RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como sei que meu jutsu acertou o meu inimigo?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Como sei que meu jutsu acertou o meu inimigo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como sei que meu jutsu acertou o meu inimigo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Como sei que meu jutsu acertou o meu inimigo? Empty
MensagemAssunto: Como sei que meu jutsu acertou o meu inimigo?   Como sei que meu jutsu acertou o meu inimigo? Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 2:02 pm

Quando por exemplo vc usar um jutsu e o seu oponente usar um tmbm e os dois se chocarem o jutsu que ira vencer será o que tira mais PC ou PV ex:

Ninja 1-Katon - Goukakyuu no Jutsu

(tira 30 PC ou PV)

Ninja 2-Mizurappa

(Suiton: Mizurappa(Libertação da Água: Ondas de Caos)O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente como uma esfera.

(tira 25 PC ou PV)

nesse caso mesmo que agua seja mais forte que fogo o jutsu usado Katon - Goukakyuu no Jutsu tira mais do que o Mizurappa então o katon iria ganhare afetar o inimigo tirando 30 PC ou PV dele.

Um exemplo comum é a utilizaçao do Chidori ele mata na hora se acertar o inimigo ele não tem muito de tirar PC ou PV então para saber se vc desvia ou não dele foi colocado que se vc tiver mais agilidade que o usuario desse jutsu vc poderá desviar se ele for mais rapido que vc ira acabar sendo acertado pelo jutsu e outros jutsu tmbm seram assim alguns que dependem do toque para vc acabar o recebendo tera que ver se vc é ou não mais rapido para poder desviar a tempo do golpe se vc tiver no maximo um diferença de 10 pontos na agilidade vc pode desviar seu ponto vital para não morrer se for abaixo dessa diferença o golpe acertará em cheio dependendo da vontade do usuario.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como sei que meu jutsu acertou o meu inimigo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Taijutsu- Sensei Rock Lee
» Como Ganhar Dinheiro.
» Como eu ganho uma luta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Ajuda :: Exemplo de luta-
Ir para: