas... parece que vc não quer a minha ajuda... sinto muito por ter sido necessário descer a esse nível para me tocar, e ver o quão boba eu sou ... só espero... realmente ... que vc seja feliz... tenha uma ótima vida... a vida que vc sempre sonhou, e desculpe por não poder me enquadrar e fazer parte dessa vida... da minha parte ... a nossa conversa termina aki UCHIHA INUZUKA HYURA&
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 34
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 10:21 pm

*sasuke segue indo para o sul*

&to com um mal presentimento&

*kuchiyose no jutsu *

*surge uma raposa vermelha mais ou menos do tamanho de sasuke*

-ei raposa, vc vai atrás de lucas, ajude-o em caso de uma luta

*sasuke bota uma kunai especial amarrado na raposa*

-se seu chacka aumentar eu sei q vc tá lutando, qualquer coisa se lucas tiver em apuros vc usa a kunai e eu venho ajudar

agora VÁ

*ve raposa indo embora e segue montado em vulpes indo pro sul*
Ir para o topo Ir para baixo
Konan-San
Admin
Admin
Konan-San


Número de Mensagens : 846
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 10:23 pm

&é Mayura...você não vai mudar mesmo...então...obrigada por fazer oque fez...mesmo que eu não tenha pedido nada...lamento por tudo...ainda vou pagar a dívida...queira você ou não...você ainda vai precisar de mim...e vou mostrar...que apesar de fria,tenho coração...até mais ver...HATAKE INUZUKA MAYURA&
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 1:40 pm

* lucas bate em sephiro e este voa longe, soltando mayura e hyura*

* mayura olha para hyura e pensa para si mesma*

&a verdade é que até agora hyura a nossa vida foi baseada em uma mentira. A única verdade que eu sei é que vc é a minha irmã e eu sempre vou te amar, independente do que acontecer ... eu acho que nós tínhamos um laço perfeito mas parece que ele esta ara e romper, SE já não se rompeu ... humf... eu já não sei de mais nada ... no momento em que mais deveríamos permanecer juntas, mais nos afastamos... está tudo ao contrario, tudo virando de ponta cabeça, e agora eu não sei se vou ficar de pé ou cair... mas ... eu tenho uma certeza de que quando eu chegar em casa, eu vou encontrar aquela pessoa, que além de ser meu marido é meu AMIGO, e a pessoa que eu mais amo!!!!!!!
Se eu não sei o que é a palavra amizade, então ... eu devo ser a pessoa mais burra desse mundo, a mais fria... sinto muito, mas ... não da pra viver com uma pessoa que pensa isso de mim... sinto muito mesmo, mas... a escolha disso tudo ... foi sua ....&

* desvia o olhar ... *
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 34
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:07 pm

*raposa de sasuke chega junto de lucas*

to vendo q o clima tá pesado aqui em lucas?
e não parece ser por causa de sephirot

*fala olhando pra cara de hyura e mayura*

-sasuke seguiu pro sul e pediu pra mim te ajudar nessa luta.
sou a raposa mais forte e só perco em velocidade pra "vulpes" q está com sasuke, creio q vou ser de grande ajuda. domino a lava como o sasuke.

vamos sobreviver *olha confiante pra lucas*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:13 pm

-um então está bom, mais se prepare...essa luta pode ser o fim de tudo...-
*Faz um sorriso e faz um sinal de positivo para a raposa*
&essas duas...só podem ter brigado...mais o que elas brigariam numa hora dessas... " A única verdade que eu sei é que vc é a minha irmã e eu sempre vou te amar, independente do que acontecer ... " esse clima...&

*Lucas e a raposa esperam Sephirot*
*Lucas manda dois Kage Bunshins para ajudar as duas*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:52 pm

* um dos bunshins vai ajudar mayura *

... eu estou ... bem ...
& humf ... no meio desse caos todo isso vem acontecer... lucas ... não acredito que chegamos a esse ponto ... cheguei na vila mais feliz do que nunca, com uma tremenda saudade de todos, especialmente ... da pessoa que agora me julga... diz que eu não sei o que sinto pelas pessoas em quem confiei, amei e ajudei, diz que eu não sei o sentido da palavra amizade, sendo que eu sempre mostrei isso a todos....antes eu tinha uma irmã ... agora não tenho mais ... &

* levanta-se*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:57 pm

&Mayura...isso não podemos discutir agora...vocês duas querendo ou não terão que lutar pra proteger tanto o que vocês amam...ainda...e o que nós amamos em conjuto...isso não podemos negar...se pelo bem de Konoha...teremos que extiguir essa briga...pelo menos agora...mesmo que não sejam mais nada...&

*Fica ainda esperando sephirot atacar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 34
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:02 pm

vc duas resolvam seus problemas pessoais depois...
temos um problema muito pior bem na nossa frente.

*raposa olha pras duas com um olhar frio*

que tipo de sannins são vcs??
&humanos, se deixam se levar por sentimentos bobos...
tb não entendo sasuke as vezes
familia, amigos, nada disso importa pra mim, o que importar é lutar pra se manter vivo
isso tudo é bobagem, sentimentos só levam a nossa própria destruição.&


Última edição por Uchiha Sasuke em Dom maio 25, 2008 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:06 pm

* mayura passa a mão em seus olhos, secando as lagrimas*

& nada do que eu fizer ou sentir irá me impedir de fazer o meu dever que é proteger a vila ... &

* um estranho barulho se faz na sala, e sephirus some *

¬¬ ........... vou encontrar com kakiru agora ........ até mais .....

* vai embora sem nem ouvir a resposta *
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:08 pm

&humph agora...as coisas acabaram de vez...o ato delas..foi maior que mil palavras...e agora nada mudará...só espero que ela entenda, que todos...somos......Ninjas........de................Konoha&
*Lucas vai até Hyura e a levanta e lhe da um beijo*

-querida tudo bem?-
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 34
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:19 pm

*olha com repudio pra lucas e hyura*

&mais humanos com sentimentos, não consigo entender como ninjas tão "importantes" de konoha se deixam levar por sentimentos, para o sucesso da missão não devemos ter sentimentos, mas ao contrário desses ninjas de konoha....
isso tudo ta me dando nojo
agora sei pq sasuke é assim
faz parte dessa raça de humanos&
Ir para o topo Ir para baixo
Konan-San
Admin
Admin
Konan-San


Número de Mensagens : 846
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:28 pm

-Ah...tudo bem sim Lucas...ao eu lado tudo fica bem...agora eu soube reconhecer as pessoas que verdadeiramente me amam...

&é...Mayura agora nada mais significa para mim...os laços...se romperam...e receio que agora...o laço já esteja pequeno demais para se emendar novamente...os rompimentos podem ter sido amarrados várias vezes,mas os nós sempre vão ficar...como prova de nossas brigas...agora,não tem mais cura,não tem mais volta...eu vi uma Mayura diferente da que eu conhecia...a verdadeira Mayura...que não é nada do que eu pensava...antes minha irmã...agora...uma inimiga&
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:32 pm

&Errado...você está errado, um Ser Humano sem esse sentimento...não é Ser Humano, o amor...a discórdia...a compaixão...a amizade, são coisas que nos deixas Humanos, e então nos torna vivos, por que esse amor,compaixão,amizade que aqueçe nossas almas e nos faz diferentes de todos, e igual ao mesmo tempo...sendo assim, qualquer ninja tem esses sentimentos.&

&parece que...os laços...não foram amarrados desta vez, e arrebentaram mesmo...&
*Lucas poem Hyura apoiando-se em seu braço e eles desaparecem junto da raposa*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:43 pm

* mayura vai correndo sem saber aonde ir, e de repente ela vê kakiru inconciente no chão. o local esta totalmente carbonizado,com mtas chamas ainda no xao e uma intensa fumaça*

KAKIRUUU!!!!!!!!!!!!

* ela chega perto dele e o corpo de kakiru saindo fumaça e ha algo q parecia ser um corpo no xao*

O.O o que ... aconteceu aki?????

* mayura não consegue se segurar e começa a chorar *

kakiru ... não me deixe por favor .........

* ela não faz nada... fica .. somente chorando sobre o corpo de kakiru *

& se move mayura!!!!!!!!!!!!! FAZ ALGUMA COISAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! &

não posso perder vc tbm .......

*chora bastante*
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:46 pm

*kakiru acorda cuspindo sangue no xao e tossindo*

do q vc esta flando? vc nao vai me perder...eu jurei estar junto de vc sempre lembra?


Última edição por Hatake em Dom maio 25, 2008 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:48 pm

.. desculpaa..... me perdoa...... eu sou ... uma bobo....

* mayura limpa as lagrimas e usa um jutsu pra curar kakiru *

& para com isso mayura ....... &
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:50 pm

*kakiru lentamente vai se levantnado com dores no abdomen e abraça mayura*

vc nao tem com o q se desculpar...mas me conta o q aconteceu?? quem t deixou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:51 pm

eu ... não tenho mais irmã ....
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:52 pm

ai meu deus,a hyura morreu? d novo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:55 pm

não ... mas pra mim ela morreu ... ela não é mais minha irmã ... nunca mais vou olhar no rosto dela ... foi muito bom isso ter acontecido ... finalmente deixei de ser uma boba ... descobri o quanto eeu sou considerada por aki ... agora ... parece que nem sentimentos mais eu tenho ... não sei o que significa amizade ... assim diz ... essa ai ... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:00 pm

*kakiru abraça-a e logo depois passa a mão em seu rosto*

se akela la disse isso de vc,entao deixe-a...só q...eu nao quero ver vc triste tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:01 pm

* limpa os olhos*

não quero mais falar sobre isso ... não tenho mais nenhum tipo de relação com ela ... vamos ... sair daki e encontrar a tsunade sama.........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão da Akatsuki. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão da Akatsuki.
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Arena de Batalhas-
Ir para: