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 marionetes

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Mayura
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MensagemAssunto: marionetes   Dom Fev 24, 2008 5:19 pm

Marionetes são as ferramentas que os Ninjas Ventríloquos usam como armas. São
mortais, pois podem possuir inúmeras armadilhas e armas. Em termos de jogo,
Marionetes são Máquinas (e, automaticamente, Construtas) que não podem ter mais
do que H0 (pois precisam ser controladas por alguém com a Especialização
Pilotagem). Marionetes podem ser controladas a uma distancia igual a sua Rx10m.
Assim como Máquinas, Marionetes têm PV’s e Pm’s, porém não os recuperam Pv’s
com descanso, e sim com reparos (mais uma vez, por alguém que tiver a
especialização Reparo).

Construindo uma Marionete

Marionetes, assim como máquinas, têm o mesmo número de pontos na construção do
personagem (que podem ser aumentados, uma vez que o Personagem ceda seus
pontos para a marionete), entretanto, não podem possuir NIN, TAI ou GEN. Ninjas
Ventríloquos podem, com pontos de experiência, comprar novas Vantagens e fazer
“upgrades” no seu boneco, ou mesmo comprar uma marionete nova, pagando os 2
pontos da perícia maquinas (no caso, os pontos iniciais da marionete seriam os que o
ventríloquo tinha no começo da aventura, e não os atuais), tendo duas marionetes
no combate, ou seja, dois personagens diferentes ao seu comando, tendo como
limite de marionetes no combate sua H. Marionetes não podem ter mais do que H0,
Pelo motivo de a marionete não ter nenhum movimento elas nunca poderão ter
pontos em H, pois quem as controlam são o ventríloquo, sendo assim a H da
marionete é igual a H do ventríloquo, mas para cada marionete adicional que ele
controla ele tem um redutor de H-1.



Pontos extras para as Marionetes podem ser comprados da seguinte forma(estes pontos podem ser comprados depois de terem sido gastos os pontos de montagem):
1 Ponto: 100 yens
2 Pontos: 400yens
3 Pontos: 750 yens
4 Pontos: 1000 yens

EQUIPAMENTOS:

Desmontável:Sua marionete se torna desmontavel e pode usar peças como armas ou para agarrar
desvantagem ou teste: Exige um teste de H+PCg(sendo que PCg é o tanto de chakra usado) com dificultade 8
custo:1 pt


Lâminas:Os membros de sua marionete podem ter lâminas
desvantagens ou teste:Caso as lâminas nãopossuam veneno serão interpretadas com o dano de uma Kunai
custo:2pts


Caixão:Marionete pode colocar corpos dentro, vivos ou mortos para inúmeras estratégias
desvantagens ou teste:Caso a vítima for viva exige um teste de: H(Do manipulador) + F(da marionete)+PCg(Sendo PCg o chakra gasto para os fios que vão agarrar a vitima)
custo:3pts


Blindagem Adicional:Adiciona +1 ponto de redução contra pancada e diminuipara -1 a penalidade contra fogo
desvantagens ou teste:Nenhuma
custo:2pts


Compartimento Escondido:Adiciona um compartimento que pode gerar um ataque surpresa toda vez que usado
desvantagens ou teste:Para não ser pego no teste a vítima deve estar centrada na marionete que disparou do compartimento secréto e fazer um teste de H + 2 com dificuldade 12 para enchergar custo:1pt


Pergaminho:Para o manipulador não ter que ficar carregando a marionete ele pode por em um pergaminho de invocação
desvantagens ou teste:Pode ser usado uma vez por combate, após ser usado o manipuladorlevará uma hora para conseguir colocar novamente a marionete, devido a uma série de selamentos custo:350yens


Blindagem Extrema:Sua marionete ganha +2 de Bonus para redução de dano contra qualquer coisa desvantagem ou teste:Apenas Chuunins ou Jounnins podem usar este tipo de blindagem devido ao seu custo e habilidade de manejar uma marionete extremente pesada
custo:900yens


Camuflagem:Você pode se disfarçar e disfarçar sua marionete fazendo-a parecer você
desvantagem ou teste:Necessita o uso de um henge e ficar onde ficária a marionete, mais só fiunciona com marionetes em forma Humanoide e que são carregadas nas costas do usuário, pessoas imunes a genjutsus nao caem neste truque
custo:1pt


Habilidades parecidas com jutsus:Sua marionete possui selos que lhe dão possibilidade de usar jutsus ou manipular chakra através do usuário
desvantagem ou teste:Necessita de um nivel alto como Chuunin ou Jounnin, a marionete se torna quase um ninja, porém toda vez que a habilidade for ativada exige uma rodada para que ela seja ativada
custo:3pts
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