RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Empty
MensagemAssunto: missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha   missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 11:25 am

*kakiru e noelle estao vestidos como anbus perto da casa de hatake kitisuine*
*esta escuro,sao mais ou menos 3 horas da manha*
noelle,nossa missao é matar essa espia q ajudou o orochimaru num massacre q ele fez...com...uma outra hatake prima dela,particularmente eu gostaria q vc me desse cobertura pq ela parece ser perigosa,entao vamos,pronta?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Empty
MensagemAssunto: Re: missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha   missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 11:26 am

sim .... pode deixar q eu te darei cobertuda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Empty
MensagemAssunto: Re: missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha   missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 11:36 am

ok,obrigado
*kakiru pula no telhado da casa dela e noelle vem junto*
kitisuine:
*ela esta no sofa lendo alguma coisa,entao abre a porta e sai de sua casa pra dar uma volta*

kakiru:
argh vc nao me escapa
*pula próximo á um poste alto e fica meio agaixado*

kitisuine:
*ela continua andando rumo a uma prasa*
hum...eu tenho tanta sorte....matei a inoue e ganhei poder junto do orochimaru-sama^^

kakiru:
arghhh q raiva de vc
*kakiru kebra a mascara anbu e fica só com a dele de pano*
eu vou matar vc breve....

kitisuine:
*ela volta pra sua casa depois de uma longa caminhada,xegando em casa ela vai pro quarto*

kakiru:
...é a hora
*entra pela janela com um forte xute na mesma e kitisuine levanta-se assustada*

kitisuine:
o q é isso,ANBU aki? mas o q esta havendo?

kakiru:
...mangekyou sharingan!

Tsukuyomi(Deus da Lua)
Descrição: Com o Mangekyou Sharingan, se utiliza da manipulação da distorção de dimensões alternas, cria uma realidade imaginária na mente do oponente, fazendo-o passar horas (quem estipula o tempo é o portador do Sharingan) torturado em mente, enquanto que no mundo real passa somente alguns segundos. O usuário pode controlar o espaço, o tempo e quantidade de objetos.

*kitisuine ve a propria morte pelas maos de kakiru,ela cai no xao meio atordoada*

isso q vc fez...com inoue hatake....minha mae...vc fez ela sofrer...agora eu fiz vc sofrer....

*kakiru pega-a prendendo suas maos e levando-a pro quartel-general anbu*

missao cumprida! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Empty
MensagemAssunto: Re: missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha   missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:33 pm

*mais três espiões ANBUS entram na casa*
*logo depois Rokudaime-Hokage entra*
-muito bom...essa foi rapida...mais Kakiru não enterfira suas emoções em luta, nem mesmo revele sua identidade, como ANBU quando fui, me dei mal uma vez, e não quero que repita meus erros.-
-levem esse corpo ao Hospital, digam que achamos esse corpo, e não se esqueça, tudo que acontecerá aqui, morreu aqui.-
*desaparece*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Empty
MensagemAssunto: Re: missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha   missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:22 pm

*fora da casa,kakiru em cima de um poste,já quase amanhecendo ventando*
missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Th_thf10
eu t vinguei mãe....vinguei o q ela t fez...mas ainda tem mtu mais...prometo q vou limpar o sangue q t tiraram....
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Empty
MensagemAssunto: Re: missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha   missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missão da equipe-hatake pra matar uma espiã da folha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: ANBU :: Missões ANBU-
Ir para: