RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão rank B - Keiko e Leo

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:48 pm

*eles entram na sala e a porta se fecha*

-na verdade nenhum

*a sala começa a fikar escura*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:49 pm

-legal
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 7:09 pm

*do nada vem um bunshin de pandora por trás de leo o segurando e o imobilizando*

*as mãos de keiko começam a ficar com um chacara azul*

*leo começa a ver tudo rodando*

Oraculo no jutsu
O usuario entra dentro da mente do adversario podendo apagar lembranças do adversario.
gasta: 150 PC

*entra dentro da mente de leo apagando dela o caminho do templo de pandora e tudo q leo viu e ouviu dentro do templo de pandora leo agora so se lembra dos jutsus e estilos que aprendeu dentro do templo*

*sai da mente de leo e depois disso ele desmaia*

*o bunshin de pandora some*

-desculpe leo mais eu jah passei por todos os caminhos q podia te levar e tive que apagar sua mente para não houver problemas..., ate eu voltar não vou poder te treinar desculpa mais eu presizo fazer isso por motivos maiores...

*pega leo e depois desaparece e o leva para a casa dele e o deixa ele com sua mãe e depois volta para o templo de pandora sem ser visto por ninguem*

___________________________________________________________________________________________
*chega nun portão demoniaco todo vermelho com algumas listras pretas*

*aranca sua roupa normal ficando com uma armadura diferente q estava por baixo da roupa*

*entra na portao*

*começa a cair o chão*

-chegei...

*o chão para de cair e quando ele para keiko jah esta no inferno reino de Hades*

-é aki que eu vou treinar agora

*tira seus pessos*

*fica concentrando seu chacara fazendo ele ficar vermelho*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 8:02 pm

-agora posso ter meu treino real

-HADESSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

*do nada começa a ficar mais quente e a armadura de keiko começa ficar vermelha*

*aparecem varias almas se juntando e criando uma explosão depois hades aparece*

QUEM ME CHAMOU AQUI?

-eu Hades-sama

HUM..., VC É O MORTAL QUE CONSEGUIU ENTRAR NO TEMPLO DE PANDORA..., ESTIVE TE OBSSERVANDO...

-Hades-sama poderia me treinar?

PQ EU DEVERIA TE TREINAR?

-pq eu quero ajudar os Deuses hades-sama...

*olha bem para Hades e vê q ele esta com uma parte de uma camisa com simbolo uchiha grudada na pele*

-onde estava Hades-sama?

EU TIVE QUE RESOLVER UNS NEGOCIOS PQ PARECE QUE OUTRO MORTAL COM OLHOS VERMELHOS E MUITO PARECIDO COM VC INVADIL O SUB-MUNDO E ELE FALOU ALGO SOBRE OS TITANS, ENTÃO SE VC QUER AJUDAR OS DEUSES PODE SER UMA BOA AJUDA SE TIVERMOS UMA GUERRA CONTRA OS TITANS..., VOU TE ENCINAR ALGUNS DOS MEUS JUTSUS

Hades Shield(Escudo de Hades)
Depois de alguns selos algumas almas começam a sair do chão formando um escudo indestrutivel que so pode ser quebrado por jutsus de Deuses ou de Titans.
Gasta 20 PC



-ok Hades-sama

&algum uchiha que invadil o sub-mundo?&

*começa a concentrar seu chacara fazendo ermergir um chacara vermelho do seu corpo*

Hades Shield(Escudo de Hades)
Depois de alguns selos algumas almas começam a sair do chão formando um escudo indestrutivel que so pode ser quebrado por jutsus de Deuses ou de Titans.
Gasta 20 PC

*faz um escudo de Almas mais logo depois ele desaparece*

-merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 8:20 pm

-merda presizo me concentrar mais...

*se concentra mais fazendo sua pele ficar vermelha e sua armadura rachar*

Hades Shield(Escudo de Hades)
Depois de alguns selos algumas almas começam a sair do chão formando um escudo indestrutivel que so pode ser quebrado por jutsus de Deuses ou de Titans.
Gasta 20 PC

*forma um escudo perfeito*

*cai do chão de joelhos*

-arrr

*sua pele ainda queimando*

PARECE QUE VC AINDA NÃO ESTA PRONTO PARA OS PODERES DO DEUS DO INFENRO..., PARA VC CONSEGUIR FAZER ESSES JUTSUS VC TEM Q TER CONTROLE ABSOLUTO DO FOGO Q EU VEJO QUE VC NÃO TEM...
*se levanta com esforço*

-Hades-sama me encine a controlar melhor o fogo se não eu não poderei pegar a caixa de pandora!!!


[color=red]VC JA DEVE TER TREINADO COM FOGO NORMAL ANTES MAIS JA TREINO COM FOGO DO INFERNO?, LOGICO QUE NÃO MAIS VAI TREINAR AGORA ESSE FOGO É MUITO MAIS POTENTE ELE É QUASE MELHOR QUE LAVA!!!!!

AGORA CONCENTRE-SE E TENTE SENTIR O FOGO EIN VC

*meche um dedo e tudo começa a tremer formando um enorme fragão de fogo que logo depois desaparece*

AGORA TENTE VC
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 8:29 pm

*se concentra no fogo*

*as chamas almentam e depois vao pra cima de keiko mais keiko se defende com o escudo*

-merda é mais dificil do que eu pensei...

*keiko fica se concentrando por horas mais so consegue mecher uma bola de fogo bem pequena*

-arrr



&DAKI A ALGUNS DIAS ELE PODE CONSEGUIR MOVER MAIS UM POUCO SE ELE FIZER ISSO VAI BATER O RECORD DE TEMPO QUE DEMORAM PARA CONTROLAR ESSE FOGO&

*keiko continua treinando com o fogo do inferno por mais algumas horas*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 8:40 pm

*depois de mais algumas horas keiko ja consegue criar um boneco de fogo do inferno de 1 metro e meio*

-arg...

*keiko cai no chão de joelhos*

&merda de fogo maldito do inferno&

*levanta depois de alguns minutos e volta a treinar com o fogo do inferno*

*vê que keiko esta com um livro Platius Verdes III(um livro) amarado na cintura*

-EI, ONDE ARRANJOU ESSE LIVRO?


-eu estava numa missão ai eu achei ele por isso descobri a localização desse templo...

*continua treinando*

&ELE AINDA NÃO ACABOU DE LER MAIS JA ME PASSOU EU PAREI NO CAPITULO 70.000 ...&

*passa mais um dia e keiko consegue fazer uma besta com o fogo do inferno*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 9:30 pm

*depois de 3 dias e 3 noites keiko cheio de queimaduras e com sua armadura toda queimada e com o escudo de Hades na mão esquerda vira pra Hades*

-Hades-sama acho que ja estou pronto para aprender seus jutsus....

ESTÁ PRONTO TEM CERTEZA MULEKE?, SO PARA NÃO HAVER DUVIDAS QUERO QUE BATALHE COM SURBODINADOS MEUS

*Hades mechea mão e do fogo saem 3 bestas com machados aparentemente com 3 metros*

MATEM ELE MEUS ESCRAVOS


&merda...&

*keiko puxa a kusanagi*

*vai pra cima de uma besta com a kusanagi*

*faz um buraco enorme na besta com a kusanagi*

*a besta segura a kusanagi e depois a joga no rio de chamas*

NÃO PENSOU QUE IRIA FERRIR MINHAS BESTAS COM UMA ESPADA DE MEROS MORTAIS NEH?

*a besta levanta keiko com uma mão e o joga longe*

&merda ainda não me recuperei do treino com as chamas&

*keiko fica com o braço sangrando por causa do ultimo ataque*

PV de keiko:2.400

-eu posso estar ferido mais não fiquei treinando todo esse tenpo atoa

Fire Of Hell(Fogo do inferno)
O usuario começa a ficar com um chacara vermelho e depois disso ele envoca um fogo em torno de si especial vindo do inferno que é quase melhor que lava que se for bem modelado pode ser transformado em varias coisas.
Gasta 70 PC
Dano: dependendo da quantidade de fogo invocada pode ter um dano absurdo.

*faz um enorme fogo em volta de si e começa a ficar com um chacara vermelho*

PC:2.430

-arggg!!!!

-primeiro segundo e terceiro portão KAIIIIIIIIIIIIIIi

(Força:1.900)

-kai

*os pessos saem automaticamente quando keiko fala kai*

*o fogo do inferno em volta de keiko forma uma enorme bola de fogo se froma e vai em direção a uma besta*

Dano:8.500

*a bola de fogo comsome completamente a besta*

-menos uma^^

Extremily Lotus(lotus extrema)
Esse estilo consiste em abrir os 2 portoes celestiais pra almeltar a velocidade e força.
Esse estilo convem de usar um pouco a força do Deus Atlas que requer um treino no Templo de Pandora no caminho celestial dele.
O estilo almenta a agilidade num nivel consideravel.Depois de usa-loo usuario fika muito cansado e ainda
fica com a pele vermelha ardendo muito, e depois de usar esse jutsu o usuario força a abertura do tercero portão.
Gasta 50 pc para ser ativado e 10 PV por rodada ativo, requer habilidade de abrir os dois portoes celestias.
O dano de todos os taijutsus almentam em 250 e a velocidade do usuario almenta em 3000.

Velocidade:21.000

*começa a socar a barriga de uma besta muito rapidamente*

PC:2.380
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 9:46 pm

*depois da seguencia de socos foca a besta para cima com um chute*

*desativa o estilo Lotus extrema*

Katon - Karyuu
Possivelmente o ninjutsu de fogo mais poderoso, no qual o ninja expele da boca uma enorme quase gigantesca rajada de fogo em forma de dragão. Tem uma FA de H+PdF+15 por Fogo, com os benefícios do ataque especial área. Custo: 10 Pm's Requisitos: NIN 5

Dano:2.865 por fogo

*manda 8 bolas de fogo*

PC:2.300

*as bolas de fogo atravesam a besta*

-so faz mais uma

*a besta vem muito rapido pra cima de keiko com seu machado*

Hades Shield(Escudo de Hades)
Depois de alguns selos algumas almas começam a sair do chão formando um escudo indestrutivel que so pode ser quebrado por jutsus de Deuses ou de Titans.
Gasta 20 PC

*faz o escudo e defende do golpe*

*a besta com a mão livre da um soco na cara de keiko*

*keiko voa longe*

PC:2.280 PV:2.350

-asssss

Ninpou Yin Guepard no Jutsu

*faz um guepardo de de chacara Ying*

*monta no guepardo*


Fire Of Hell(Fogo do inferno)
O usuario começa a ficar com um chacara vermelho e depois disso ele envoca um fogo em torno de si especial vindo do inferno que é quase melhor que lava que se for bem modelado pode ser transformado em varias coisas.
Gasta 70 PC
Dano: dependendo da quantidade de fogo invocada pode ter um dano absurdo.

*faz duas espadas de fogo do inferno*

*passa pela besta usando as duas espadas para cortar a cabeça dela*

*o guepardo e as espadas desaparecem*

*keiko cai no chão desmaiado*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:51 pm

___________________________________________________________________________________________
*depois de algumas horas keiko acorda*

-mestre Hades por favor me treine mais por favor

OK, EU JA VI QUE VC ESTÁ APRENDENDO DEMAIS ENTÃO QUE TAL APRENDER MEU GENJUTSU MAIS FORTE?

-ok mestre hades, eu sou muito bom em genjutsus

ENTÃO VAI ADORAR ESSE

Door of the under-world(Porta do sub-mundo)
O usuario faz o inimigo pensar que esta no inferno sofrendo varias torturas inacabavese do final do genjutsu
varias chamas muito intensas possuem o adversario fazendo ele ficar com varias queimaduras
e depois disso as chamas somen e aparece Hades com uma espada demoniaca cortando o inimigo no meio.
(O inimigo so pode ser cortado no meio por Hades se ficar uma rodada enteira preso no genjutsu.)
Gasta: 50 PC

*faz o genjutsu em keiko e o deixa em tortura no inferno*

-SE VC NÃO SAIR DAI RAPIDO VC MORRE ^^


*keiko ja na tortura do genjutsu*

-asss q merda

*keiko fica tentando sair do genjutsu mais não consegue se consentrar por causa da tortura*

Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Rank: B
Descrição: Com o seu Sharingan, o Uchiha pode ver um genjutsu, perceber seu uso, e fazer com que ele volte pro usuário. Mas é preciso que devolva o genjutsu com mais força, ou então, não terá efeito.
PC: 10

*tenta jogar o jutsu de volta para hades mais não consegue*

*a tortura acaba e as chamas começam a vim em direção a keiko*

-argg ferrou

*as chamas vem e keiko keiko e depois somen*

PV de keiko: 100

-agora ferrou eu vo morrer se não conseguir sair daki

*as chamas se juntam formando Hades e depois vai pra cima de keiko com uma espada demoniaca*

-KAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Rank: B
Descrição: Com o seu Sharingan, o Uchiha pode ver um genjutsu, perceber seu uso, e fazer com que ele volte pro usuário. Mas é preciso que devolva o genjutsu com mais força, ou então, não terá efeito.
PC: 10

*na hora q a espada eu perfurar keiko ele joga o genjutsu para hades*

*cai no chão todo queimado e cheio de feridas perdendo o controle do genjutsu que está em Hades*


*Hades meche a mão e uma chama negra involve keiko e depois desaparece fazendo ele ficar renovado e curando o corpo dele*

AGORA TENTE USAR O JUTSU NO MEU CACHORINHO

*Hades estala os dedos e um enorme cachoro de 3 cabeças sai de dentro nas chamas*



*keiko olha pro cachoro*

-fudeu....
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:57 pm

-ok

Door of the under-world(Porta do sub-mundo)
O usuario faz o inimigo pensar que esta no inferno sofrendo varias torturas inacabavese do final do genjutsu
varias chamas muito intensas possuem o adversario fazendo ele ficar com varias queimaduras
e depois disso as chamas somen e aparece Hades com uma espada demoniaca cortando o inimigo no meio.
(O inimigo so pode ser cortado no meio por Hades se ficar uma rodada enteira preso no genjutsu.)
Gasta: 50 PC

*tenta usar o genjutsu no cachoro mais o cachoro escapa e da uma cabeçada tripa em keiko fazendo ele ficar meio sonso e balançando igual rock lee bebado não podendo ver direito*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 11:15 pm

*keiko meio zonzo so consegue olhar o mortal com sharingan no ombro de cronos*

Hades - vc está muito confiante para quem está em um teritorio inimigo

*começa a surgir varias almas cercango cronos*

Cronos - não vai me empedir vamos voltar para era dos Titans!!!!

*começa a surgir uns raios em volta de Cronos atacando todas as almas fazendo elas desaparecerem e depois disso com Hades destraido ele sai correndo*

&ainda não estou com todo meu poder merda de prisão&

Hades - &merda ja usei muito meu poder treinando esse muleke e com as almas não tem como eu batalhar com ele agora&

*hades estala os dedos e aparece um capitão Hecatônquiro*

Hades - eu quero q vc forçe a segurança ein todas as prisoes dos titans agora e que mande alguns para proteger a Gaia tambem!!!!

Hecatônquiro - sim

*o Hecatônquiro desaparece e logo depois keiko desmaia*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 12:00 am

*depois de um tempo keiko acorda*

-mestre Hades poderia chamar seu "cachorinho" para continuarmos o treino?

&EU AINDA NÃO POSSO CONFIRMAR NADA COM ZEUS SOBRE A HISTORIA DO CRONOS PODE GERAL UM ENORME COMFLITO NO OLIMPUS...&

-OK MULEKE

*ESTALA OS DEDOS E SEU "CACHORINHO" APARECE*


-vamos la vc vai ser adestrado pelo keiko aki nenem

Door of the under-world(Porta do sub-mundo)
O usuario faz o inimigo pensar que esta no inferno sofrendo varias torturas inacabavese do final do genjutsu
varias chamas muito intensas possuem o adversario fazendo ele ficar com varias queimaduras
e depois disso as chamas somen e aparece Hades com uma espada demoniaca cortando o inimigo no meio.
(O inimigo so pode ser cortado no meio por Hades se ficar uma rodada enteira preso no genjutsu.)
Gasta: 50 PC

*o cachoro escapa do gen sem sofrer nada denovo e depois vai pra cima de keiko*

*ele cospe fogo do inferno em cima de keiko*


Hades Shield(Escudo de Hades)
Depois de alguns selos algumas almas começam a sair do chão formando um escudo indestrutivel que so pode ser quebrado
por jutsus de Deuses ou de Titans.
Gasta 20 PC

*se defende*

-merda fudeu

Door of the under-world(Porta do sub-mundo)
O usuario faz o inimigo pensar que esta no inferno sofrendo varias torturas inacabavese do final do genjutsu
varias chamas muito intensas possuem o adversario fazendo ele ficar com varias queimaduras
e depois disso as chamas somen e aparece Hades com uma espada demoniaca cortando o inimigo no meio.
(O inimigo so pode ser cortado no meio por Hades se ficar uma rodada enteira preso no genjutsu.)
Gasta: 50 PC

*o cachoro dessa vez sofre uma tortura e depois na hora das chamas ele escapa*

-to melhorando

*o cachoro solta uma rajada imensa de fogo tripla em cima de keiko*

*faz 5 kages bunshins*

Suiton: Suijinheki(Libertação da Água: Barreira de Água)
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
6 PC

*os 5 usam a barreira para conter o ataque e depois desapacem*

*keiko vai pra cima do cachoro e quando chega perto pula em cima dele*

Door of the under-world(Porta do sub-mundo)
O usuario faz o inimigo pensar que esta no inferno sofrendo varias torturas inacabavese do final do genjutsu
varias chamas muito intensas possuem o adversario fazendo ele ficar com varias queimaduras
e depois disso as chamas somen e aparece Hades com uma espada demoniaca cortando o inimigo no meio.
(O inimigo so pode ser cortado no meio por Hades se ficar uma rodada enteira preso no genjutsu.)
Gasta: 50 PC

*o cachoro sofre a tortura e as chamas mais na hora de ser cortado por Hades escapa*

*desmaia com as queimaduras*

*keiko cai no chão de joelhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 4:11 pm

*depois de um tempo keiko acorda ainda meio com queimaduras*

Inyu Shometsu (Técnica da Destruição Do Ferimento)
Ninjutus médico fortíssimo de regeneração. O personagem concentra o chakra aonde foi ferido, e pode se regenerar sem muitos problemas, reconstituindo todas as células necessárias.
Sistema: O Usuário Gasta 1 PC e regenera 6 de PV, podendo ser acumulado. Ex: 5 PV para 30 de PV.
Isto só funciona em si mesmo

*vai se curando*

DAKI A POUCO EU VO TE ENCINAR UNS DOIS MEUS MELHORES JUTSUS UMA VARIAÇÃO DAS CHAMAS DO INFERNO...

-ok, deixa eu me currar rapido aki^^

*termina de se currar*

-e agora?

*levanta a mão e as chamas com um vermelho intenço do inferno começam a ficar negras*

AGORA TENTE DOMINAR ESSAS CHAMAS KEIKO-KUN...


-ok, vo tentar^^

*keiko tenta se concentrar na chama e a chama vai pra cima dele o derrubando no chão e fazendo ele ficar com algumas queimaduras*

-merda de fogo maldito

*tenta se concentrar no fogo mais o fogo vai pra cima de keiko keiko tenta se defender com a ninja-to mais o fogo corta a ninja-to em dois e joga keiko no chão novamente*

&merda minha kusanagi e minha ninja-to eu to sem espada ...&

*ativa seu mangekyou sharingan para fazer ele ajudar no controle das chamas*

*keiko fica se concentrando e consegue mecher uma bola de fogo de 1 CM mais depois e derrubado denovo no chão*

& TO VENDO QUE VAI DEMORRAR MAIS SE ELE JAH CONSEGUIU MECHER UMA BOLA DE FOGO NEGRO MESMO SENDO PEQUENA JAH ESTA DE BOM TAMANHO&

*keiko tenta se concentrar mais no fogo volta pra ele fazendo ele ficar com queimaduras de 2 grau e fazendo ele desmaiar*

*depois de alguns tempo keiko acorda todo queimado e nen se mever direito ele consegue*

-merda acho q vou ter q reuposa

*keiko fica parado no chão todo ferrado*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 8:51 pm

*depois de algumas horas keiko levanta com sua armadura toda quebrada e queimada*

*não consegue nen falar direito*

-c...h...a...m...a.... n...e...g...r...a...


*keiko se levanta arrastando sua perna e vai ate as chamas negras*

*abre os olhos com mangekyou sharingan eterno*

&isso pode me ajudar com as chamas&

*keiko se concentra nas chamas com seu chacara vermelho*

*faz uma bola de chamas negras mais perde o controle e elas vem em sua direção*

*keiko usa seu sharingan para distorcer um pouco a dimenção fazendo o fogo desaparecer no ultimo estante*

*cospe sangue*

&merda eu estou muito fraco&

*hades joga duas ervas para keiko e ele segura as duas*

ESSAS ERVAS SÃO ERVAS DO INFERNO QUANDO VC INGERE ELE O SEU ORGANISMO MORRE E REINACE DENOVO FAZENDO CURRAR TODOS OS FERIMENTOS POR MAIS GRAVES QUE SEJAM, EU SO POSSO TE DAR 2 ENGULA UMA AGORA E A OUTRA GUARDE PARA OUTRA OCASIÃO COMO ESTA

&uma erva do inferno?&

*keiko ingere a erva e desmaia por 5 segundos depois acorda perfeitamente bem*

-q erva fantastica !!!!!!!!!

-agora vou voltar ao treinos com essa chama

*escudo de hades*

*faz o escudo*

*agora pode vim chama eu vou te controlar!!!!!!!!!!

*começa a treinar e a se defender da chama*
___________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 9:18 pm

*depois de 5 dias*

-acho q já estou pronto

*desativa o escudo caindo as pedaços por causa das chamas*

-agora vamos ver

*faz uma besta perfeita de fogo negro que depois desaparece*

-acho que eu jah estou pronto para o jutsu do fogo negro hades-sama

ANTÃO VAMOS VER O RESULTADO DO SEUS TREINOS MAIS PRIMEIRO VC PRESIZA DO SELO DO INFERNO PARA PODER EXECUTAR ESSE JUTSU

-selo do inferno?????????

ESSE SELO VAI FAZER VC FICAR COM MUITO MAIS CONTROLE DAS CHAMAS INFERNAIS E NEGRAS TAMBEM MAIS PARA TER ESSE SELO DO INFERNO VC VAI TER BQ LUTAR COM UM GIGANTE LITERALMENTE

*da lava sai um enorme gigante com 3 olhos*

-merda eu não tenho uma espada para me ajudar

*hades joga uma luva de ferro para keiko tão resistente que pode-se tocar a lava com ela*

USE ELAS SUA MISSÃO É ARRANCAR OS TRES OLHOS DO GIGANTE CADA OLHO QUE VC ARRANCAR EU VOU TE DAR MAIS UMA COISA E NO FINAL O SELO DO INFERNO PARA QUE VC POSSA CONTROLA AS CHAMAS NEGRAS...

-ok

*bota as luvas*

*olha para o gigante*

&fudeu...&
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 9:32 pm

PV do gigante :10.000

-caraca eu to ferrado

*o gigante tira uma enorme clava feita de ossos na pele*

*começa a vir para cima de keiko*

-caraliii

Arm Of Atlas(Braço de Atlas)
O braço do usuario começa a ficar mais duro e depois de alguns segundos ele fica como se fosse uma rocha
muito resistente esse braço fica praticamente inquebravel pode ser usado como defesa e como ataque.
Dano: FORx3

&merda tenho q reconlhecer que esse jutsu é de um Titan mais eu sei ele oq posso fazer...&

Dano:4.800

*usa para se defender da clava e com a outra mão faz um chidori e acerta no braço do gigante fazendo ele sangrar*

*o gigante empura keiko pra tras*

PV de Keiko:2.300

PV do gigante:9.300
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 9:45 pm

Fire Of Hell(Fogo do inferno)
O usuario começa a ficar com um chacara vermelho e depois disso ele envoca um fogo em torno de si especial vindo
do inferno que é quase melhor que lava que se for bem modelado pode ser transformado em varias coisas.
Gasta 70 PC
Dano: dependendo da quantidade de fogo invocada pode ter um dano absurdo.

*faz enormes chamas em volta de si e depois modela elas em forma de uma lança*

*atira a lanã no olho do gigante arrancando um olho dele*

*hades joga um par de correntes para botar nas luvas*

-merda

*bota nas luvas*

*o gigante vem pra cima de keiko com tudo e o derruba no chão*

PV do gigante :5.600

PV de keiko:1.300
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:37 pm

*joga as correntes grudadas na luva por cima do gigante fazendo tipo um rapel*

*sobe rapidamente pelo gigante*

*tira uma kunai e arranca mais um olho*

*depois pula para tras*

*agora Hades aparece por tras de keikoe coloca o selo do inferno nele*

AGORA TODA VEZ QUE VC DIZER PORTAL DO INFERNO KAI O SELO VAI SE LIBERRAR E VC PODERA USAR AS CHAMAS INFERNAIS

-vo tentar mestre Hades

-portal do Inferno kai

*keiko começa a ficar muito vermelho e sangrando*

*keiko ativa seu mangekyou sharingan mais quando percebe ele esta diferente com uma cruz no meio*

-Hell mangekyou sharingan????!!!!!

*olha para o gigante*

*vai juntando chamas normais infernais em volta de si*

-agora!!!!!!


Black flames of hell(Chamas negras do inferno)
Esse jutsu é uma variação do Fire of Hell mais ao contrario do Fire of hell esse jutsu produz uma chama negra
que toma conta de tudo que tocar insanamente e muito rapidamente fazendo a chama queimar tão rapido que quem não tem uma
gekkei genkai ocular não pode acompanhar, essas chamas são mais rapidas e eficazes que a lava.
(esse jutsu so pode ser usado depois que o usuario usar o jutsu Fire of Hell, e so pode escapar dele se o adversario tiver um X de velocidade)
Gasta:700 PC
Dano:HAB + FOR x 1.000

Dano:3.500.000

*a chama vai se juntando e absorvendo o corpo do gigante nun piscar de olhos*

*cai no chão e sei shari volta ao normal e keiko desmaia*

AGORA ACHO Q ESTA PRONTO PARA AO ULTIMO PRESENTE

*taca duas espadas com um tamanho maior q uma kunai*

-EU TE PRESENTEIO COM A MINHAS BLADES OF CAOS, ESTAS ESPADAS SÃO MUITO ESPECIAS AGORA COM SUA MALDIÇÃO DO INFERNO VC PODERA LIBERRAR O RESTO DOS MEUS JUTSUS

*ESTALA OS DEDOS E UMA PORTA ABRE COM UMA ENORME ESCADA SUBINDO ESCRITO CAMINHO DE ATENA*

-AGORA VC PRESIZARA TREINAR COM ATENA PARA CONTROLAR SEUS PODERES ADEUS KEIKO-KUN NOS VEREMOS DENOVO BREVE MAIS NUMA SITUAÇÃO MUITO MENOS PRAZEROSA DUELANDO COM OS TITANS

*DESAPARECE*


Última edição por Uchiha Keiko em Qui Jul 03, 2008 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:39 pm

*depois de 3 horas keiko acorda e vai subindo a escada se arastando pelo corimão sangrando mundo*

&agora jah sei pq ninguem quer ir pro inferno...&

*quando ele terminina de subir as escadas ela chega ate uma sala no meio das nuvens onde tem uma estatua de Atena no meio*

-deve ser aki...

*guarda suas Blades Of Caos nas costas amaradas*

*cospe sangue pro lado de fora da sala e o sangue vai caindo ate o chão normal*

-se eu cair aki fudeu...hehe

-ATENAAAAAAA!!!!!!!!!!

*do nada a estatua começa a se mecher*


Atena: quem me chamou aki?

*se ajoelha diante na estatua de Atena*

-eu mestra Atena

Atena: Hum, eu ouvi o Hades falando que um mortal entrou no templo de Pandora e depois sobrevivel ao treino dele..., esse é vc certo?

-sim...

Atena: Então acha que está preparado para meu treino?

-é ne vamos ver agora...

Atena: então esta disposto neh, soube que vc tem um controle sobre o Ying e Yang vamos aprimoralo

*a estatua brilha com uma luz roxa e depois aparece um medidor de Ying Yang*


Spoiler:


Atena: o lado direito Ying e o esquerdo yang tente equilibrar esses chacaras por 3 horas...


-ok, vo tentar...

*keiko concentra seu ying yang e depois olha para a balança e ela esta mais pra esquerda*

& merda, usei muito Yang &

*keiko concentra denovo seu Ying Yang mais a balança vai para a direita*

& merda agora foi o Ying...&

*keiko fica tentando se concentrar no chacara Ying e Yang fazendo a balança mudar de curso toda hora*

&merda eu tenho que balancear o Chacara&

*keiko fica 8 horas treinando o chacara Ying e Yang*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 1:35 pm

*depois de 2 dias keiko consegue contrele absoluto de Ying Yang*

*senta no chão*

-carali isso cansa...

*limpa o suor*

Atena: depois de descansar tente concentrar seu Ying Yang para concentrar elementos diferentes nas blades of Caos...

-ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 3:43 pm

*depois de algumas oras se recupera*

-vamos la...

*puxa as blades*

*concentra katon nas blades e elas ficam mais vermelhas e com um chacara vermelho em volta*

-agora raiton...

*concentra raiton nas Blades e aparece uma corente eletrica em volta delas*

-legal, agora Fuuton...

*concentra chacara Fuuton nas Blades fazendo elas desaparecerem no vento*

-caraca cade vez sai um mais f*** xD

*concentra chacara doton nas Blades fazendo elas ficarem cobertas por uma camada de terra assim ficando muito ressistentes e boas pra defesa*

-essa aki tmb ficou legal xD

*concentra chacara Suiton nas Blades e as correntes delas se esticam ficam como agua e elas viram 2 chicotes de agua com as blades nas pontas nos chicotes*

*desconcentra o chacara na blade e ele volta ao normal*

-^^

*guarda as blades*

Atena: agora vc ja esta com o dominio de todos os elementos basico..., vamos aprimorrar eles

*invoca um medidor de Ying Yang 10x maior que o anterior*

-ja sabe oq fazer...


-¬¬

*começa a tentar balancear o chcara Ying Yang*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:36 pm

*depois de algun tempo consegue balancear o Ying Yang*

*cai pra trás*

Atena: &ele tem potencial...&

-keiko vc acha que consegue fazer uma invocação do nivel Deus?


*levanta*

-não sei..., mais vo tentar...^^

Atena: agora vc presiza se concentrar vou te encinar a invocar minha aguia sofía (Sabedoria)...

*joga um pergaminho para keiko*


-ok...

*começa a assinar o enorme pergaminho*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 7:35 pm

*depois de assinar os pergaminhos keiko faz alguns selos e depois encosta no chão liberando uma grande fumaça e depois da fumaça sai uma Aguia*

-Sofía?

*pousa no ombro de keiko*

-sim keiko-kun...


Atena: essa é Sofía minha aguia eu vo consedela a vc agora, eu nãoposso ficar materalizada nessa estatua muito tempo por isso vou ter que ir...

*a estatua quebra*


-acho que acabou o treino aki...

Sofía: é..., agora partiremos para o caminho de Hefesto...

-ok, se é oq vc diz...

Sofía: não duvide de min eu sei de tudo...

*do nada aparece uma escada grande e nela esta escrita caminho de hefesto*

-ok ja aprendi a lição agora é hora de vc ir...

*faz um selo e Sofía desaparece*

*vai subindo a escada*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 11:32 pm

*na frente da escada aparecem dois titãs na frente de keiko*

Gaia - keiko precisamos conversar com vc

Urano - eu tive uma visão e não vai ser nada fácil pra vc portanto peço q nos escute...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Keiko e Leo   Missão rank B - Keiko e Leo - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank B - Keiko e Leo
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Missões :: Missões de Nivel Chunnin- Rank B & A-
Ir para: