RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arena de batalhas

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:09 pm

*Lee aproveita o vento de Sasuke e agi rapidamente*

- Grande erro Sasuke, Hyouton Hakumuou.

Hyouton:Hyouton Hakumuou(Libertação do Gelo:Uma rajada de gelo)
Rank:A
Descriçao:Usado em conjunto com o Hyouton Hakunagi ele libera uma cantidade de gelo pela espada junto com ele o golpe fica mais forte gasta 10 PC e tira 50 PC.Sem a espada vc pode liberar ele pela mao. Hab+100.


*a rajada de gelo se junta com o vento ficando mais forte e absorvendo sua força e indo com um poder destruidor na direção de Sasuke*

(30900+Hab=100.000+100=131.000 PV)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:14 pm

merda....
já vo ter q gastar chacka...


Doton: invocamento do vulcão
Sasuke levanta suas mãos pra cima fzd surgir do solo vulcões, com a lava saída deles seja reagida com o uso de seu chacka, podendo controlar a lava.
10 pc por vulcão


*10 vulcões são levantados na frente de sasuke*

Lavaton: Lava shigure
Após o invocamento do vulcões sasuke levanta as mão Fazendo a lava dos vulcões irem pra bem alto e caindo em forma de chuva, dependendo da densidade e quantidade de vulcões, acerta praticamente toda a área, a chuva usa um elemento da natureza e não gasta chacka do usuário. Tira: Ag + Hab( x vulcões disponíveis )
40 000+20 000(10) = 600 000


*não faz a lava cair como chuva e sim a lava se junta e voa em direção ao super ataque de lee*


&acho q agora eu exagerei na lava Oo&
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:25 pm

-&Íncrivel, ual agora a luta vai ficar realmente emocionante vou ter que usar chakra tmbm, então lá vou euuuu&

*a lava vai ganhando do gelo de Lee e vai começando a se aproximar enquanto as duas forças vao se batendo, MAS derrepente Lee tira uma mao e dela começa a se formar algo*


-Hyouton Hakunagi.

Hyouton:Hyouton Hakunagi(Libertação do Gelo:Uma espada de gelo)
Rank:A
Descriçao:Uma espada de gelo incrivelmente dura e que corta qualquer coisa ela pode usar jutsu de gelo em combinaçao com ela.

*ele entao troca a rajada de gelo das maos para sairem da espada grandiosa que se forma totalmente de gelo, entao o combate começa a se equilibrar mais ainda nao é sufuciente e ele sabe disso*

- Vamos diversificar...Hyouton Hyouro Haku.

Hyouton:Hyouton Hyouro Haku(Libertação do Gelo:Varios cristais de gelo gigantescos saem do chao)
Rank:A
Descriçao:O usuario consentra chakra nas maos e coloca no chao mesmo que nao haja neve ou gelo ele cria varios cristais do chao e os levanta se defendendo de qualquer ataque de taijutsu e ninjutsu e ainda pode ser usado como ataque. Gasta 50 PC. Tira 500 PV por Cristal de Gelo.

*Mas em vez dele usar as mãos ele adiquiriu tanta habilidade que ele usa os pés para fazer o jutsu que vai tomando conta da paisagem e vários cristais aparecem de baixo para cima no meio da lava tirando um pouco de sua força e derrepente cobrem os vulcões, depois começam a se aproximar de Sasuke e agora em conjunto com a rajada de gelo que venceu sua lava impedida pelos cristais*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 1:06 pm

entupimento dos vulcões né?
parece ser uma coisa util mas não muito inteligente a se fazer.

qt mais pressionado o vulcão aumenta mais o acumulo de lava dentro deles é só uma questão de tempo para voar cristais para todos os lados...


*sasuke faz a pressão dos vulcões pressionarem cada vez os cristais*

droga não vai dar tempo, ate os vulcões explodirem eu serei acertado por esse tanto de gelo...
impressionante....
ele ja me fez usar ...
aquilo....

*sasuke fecha os olhos morde os dois dedos e coloca as mãos sobre o chão*


Lavaton: mountain of lava
em conjunto com 1001 raposas sasuke usa um poder de lava com um tamanho de uma vila shinobi, destruindo qualquer coisa que esteja em seu caminho, um jutsu impossivel de ser parado quando executado de forma completa, pela invocações e pelo tamanho da lava.
tira: pdf+hab x 1002

*mas sasuke usa em uma quantidade menor de raposas 500, para não consumir todo seu chacka*

10000+20000(x500) = 15 000 000

*sasuke fica meio com a respiração ofegante depois de terminar o jutsu mas não exausto, a lava com o contato dos cristais vai causando diversas explosões e a lava indo em direção do lee, e os vulcões que estavam envolvidos por cristais começam a explodir um a um, jogando uma quantidade sobrenatural de lava para cima*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 12:21 am

*Começa a fazer selos com uma mão enquanto a outra segura a espada de gelo que a cada instante vai brilhando mais e mais, a velocidade dos selos é inacreditavel e ao mesmo tempo que os faz ele fala:*

-Admiravel, agora finalmente meu coração está acelerado, é muita emoção, minha adrenalina esta a Mil, Sasuke voce está me fazendo lutar a sério estou adorando essa é unica coisa que me deixa alegre depois de minhas filhas estarem felizes.

* Sua espada derrepente brilha intensamente na cor azul e logo ele diz:*

-Kokuryuu LIBERTARRRRRR...........Hyouton Kokuryuu.

Hyouton Kokuryuu(Libertação do Gelo:Um Dragao gigante)
Rank:Libertação de Espada de Gelo:
Descriçao:Um jutsu exclusivo de Rock Lee em que de sua espada de gelo é liberado um Dragão gigante. Mas para ser liberado precisa antes dizer seu nome. Ele pode destruir tudo pela frente e engole qualquer coisa ou jutsu que venha em direção do usuario, ele tmbm é conhecido como ZERO ABSOLUTO (-270ºC) ele é imune as mais altas temperaturas, chegando aos 5.000ºC por ser de um gelo diferente so realizado pelos do clã Haku e inderretivel graças a sua temperatura e propriedades unicas.Gasta 20 PC tira Hab+PDF+FOR x 1.000.

(100.000+130.000+300.000 x 10=53.000.000

* Os dois poderosos Jutsus se encontram em uma explosão incrivel, a libertação do Dragão de Gelo vai de encontro com o acumulo gigantesco de lava lançada sobre Lee, o choque é tão grande que os dois acabam por explodir. Do Lado de Lee todo o terreno fica coberto pelos destroços de gelo do Dragão e por seus cristais, do lado de Sasuke o terreno é todo envolto de vulcões e grande quantidade de lava espalhada. Como se fosse a divisão do mundo ou melhor o fim dele. Quem vencerá? Quem continuará de pé? O Guerreiro de Gelo ou o Homem de Lava? Só vemos os dois em pé olhando um ao outro com um ar de contentes por esta bela e devastadora luta que está só por começar *


- Então Sasuke está na hora de eu lhe mostrar minhas verdadeiras habilidades.

*Derrepente o chakra e Lee começa a aumentar rapida e incrivelmente, fazendo com que em um raio de 5 metros desapareça a gravidade e as pedras começam a subir mais quando chegam mais perto de seu poder elas se tornam pó*

- Está na hora vamos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 4:48 pm

&é tá na hora de usar isso..&

*a lava q caiu na terra se envolve completamente no corpo de sasuke, gira de uma forma muito rapida entorno dele*

chegou a hora de te mostrar de novo minha forma titã !!

*a lava cai no chão o corpo de sasuke é um pouco modificado e seu sharingan muda totalmente de forma, o chacka de sasuke q estava baixo fica ainda mais forte q antes*

agora me sinto renovado, estou pronto tb!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 8:24 pm

-Interessante Sasuke, vamos ver o que esse Modo Titã pode fazer contra meu Modo Hyouton que eu acabo de desenvolver. ual

*derrepente ele acumula mais chakra ainda em sua volta e pedaços de gelo vão se juntando nele e cobrindo seu corpo e atras dele começa a se formar duas asas gigantes de gelo e tmbm uma cauda mostruosa vai se desenvolvendo cheia de espinhos. De repente a movimentação para e se ve Lee quase totalmente coberto de gelo dos pés ao pescoço*

-Então está na hora da verdadeira luta. MODO HYOUTONNNNNNNN...

*faz selos em uma velocidade incomparavel*

-Eu começo..Kokuryuu Boufuusetsu.

Hyouton: Kokuryuu Boufuusetsu(Libertação do Gelo: Tempestade do Dragão Negro)
Rank: B
Descrição: Um dragão negro gigantesco de gelo aparece e se direciona ao inimigo, tentando destrui-lo com uma força incrível. Gasta 5 PC e tira 20+FOR + HAB

(FOR=200.000+HAB=100.00+20=300.020)

-Vamos Sasuke me mostre seu poder de TITÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 6:42 pm

*sasuke com o modo titan levanta um dedo pra cima e 20 vulcões gigantescos aparecem atrás deles.*

&dragao né??, então vamos de dragão contra dragão.&



Lavaton: gouryuuka no jutsu Modo Titan
O ninja expele um enorme dragão de lava pela boca, queimando tudo pela frente e pela lava ser consistente e extremamente quente, suitons são praticamente inofensivos, evaporando com o contato.
Gasta: 20 Tira: 5 x AG + 2 x Hab
200.000+40000=240.000

&esse dragão dele é incrivel, só esse meu comum aqui não vai adiantar.&

*sasuke usa seu dedo novamente e faz os 20 vulcões entrarem em erupção*

&então vamos enfraquece-lo com a lava meu poder vai fortificar e o gelo enfraquecer&

Lavaton: Lava shigure
Após o invocamento do vulcões sasuke levanta as mão fzd a lava dos vulcões irem pra bem alto e caindo em forma de chuva, dependendo da densidade e quantidade de vulcões, acerta praticamente toda a área, a chuva usa um elemento da natureza e não gasta chacka do usuário. Tira: Ag + Hab (x vulcões disponiveis)
40000+20000=60000x20= 1 200 000

Dano total: 1 440 000
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 1:24 pm

&Tsc, terei que usar uma combinação de defesa e ataque e gastar chakra&

-Ataqueee, Hyouton Hakukanjis.

Hyouton:Hyouton Hakukanjis(Libertação do Gelo:Milhares de espadas de gelo)
Rank:A
Descriçao:Sao criadas milhares de espadas de gelo cristalizado e são lançadas contra o inimigo praticamente sem chance de defesa. Elas são imunes ao fogo graças a uniao do gelo com o gelo em forma de cristal diferente, além de conter nela um pouco de chakra facilitando a manipulação e ajudando na consistencia e força das espadas e só é utilizada por Rock Lee pela sua linhagem sanguinea exclusica. Gasta 100 PC tira por cada espada 3.000 PV.

*Rock Lee cria milhares de espadas que tomam conta da paisagem e vão em direção do dragão negro onde se unem e formam um campo de defesa para toda a lava que cai do céu, além de 100 delas se fundirem ao Dragão aumentando seu poder de ataque*

(300.020+300.000=600.020 PV)

&defesa só por garantia&

-Hyouton Hakutaijim.

Hyouton:Hyouton Hakutaijimi(Libertação do Gelo:Uma bola de cirstal)
Rank:S
Descriçao:Quando estiver lutando o usuario da um giro e constroi essa parede em forma circular ou em bola que o portege de qualquer ataque de ninjutsu e taijutsu quando quiser. Além de poder retira-lo a qualquer momento ou manipula-la formando vários espinhos que se alongão ate 300 metros distanciando o inimigo ou ate mesmo o ferindo quando ele o atacar com taijutsu. Tem uma grande resistecia alem do normal sendo a segunda melhor defesa de gelo sendo imune ao fogo e a elementos que lutam com contato. Não gasta PC pelo fato de todo o gelo ser liberado pelo corpo em conjunto com a natureza.


*Lee forma uma pequena cupula o protegendo de algumas lavas que cairam por cima dele*

-&Apesar de pelo fato de estar neste modo eu.... Não tudo bem este jutsu nao gasta chakra mesmo estou usando o gelo a minha volta para me proteger. Vamos ver a reação de Sasuke em seu Modo Titã &.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 2:12 pm

&essa cupula é muito resistente pra mim poder usar um jutsu comum, vou ter q ir alem do sobrenatural agora.&

*sasuke fecha os olhos. Abre com os olhos totalmente modificados*

chegou o momento de vence-lo Lee!!!!


Cronus gates
o usuário abre o portão do tártaro, e esse portão suga tudo o q tiver ao redor desmaterializando qualquer coisa q tocar no seu interior. jutsu usado tanto pra defesa como parar ataque.
Custo: 500
Dano: morte instantanea.

*absorve todo gelo e lava no seu interior deixando somente lee, sasuke e um local todo destruido formando um enorme poço na terra onde eles ficam dentro*

Gaia's guren
um vulcão especial sobe no local produzido pra aprisionamentos, sua lava tem um incrivel poder de fogo e especialmente desenvolvida pra envolver seu adversário e prende-lo com a lava junta ao corpo, impossibilitando a saída até pelo mais forte dos titãs.
PC: 500
Dano em mortais: dano de For+Hab por turno preso.
Dano em titãs: aprisionamente eterno, impossibilitando sua saída

*o vulcão surge no poço para aprisionamento de lee*

&esse é só por preocação, espero que não tenha ninguem aqui por perto se não tb cairá no genjutsu&

agora a finalização, o genjutsu supremo

*o que era sharigan se transforma totalmente e sai um brilho dos seus olhos que envolvem todo local, que é fruto do chacka titan de sasuke*

Téia's karashinomono
um genjutsu criado somente pra um tipo de doujutsu especifico e utilizado somente com a ajuda de téia em seu aprendizado, o usuário é levado ao espaço onde é totalmente sufocado por falta de oxigênio e ao mesmo tempo é atingido por divindade siderais, primeiro o adversário é atingindo pela Deusa da lua selene, depois por Eos a deusa da aurora e finalmente por Hélio deus do sol, se o adversário chegar a ser atingido por hélio será totalmente desintegrado, fugindo antes somente queimaduras do 3º grau e sufocamento.
PC: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 6:49 pm

*Lee se ve totalmente preso pelo vulcão e de repente ele cai sem nem perceber no genjutsu de sasuke*

&O que? Droga, eu nao podia cair em genjutsu logo agora!!! E desse nivel, droga precisaria de outra pessoa pra me tirar dele&

*Ele começa a sentir todo a dor dos golpes desferidos em sua mente que começam a se refletir no seu corpo real*

&Ahhhhh!!! Tenho que fazer algo rapidoooooooo...&

*O ultimo e mais poderoso golpe vai se aproximando de Lee ele tem uma idéia*

Lee - PortãoOOO De Chakraaaaaaaaa Abrirrrr!!!!

*um grande explosão de chakra ocorre e Sasuke perde o controle sobre a mente de Lee instantaneamente. Entao essa mesma explosão acontece na realidade o vento fica muito forte arrastando tudo pela frente, ele acorda e ainda se vê preso pelo poderoso vulcão.*

-Este jutsu é impressionante mesmo depois de eu ter liberado tanta energia no Portal ele ainda consegue me prender.... Mas ainda não é o suficiente!!!

Hyouton Hyouro Haku (Libertação do Gelo:Varios cristais de gelo gigantescos saem do chao)
Rank:A
Descriçao:O usuario consentra chakra nas maos e coloca no chao mesmo que nao haja neve ou gelo ele cria varios cristais do chao, uma mistura de gelo e um cristal desconhecido coberto por chakra fazendo com que sua resistencia seja ainda desconhecida de tão alta. Usado tanto para ataque quanto para defesa. Cada Cristal 100 PC.

* Os cristais aparece de baixo de Lee e de baixo da lava a quebrando por dentro e libertando Lee de sua prisão, neste mesmo momento Lee faz um movimente que faz os Cristais avançarem para cima de Sasuke e ainda usa outro jutsu em combinação pelo alto*

-Fuuton Kaiteire(Uma bola gigante de vento cortante)
ele solta uma bola gigante de chakra do vento que corta qualquer coisa pela frente ela gasta 20 PC e de dano causa PC+5000 dependendo do chakra do usuario mais forte será o golpe e o tamanho da bola.

Dano: 500.000+5.000=505.000

(Perda do Lee = 1.000.000 - 500.000 = 500.000)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 7:00 pm

&como eu pudi esquecer dos portões,
esses cristão são impressionantes, nunca pensei q poderiam destruir aquele vulcão..
e depois de passar por tantos estagios do genjutsu ele ainda se mantem de pé??
cara ele é um monstro...&

&lá vem os cristais&

*sasuke com seu titan sharingan ativado consegue desviar de todos os cristais como se tivessem vindo em cima dele em camera lenta*

hehe, se isso me acertasse eu taria frito, ou melhor perfurado e congelado...

&bom com esse modo titan consigo usar mais de um jutsu ao msm tempo pense sasuke, o vento tá vindo muito rápido&

Amaterasu (Técnica do Deus do Sol)
Rank: S
descrição: O usuário incinera o alvo com seus olhos, criando uma espécie de chamas negras, que só se apaga depois de 7 dias e 7 noites, consumindo qualquer coisa,inclusive chamas.
PC: 200

*a chama vai consumindo todo vento e sasuke vai correndo com extrema velocidade em cima de lee*

Lavaton: Atlas chrysaetos
um soco semelhante a um chidori, é usado lava em toda região do braço dando um formato de águia, o usuário segue correndo numa velocidade incrivel pra cima do alvo e se conseguir escapar causa apenas queimaduras e deformações no corpo, caso seja acertado diretamente, seus orgão internos derretem totalmente e sua aparencia externa fica deformada causando envenamento pelas toxinas da lava.
Pc: 300
Dano: Agi +pdf


10 000 000+ 5 000 000=15 000 000
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 7:19 pm

& Incrivel tinha me esquecido que ele podia usar este jutsu, e esse outro poderoso de +, vai ser difícil escapar a velocidade de sasuke é quese igual a minha praticamento nos anulamos nesse quesito restanto somente jutsus de defesa e de ataque, algo nos diferencia é o meu Taijutsu, mas ele tbm tem algo bom que é o Genjutsu, e ainda nossos elementos se anulam, Gelo e Lava, os dois sao evolução de Agua e Fogo, tenho q pensar rapido ele está chegando. Espere, os dois elementos se anulam é simples darei um golpe parecido sendo formado por gelo, nao tenho o sharingan para copia-lo mais posso inventar outro parecido.&

- AgoraaAAAAaaa, Hyouton Urapoo Dragon(Libertação de gelo: Soco do Dragão de Gelo Rank:S
Descriçao: O usuário consentra grande contindade de gelo em seu braço e entao da a forma da cabeça de um dragão feroz e entao ele corre em uma velocidade sobrenatural sumindo e reaparecendo na frente do inimigo de repente causando uma surpresa e o tirando um pouco da atenção e desfere esse golpe parecido com o golpe final do Ura Renge a diferença é que não tem a combinação anterior a este soco, mas causa quase o mesmo efeito. Dano Vel+Pdf+For+Pc.

(Dano : 12 000 000 + 20 000 000 + 50 000 000 + 500 000= 82 500 000)

* Uma explosão sem procedentes acontece no choque dos dois, uma esfera gigantes é criada destruindo tudo a volta *
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 1:54 pm

*sasuke aparece meio ferido e respirando ofegante do meio dos escombros*

&mas que jutsu é aquele, conseguiu segurar meu jutsu e se eu não saisse a tempo teria até o vencido..&

&bom meus vulcões ainda não terminaram de formar toda lava ainda, não vou desperdiça-la...
chegou a hora de surpreende-lo com outro elemento...&

*choque passa por todo o corpo de sasuke*

Chidori no Yaiba (Sabre de mil pássaros)
-Depois do usuário fazer o chakra do chidori nagashi correr o corpo,esse chakra é enviado na própria mão, usando essa energia de raiton, um sabre totalmente feito de chidori é criado na mão do ninja que usou o jutsu. Esse sabre não pode ser destruido, e tem uma habilidade especial, Todo e qualquer ponto do corpo do inimigo que for acertado pelo mesmo, terá um dano explosivo de Hab+agi,se o dano for profundo será esse dano x 2,se o corte do sabre for profundo e passar por uma área exemplificada como "da barriga ao peito" o dano será dano x4,+15 de FOR.Mas o Dano pode variar ainda mais,se for mais de uma pancada,se no caso forem 3 ataques contínuos,o usuário terá de multiplicar dano x10.gasta apenas 20 pc para ser criado,
*sasuke consegue multiplicar o dano por 10 por usar sua kusanagi dentro do sabre feito de raio aumentando em 10 vezes a velocidade e o ataque*
Dano minimo: 10 000 000+ 5 000 000=15 000 000x10= 150 000 000

&jutsus de raiton são muito mais rapidos que lavaton e até hyoton, dessa ele não vai escapar&
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:48 pm

& Incrível essa espada é demais, acho q vou ter q utilizar a minha tbm e ela ainda tem uma surpresa mais para frente hehehehe ele vai ver&

- Entao luta com espadas agora? Eu gostei vou usar a minha tbm!!! Hyouton Hakunag

Hyouton:Hyouton Hakunagi(Libertação do Gelo: Espada do Dragão de gelo)
Rank: A
Descrição: Uma espada de gelo incrivelmente dura que ao inimigo sofrer o menor contato ou corte provoca um congelamento rapidamente que ira se espalhando quando maior o corte maios o alcanse do congelamento além de que corta qualquer coisa e poder usar jutsu de gelo em combinação com ela aumentando em 500 o dano.Gasta 5 PC e tira 15 PV.

*Uma espada grande e cheia de cristais em volta dela sendo q no meio uma grande quantidade de gelo forma a face de uma lamina poderosa e q tem um desenho de Dragão nela. Lee vai pra cima dele e as duas espada se chocão raios de eletricidade são liberados assim como massas de ar congelado sao espalhadas em volta dos dois que ficam frente a frente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:00 pm

&hehe, esqueci q estava lutando com o lee, cheio de surpresas, e alem dele ser bem rapido está com alguns portões abertos, isso pode ser uma vantagem pra mim, pq em breve seus musculos irão sentir dor.
eu tb to meio exausto, esse sharingan titan apesar de muito eficiente consome muita energia, essa luta vai durar mais na resistência...&

*sasuke com a ajuda do sharingan vai usando sua espada*

&isso não vai dar em nada embora o raio seje mais rapido a velocidade dele está muito alta, vo ter q usar a técnica de 3 espadas q tenho treinado, nunca pensei q ia usar isso em alguem...&

*sasuke grita "San Tou Ryu"*

*sasuke tira sua kusanagi de dentro da sabre e fica com ela na mão esquerda, a sabre continua na mão direita e pega a espada titan e coloca na boca*

Lee!!!
vc vai ser o primeiro a conhecer o San tou Ryu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:59 pm

- O que? Mais o que é isto?

-&droga tenho q me proteger mais eu nem sei o q ele vai fazer e agora? snif... Ja sei vo concentrar chakra de gelo denso perto de mim o máximo q der e entao esperar alguma atitude dele&

- Vamos me mostre entao essa tal técnica.

*Uma grande quantidade de Chakra de gelo denso começa a se manifestar e ir para perto de Lee sem que se pudesse perceber que é tudo atraido pela espada em sua mao*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Arena de batalhas - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena de batalhas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 6:47 pm

&agora isso vai ser dificil, preciso de concentração&

*a sabre continua circulando uma energia impressionante de raiton, na espada da boca um fuuton começa a circular sob a espada, na kusanagi na mão esquerda chacka de fogo circula toda a espada com um poder de fogo ainda mais impressionante do que os raios da sabre.*


Lembra que eu não podia usar fuuton?
pois é treinei bastante esses ultimos tempos, te mostrar a combinação que nem aquele vulcão que te prendeu resistiu...

*Yoroi chacka lava de vulcão*
uma versão melhorada da defesa absoluta, fzd com que fique praticamente impenetravel no usuário, se entrar em contato com agua fica com forma sólida, não deixando nada entrar no "casulo"

*sasuke fica cheio de lava em volta de sim e começa a partir pra cima de lee usando as 3 espadas.*

*espada com elemento fuuton causa danos internos, raiton paraliza os locais afetados e katon provoca queimaduras e deformidades pelo corpo do adversário*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arena de batalhas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de batalhas   Arena de batalhas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena de batalhas
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Arena de Batalhas-
Ir para: