RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 Tem alguma ideia pro RPG???

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee

Número de Mensagens : 1092
Idade : 27
Advertências :
Tem alguma ideia pro RPG??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tem alguma ideia pro RPG??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Tem alguma ideia pro RPG??? Empty
MensagemAssunto: Tem alguma ideia pro RPG???   Tem alguma ideia pro RPG??? Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 1:30 am

Pode colocar suas ideias aqui sobre o RPG
alguma mudança melhoria ou criaçao de algo
q sera analizada pelos moderadores e adiministradores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Itachi Uchiha
Novato
Itachi Uchiha

Número de Mensagens : 5
Advertências :
Tem alguma ideia pro RPG??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tem alguma ideia pro RPG??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Tem alguma ideia pro RPG??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem alguma ideia pro RPG???   Tem alguma ideia pro RPG??? Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 8:42 pm

tenho algumas ideias como personagens com bijuus e o cla Gekke
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas

Número de Mensagens : 1455
Idade : 27
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Tem alguma ideia pro RPG??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tem alguma ideia pro RPG??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Tem alguma ideia pro RPG??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem alguma ideia pro RPG???   Tem alguma ideia pro RPG??? Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 9:02 pm

valeu itachi
pela cooperação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgtimec.forumeiros.com
Nara Shikatsu
Veterano
Nara Shikatsu

Número de Mensagens : 513
Clã : Nara
Sensei atual : Uchiha Lucas (Hokage)
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Tem alguma ideia pro RPG??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tem alguma ideia pro RPG??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2008

Tem alguma ideia pro RPG??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem alguma ideia pro RPG???   Tem alguma ideia pro RPG??? Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:12 am

uma ideia muito boa é fazer um topico só para lutas, duelos e competições ninjas, como uma arena.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee

Número de Mensagens : 1092
Idade : 27
Advertências :
Tem alguma ideia pro RPG??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tem alguma ideia pro RPG??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Tem alguma ideia pro RPG??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem alguma ideia pro RPG???   Tem alguma ideia pro RPG??? Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 3:40 pm

Boa ideia cara vamos analisar e provavelmente iremos fazer Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sabaku Kaidoro
Junior
Sabaku Kaidoro

Número de Mensagens : 184
Idade : 27
Clã : Nara
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Tem alguma ideia pro RPG??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tem alguma ideia pro RPG??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Tem alguma ideia pro RPG??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem alguma ideia pro RPG???   Tem alguma ideia pro RPG??? Icon_minitimeSex Maio 09, 2008 1:08 pm

naum sei a minha ideia e boa mas vc's deviam fazer assim

as pessoas q começacem a jogar agora começariam como alunos da academia e teriam q se formar para q quando se formar ja saberá jogar direitinho.

naum sei se essa ideia é boa viu gente. Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2058369314063954601
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko

Número de Mensagens : 1422
Idade : 23
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Tem alguma ideia pro RPG??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tem alguma ideia pro RPG??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Tem alguma ideia pro RPG??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem alguma ideia pro RPG???   Tem alguma ideia pro RPG??? Icon_minitimeSex Maio 09, 2008 1:32 pm

ate q é uma boa ideia..., assim algumas pessoas talvez parem de encher o saco pra treinar e pra aprender jutsos...."¬¬ e assim tambem algumas pessoas talvez parem de inventar coisas absurdas neh kaidoro?? ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sabaku Kaidoro
Junior
Sabaku Kaidoro

Número de Mensagens : 184
Idade : 27
Clã : Nara
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Tem alguma ideia pro RPG??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tem alguma ideia pro RPG??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Tem alguma ideia pro RPG??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem alguma ideia pro RPG???   Tem alguma ideia pro RPG??? Icon_minitimeSex Maio 09, 2008 1:39 pm

hehehehe!!!!!

~.~" silent
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2058369314063954601
Leonardo hyuuga
Junior
Leonardo hyuuga

Número de Mensagens : 163
Idade : 25
Clã : Hyuuga
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Gennins Time 6
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Tem alguma ideia pro RPG??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tem alguma ideia pro RPG??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Tem alguma ideia pro RPG??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem alguma ideia pro RPG???   Tem alguma ideia pro RPG??? Icon_minitimeQui Maio 15, 2008 10:11 am

a minha´idéia é a seguinte:

todos os gennins q começarem,eles treinarem e fazzer as 7 missoes necessarias para se tornar um chunnin,o gennin nao precisasse esperar um novo exame chunnin mais sim falar com sei sensei e o sensei testalo no mesmo dia


vlw aew galera naum sei se a minha idéia é boa mais vlw aew po r ler aminha opiniao
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
igor-sama
Médio
igor-sama

Número de Mensagens : 286
Idade : 24
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Tem alguma ideia pro RPG??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tem alguma ideia pro RPG??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Tem alguma ideia pro RPG??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem alguma ideia pro RPG???   Tem alguma ideia pro RPG??? Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 11:58 am

ai minha ideia é o seguite:

que tivesse hokage(ja tem),mizukage.tsuchikage,raikage,kazekage,ai cria topicos das vilas dos kage tipos ondes as pessoas criam sua ficha ia pra aldeia tipo cla subaku ia pra aldeia da areia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgtimec.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Tem alguma ideia pro RPG??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tem alguma ideia pro RPG???   Tem alguma ideia pro RPG??? Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tem alguma ideia pro RPG???
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Naruto Time C :: Visitantes :: O que você achou do forum-
Ir para: