RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Genjutsu - sensei Sasuke

Ir para baixo 
+2
Hyuuga Noelle
Uchiha Sasuke
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 3:59 pm

Noelle

e aí noelle??
conseguiu entrar na minha mente e descobrir alguma coisa q to pensando???

*sasuke comprou um presente pra noelle e era nisso q ele tava pensando agora*

--------------------
LEO
Hum leonardo vc foi rapido nesse treinamento, tem certeza q se concentrou direito???
pq nesses exercicios não importa a velocidade e sim a concentração...
mas nao importa...
agora vou te ensinar o kai
o básico dele é vc tirar todo o chacka concentrado em sua cabeça, pra o adversário perder o controle q tem sobre ela...

vamos ver se concegue sair de uns simples...

Tsuiraku Nami no Jutsu (Tsuname)
Genjutsu muito intrigante. O ninja realiza vários selamentos e cria toda uma ilusão com o seu chakra. Assim, várias pessoas têm a sensação de que uma onda gigante surge logo atrás o ninja que usa esse Genjutsu, e que ela cairá sobre todos eles, matando a todos. Geralmente, o único sucesso desse Genjutsu é assustar seus oponentes, que correm em desespero com medo de serem afogados pelo Tsuname.
Consome 5 PC.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 29
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 4:01 pm

hehe eu vi oq vc estava pensando ^^
Embarassed vc compro um presente pra mim ><

& >< &
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 4:05 pm

-merda sasuke ....

*keiko vai se concentrando todas as raposas comesan a evaporar*

*vai se concentrando cada vez mais fazendo a dimenção alternativa desaparecer*

-sasuke amigão quanto tempo neh?

*olha com cara de raiva e sarcasmo ao mesmo tempo*

Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Rank: S
Descrição: Com o Mangekyou Sharingan, se utiliza da manipulação da distorção de dimensões alternas, cria uma realidade imaginária na mente do oponente, fazendo-o passar horas (quem estipula o tempo é o portador do Sharingan) torturado em mente, enquanto que no mundo real passa somente alguns segundos. O usuário pode controlar o espaço, o tempo e quantidade de objetos.
PC: 100


*joga sasuke para o tsukuyomi*

*sasuke fica preso por varias correndes saindo do chão*

*ele ouve uma voz*

-um genjutsu não é um genjutsu sem um pouco de brincadeira neh maninho?

*comesa a surgir varios paraibas falando engrasado com katanas indo pra cima de sasuke*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 4:16 pm

claro...
finalmente vc conseguiu olha as correntes...
mas ainda não acabou..

*as correntes aparecem em keiko*


Variação Tsukuyomi!!!!!


Doujutsu • Isanagi
(Técnica dos Olhos • Calma Intimidadora)
Quem Usa: Usuários do Tsukuyomi
Rank: A
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 4:23 pm

a lá se foi a surpresa
olha com uma cara de vergonha pra noelle
pois é noelle tenho acho q tenho só mais um genjutsu pra te ensinar esse vai ser mais dificil.
precisa de técnicas avançadas de genjutsu se vc conseguir aprender isso, vc vai ser a hyuuga mais avançada em genjutsu da história...
então chega de falação e vamos a demonstração

Shinu no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Morte)
Rank:A
Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. O usuário então passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte.
PC: 50
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 4:25 pm

-esta bem mais eu tive um treino com o keiko em q eu tive q sair do gen por tanto vai ser facinhu XD^^

*kai*

*sai do GEN com perfeiçao*

-e agora
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 10:35 pm

hum então vejo que vc tá um pouco adiantado no genjutsu...
vc já fez exercicios de concentração e controle de chacka??
se nao fez tente subir naquela árvore ali sem usar as mãos.
preciso ver como tá o seu controle de chacka antes de começarmos
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 29
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 12:06 pm

Uchiha Sasuke escreveu:
a lá se foi a surpresa
olha com uma cara de vergonha pra noelle
pois é noelle tenho acho q tenho só mais um genjutsu pra te ensinar esse vai ser mais dificil.
precisa de técnicas avançadas de genjutsu se vc conseguir aprender isso, vc vai ser a hyuuga mais avançada em genjutsu da história...
então chega de falação e vamos a demonstração

Shinu no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Morte)
Rank:A
Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. O usuário então passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte.
PC: 50

^^ Vou tentar fazer então ^^

Shinu no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Morte)
Rank:A
Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. O usuário então passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte.
PC: 50
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 4:55 pm

Uchiha Sasuke escreveu:
claro...
finalmente vc conseguiu olha as correntes...
mas ainda não acabou..

*as correntes aparecem em keiko*


Variação Tsukuyomi!!!!!


Doujutsu • Isanagi
(Técnica dos Olhos • Calma Intimidadora)
Quem Usa: Usuários do Tsukuyomi
Rank: A
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem.

-merda...

*vê a chama vindo em sua direção*

*quebra as correntes e tenta fugir mais quando vê surgem muito mais corentes o prendendo*

-merda odeio meu irmão...

*as chamas queimão keiko*

PV:800-400=400

-agr!!

*vai se concentrando enquando outras chamas se forman para ir na sua direção*

*abre os olhos com o mangekyou*

*keiko olha para as chamas e elas vão desaparecendo lentamente*

*vai tentando contrair as correntes com o mangekyou para poder sair*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 1:41 am

Keiko

&hehe como eu pensava ele tá conseguindo, mas eu preciso provoca-lo pra deixa-lo nervoso&

o que foi keiko??
tá cansado??
melhor não está.
pois agora vem a parte mais complicada

*as chamas se transformam no mangekyou do sasuke*

Tsukuyomi • Kuroyume
(Deus da Lua • Sonho Negro)
Quem Usa: Usuários do Tsukuyomi
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma dimensão na mente do oponente com o Tsukuyomi e faz com que o oponente veja o chão aos seus pés rachando em milhares de rochas, em seguida o oponente cai em um imenso infinito de água e um grande pilar de fogo surge abaixo do oponente.
PC: 70

Noelle

*sasuke se deixa cair no genjutsu ve a escuridão e alguns monstros*
*kai*

-hum noelle tá quase bom, mas não o bastante, vai ter q dominar minha mente completamente agora e garanto que não vai ser uma tarefa fácil...
&ela precisa entender q ela tem q tentar me distrair antes, não vai conseguir utilizar esse genjutsu em mim sem um elemento surpresa.&
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 9:05 am

-e eu senseii o q eu devo fazer agoraaa
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 29
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 5:25 pm

Uchiha Sasuke escreveu:
Keiko
Noelle

*sasuke se deixa cair no genjutsu ve a escuridão e alguns monstros*
*kai*

-hum noelle tá quase bom, mas não o bastante, vai ter q dominar minha mente completamente agora e garanto que não vai ser uma tarefa fácil...
&ela precisa entender q ela tem q tentar me distrair antes, não vai conseguir utilizar esse genjutsu em mim sem um elemento surpresa.&

&jah sei como ter controle total da mente dele hehe&

atah , então eu vou tentar de novo ^^

*do nada, joga 3 kunais em direção de sasuke*
*ele se destrai se desviando das kunais*

Shinu no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Morte)
Rank:A
Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. O usuário então passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte.
PC: 50
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 5:56 pm

*desvia das kunais e ativa o sharingan*

ainda não noelle..

como eu disse uma vez pro keiko, não é fácil tomar o controle da minha mente..
&apesar da noelle dominar minha mente em outro sentido I love you
eu consigo me desligar dos sentimentos numa batalha ou treinamento&

&vamos noelle vc me conhece bem, deve saber algum ponto fraco meu&

-------

Leonardo vc vai ter q esperar um pouco, os dois estão no mais profundo genjutsu e Luara está se preparando...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 29
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 6:03 pm

&hum.... qual será o ponto fraco do sasuke???? ............ jah sei ...&
*noelle aparece na frente de sasuke e da um beijo nele*
*depois do beijo ela usa o genjutsu*

Shinu no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Morte)
Rank:A
Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. O usuário então passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte.
PC: 50
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
Uchiha Keiko


Número de Mensagens : 1422
Idade : 28
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 1:22 pm

-merda...

*vê o chão rachando*

*cai*

-...

&presizo me manter consentrado..&

*vê q está se aproximando do pilar de fogo*

&só tem um geito&

-Tsukuyomi!!!!

*keiko faz um Tsukuyomi dentro da dimensão de sasuke cria um portal alternativo dentro do tsukuyomi de sasuke*

*kieko entra na portal antes de cair no pilar de fogo*

*aparece enteiro em outro lugar da dimensão de sasuke*

-merda eu vo sair daki...

*fica parando seu chacara para tentar fugir*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Moderador
Moderador
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 1611
Idade : 33
Clã : Uchiha
Sensei atual : Gaia
Time atual : vagabundo de konoha
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 2:52 pm

Noelle:

mas o q??? Shocked Shocked

*sasuke perde a concentração e fica com o beijo de noelle na cabeça*

&droga me descuidei, deixei levar pelo sentimento&

*ve o local ficando todo preto rodeado de criaturas tenebrosas*

*abre os olhos com o MS e manda as criaturas embora*

parabens noelle, vc conseguiu me pegar de verdade no genjutsu!!

agora vc pode descançar um pouco, até eu terminar com o keiko, pois vc gastou muito chacka nesse genjutsu...
*o bushin segura na mao de noelle e leva ela até debaixo de uma arvore, sasuke senta no chão, noelle deita no colo dele e sasuke começa a fazer carinho em noelle*

parabens amor!!!! *beija*

---------------------------------
Keiko

Muito esperto mano...
mas não é fácil sair daqui,
esse é meu mundo...
tudo que existe aqui pode ser manipulado por mim

*sasuke aparece saindo do pescoço de keiko e fica olhando pra ele dali surgindo milhares de raposas correndo na direção de keiko rasgando sua pele com suas garras...*

opa acho q tá ficando perigoso aqui melhor sair do seu pescoço...

*sasuke aparece sobrevoando em cima de keiko em cima de um falcão negro no céu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mayura
Moderador
Moderador
Mayura


Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 7:58 pm

___________________________

- Quem quizer treinar genjutsu apresente-se aqui e os senseis Uchiha Sasuke ou Hataque Kakiru apareceram para treina-los
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 2:36 pm

eu qro hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Genjutsu - sensei Sasuke   Genjutsu - sensei Sasuke - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Genjutsu - sensei Sasuke
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» -Genjutsu-
» Medicina - Sensei Mayura
» Ninjutsu - Sensei Lucas
» Treinamento de Uchiha Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Academia-
Ir para: