Requerimentos:
Só se pode usar jutsu equivalente ao seu nivel genin,chunnin,jounnin e ainda o numero de NIN que vc possue por exemplo NIN 3 e Gennin só poder usar ninjutsu de Nivel genin e que tenha requisito igual ou menor a 3 NIN.Pode haver uma exeçao para quem possuir um nivel de NIN suficiente para realizar um jutsu do nivel Chunnin a partir desse momento ja pode pedir ao seu mestre uma verificaçao de suas habilidades para saber se você ja pode avançar de nivel.
Nivel Genin
- Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem atacar, mas podem usar jutsus de água. Servem de distração e são idênticos ao ninja original. Caso destruídos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Gasta 5 PC por clone de água.
- Suiton; Mizu no Yaba (Espada d'Água)
Cria uma espada de água bastante afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais.
Gasta 1 PC por rodada e tira essa mesma quantidade do oponente.
Mizu Kuri no Yaiba(Espada de Drenagem)
Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
usa 2 PC por rodada e tira 5 PV se acertar o oponente com ela.Ela pode ser usada áté o chacra do ninja acabar
- Suiton; Mizu no Yoroi (Armadura d'Água)
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma. Bonus de +2 para jogadas de defesa.
Gasta 2 PC. Dura três turnos. Pode ser reativada.
- Suiton; Mizu Shuriken no Jutsu (Shuriken d'Água)
O usuário molda várias Shurikens de água e as lança contra o oponente. As Shurikens são somente capazes de causar ferimentos superficiais.
Gasta 1 PC por Shuriken. Dano +2 por Shuriken. Pode ser feita até 5 Shurikens.
Mizu no Muchi(Chicote de Água)
O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.
3 PC e se conseguir envolver o adversário tira 5 PV .
Ninpou: Kirigakure no Jutsu(Arte Ninja: Técnica da Névoa Escondida)
O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
usa 3 PC e não fere o inimigo.
Suiton: Teppoudama(Libertação da Água: Arma de Água)
Com um selo de mãos o usuário atira bolas de água pela boca.
usa 3 PC Dano: 4 + PdF.
Suiton: Mizurappa(Libertação da Água: Ondas de Caos)
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente como uma esfera.
4 PC Dano: 7+ FOR
Suiton: Kokuun no Jutsu(Libertação da Água: Técnica das Nuvens Negras)
Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
4 PC. Se o oponente usar algum katon!! Tira o dano do Katon + 15PV
Mizu Shunshin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido da Água)
Uma variação do Shunshin no Jutsu, na qual o usuário só se movimenta debaixo d'água.
2 PC
Mizu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Água)
Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
4 PC
Nivel Chunnin
Mizu Raikiri no Jutsu(Técnica do Corte Magnético da Água)
O ninja joga uma porção de água para o adversário, e toda eletricidade que estiver próxima é sugada.
5 PC. Dano:10 + Hab
Suiton: Baku Suishouha(Libertação da Água: Ondas de Colisão de Água)
É um ninjutsu em que o usuario "engole" água e a expele no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
6 PC Dano: 11+ FOR+HAB
Suiton: Hahonryu(Libertação da Água: Água Ruidosa)
O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água.
6 PC Dano: 20 pv por esfera acertada
Suiton: Kaihoudan(Libertação da Água: Projétil Marítimo)
Virando um monstro, o usuário pode atirar água de sua boca.
5 PC. Dano: 2 + FOR, cada lançamento de água do usuário.
Suiton: Suijinheki(Libertação da Água: Barreira de Água)
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
6 PC
Nivel Jounnin
Suiton: Suirou no Jutsu(Libertação da Água: Técnica da Prisão na Água)
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.
5 PC. O usuário fica preso até que alguém atinja o usuário tirando 25 PV, ou se o chacra do usuário acabar.
Suiton: Suishouha(Libertação da Água: Ondas de Água)
Um grande volume de água aparece do nada, e acerta os inimigos com grande força.
10PC. Dano: 5+FOR
Suiton: Suikodan no Jutsu(Libertação da Água: Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
7 PC Dano: 9+ FOR+PdF
Suiton: Takitsubo no Jutsu(Libertação da Água: Técnica da Base da Cachoeira)
O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto.
8 PC
Suiton: Suiryuudan no Jutsu(Libertação de Água: Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
15 PC. Dano: 8+for
Suiton: Suigadan(Libertação da Água: Projétil Canino de Água)
O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.
9 PC Dano: 7+for
Suiton: Goshokuzame(Libertação da Água: Cinco Tubarões Comedores)
o ninja coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água. O jutsu pode ser usado quando o usuário "engole" a água usando o Suiton: Baku Suishouha, indo em direção ao oponente.
12 PC. Cada tubarão tira 23 PV do oponente.
Suiton: Daibakure no Jutsu(Libertação da Água: Técnica da Grande Explosão)
O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
8 PC. Dano: 4+for
Misu no Tatsumaki(Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja pode mover o elemento vento, misturando com um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
15 PC. Dano: 4 x FOR