RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Invasão da Akatsuki.

Ir para baixo 
+5
Kakiru
Uchiha Lucas
Uchiha Sasuke
Mayura
Rock lee
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeDom maio 18, 2008 3:26 pm

*Sephirot chega com varios ninjas e dentre eles 12 com novos unirformes de cor azul e flocos de neve de branco sem chapeu cada um com uma cor de chakra unica a de Rockaitz é negra de Madara vermelha de Zetsu marrom de Kakuzu branca de Rairon azul de Tekio verde a de Zarus cinza a de Caito amarela a de Fugaz laranja a de Shira rosa e o Naitz irmão de Kaitz agora Rockaitz de cor azeitona eles ficam em um morro olhando para konoha e derrepente Rockaitz moveimenta sua mão e de tras deles começam a pular varios ninjas e nao acaba mais vao indo mais e mais é o exercito de Rockaitz que está invadindo Konoha*

Sephirot-Finalmente Konoha será minha agora quero que Zarus pegue Mayura di tipo agua lembre-se do que eu lhe falei os poderes dela são incriveis e usa muito medicina.Fugaz pegue Hyura lembre-se ela usa muito gelo e vento para lutar.Shira pegue Kakiru ele sua muito raio e a velocidade vc combina perfeitamente com ele com essa sua habilidade e Tekio com sua variedade de ninjutsus vai contra Lucas Rairon pega Sasuke que usa lava será facil para vc o resto Madara,Zetsu,Kakuzu,Naitz e Caito fiquem aqui comigo vcs seram as surpresas de nosso ataque principalmente Caito e Naitz que tem habilidades que nem eu mesmo poderia sonhar seram nossa arma secreta agora que comece a festa.

*fica a olhar seus ninjas invadindo konoha com total poder e furia e solta um sorriso de quem tem um poder inimaginavel que nem mesmo ele ainda conhece*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 5:51 pm

Sephirot-Agora é a hora de mostrar meu poder ao maximo para dominar konoha irei construir uma nova cidade muito mais poderosa que dominará o mundo todo.

*Sephirot da um grande salto com uma velocidade e força incrivel da colina e praticamente por cima de konoha ele vai fazendo selos com as maos em uma velocidade impersepitivel nao consegue calcular quantos ele esta fazendo*

Sephirot-Vamos ver as minhas habilidades Elementais....hahaha.....Hyouton Hakukanjis.....Fuuton Kaiteire.......Suiton: Suiryuudan no Jutsu.......Misu no Tatsumaki...............Ikazuchi no Kiba........Twister Lightning.............Hyouton Hyouro Haku..........incrivel fazer selos em uma velocidade dessa adorei esse corpo, Lee vc era realmente incrivel e comigo agora é demaisssssss....hahahaha.....


(Hyouton:Hyouton Hakukanjis(Libertação do Gelo:Milhares de espadas de gelo)
Rank:A
Descriçao:Sao criadas varias espadas de gelo que sao lançadas contra o inimigo sem chance de defesa ela é imune ao fogo por ser diferente dos outros gelos contem nela um pouco de chakra e só os pertencentes ao clã Haku podem utilizalas por causa de suas linhagem sanguinea.Gasta 10 PC tira 50 PV.)

(Fuuton Kaiteire(Uma bola gigante de vento cortante)
ele solta uma bola gigante de chakra do vento que corta qualquer coisa pela frente ela gasta 20 PC e de dano causa PC+50 dependendo do chakra do usuario mais forte será o golpe e o tamanho da bola.)

(Suiton: Suiryuudan no Jutsu(Libertação de Água: Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
15 PC. Dano: 8+for)

(Misu no Tatsumaki(Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja pode mover o elemento vento, misturando com um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
15 PC. Dano: 4 x FOR)

(Ikazuchi no Kiba (canino do trovão)
Um enorme trovão cai das nuvens que ficam negras, em direção ao inimigo. Este jutsu atinge apenas um alvo e tem uma FA de H+PdF+11. Este jutsu só pode ser usado ao ar livre. Custo: 7 Pm's Requisitos: NIN 4)

(Twister Lightning(Tornado Brilhante)
O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
7PC. Dano: 25 + PC.)


(Hyouton:Hyouton Hyouro Haku(Libertação do Gelo:Varios cristais de gelo gigantescos saem do chao)
Rank:A
Descriçao:O usuario consentra chakra nas maos e coloca no chao mesmo que nao haja neve ou gelo ele cria varios cristais do chao e os levanta se defendendo de qualquer ataque de taijutsu e ninjutsu e ainda pode ser usado como ataque.Gasta 20 PC e tira 40 PV.)

*milhares de espadas saem em vao em direçao de konoha atravessando e destruindo predios com a tecnica Hyouton:Hyouton Hakukanjis.........Fuuton Kaiteire uma bola de vento gigantesca vai varrendo e cortando tudo por onde passa destruindo ainda mais a vila.....Suiton: Suiryuudan no Jutsu uma coluna gigatesca de agua em forma de dragao vai destruindo konoha e atacando as pessoas.....Misu no Tatsumaki um tornado de agua é formado e vai destruindo konoha der repente ele se junta com o vento e forma um furacão ainda mais poderoso e destroe tudo varrendo a cidade toda tirando casas de seus lugares e levantando elas a uns 50 metros de altura e arremeçando para longe......Ikazuchi no Kiba na mesma hora as nuvens ficam negras e delas sai um enorme trovão poderossimo que destroe a vila mais ainda e em contato com o furacao e o dragao ele se espante e vai eletreficando todos da cidade e ainda deixa o furacão mais forte ainda destruindo tudo que vê pela frente.........Twister Lightning ele solta entao mais ondas eletricas que aumentam a intecidade da corrente eletrica na agua varrendo tudo e destruindo mais ainda e com o Hyouton Hyouro Haku ele finaliza a vila começam a criar espinhos de gelo gigatescos que vao sainda da terra em baixo da vila e destruindo tudo o que restava dando uma nova cara a konoha totalmente destruida finalmente Konoha esta em pedaços nao resta mais nada em pé*

* Sephirot sente algo dentro dele na hora de utilizar os jutsus, e no ultimo instante muda o curso deles e faz com que eles contornem konoha formando uma imensa barreira negra! a barreira é tão forte, que nem se tsunade, junto com mais 5 dela, usando toda a força conseguiria quebra-la, e ela é imune a qualquer tipo de ninjutsu, mas ela tem uma falha bem em cima, aonde ha um buraco que da para passar 2 ninjas juntos *

sephirot: ¬¬ agora povo de konoha! eis aki o seu novo lider!!! hahahahahahahaha
* sephirot lança sobre sobre konoha uma densa nevoa com uma gas e todos que estavam la dentro acabam adormecendo! a nevoa fica sobre konoha. A aparencia da vila esta completamente diferente e tenebrosa. Como se não houvesse mais nenhuma alma viva ali dentro!*
agora inicia o meu reinado sobre todos vcs!!! hahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 6:08 pm

* alguns minutos antes do ataque*

tsunade: shizunee!!! eu preciso de um favor urgente seu! reuna todos os genins, chunins, jounins e principalmente chama a hyura ! eu quero todos aki no predio hokage em 5 min.!!!

* shizune sem entender rapidamente chama todos, e antes dos 5 minutos todos estão lá!!!! *

tsunade: recebi um alerta urgente!! e nesse momento todos devemos nos mover da vila!!! sem demora!!! imediatamente!!! nos encontraremos no esconderijo n° 5 para invasões!!!! AGORAAAA!!!!!

* os ninjas vão correndo, e tsunade fica sozinha! ela olha para todos da vila, do alto do predio, e com um olhar de triste ela derrama uma lagrima sobre konoha e vai embora*

* quando ela coloca o pé fora dos portões de konoha ouve-se um estrondo e ... KONOHA FOI COMPLETAMENTE DESTRUIDA *

tsunade: O.O & mayura e kakiru estavam certos sobre eles......... mas.....o preço foi muito alto.... &

* gritos se ouve de dentro da vila!! um tremendo alvoroço ocorre, mas agora é a hora da reviravolta!!!!! *

* um falção negro cercula konoha e sasuke e noelle ao verem vão imediatamente aonde tsunade esta *

* dentro do esconderijo *
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 6:16 pm

*sasuke chega com noelle*

-TSUNADE -SAMA MAS O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?????
-O QUE SÃO ESSES ESTRONDOS ME DIZ?????

*fala desesperado*
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 6:27 pm

* tsunade desvia o olhar*

tsunade: não posso afirmar nada por enquanto. Devemos esperar aki até a chegada de lucas mayura e kakiru! por enquanto ...

* fala com a voz firme *

médicos se separem dos outros, vcs irão me seguir, jounins venham aki a frente junto com os chunins e aqueles que participaram para o exame chunin! genins, fiquem com a shizune por enquanto!

* todos se separam *

* fala para os jounins,etc.*

konoha foi invadida, e a alguns minutos atras ela foi atacada, não sabemos quem é o lider de tudo, mas eu posso dizer que ha alguns ex-akatsukis que achavamos que estavam mortos, e agora eles estão no controle de konoha! primeiramente eu quero um grupo de busca para ver se ha sobreviventes! eu preciso de 5 jounins para se juntar a mim e aos outros ninjas médicos!!!!
os outros fiquem aki e esperem o lucas chegar! ele estará no comando de tudo por aki !!!! NINGUEM SAIA DAKI, E NÃO INDIQUEM A NOSSA POSIÇÃO AO INIMIGO!!!!
SHIZUNE!!chame aqueles velhos aki e mande eles cuidarem de tudo! ja estou indo embora!!!

* tsunade se prepara, junto ao grupo de 5 jounins e os ninjas médicos*
( noelle, keiko e luara ficaram ao lado de sasuke )
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 6:34 pm

*sasuke fica tentando acalmar todos que estão ali e esperando lucas, kakiro e mayura.*

&droga cheguem logo, tá dificil acalmar essa gente&

-se vcs continuarem falando tanto vão nos achar

*faz um sorriso igual do sai*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 8:35 pm

*Konoha está um caos completo só se sabe que eles estão na sede da Vila, no Prédio Hokage*
*nesse caos Lucas aparece*

*Fala para os jounins etc.*
-COMO TSUNADE FALOU VOCÊS JÁ SABEM KONOHA FORÁ INVADIDA A MINHA ORDEM É JÁ QUE JÁ SE FORAM UM GRUPO PARA VER SE HÁ SOBREVIVENTES, 10 JOUNINS AFASTEM ESSAS PESSOAS E ARRUMEM UM DORMITÓRIO MESMO QUE SEM NADA PREPARADO, OS OUTROS JUNTEN-SE EM GRUPOS DE 5 E VENHAM ATRAS DE MIM IREMS INVADIR KONOHAAAAAAAAAAAA-

-uhm o inesperavel aconteceu-
-Konoha foi invadida-
*logo depois de balbuciar essas palavras Lucas chama seus aliados*
-SASUKE VENHA COMIGO-
-VAMOS TER QUE IR MESMO SEM KAKIRU OU MAYURA VAMOS-
*Lucas e sasuke saiem em direção a Konoha*
*os outros vem logo atras*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 8:43 pm

no comando de noelle S2, keiko e luara..
cuidem do pessoal.
eu vou indo
*dá um beijo em noelle antes de ir*
-se alguma coisa acontecer, saiba que te amo, mas eu vou voltar...

*olha confiante pra noelle e segue lucas*
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:11 pm

* mayura e kakiru chegam. Todos estão asustados e sem entender o que esta acontecendo *

....... HYURAAA!!!!!!

* mayura corre procurando hyura entre os ninjas *

o que aconteceu?? alguem me explique!!!!!!

ninja: konoha foi invadida!!! muitos cidadãos ficaram presos lá dentro... quem vc esta procurando?? será que essa pessoa não ficou lá???

nãooooo não fala isso!!!!!!!!
& droga ... cade o lucas..... kd a tsunade??? &

* mayura não acha hyura de jeito nenhum*

& calma mayura .... respira fundo ... &

KAKIRUUUUU A HYURA SUMIUUU!!! SERÁ QUE ELA ESTA LA DENTRO????????
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:14 pm

nao pode ter acontecido nada com ela,eu garanto pra vc,ela deve estar segura e mtu bem,sem dúvidas...

*kakiru congela*
&cade...os outros....será q...*kakiru fexa os olhos por um minuto e os abre com preocupação*...nao...nao pode ser&
vamos procura-los...devem estar seguros com certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:19 pm

eu posso ler seus pensamentos... eu sei que vc tbm ta preocupado....e eu não sinto a presença e o cheiro da hyura de jeito nenhum ....... vamos falar com a tsunade!!!!! .......

* mayura sai apressada e v~e tsunade guiando um grupo de ninjas *

tsunade sama....

tsunade: mayura, kakiru que bom que vcs chegaram.... kd o lucas????

tbm não sei...e a hyura??? kd ela?????

tsunade: esta no esconderijo

não esta não!!!! O.O o que aconteceu???

tsunade: recebi o recado de vcs e consegui colocar todos os ninjas pra fora, mas agora tem essa barreira aki .......... não tem como entrar .........
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:21 pm

e se eu usasse minha máxima invocação?eu poderia transportar mtas pessoas pra fora,posso fazer até 5 invocações gigantes...o q me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:22 pm

*aparece com um esquadrão enorme de ninjas ele e sasuke comandando*
-Hyura está bem, Iazanagi cuida dela neste momento-
-não se procupem mais os bebes tambem estão lá-
-agora a gente tem que pensar em invadir konoha-
-Tsunade eu, você, kakiru, sasuke e mayura teremos que fazer uma varredura lá dentro-
-eu sei um jeito de entrar-
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:24 pm

&parece q qd entrar vou ter q usar minha super invocação&

então explique lucas como vamos entrar....
se não fomos depressa, eles vão destruir toda a vila
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:26 pm

ideia lucas? q ideia? temos q tirar essas pesoas daki agora,e o melhor método é o meu..
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:29 pm

ufaaaa que bom !!!!
vamos então ..... é .... eu vi um buraco la em cima da barreira..... não sei se da pra entrar por la .....
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:31 pm

-você não teria chakra para lutar depois-
-eu sei quem é um dos soldados deles eles tem quase a mesma forçaque nós não podemos arriscar-
-a unica
coisa é a psiconequicia de Iazanagi, o teletransporte-


Última edição por Uchiha Lucas em Ter maio 20, 2008 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:32 pm

...mas o transporte assim,levaria mais gente e nao gasta mtu chakra,é poukissimo chakra q eu vou usar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:36 pm

-então vamos fazer assim-
-você teletrasnporta os ninjas-
-e lidera-os equanto vai eu Tsunade e Sasuke-
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Leonardo hyuuga
Junior
Leonardo hyuuga


Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Clã : Hyuuga
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Gennins Time 6
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:37 pm

-gente eu sei q sou fraco mais eu vim aki fornecer minha ajuda quanto fisika quanto mental!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rock lee
Admin
Admin
Rock lee


Número de Mensagens : 1092
Idade : 32
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeQua maio 21, 2008 12:02 am

Sephirot-Shira e Tekia já que gostam de trabalhar juntas vão e fiquem de guarda de acordo com as memorias de Lee conserteza eles tentaram primeiro tirar o que sobrebviveram mais pena que são pouquissimos podem deixar eles entrarem, na verdade vou abrir a barreira de gelo para que entrem.

*fecha os olhos e depois os abre assim parte do portal é aberto*

Sephirot-Tudo bem agora fiquem de guarda não deixem eles escaparem e lembre-se eu preciso somente dos corpos de Lucas, Kakiru e Sasuke por suas habilidades unicas me serviram muito pra que me torne um ser mais perfeito do que ja sou.o resto fiquem em escada por favor quero que façam barreiras por exemplo se caso eles passem po Shira e Tekia logo depois quando avançarem estaram esperando Zarus e Fugaz se passarem por eles ficará Rairon sozinho ja que nao gosta de lutar em dupla esperando por eles o resto fica comigo.

Todos-Sim mestre.

*eles entao saem do local*

Naitz-Mais meu irmao eu quero lutar.

Caito-Eu tmbm.

Sephirot-Não se preocupem com isso a hora da luta chegará logo, vcs são minhas armas secretas não podem ficar saindo a toa tem que ser uma das minhas cartadas finais se caso eu precise e comserteza pelo que Lee sabe eles passaram facil e é com isso que eu conto e se tudo ocorrer como já ocorrendo não se preocupe Konoha será nossa e depois o Mundo as cinco grandes nações cairam aos nossos pés.Hahahahahahahhaha.

*fica em um trono de gelo em cima do predio onde fica o hokage da vila que já está totalmente destruido e alem da cidade toda estar em ruinas.Persebe-se que Lee não tem mais nenhum traço de antes o corpo dele está se modificando pouco a pouco e trasnformando em um novo ser totalmente diferente e poderoso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeQua maio 21, 2008 2:15 pm

* ainda fora de konoha*

espera gente ....... tem ......

* aponta pros portões de konoha*

tem uma abertura na barreira.......................


tsunade: deve ser uma armadilha.......
Ir para o topo Ir para baixo
Kakiru
Admin
Admin
Kakiru


Número de Mensagens : 2209
Idade : 31
Clã : Hatake
Time atual : Sannin de Konoha
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeQua maio 21, 2008 2:24 pm

*kakiru ao ver konoha,olha pra uma cidade totalmente diferente,apenas os rostos dos hokage estao intactos,mas konoha pegando fogo e totalmente destruida*
*kakiru vai pra perot do buraco e entao vê dois vultos rapidamente*
...?...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Uchiha Lucas
Admin
Admin
Uchiha Lucas


Número de Mensagens : 1455
Idade : 32
Sensei atual : Autoridade Maxima de Konoha
Time atual : Lucas-Dajobre
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeQua maio 21, 2008 2:26 pm

*Lucas na frente vê tambem os dois vultos*
&são muitos rapidos para serem alguma coisa a não ser inimigos...&
-apareçam já sabemos que estão ai...-
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Invasão da Akatsuki. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Invasão da Akatsuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitimeQua maio 21, 2008 2:29 pm

shira:
olhe quem esta aki novamente!!!!

Teka:
ahhhhh meu gatinhu esta aki ^^ veio pra ficar comigo amorrr???????

* elas aparecem com roupas bem vulgares, sem os trajes da akatsuki*


mayura:
&??? ela não tinha morrido?????? &


tsunade:
quem são .... * olha elas de cima a baixo * essas ai ...???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão da Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki.   Invasão da Akatsuki. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão da Akatsuki.
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Arena de Batalhas-
Ir para: