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 Jutsus de Kakiru

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Kakiru
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Kakiru


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MensagemAssunto: Jutsus de Kakiru   Jutsus de Kakiru Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 2:49 pm

Chidori Ryu (Lâmina de Mil Pássaros)
-Técnica criada pelo lendário sannin Hatake Kakiru.Depois de concentrar seu chakra nos dedos,o ninja pode usar esse chidori como uma lâmina,e perfurar o oponente e\ou usar como uma espada,esta lâmina não pode ser destruida,podendo além de cortar,deixar a região acertada totalmente dormente fazendo assim,o inimigo perder movimentos e a sensitividade daquela área.Gasta 5 pc,e causa um dano devastador de 1.000 +15 de FOR X H+A pv.

Chidori Ken (Espada de Mil Pássaros)
-Depois de fazer o chidori nagashi correr por seu corpo,o ninja concentra todo o chakra no braço e logo em seguida uma espada chidori se materializa em sua mão.O ninja pode fazer com que essa espada cresça ou diminua,apenas aumentando a quantidade de chakra que nela contenha,e realmente funciona como uma espada,a diferença é que essa espada não pode ser destruida por nada,apenas se o chakra e\ou o usuário permitir que acabe.Gasta 15 PC para ser feito,além de +5 ou -5,se for aumentar ou diminuir a espada.Causa um dano devastador de 600 pv alem de contar +30 de FOR.

Chidori no Yaiba (Sabre de mil pássaros)
-Depois do usuário fazer o chakra do chidori nagashi correr o corpo,esse chakra é enviado na própria mão, usando essa energia de raiton, um sabre totalmente feito de chidori é criado na mão do ninja que usou o jutsu. Esse sabre não pode ser destruido, e tem uma habilidade especial, Todo e qualquer ponto do corpo do inimigo que for acertado pelo mesmo, terá um dano explosivo de Hab+agi,se o dano for profundo será esse dano x 2,se o corte do sabre for profundo e passar por uma área exemplificada como "da barriga ao peito" o dano será dano x4,+15 de FOR.Mas o Dano pode variar ainda mais,se for mais de uma pancada,se no caso forem 3 ataques contínuos,o usuário terá de multiplicar dano x10.gasta apenas 20 pc para ser criado.

Katon Goukaryuuryuuka no Jutsu(Llibertação da Chama Suprema do Dragão)
-O ninja executa uma série de selos de mão que então,fazem o peito do ninja inflar até o máximo,o peito infla tanto que a cabeça do ninja chega perto do chão,depois ele libera todo o fogo numa incrivel velocidade,tudo que estiver a frente será empurrado a uma distância de 1km ou mais.(tira 850 pv e gasta 20 de pc)

Tatsumaki no Nagashi(Tornado Envolvedor)
-Técnica desenvolvida por hatake kakiru,não pode ser copiada e/ou aprendida.
o usuário apenas funde agua vento e raio,formando uma espécie de defesa absoluta,mas só funciona se ele girar 360 graus numa velocidade incrivel gira bem rapido com o chidori nagashi fundido ao tatsumaki,formando uma espécie de hakke shou kaiten.
(gasta 10 pc,e causa danos também de 1.000 pv)

Katon Kahouindan no Jutsu(Libertação dos Dragões Flamejantes)
-Depois de invocar os dois dragões de seu pulso,os dragões vão um pouco acima de kakiru e então botam todo o chakra em seu peito pra fazer um grande katon,kakiru também enche o peito de chakra até o máximo possivel,e então os 2 dragões+kakiru soltam o fogo gigante e contínuo no inimigo.O jutsu só termina depois que os dragões se cansarem,e kakiru ver que o inimigo está perto da morte e quase carbonizado.(dano:20.000 pv)

Susanoo
-Esta técnica foi criada com o princípio do Tsukuyomi, mas ao invés de criar uma ilusão na mente da vítima tem o poder de controlar tempo e espaço reais. Se concentrando em um único ponto, esse Mangekyou Sharingan pode implodir o alvo e transformar a área ao redor em nada com uma FA: H+PdF+2+1d, transportando o que estiver nessa região para uma outra dimensão. Para escapar é necessário um teste de FD: H+R+1d, caso passe o alvo sofrerá metade do dano e será rolado 1d6 para escolha da parte do corpo que será perdida, caso não passe terá seu corpo enviado para uma outra dimensão por 2d rodadas.

Doton San Doryuudan (Elemento da Terra: Dragão Supremo de Terra)
-Depois dos selos necessários,kakiru faz sair da terra três dragões de terra e cada um tem uma função específica dada por kakiru,um para protege-lo como defesa absoluta,outro pra atacar,e um terceiro que obedecerá kakiru fazendo qualquer coisa que seu mestre mandar,por exemplo se kakiru desejar que o terceiro dragão ataque e o proteja,isto sera feito:(custo: 30 pms,dano: de acordo com o ataque será o dano,se for de 3 dragões,2 ou 1,isto será obra de kakiru)

Suiton: Guren Kujira no Jutsu (Elemento Água: Jutsu Cachalote Raivoso)
-Depois dos selos de mão necessários, o Ninja faz levantar-se da água uma baleia enorme e furiosa, que ataca o oponente violentamente, para escapar do ataque é necessária uma velocidade X. Gasta 3 pc, causa um dano devastador de 1.000 pv.

OBS: nenhum jutsu acima pode ser aprendido,ou copiado pelo sharingan
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