RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 -Clã Fuuma-

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 31
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
-Clã Fuuma- Left_bar_bleue100 / 100100 / 100-Clã Fuuma- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

-Clã Fuuma- Empty
MensagemAssunto: -Clã Fuuma-   -Clã Fuuma- Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 12:06 am

Quem for desse clã ou otro não postado ponha aqui e mande-me uma MP pedindo o clã

-O Clã Fuuma-

Membros=0
Vagas=10
Pontos a pagar:2

História:

O clã Fuuma é conhecido em seu país, o País dos Campos Arroz, aonde a Vila do Som foi instalada por Orochimaru.
O Clã Fuuma passava e passa por uam situação difícil, com seus membros quase instintos pela maldição de Orochimaru e com as guerras contra outros países. Além de estarem situados em um paí pobre, o Clã Fuuma é pouco conhecido e pouco reconhecido hoje em dia. O Clã Fuuma, apesar de não ser conhecido, é um clã que luta para preservar sua honra, mesmo diante da terrível situação.

Sobre o clã Fuuma:
Recentemente,fiz uma descoberta sobre o clã Fuuma.O fundador desse clã não é ninguem mais ninguem menos que,o andarilho dos seis caminhos,ou seja,o homem q possui o Rin'negan.Para você possuir este fantástico doujutsu,você (jogador) deve estar entre a vida e a morte,só por este meio,vc habilitará seus olhos de rinnenn'gan.

Jutsus de Clã

Rank D
-Fuuma Ninken • Zanbatou (Espada Ninja Fuuma - Zanbatou)
Técnica não muito forte, usada pelos Fuumas amantes da arte da espada. O Usuário se concentra com seu chakra e pula muito alto, alcançando uma grande altura, ele então golpeia o sue alvo com grande força, em um corte que passa exatament eno meio de seu alvo. Pode causar danos extremamente letais se bem usado.
Sistema: Gasta 3 CP, o próximo ataque com espadas ganha Força +1 e Destreza +1.

-Utsusemi no Jutsu (Técnica da Concha Vazia)
Técnica de simples uso, usada pelso Fuuma para confundir seus inimigos. O Usuário consegue projetar sua voz em outras loclaidades, facilitando assima comunicação sem ser descoberta sua posição.
Sistema: Gasta 2 CP, e se pode falar durante 1 hora assim.


Rank C

-Arijigoku no Jutsu (Técnica da Formiga-Leão)
Ninpou: Arijigoku no Jutsu é um ninbjutsu um tanto forte usado pelos mebros deste clã. O Usuário concentra chakra em seu corpo e gira muito rápido, abrindo uma enorme cratera no chão, que suga todos inimigos.
Sistema: Gasta 5 CP, e o usuário começa a girar. Caso hajam clones, eles serão desfeitos automaticamente. Pessoas afetadas por isso ficam INT do usuário /2 turnos paradas sem ação, e após isso ganham um redutor de -1 em Destreza.

Rank B
-Fuuma Ninpou: Tsubako Mandara (Caixa da Mandala)
Técnica excelente, e uma das quais poucos Fuuma conseguem aprender. Um técnica meio bizarra, aonde o usuário concentra seu chakra e forma um triângulo 3D. O usuário realiza os selos, o Jutsu é formado e o triângulo é largado em direção de seu alvo, o usuário então fecha as mãos em um sinal de prisão, e começa a fazer força. O Alvo, se for atingido, será envolto pelo triângulo, ficando preso. O usuário então força as mãos, fazendo com que o triânguilo vá diminuíndo aos poucos, esmagando a vítima sem dó.
Sistema: Usa 8 CP para criar o triângulo, um teste de acerto é feito. Se acertado, o usuário deverá fazer um teste resistido de FORÇA contra a INTELIGÊNCIA do usuário. Ele tem INT + 1 rodadas, e deve ganhar a maioria dos testes. (número maior vence.) . Cada falha no teste de resistência vai fechando mais o triângulo, quando os turnos finalizarem, ele perde seu HP totalmente, ficando inconsiente. Caso queira continuar, o usuário pode amassar mais e trnasformar o alvo em uma sopa de sangue com ossos.

Rank A

-Chakra no Ito (Linhas de Chakra)
Um Jutsu que tme um nome simples, mas totalmente mortal, usado pelos membros deste clã.
O ninja cria linhas de chakra que iniciam em seu coração e passma por todas suas vias circulatórias, e em seguida vai para fora. Essas linhas são conectadas no corpo do inimigo, e entram em contato com o coração do mesmo. Os corações então ligados, se tornam um, com as características do usuário. Se ele estiver morrendo, o inimigo morre também.
AS linhas são indestrutíveis, e só podem ser cortadas pelas Kunais de um membro do clã Fuuma.
Sistema: Gasta 9 CP. Se testa Destreza para se acertar no inimigo, com um redutor de -1 devido a ser difícil se conectar as linhas. Caso haja sucesso, o usuário e alvo estarão ligados como se fossem apenas um, deixando tudo a mercê do Fuuma.


-Kagerou Ninpou: Utakata (Artes Secretas: Emphemeral- Durando apenas um dia)
Uma técnica que causa a morte do usuário logo após seu uso. Uma técnica surepreendente, aonde o usuário marca sua morte. Primeiro ele(a) concentra seu chakra e abre suas costas, liberando sua essência real, muitos Fuuma alegam ser a própria alma do usuário incorporada. A alma tem semelhança de uma linda fada, de aparência extremamente linda. QUando ela chega ao ar, ela formará lindas asas de fada com seu chakra, e vai bater no usuário usando a força delas. Um chakra colorido e ao mesmo tempo poderoso irá queimar seus inimigos. O Usuário depois, irá cair, e irá morrer por nada, adormecendo profundamente e em seguida virando um chakra colorido, que será absorvido pela atmosfera.
Sistema: Zera todo o CP, e precisa ter apenas 10% de seu HP. O Usuário então vai ativar a técnica. As asas de chakra causam INT + 8 de dano, que não podem ser absorvidos e têm dificuldade maior para serem esquivadas. (Redutor de -2 devido a velocidade.)

Kekei genkai dos Fuuma:
Rin'negan(Olho da Reencarnação)
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos três grandes doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupíla do usuário, e este seu poder vem sendo dito é capaz de salvar ou destruir a terra. Diferente dos outros Doujutsus, este parece ficar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Heremita dos Seis Caminhos, dito o precurssor de todos os ninjas do mundo e o criador dos primeiros ninjutsus. Pein, o atual e único conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo visto Nagato pode o ter usado em Yahiko para se transmigrar para corpo dele.E parece que esse permite mais de um contrato de sangue (talvez um de cada corpo que possua). Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de deixar o usuário capaz de aprender e usar qualquer Ninjutsu que o usuário quiser, até mesmo os de invocação. Mas todo seu poder ainda não fora revelado.

Para Habilitar seu Rin'negan:
Deve estar entre a vida ou a morte,ou para poder ajudar seu melhor amigo,dai seu doujutsu aparecerá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
 
-Clã Fuuma-
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Repositório de Fichas :: Outras Vilas Ocultas-
Ir para: