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Konoha Senpuu
Usando sua agilidade, o ninja pula e roda, acertando quem vier no seu caminho. objetivo acertar em cima, forçando a esquiva do oponente a ser agachando, e depois usa outro giro como uma rasteira pra acertar o oponente que está agachado.
Gasta 2 PC
Konoha Shoufuu
O ninja aparece embaixo do atacante e de baixo chuta o oponente, para evitar que ele continue com o ataque.
Gasta 1 PC
Konoha Dai Senpuu
Como o Senpuu normal, o usuário usa sua agilidade e rapidez para soltar uma série de poderoso chutes rodopiantes.
Gasta 2 PC
Konoha Kage Buyou
O ninja somente aparece atrás do inimigo assim possibilitando a chance de um ataque mais efetivo.
Gasta 1 PC
Konoha Repuu
O ninja dá um giro rasteiro muito rápido que chega a fazer um pequeno redemoinho que repele Taijutsu simples(soco, chutes, etc) e até Taijutsus de mesmo rank, ao executar esse giro o "redemoinho" repele o oponente o arremessando a uma distância curta porém é o suficiente para evitar um ataque.
Gasta 2 PC
Konoha Gouriki Senpuu
Como o normal Konoha Senpuu porém mais forte, usuário usa sua rapidez e agilidade dando chutes poderosos e consecutivos.
Gasta 4 PC
- Konoha Tsujikaze (Ciclone de Folha)
Um jutsu usado para esquivas. Com um giro rápido e usando chakra para criar uma espécie de vendaval de folha, o ninja é capaz de se mover rapidamente de um ponto para outro num raio de 5 metros para Genin; 10 metros para Chuunin e 25 metros para Jounin. Bonifica ações evasivas em +3.
Gasta 3 PC. Pode ser usado 2 vezes contra o mesmo oponente.
Konoha Senppu (Furacão da Folha)
Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobe no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto.
Sistema: usa 4 PC. Dá FOR + 5 de dano.
- Taihou Kyaku (Chute Canhão)
Reune-se grande quantidade de chakra na base dos pés e lança um chute frontal na região do abdômen do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão.
Consome 4 PC. Dano +5.
Dainamikku Entorii (Entrada Dinâmica)
Técnica mais usada para surpreender o inimigo. O personagem se esconde, e então arremessa uma Kunai em direção do inimigo, mas apenas para distraí-lo, normalmente na parede próxima. O personagem então entra com tudo dando uma grande voadora na cara do inimigo.Sistema: Gasta 3 PC. O Usuário não pode ter sido visto ainda. Dá um redutor de -3 na esquiva do inimigo e causa FOR + 1 de dano caso acerte. Só pode ser usado uma vez por luta.
-Shishi Rendan (Combo do leão)
Uma técnica de bom poder. Para que possa ser realizada, é preciso que o usuário tenha a técnica Konoha Kage Buyou. Quando o alvo estiver no ar, o usuário usa seu Kage Buyou para aparecer diretamente em suas costas. O usuário então começa a sequência de golpes. O usuário soca o inimigo e o leva até próximo ao chão, e então gira um 360° com a perna, e chuta com tudo o estômago do inimigo, fazendo com que ele tome um forte golpe.
Sistema: Gasta 5 PC. Redutor de -1 para esquiva deste golpe, e ele causa FOR +6 de dano.
Kabe Ibara no Jutsu (Parede de Espinhos)
Depois de completar uma série de selamentos, o usuário bate suas mãos contra o chão, causando a elevação de vários espinhos a sua frente, servindo para impedir a aproximação de inimigos, assim como deter o avanço de vários jutsus ofensivos, bem como projéteis (shurikens, kunais, etc), caso eles venham em trajetória frontal e retilínea.
Gasta 3 PC por espinho. Cada espinho absorve 10 de dano e logo é destruído.
Bushin Bakuha
Está técnica é uma aprimoração do Bushin básico, pois com um comando do usuário da técnica a cópia explode causando uma explosão de FA NIN+8. Você faz um bushin normalmente e decide se ele deve explodir ou não. Custo: 2 Pm’s para ativar Requisitos: Bushin no Jutsu, NIN 2
Dokugiri
Esse ninjutsu cria uma nuvem de gás venenoso que sai da boca com um sopro. A nuvem alcança uma distância entre o usuário e seu inimigo, para o usuário não inalar o veneno. Praticamente qualquer inimigo que estiver na área de efeito irá ficar envenenado. Este Jutsu atinge uma área de 4m x 4m, sendo que todos os que estiverem no alcance começam a perder 2 Pv’s por rodada (menos o usuário, é claro), e recebem um redutor temporário de -1 em todas as características. Todos dentro da área (novamente, menos o usuário) podem tentar um teste de R-1 a cada turno para anular o efeito. O veneno só pode ser detido com um teste de Medicina com um bônus de H-1, ou com um Jutsu de cura (mas no caso, não restaurará Pv's, apenas deterá o veneno). Custo: 5 Pm's Requisitos: NIN 4
Chakra Kami
Colocando quantidades grandes de cabelo no chão, o usuário pode criar uma corda de chakra que possa ligar os pés de um oponente a terra. Isto prende o inimigo e abre a chance vários tipos de ataques desde que o oponente esteja incapaz de se mover. Esse jutsu concede os mesmos efeitos que a vantagem paralisia durante 1 rodada (sendo que o alvo tem direito a um teste de H+1 ao invés de um teste de R para negar o efeito). Custo: 0 Requisitos: NIN 1
Kaze Tama no Jutsu (Disparo de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele em pequenas quantidades, criando espécies de balas e lançado-as contra o oponente a partir da boca. Pode-se também moldar chakra nas pontas dos dedos de modo a lançá-los com petelecos, criando balas de vento em compressão.
Gasta 1 PC por bala. Dano: 15 pv por bala atingida. Pode lançar até 6 disparos por turno.
Zankuukyokuha
Um ataque devastador de pressão de ar que seja capaz de parar ou desintegrar qualquer coisa em seu trajeto. Ataca com uma Força de Ataque de H+PdF+FOR, causa dano por Vento. Custo: 8 PCs. Dano: H+PdF+FOR.Requisitos: NIN
Kaze no Yaiba(Espada de Vento)
Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma lâmina de vento. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.
Gasta 2 PC por rodada, se caso o alvo seja acertado ele perderá 5 PV
-Ura Renge (Lótus Reversa)
O Ura Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura dos Portões de Chakra até o Portão da Vida durante o ataque. O Ura Renge começa com um poderoso chute-alto que lança o oponente para cima, logo o ninja segue ele, atacando várias vezes no ar, impulsionando ainda mais o alvo para cima. Depois agarra-se o oponente, golpeia-se o tórax enviando ele para o chão com incrível violência. Depois de pegar alguma distância, o ninja puxa novamente o adversário através de fitas presas ao seu corpo e o acerta com mais violência ainda, enviando-o, finalmente, ao chão.
Consome 10 PC. Abre os Portões da Cura e da Vida durante um turno. Causa FOR + 50 de dano, que absorve somente a metade do total. Após usar esta técnica, o usuário perde 25 de HP.
-Omote Renge (Lótus Inicial)
O Omote Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura do Portão Inicial durante o ataque. Após lançar o oponente ao ar com um chute de baixo para cima, o ninja se posiciona atrás dele, segura ele e se lança contra o chão. Enquanto cai, ambos começam a girar para causar um acréscimo de pressão centrífuga. Quando bem próximo do chão, o ninja larga sua vítima e se posiciona longe do impacto.
Consome 5 PC. Abre o Portão Inicial por somente um turno. Causa FOR + 10 de dano, não pode ser bloqueada. Após usar este ataque, o usuário perde 10 de HP.
Konoha Gouriki Senpuu (Forte Furacão da Folha)
Mais uma vez outra variação do Konoha Senppu. Caso o usuário consiga aprimorar seu Konoha Senppu a tal nível, ele consegue desferir um Konoha Senppu em grande e extrema velocidade, que normalmente faz com que seus inimigos voem longe.
Sistema: Habilidade Passiva. Isto aumenta o dano de todos Senppus em +2. A cada Senppu usado e finalizado, 1d10 deve ser atirado. Se cair entre 7-10, o alvo voa FOR metros longe.
Nome: Kage Bushin no Jutsu Categoria: Ninjutsu Duração: Sustentável Descrição: Jutsu de nível jounin, Kage Bushin é bem semelhante ao Bushin no Jutsu usado por qualquer ninja que possa fazer jutsus, mas os Clones de Sombras são reais, o chakra do usuário é dividido igualmente entre todas as cópias, o clone pode inclusive usar qualquer jutsu que desejar. Ao invés de se tratar de uma separação, Kage Bunshin é uma versão melhorada (pra não dizer mais apelativa...). Todas as cópias recebem um redutor de -1 em todas as características (ou seja: -1 em F, H, R, A, PdF, N, G e T). Custo: 2 Pm's por cópia Requisitos: NIN 3, GEN 1
Katon - Goukakyuu no Jutsu
O usuário executa alguns selos, suga uma grande quantidade de ar e expele uma bola de fogo gigante. A Bola de Fogo atinge uma área de 3 metros e tem uma Força de Ataque de H+PdF+7 por Fogo em todos os que estiverem neste limite. Uma esquiva bem-sucedida reduz o dano à metade. Custo: 4 PC Requisitos: NIN 2
-Suiken Ryuu (Estilo Punhos Bêbados)
Ume estilo um tanto estranho, mas não deixa de ser eficiente. O Usuário luta na forma de um bêbado, um cachaceiro caindo aos pedaços. Ume estilo muito variante, e que normalmente irrita o oponente pois se vê isso mais como uma zombação do que como ume estilo de luta sério.
Sistema: Custa 2 pontos de Habilidade.
O usuário precisa sempre ingerir 1 garrafa de saquê inteira. Após isso, o Suiken Ryuu pode ser ativado. Ele dá Agilidade +1 e Força +1 em golpes e esquiva de golpes de Taijutsu. O inimigo tem uma dificuldade aumentada em se esquivar (redutor de -1 em esquiva.), pois os movimentos de um bêbado são imprevisíveis.
Rasengan
Para fazê-lo, é preciso concentrar o chakra em uma das mãos em forma de bola e faze-lo girar. Depois de um tempo, o ninja corre e acerta o chakra sobre o inimigo, que é jogado para longe girando
Este Jutsu devastador tem uma FA de H+F+14 por Corte. Custo: 10 Pm's
- Kai (Cancelar)
Um Jutsu que destroí/cancela um Genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Gasta 3 PC. Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um Genjutsu.