RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Fuuton(vento)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Fuuton(vento)   Seg Mar 03, 2008 9:21 pm

Requerimentos:
Só se pode usar jutsu equivalente ao seu nivel genin,chunnin,jounnin e ainda o numero de NIN que vc possue por exemplo NIN 3 e Gennin só poder usar ninjutsu de Nivel genin e que tenha requisito igual ou menor a 3 NIN.Pode haver uma exeçao para quem possuir um nivel de NIN suficiente para realizar um jutsu do nivel Chunnin a partir desse momento ja pode pedir ao seu mestre uma verificaçao de suas habilidades para saber se você ja pode avançar de nivel.

Nivel Genin

Fuusajin (Ventania Empoeirada)
Usando um leque gigante, o ninja é capaz de produzir uma ventania cheia de poeira que serve para empurrar Shurikens ou Kunais de volta contra quem as lançou ou cegar temporariamente o oponente devido a partículas de poeira do ambiente.
Gasta 3 PC. Caso o alvo seja pego pelo vento ele ficará cego pelo próximo turno devido à poeira em seus olhos.

Kaze no Yaiba(Espada de Vento)
Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma lâmina de vento. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.
Gasta 2 PC por rodada, se caso o alvo seja acertado ele perderá 5 PV

Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada. Reduz em -3 qualquer jogada de defesa. Dano -2. Gasta 2 PC por flecha. Pode-se lançar até 3 flechas por turno.

Daitoppa(Libertação do Vento: Grande Avanço)
A técnica consiste em um véu de poeira que pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão. Gasta 4 PC, caso o adversário seja atingido ele perderá, dá ao ninja +2 de agilidade, e o oponente recebe dano – 2.

Nivel Chunnin

Kaze Tama no Jutsu (Disparo de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele em pequenas quantidades, criando espécies de balas e lançado-as contra o oponente a partir da boca. Pode-se também moldar chakra nas pontas dos dedos de modo a lançá-los com petelecos, criando balas de vento em compressão.
Gasta 1 PC por bala. Dano: 15 pv por bala atingida. Pode lançar até 6 disparos por turno.

Atsuga(Libertação do Vento: Dano de Pressão)
O ninja abre a boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge.
Gasta 7 PC e o ponente recebe dano: 9+HAB+ FOR

Fussajin
Uma rajada de vento extremamente forte que requer um leque especial tamanho grande. Esta rajada tem uma FA de H+PdF+7 por Vento/Som. Para cada 4 PV perdido pelo alvo o arremessará a 5 metros do ponto em que estava. Custo: 5 PC Requisitos: NIN 4 e um leque grande. Dano: HAB+PdF+7

Zankuuha(Ondas Aéreas de Decapitação)
O ninja emite ondas e pressão de ar nos inimigos. O vento que ele solta é tão forte que pode destruir uma pedra. Custo : 6 PC. Dano: 2 + for + PdF.

Nivel Jounnin

Renkuudan
Técnica de ninjutsu onde o ninja concentra chakra em sua mão e concentrando vento nela, então ele mira e dispara uma esfera de ar comprimido em grande velocidade. Ao atingir seu alvo a esfera causa uma pequena explosão e faz com que o alvo seja jogado longe rodopiando. Ataca com uma Força de Ataque de H+PdF+5, sendo que para cada PV que o alvo perder, o arremessará a 5 metros. Ou seja, se o alvo perder 3 PVs, será arremessado a 15 metros. Custo: 3 PC Dano: H+PdF+5 se for acertado em cheio. Requisitos: NIN 2

Zankuukyokuha
Um ataque devastador de pressão de ar que seja capaz de parar ou desintegrar qualquer coisa em seu trajeto. Ataca com uma Força de Ataque de H+PdF+FOR, causa dano por Vento. Custo: 8 PCs. Dano: H+PdF+FOR.Requisitos: NIN 4


Rasenshuriken
(Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
PS. É um kinjutsu.
Com os mesmos procedimentos do Rasengan,o ninja concentra o chakra e, adicionando o elemento vento, molda o Rasengan, criando quatro lâminas em sua volta, o que lembra uma shuriken. Apesar da aparência, o ninja só pode atacar como se fosse o Rasengan, encostando no inimigo.
Visto microscopicamente, são criadas várias agulhas de chakra que atacam cada célula, separadamente, no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano microscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito, o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem recebeu o Rasenshuriken.
Gasta: 25 PC
Dano: 3x FOR + hab e se acertar em cheio em partes vitais o oponente morre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Fuuton(vento)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Elemento Básico - Fuuton (Vento)
» [Elemento Básico] Fuuton
» Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...
» [País do Vento] Vasto Deserto
» [País do Vento] Grandes Rochedos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Naruto Time C :: Ajuda :: Jutsus-
Ir para: