RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Medicina - Sensei Mayura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Medicina - Sensei Mayura   Sex Maio 16, 2008 5:12 pm

os ninjas : hyuuga noelle
uchiha luara
uchiha keiko

estaram treinando a partir da chegada da sensei inuzuka mayura!
ps: somente esses alunos poderam treinar aki!

os tres! ao chegarem, respondam as seguintes perguntas

- por que vc gostaria de ser um ninja médico?
- por que vc acha que conseguirá ser um ninja médico

obrigada pela atenção ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
luara
Veterano
avatar

Número de Mensagens : 770
Idade : 23
Time atual : esquadrao hatake
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sex Maio 16, 2008 5:14 pm

*chega no local*


-bem achu k devo responder a pergunto bem eu keru ser ninja medica pra ajudar as pessoas e dos meus companheiros de ekipe e eu nao sei se vou consekir ser ninja medica mais vou me esforçar bastante é isso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1422
Idade : 21
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sex Maio 16, 2008 5:27 pm

-bom eu quero ser um ninja medico pra ajudar as pessoas e acho q vou ser um ninja medico pq vou me esforçar muito^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Noelle
Master
avatar

Número de Mensagens : 1068
Idade : 23
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 11:09 am

*chega ao local*

-bem na vdd eu qro ser uma ninja médica, para ajudar as pessoas e para ajudar os meus amigos e não permitir q nenhum se machuque ^^ e eu sei q vou conseguir pq eu irei treinar mto e me esforçar mto ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 11:17 am

* os 3 estão dentro da sala de aula! a sala tem uma mesa no centro para o professor, e uma losa! ao lado da mesa tem um esqueleto!! na frente tem bancadas, como se fosse um laboratorio, e embaixo das bancadas tem alguma coisa coberta com um pano branco *

*mayura está bem diferente de quando ela chegou, ela está com uma capa, como a de kakiru, preta, que chega até o pé, e por baixo uma blusa azul marinho decotada, com uma saia e um mini short por baixo preto. Ela está com o colar que kakiru deu para ela e mais outro colar de sua mãe, o cabelo de mayura está muito comprido tbm, e ela está com a bandana na testa *

* mayura chega na frente da porta, cheia de papeis nas mãos! ela entra sem olhar direito pros alunos *
& caramba... fui dormir muito tarde ontem e me atrasei..... tomara que isso não tenha uma má impressão....&

bom dia ^^ meu nome é hatake-inuzuka mayura! vcs são...
* olha pra folha e depois olha diretamente para os alunos*

O.O keiko! luara! noelle! quanto tempo ^^

* coloca os papeis sobre a mesa*

* lembra-se do que tsunade falou pra ela *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Noelle
Master
avatar

Número de Mensagens : 1068
Idade : 23
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 11:21 am

*vê mayura entrando*

& eu chonheço ela de algum lugar .... mas de onde ?? &

&nossa ...... como ela mudou ........&

- mayura -senpai !!!! quanto tempo ^^

&legal a mayura vai ser a nossa sensei =D &
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1422
Idade : 21
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 11:22 am

*olha pra sensei*

-oi sensei xD

&ela esta diferente dez da ultima vez q eu a vi...&
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 11:30 am

ola ^^ é ... agente ... nós não temos tempo para ficar se cumprimentando etc.... a tsunade sama me deixou ordems explicitas sobre o que eu devo ensina-los ....

* lembra do que tsunade falou*

tsunade: mayura, apartir de amanhã vc começará a treinar um grupo de aluno! vc ensinará medicina para eles
mayura: então eu não vou mais treinar ninguem?
tsunade:não
mayura: e quem são esses que eu vou ensinar?
tsunade: amanhã vc saberá! primeiramente pegue esses papeis! ai está o roteiro do que vc ensinará para eles ^^
* tsunade entrega um monnntteeeee de papeis para mayura
mayura: ¬¬ .....


bom! o que vcs acham que é ser um ninja médico??? será que é somente usar um ninjutsu pra curar os outros??? aguem tem uma ideia do que seja???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1422
Idade : 21
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 11:34 am

-eu acho q ser um ninja medico significa q temos as obrigaçoes de salvar as pessoas feridas e qualquer outra pessoa q esteja presisando de nois...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 11:37 am

então quer dizer que se estivermos em uma guerra, e como todos sabem, muitos saem feridos... quer dizer que nós temos a obrigação de salvar os nossos inimigos?? nós não podemos escolher quem salvar??? temos que salvar a todos, a qualquer custo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1422
Idade : 21
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 11:39 am

-é pelo menos oq eu acho ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 11:44 am

então nós devemos mesmo salvar todos os nossos inimigos??? tem certeza disso????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1422
Idade : 21
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 11:50 am

-depente tmb neh sensei se nois sairmos ai salvando todos o mal nunca vai acabar..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Noelle
Master
avatar

Número de Mensagens : 1068
Idade : 23
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 11:51 am

- eu acho q sim .......... pq um médico nao pode escolher quem ele vai salvar, pq a "obrigação" de um médico é salvar vidãs nao importa quem seja =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 11:55 am

sua resposta noelle foi ... perfeita ^^ na realidae keiko, nós não temos que ir até o ferido! se ele estiver perto, é nossa obrigação ajuda-lo! mas se ele estiver do outroo lado do mundo... nós não precisamos ir até lá certo ^^ e...(que a tsunade sama não me ouça falando isso) eu não sei qual seria a minha reação ao ver algum inimigo matando colegas da vila e saindo ferido ... acho que eu deixaria ele morrer.... rsrsrsrsrs
mas isso não vem ao caso ^^ esqueçam o que eu falei ok ^^
continuando ... nenhum de vcs tem como pericia pimeiros socorros não é???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1422
Idade : 21
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 11:57 am

-pelo menos eu não =xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Noelle
Master
avatar

Número de Mensagens : 1068
Idade : 23
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 11:58 am

nem eu rsrsrsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 12:05 pm

perfeito então ^^ o nosso curso de medicina será dividido em ... etapas ^^ e nós vamos começar agora ^^
embaixo da bancada de cada um de vcs tem um pano branco, retirem o pano e coloquem o que tem ai sobre a mesa

* mayura pega o que tem embaixo da mesa dela*
*o que tem é um boneco de um homem, de 1.50 m de altura, igual para todos *

primeiros socorros! o que fazer quando um companheiro de equipe está com um corte no braço??
na bancada de cada um de vcs tem varios instrumentos médicos basicos ^^ como gases, faixa, agulha e linha, etc. esse boneco tem um corte similar e...

* mayura vai até o boneco de cada um e toca nele, abre-se um ferimento no braço de cada um, e começa a jorrar um liquido parecido com sangue *

tentem ajuda-lo ^^

ahhh!! a nota de vcs será distribuida por pontos... depois nós falaremos sobre isso ^^ podem começar ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1422
Idade : 21
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 12:11 pm

-um...

*keiko linpa o sangue com o pano branco e depois estanca o sangramento*

*e depois pega a agulha com a linha e faz 3 pontos para fechar o corte*

-^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Noelle
Master
avatar

Número de Mensagens : 1068
Idade : 23
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 12:11 pm

*noelle pega algumas gases para estancar um pouco o sangue, vê o tamanho do corte*
&hum... eu acho q eu tenho q dar alguns pontos para feixar o corte&

*noelle pega a linha e a agulha e começa a costurar o corte*

& isso !!! esta funcionando &

*noelle termina de costurar, e o boneco para de "sangrar"*

-legal ! conseguii ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
luara
Veterano
avatar

Número de Mensagens : 770
Idade : 23
Time atual : esquadrao hatake
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 12:30 pm

*chega na sala*


-oi

*fala meio sem graça*

-vcs ja começaram??


*fica desepesonada*


-descupa por chegar tarde prof...

&oq é a mayura? nossa k legal&
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mayura
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2013
Clã : inuzuka
Sensei atual : nenhum
Time atual : parceira do kakiru na tsukigari
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 12:55 pm

oi luara ^^ nós começamos quase agora ^^ junte-se aos outros e tente ... ' ajudar o seu paciente' ^^

* olha para o que keiko e noelle fazem e da uma risadinha disfarçada *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Keiko
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1422
Idade : 21
Clã : uchiha
Sensei atual : Zeus
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 12:56 pm

&acho q a sensei riu... ele so mudou a aparencia ¬¬&

-hehe oie luara tenta ai vc consegue xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
luara
Veterano
avatar

Número de Mensagens : 770
Idade : 23
Time atual : esquadrao hatake
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 12:58 pm

-ta bom

&eca sangue&


*pega a gase e limpa todo sangue ate estancar então pega a agulha e a linha e começa a costurar a ferida de baixo pra cima até acabar*

-prontinho ^^

*cologa uma gase por cima do ferimento*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Noelle
Master
avatar

Número de Mensagens : 1068
Idade : 23
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   Sab Maio 17, 2008 1:04 pm

*olha para luara*
-legal vc tbm conseguiu luara ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Medicina - Sensei Mayura   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Medicina - Sensei Mayura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke]
» Treino 1 - Sensei vs Aluno
» 1º Grande Seminário de Medicina do País do Fogo [Chapter I - Introdução]
» -Um novo sensei de Marcelo = Filler 14 Saga Ultimate
» [Campo de Treino] Artico, Mihawk e PP/Sensei: Kimi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Academia-
Ir para: