RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nova casa da Hyura - Vila da Neve

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova casa da Hyura - Vila da Neve   Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 1:57 pm

*mayura vê tsunade e se assusta*

Xiuuu pêra ai, fala baixo, vamos ali fora!!

*abre a porta e sai com tsunade*

Como assim precisa da nossa ajuda?? O que está acontecendo????
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova casa da Hyura - Vila da Neve   Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:03 pm

Tsunade-Konoha será invadida, ela esta em nivel 0 , precisamos de todos será a maior de todas as lutas, um inimigo poderosissimo esta vindo precisamos de todos, e voce como Sannin é uma das mais fortes de konha. E mais uma coisa Lucas deixou o posto de Hokage e passou para Lee, nao sabemos por que mais Lee entao mandou todos de volta para Konoha se nao ela será destruida.

*toma folego*
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova casa da Hyura - Vila da Neve   Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 3:02 pm

O.o como assim???? O.o

Tsunade: vamos logo mayura! Nós precisamos de vcs duas!! Não há tempo a perder!

- ...
* mayura olha um pouco preocupada pra dentro da casa*

Tsunade: o que está havendo aki???

- ... tsunade sama ... olha não da pra explicar agora, mas ... eu vou demorar um pouco para ir para lá! Mas eu vou ok!!!!

Tsunade: ... ok! Eu estou indo agora! Esperamos vcs duas! Tchau!
*tsunade vai embora *

& ... a hyura não vai querer ir para lá ... &

*entra na casa e senta na cadeira na cozinha*

& ... espera um pouco ... o lucas abandonou o cargo de hokage O.o ... e ‘abandonou’ a hyura ... e de repente ocorre uma guerra repentina assim ... o kakiru tbm sumiu e ele estava muito estranho tbm ... e ele ficou falando para o lucas “amanhã...” ..... O.o SERÁ?? ... não ... não pode ser ... &

*mayura vai até o quarto aonde hyura está*

& ... eles sabiam o que ia acontecer ... e por isso tiraram agente da vila ... só pode ser isso ... &

*mayura senta-se na cama ao lado de hyura e olha para ela*

Hyura ...

*hyura abre os olhos*

Olha eu preciso que vc me escute ok! ... não sei se vc percebeu em nossa festa que o kakiru e o lucas estavam estranhos ... e ... depois disso ele ‘se separa’ de vc ...... a tsunade esteve aki e avisou que o lucas abandonou o cargo de hokage e que konoha está em guerra agora, mas o lucas saiu sozinho para enfrentar os inimigos ... não sei se vc está pensando o mesmo que eu, mas ... eu acho que vc realmente entendeu tudo errado ... quando ele disse “ a ultima vez” ele não estava querendo se separar de vc, mas ele já estava prevendo tudo o que ia acontecer ... e ...
* uma lagrima cai do rosto de mayura*
... provavelmente ele e o kakiru ........ irão ....... se sacrificar pela vila ........
Ir para o topo Ir para baixo
Konan-San
Admin
Admin
Konan-San


Número de Mensagens : 846
Advertências :
Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova casa da Hyura - Vila da Neve   Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 10:25 pm

-O QUE ?

-Então...como eu sou tola...Então Lucas e Kakiro fizeram tudo...por nós ? E agora devem estar correndo perigo de vida...

-Vamos agora Mayura!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova casa da Hyura - Vila da Neve   Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 10:23 am

vamos!!

& pera ... se estiver ocorrendo uma guerra mesmo&

hyura, vai ser perigoso levar seus filhos junto ...

* mayura faz um bunshin *

seguinte, eu vou mandar os meus bunshins leva-los até a minha casa e a do kakiru na vila da neve, tem uma senhora lá que é muito legal e pode cuidar deles ok!
vamos embora agora!

* o bunshin pega os bebes e mayura e hyura vão embora *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova casa da Hyura - Vila da Neve   Nova casa da Hyura - Vila da Neve - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova casa da Hyura - Vila da Neve
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» mayura/hyura
» -Fichas da Vila Oculta da Pedra-
» Fichas da Vila Oculta da Nuvem
» Fichas da Vila Oculta da Areia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Zona livre :: Konoha :: Casas de Outros clãs-
Ir para: