RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 -Clã Yamanaka-

Ir para baixo 
AutorMensagem
Konan-San
Admin
Admin
Konan-San


Número de Mensagens : 846
Advertências :
-Clã Yamanaka- Left_bar_bleue100 / 100100 / 100-Clã Yamanaka- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

-Clã Yamanaka- Empty
MensagemAssunto: -Clã Yamanaka-   -Clã Yamanaka- Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 12:32 am

Clã Yamanaka

(Quem for do clã Yamanaka poste sua ficha aqui)

Membros=0
Vagas=5 (sem contar senseis)
Pontos a pagar:2

História

Clã Yamanaka é um clã que possui jutsus usados para controlar/afetar o corpo e a mente das pessoas. O mais conhecido deles é o “Ninpou Shintenshin no Jutsu”, uma técnica que transfere a mente do usuário para o corpo do adversário. Então quem usa esse jutsu pode controlar o corpo do oponente por um período de tempo, e enquanto o usuário esta no outro corpo, seu corpo original fica “apagado”. Esse tipo de técnica é muito útil em missões de espionagem e coleta de dados, quando uma ação furtiva supera o uso da força bruta. Por outro lado, o Shintenshin não é tão eficiente em combates cara a cara, pois estando no corpo do adversário, você não pode danificá-lo, além disso, esse jutsu chega ao oponente lentamente e em linha reta, ficando muito fácil de desviar dele.E se você não acertar,seu corpo ficará imóvel como o de uma boneca de trapos.Isso resultaria em derrota. Durante a invasão de Konoha, Yamanaka Inoshi (pai de Ino) revela outro jutsu do clã chamado “Corte de consciência”, onde o inimigo passa a lutar contra seus aliados involuntariamente. O clã Yamanaka também é conhecido pelo seu conhecimento sobre flores, eles possuem uma floricultura em Konoha chamada “Yamanaka Flower Shop” onde Ino ajuda a família com os trabalhos da loja.

-Lista de Técnicas-

Rank D

Shintenshin no Jutsu: Permite ao usuário enviar sua energia espiritual para outro corpo, e o controlar. A energia espiritual vai lentamente, e se o alvo é perdido, leva muito tempo até retornar ao corpo original. Qualquer dano causado no alvo enquanto o Jutsu está em efeito, é causado também para o corpo do usuário. Primeiramente usado para espionagem, dura aproximadamente 5 minutos.
Sistema: Usa 3 PC. Precisa pegar o usuário de preferência despercebido.

Rank C

Shinranshin no Jutsu: Ninjutsu usado para confundir os alvos tomando o corpo de um deles e o usando para atacar os seus próprios “companheiros”, mesmo tomando o controle do corpo do alvo, o usuário continua consciente.
Gasta 4 PC de ativação, consome 2 a cada turno. Assim como Shintenshin no jutsu, precisa pegar o usuário de preferência de surpresa, e ficar se concentrando no mesmo.

Rank B

Destruction of Mind - Destruição da Mente: um jutsu avançado, é basicamente um Genjutsu que faz com que o adversário pense que perdeu todos os seus jutsus, impedindo que ele use qualquer jutsu por 2 turnos, mas consome muito chakra, e pode ser usado 2 vezes em um mesmo oponente.
Sistema: Gasta 8 PC. Ao ser usado, o alvo fica INT do usuário +1 turnos sem poder usar nenhum Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
-Clã Yamanaka-
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Repositório de Fichas :: Vila Oculta da Folha-
Ir para: