RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 -Clã Kaguya-

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
-Clã Kaguya- Left_bar_bleue100 / 100100 / 100-Clã Kaguya- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

-Clã Kaguya- Empty
MensagemAssunto: -Clã Kaguya-   -Clã Kaguya- Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 11:59 pm

Clã Kaguya

Membros=2
Vagas=8
Pontos a pagar:3

Historia

Esse clã foi extinto em uma guerra da Vila da Nevoa.O único sobrevivente foi Kimimaro, que rapidamente passou para o lado de Orochimaru, tornando-se a arma secreta do mesmo. Os membros deste clã usam os ossos para atacar e se defender em uma batalha. Eles mexem seu esqueleto como quiserem. Podendo retirar os ossos do corpo e usar como arma. Um clã certamente amante das guerras e conflitos.


Linhagem Avançada
Shikotsu Myaku

Todos Kaguya podem manipular seus Ossos do modo que quiserem. Seus ossos podem ser usados tanto em ataques como em defesa, dependendo de como o usuário quiser usá-los.
Os ossos deles são inquebráveis, e dão +2 na absorção de danos.

Técnicas

Dance of the Willows: Dança das tempestades - O usuario estende um osso atraves das palmas de cada mao para usar como espadas. Os ossos tem mais ou menos 60 centimetros e uma ponta afiada. Eles sao mais efetivos que espadas reais pois os ossos sao partes do usuario. Os ossos têm dano-base igual a 4.
-Gasta: 4 cp

Dance of the Pines - Dança dos Espinhos: Numerosas quantidades de espinhos de osso sao estendidos por toda a parte superior do corpo para que quando um oponente ateke ele seja pego ou empalado pelos ossos. Os tamanhos variam de 20 a 60 cm. Qualquer oponente que ataque corporalmente enquanto este jutsu estiver ativo sofrerá um dano igual a 3 sem direito a absorção. Essa técnica deve ser sempre reativada a cada novo turno em que ela estará em vigor.
- Gasta: 3 cp

Dance of the Camelia: Um osso eh puxado do ombro do usuario e se transforma em uma espada. Geralmente eh uma espada pequena para movimentos rapidos, mas mais poderosa do que a espada da Dança das Tempestades. Essa espada tem dano-base igual a 5.
- Usa uma katana feita do proprio osso para atacar.
- Leva 1 turno para preparar os ossos.
- Gasta: 5 cp

Dance of the Clemantis - Dança de Clemantis: O usuario puxa sua espinha pra fora do corpo para usar com uma espada de espinhos. Os ossos individuais podem ser desconhectados para q possa ser usado como um chicote. A arma de espinhos tem dano-base igual a 6.
- Gasta: 6 cp

Dance of the Seedling Ferns - Dança da Samambaia Crescente: Normalmente usado no subsolo, o usuario modifica seus ossos para que se tornem espinhos gigantes de 10 metros de altura. Eles crescem para cima, e para todo qualquer lugar da area. O usuario pode se mover livremente pelos seus ossos. Se usado para ataque, cada espinho de osso que submerge do solo causa 10 de dano. Cada osso tem uma chance de acertar o oponente igual a 6. Podem ser elevados até VIT ossos.
- Gasta: 10 cp

Finger bullets - Metralhadora de ossos: O usuário lança a ponta dos ossos dos dedos na velocidade de balas, se nao mais rapido. Dano-base das balas igual 3.
- Gasta: 4 cp para cada bala. O teste é normal, e o dano é a DEX + 3.

Armor of Bone: Armadura de Osso: Uma densa camada de osso eh formada sobre a pele do usuario para que nao seja percebida. Proteje o usuario de quase qualquer ataquee fisico. Os unicos lugares que ficam expostos sao as juntas poque cubri-las iria causa perda de mobilidade. Qualquer defesa é acrescida de +3. Consome 2 CP por turno após ativação.
- Gasta: 4 cp

Flower - Flor: Um espinho grande começa a crescer no braço do usuario. Ele cobre tudo até o cotovelo e é em forma de funil. Eh muito denso e usado como laça ou até como escudo. Como lança o dano-base é 4. Como escudo acresce o bloqueio em +2.
- Gasta: 5 cp

Jaula de ossos: Utilizado pelo clã kaguya onde o ninja cria com suas costelas e braços uma jaula que pode prender desde 1 há 3 pessoas dependendo do level do jutsu. A ligação entre o criador e a gaiola é tão forte que ele deve manter contato direto com ela (mas ele tambem pode ficar dentro dela e lutar normalmente). A gaiola possui a mesma vitalidade do criador. Danos externos na jaula são divididos pela metade e internos são calculados normalmente.
8 CP
A vitalidade da jaula é a mexma do ninja que a criou.
Rank B

Exemplo da Build
Força: 1
Agil: 2
Int:2
Vit:3
Dex: 1
Sorte: 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
 
-Clã Kaguya-
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Repositório de Fichas :: Vila Oculta da Névoa-
Ir para: