RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 -Clã Nara-

Ir para baixo 
AutorMensagem
Konan-San
Admin
Admin
Konan-San


Número de Mensagens : 846
Advertências :
-Clã Nara- Left_bar_bleue100 / 100100 / 100-Clã Nara- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

-Clã Nara- Empty
MensagemAssunto: -Clã Nara-   -Clã Nara- Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 12:28 am

Clã Nara

(Quem for do clã Nara poste sua ficha aqui)

Membros=0
Vagas=10 (sem contar senseis)
Pontos a pagar:2

História

Um clã muito preguiçoso, levam a vida de um modo muito descontraído. Como por exemplo, um membro deste clã, o Shikamaru que é muito inteligente, mas muito preguiço, prefere ficar olhando para as nuvens a fazer qualquer outra coisa. Mesmo seu pai não sabendo que seu filho estava nas finais do Exame Chuunin um dia antes de isso acontecer, ele nem deu bola. A especialização deste clã é o uso de jutsus relacionado às sombras. Para usar as sombras, eles criam um chakra "especial" a fim de executar os jutsus, com isso o clã também cultiva cervos e os usa para medicina. O clã Nara pode prender as pessoas com as sombras ou até matar usando a "Mãos da Sombra", um jutsu que
funciona como verdadeiras mãos. Também os membros masculinos deste clã, tendem a começar dirigidos por suas esposas ou namoradas.


- Lista de Técnicas-

Rank D
Kage Mane no Jutsu: Paralisa o oponente através de sua sombra, fazendo o inimigo imitar seus movimentos. Apenas membros do clã Nara podem usá-lo.
Gasta: 2 PC, passa a gastar 1 por turno. em níveis maiores pode prender mais de uma pessoa.

Rank C
Kage Kubi Shibari no Jutsu: Jutsu desenvolvido pelo Clã Nara, após paralisar o alvo com o Kage Mane no Jutsu e o alvo não poder se mexer o ninja faz um selo e a sombra forma uma mão e tenta enforcar o alvo. Apenas membros do Clã Nara podem usar esse Jutsu.
Gasta: 3 PC. Cada turno causa INT de dano por enforcamento.

Rank B
Kage Nui: Kage Nui é mais uma variação do Kage Mane, mas desta vez, da ponta do Kage Mane saem tentáculos, que podem bater ou agarrar uma pessoa. O número de tentáculos depende do nível do jutsu, e a pessoa só pode criar no máximo sua INT -2 tentáculos, o dano do tentáculo é causado pela INT +1 da pessoa.
Gasta: 3 PC a cada tentáculo.

Souja Sousai no Jutsu: um ninjutsu proibido (Kinjutsu) envolvendo o Kage Mane, o usuário e o oponente fazem um selo igual, já que o inimigo esta preso pelo Kage Mane esse selo trás morte instantânea para ambos os ninjas que fizerem ele, fazendo isso um suicídio, designado para uma morte certados 2 personagens (a menos q algum milagre muito grande aconteça)
Gasta: Todo o Chakra, ambos morrem

Kage Hengen (Transofrmação de Sombra)
Akimoto se torna uma sombra com esta técnica, sendo imune a ataques físicos e capaz de passar até por fechaduras. Fogo pode queimá-lo, e ele não pode atacar nesta forma. Consome 10 PC.

Rank A
Kage Fuchi No Jutsu
Kage Fuchi No Jutsu é mais uma técnica secreta e extremamente matadora, O nara invoca um gigantesco círculo de sombra no chão, e pode trancar a pessoa escolhida lá denbtro por tempo indeterminado. Diz-se que elas param em outras dimensões.
Usa 35 PC.
Ir para o topo Ir para baixo
 
-Clã Nara-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Repositório de Fichas :: Vila Oculta da Folha-
Ir para: