Vantagens são habilidades das quais podem ser adicionadas ao personagem, um personagem pode ter no maximo 6 pontos de vantagens(ou seja pode pegar 6 vantagens de 1 ponto ou 3 de 2 pontos) porém caso possua alguma kekkei genkai estes pontos caem para a quantidade de pontos gasta para ser de um clã ou usar uma kekkei genkai.
algumas vantagens:
Aceleração – Adaptador – Aliado – Aparência Inofensiva – Arena – Arma Especial
(Ataque Especial, Veloz, Retornável, Vorpal) – Armadura Extra* – Ataque Especial –
Ataque Múltiplo – Boa Fama – Deflexão – Genialidade* - Energia Extra – Energia 10
Vital – Forma Alternativa – Invisibilidade – Levitação - Ligação Natural – Mestre –
Oráculo – Paralisia – Parceiro – Patrono – Poder Oculto – Pontos de Magia extras –
Pontos de Vida extras – Possessão – Reflexão – Regeneração – Riqueza – Sentidos
Especiais – Super Poder - Tiro Carregável – Tiro Múltiplo – Toque de Energia –
Torcida.
Genialidade (2 pontos): Personagens com esta vantagem recebem – Além das
vantagens ditas no Manual - um bônus de R+1 para calcular os Pm’s e também Boa
Fama entre os outros ninjas.
Armadura Extra: Armadura Extra contra magia é eliminada neste cenário.
Novas Vantagens
Combo (1 ponto): O personagem tem uma manobra especial sua. Funciona
basicamente como um Ataque Múltiplo, entretanto, não há limite de H e o
personagem pode por jutsus na seqüência também. Porém, para cada manobra
consome-se 3 pm’s ao invés de 2, e o combo deve ser igual sempre (ou seja, você
não pode trocar/acrescentar/retirar um jutsu ou um golpe por outro), no qual o
jogador escolhe quais manobras ao comprar a vantagem. Essa vantagem pode ser
comprada mais de uma vez.