RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 -Clã Hyuuga-

Ir para baixo 
AutorMensagem
Konan-San
Admin
Admin
Konan-San


Número de Mensagens : 846
Advertências :
-Clã Hyuuga- Left_bar_bleue100 / 100100 / 100-Clã Hyuuga- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

-Clã Hyuuga- Empty
MensagemAssunto: -Clã Hyuuga-   -Clã Hyuuga- Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 12:00 am

Clã Hyuuga

(Quem for do clã Hyuuga poste sua ficha aqui)

Membros=2
Vagas=3-(por favor respeite o limite de vagas,se estiver em zero,procure outro clã)
Pontos a pagar(Bouke)=2
Pontos a pagar(Souke)=3

História

O Clã Hyuuga, é junto com os Uchihas os de maior potencial na vila de Konoha. Além do número enorme de integrantes, eles possuem uma habilidade especial chamada Byakugan, que faz com que seu usuário alem de ter uma visão de 360º consegue ver através das coisas. Dizem também que foi do clã Hyuuga que se originou o clã Uchiha.
Uma pequena observação, é que o clã Hyuuga possui duas "famílias". A Bouke e a Souke :

Souke: É a familia principal, somente de nobres do clã Hyuuga,da família principal.

Bouke: Os herdeiros da Bouke, são os que precisam proteger e servir os da família principal (Souke). Eles são obrigados e sempre proteger os integrantes da Souke e se preciso é necessário sacrificar sua vida para salvá-los. Eles possuem um selo (como o da testa do Neji) que é uma forma encontrada pela Souke de manter o "controle" sobre os da Bouke. Esse selo é chamado de Bunk Juinjutsu.Os Boukes não vêm da família principal mas sim das ramificações.



Habilidade especial:

Byakugan: Esse Jutsu é usado nos olhos, é bem parecido com o Sharingan. Permite que quem o esteja usando tenha um alcance de 360° (graus). O usuário é capaz de ver totalmente ao seu redor, e tudo o que estiver em volta. Apenas membros do clã Hyuuga podem usá-lo.
- Requer Int. 2 para ser ativado
- Gasta 4 CP para ser ativado
- Dura INT + 3 turnos. Pode ser reativado.


Juin Jutsu: Técnica somente utilizada pela família principal, com objetivo de incapacitar ou matar qualquer integrante da família secundária. Esse golpe é necessário apenas um movimento para que seja concretizado. Foi desenvolvida pela Souke, para sempre manter o controle sobre a Bouke.
(Somente Hyuugas integrantes da família principal possuem esse jutsu)

Jutsus
-------------------------------------------------- RANK D ----------------------------------------------------------------


- Houshou (Palma Demolidora)
Concentra-se chakra na palma da mão e desfere um poderoso soco de mão-aberta, liberando o chakra da palma da mão ao impacto com o oponente.
Consome 3 chakra. Dano +4.


-Juuken Ryuu (Estilo Punho Gentil)
Estilo único e exclusivo de todos Hyuuga. Estilo aonde o usuário usa seu Chakra na palma e na ponta dos dedos, combinado com sue Byakugan, para golpear os Tenketsus do seu oponente. Não deixa de ser um estilo forte, rápido e certeiro. Este estilo é conhecido por golpear o inimigo internamente, causando dores apenas depois de alguns momentos de luta.
- Retira 1 PC do adversário para cada golpe corporal, mesmo sem ser bloqueado.
- Em caso de esquiva, não se drena o 1 PC.
- Requer 1 PC para ser Ativado.
Este estilo é adaptado apenas aos usuários de Byakugan.
Apenas para Hyuugas, custa 1 ponto de habilidade.

Hakke Rokujuuyonshou : é uma técnica de Taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o Byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 64 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do Tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar jutsus temporariamente. O dano se acertado até o final causa um enorme estrago no corpo do oponente.
- Retira metade do chakra remanescente do usuário em caso de 9-10 no d10.
- Retira 5 pontos de chakra do usuário em caso de qualquer outro resultado no d10.
- Bônus de dano igual a +5.
- Consome 6 PC.


------------------------------------------------- RANK C -----------------------------------------------------------------


Hakke Shou Kaiten: Técnica de Taijutsu única da linhagem sanguínea dos Hyuuga. Hakke Shou Kaiten é passado apenas para a família principal e faz uso das vantagens do Byakugan que lhe concede um ângulo de visão de 360° (graus), quando um ataque está próximo a ele o usuário irá liberar uma grande quantidade de chakra de seus Tenketsus e começar a girar rapidamente criando uma barreira de chakra que anula qualquer ataque com a força centrifuga. O usuário só é atacado se ele não contém totalmente a visão dos 360° e o ataque vai em direção a essa falha.
- Jogadas de defesa p/a "bloqueio" são acrescidas de +3.
- Reflete metade do dano do ataque do oponente para si mesmo. (Se for dano corporal)
- Gasta 5 PC.

--------------------------------------------------- RANK B ----------------------------------------------------------------

Hakke Hyakunijuuhasshou: Muitíssimo mais rápido que o Hakke Rokujuuyonshou, (64 pontos) a posição muda e ataca com mais força e muita rapidez, é uma técnica de Taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 128 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do Tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar jutsus temporiariamente. O dano se acertado até o final causa maior estrago que o Hakke Rokujuuyonshou, podendo até deixar o oponente sem os sentidos de tanta dor e até mesmo mata-lo.
- Retira todo o chakra do oponente em caso de 9-10 no d10.
- Retira metade do chakra do oponente em caso de 5-8 no d10.
- Em qualquer outro resultado, retira-se 5 PC do oponente.
- Bônus de dano igual a +8.
- Consome 10 PC.


[color=darkblue]Mais Informações Serao Encontradas Em "Jutsus" Na Categoria "Ajuda"[/color]


Última edição por Konan-San em Dom Fev 24, 2008 6:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
-Clã Hyuuga-
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Repositório de Fichas :: Vila Oculta da Folha-
Ir para: