RPG Naruto Time C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Genins time 6

Ir para baixo 
+9
luara
Sandakyo
Leonardo hyuuga
Hyuuga Noelle
Nara Shikatsu
Uchiha Keiko
Rikuto
Shikamaru
Uchiha Sasuke
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Leonardo hyuuga
Junior
Leonardo hyuuga


Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Clã : Hyuuga
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Gennins Time 6
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 6:37 pm

-vai vamos só mais 2 para nosso treino de hj fikar completo

-esta bem

-vamos inventar outro?

-vamos!

-intaum tah esse vai ser:Katon:Hakai barabara (destruiçao em pedaços)

-olha

Katon:Hakai barabara (destruiçao em pedaços)
Esse jutsu foi inventado por Leo Hyuuga.Esse jutsu faz com que o oponente seja praticamente esfolado por uma grande massa de fogo.O invocador prepara sua raposa e os dois jogam uma rajada de fogo que pega numa extençao de 20 M .Dificil de esquivar ,só com uma maneira de brokeia-la ou preve-la.Tem um dano de H+PdF+10 e gasta 5 PC.Requerimentos:NIN 4 e um animal do elemento katon.

-tah vamu tentar logo

*os dois se concentram e*

Katon:Hakai barabara (destruiçao em pedaços)
Esse jutsu foi inventado por Leo Hyuuga.Esse jutsu faz com que o oponente seja praticamente esfolado por uma grande massa de fogo.O invocador prepara sua raposa e os dois jogam uma rajada de fogo que pega numa extençao de 20 M .Dificil de esquivar ,só com uma maneira de brokeia-la ou preve-la.Tem um dano de H+PdF+10 e gasta 5 PC.Requerimentos:NIN 4 e um animal do elemento katon.

*destruindo metade do lugar*

-nossa esse jutsu é poderoso^^
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 6:41 pm

*aparece atras do rikuto*

-vamos lutar?
*faz posiçao de luta*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rikuto
Médio
Rikuto


Número de Mensagens : 386
Idade : 30
Localização : Treinando
Clã : Hatake
Sensei atual : Hatake Kakiru
Time atual : Time Hatake
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 6:46 pm

Hum, hoje não, Igor, tou pensativo...

& Noelle-hime... quando estarás de volta? &
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo hyuuga
Junior
Leonardo hyuuga


Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Clã : Hyuuga
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Gennins Time 6
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 6:47 pm

-agora o ultimo^^

-ok

-esse vai ser assim:Katon:Soodo Katon

-esse jutsu faz que apareça uma espada de fogo na minha mao e uma garra de fogo pra vc

-Legal

-vamos tentar entao

Katon:Soodo Katon(espada de fogo)
Esse jutsu foi criado por Leo Hyuuga e Nyakusa.Esse jutsu faz crecer uma chama na mao do invocador e garras de fogo no animal.Essa espada e garra quando quebradas elas se reconstituem.Essa espade tira F+10 e gasta 2 PC.Requerimentos NIN 3 e um animal do elemento katon.

-aew nosso treinamento acabou por hj.Vc qrer dormir na minha Ksa ou na sua??

-Hj eu vou dormir na sua pq lah tem comida boa!!^^

-esta bem

*foram para kasa*
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 6:48 pm

-por causa da noelle?nao falo com ela ainda
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rikuto
Médio
Rikuto


Número de Mensagens : 386
Idade : 30
Localização : Treinando
Clã : Hatake
Sensei atual : Hatake Kakiru
Time atual : Time Hatake
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 6:51 pm

Ela ainda ñ apareceu por aqui... TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
igor-sama
Médio
igor-sama


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : algum lugar
Clã : hatake
Sensei atual : lee
Time atual : genin time 5
Tipo do Usuário : Usuário Regular
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 6:57 pm

-nao mais quando ela aparecer um falo pra ela falar com vc vamos no ramen?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgtimec.forumeiros.com
Rikuto
Médio
Rikuto


Número de Mensagens : 386
Idade : 30
Localização : Treinando
Clã : Hatake
Sensei atual : Hatake Kakiru
Time atual : Time Hatake
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 7:13 pm

Precisa naum ^^'

Opa, tou lá!!

*desapareço*
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo hyuuga
Junior
Leonardo hyuuga


Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Clã : Hyuuga
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Gennins Time 6
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 8:25 pm

&bom acho q naum tem ninguem aki&

-eu vou treinar com minha raposa

-Kuchiyose no Jutsu-


Descrição: Uma habilidade em que um usuário assina um contrato com seu próprio sangue e com isso pode fazer invocações quando necessário. O usuário usa o sangue como o meio de fazer a invocação para a técnica. O tamanho e o número das invocações chamadas dependem da quantidade de chakra utilizada.

-oi leo blz?

-aew Nyakusa tudo sim vamos treinar??

-bora mais o que vai ser??inventar outro jutsu??ou modificar um??

-nao nosso treino vai ser um pouco diferente

-como???

-vai ser assim vc vai virar pra lah e eu vou me esconser na floresta mais antes disso eu vou tempar seu olho!

-mais dai como eu vou te achar??

-pelo cheiro eu quero que voce me cheire bem e depois va ok??

-esta bem *cheirando*

-agora eu vou tampar seus olhos com miha bandana

-pronto agora vaiiii

*Leo se esconder floresta a dentro*

-funk funk &caramba leo que treinamento dificil&
-vamos nyakusa!agora eu vo tentar me consentrar naquele cheiro*concentrando* ahhaaa acheiii



Katon: Daiendan(Libertação do Fogo: Explosão Gigante de Fogo)
Sem a utilização de selos, ninja cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
3 PC Dano: 4+PdF

*a raposa estoura uma arvore e o leo estava lah*


-nossa raposa parabens mere um doce

*joga um chocolate para ela*


&nossa por isso q meu esforço vale a pena^^&

-agora vamos praticas nossos jutsus criados!!

*os dois se consentram e*

Katon - Goukakyuu Nijuu no Jutsu (bola de fogo dupla)
O usuário executa alguns selos, suga uma grande quantidade de ar e expele uma bola de fogo gigante junto com seu animal. A Bola de Fogo atinge uma área de 3 metros e tem uma Força de Ataque de H+PdF+9 por Fogo em todos os que estiverem neste limite. Uma esquiva bem-sucedida reduz o dano à metade. Custo: 4 PC Requisitos: NIN 2 e um animal do elemento katon


Katon-Ryokoo spiido katon(viajem rapida do fogo)
Este jutsu foi inventado pelo Leonardo e Nyakusa.o invocador faiz um jutsu de fogo qualquer e depois o animal dah um rugido que triplica a velocidade o fogo.Um fogo muito veloz vai de encontro ao oponente quase sem chanse de desviar apenal com o sharingan e outros meios de bloqueia-la ou desvia-la.Tem um dano de H+PdF+9,gasta 4PC Requisitos:um animal que tenha rugido e elemento katon.

Katon - Takusan Housenka no Jutsu (muitas bolas de fogo)
Com um processo parecido com o Katon • Goukakyuu no Jutsu, o usuário dispara várias bolas de fogo pela boca junto com seu animal. Cada bola de fogo tem uma Força de Ataque de H+PdF+7 por Fogo. Você pode disparar até X bolas de fogo sendo X seu nível de NIN. Custo: 2 PC por projétil Requisitos: NIN 2 e um animal elemento katon

Katon:Dansu katon(dança do fogo)
É um jutsu inventado por Leo Hyuuga e Nyakusa.O invocador lança uma chama e depois o animal vai em cima do fogo e o animal começa a fazer ziguezague e o fogo o acompanha.O fogo fai em direçao ao einimigo em ziguezague e se o inimigo for para qualquer lado o fogo ou seja o animal vai para cima do oponente.O dano é de H+PdF+9 e gasta 3 PC.Requerimentos NIN 3 e um animal do elemento katon
Katon:Hakai barabara (destruiçao em pedaços)
Esse jutsu foi inventado por Leo Hyuuga.Esse jutsu faz com que o oponente seja praticamente esfolado por uma grande massa de fogo.O invocador prepara sua raposa e os dois jogam uma rajada de fogo que pega numa extençao de 20 M .Dificil de esquivar ,só com uma maneira de brokeia-la ou preve-la.Tem um dano de H+PdF+10 e gasta 5 PC.Requerimentos:NIN 4 e um animal do elemento katon.


Katon:Soodo Katon(espada de fogo)
Esse jutsu foi criado por Leo Hyuuga e Nyakusa.Esse jutsu faz crecer uma chama na mao do invocador e garras de fogo no animal.Essa espada e garra quando quebradas elas se reconstituem.Essa espade tira F+10 e gasta 2 PC.Requerimentos NIN 3 e um animal do elemento katon.


-nossa parece q nos estamos numa sincronia^^

-é memo

-raposa vamos treinar sua velocidade??

-vamos como vc vai fazer isso??

-bem deixa eu pensa,o meu amigo falou que ele tinha 4 pesos e ele me imprestou para treina só q nao maos mais é só vc botar nas 4 patas e sais correndo q nem uma loka ok?

-esta bem &aii vou fikar rapida&

*poe os pesos na Nyakusa*

*ela tenta se levantar mais nao consegue mais depois de um bom tempo ela levanta e começa a correr*

&bom agora é só ela q vai treinar^^&

*leo deita e dorme enquanto Nyakusa dava voltas em volta do campo*

&folgado ele,mais ele tah sendo um bom treinador e um bom amigo^^,eu vou comprir minha promessaaaa&
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo hyuuga
Junior
Leonardo hyuuga


Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Clã : Hyuuga
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Gennins Time 6
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 11:21 pm

*depois de um tempo a raposa anda normalmente com os pesos*

-raposa vamos fazer o ultimo jutsu

-é a 2ª vez q vc fala isso

-mauis agora é serio,se chama kitsune chakra katon é esse ó

Katon:Kitsune Chakra Katon(raposa do chakra de fogo)
É um jutsu inventado por Leo Hyuuga.O invocador suprime seu chakra no amimal e transfere fogo,o chakra do animal se mistura com o fogo e a força e velocidade do animal almenta e os jutsus de fogo aumentao o dano de+50.Gasta 2PC para o invocador.Requisitos NIN 4 e um animal com elemento katon

*a raposa almenta o atake (50+50=100) ,a velocidade(50+50=100)a vida e o chakra(PV100=50=150) (PC100=50=150)

-nossa leo q jutsu forte

*quando a raposa ve o leo esta desmaiado por ter feito essa tecnica*
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru
Novato
Shikamaru


Número de Mensagens : 48
Idade : 34
Clã : Nara
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Time 6
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 10:26 am

*aparece do nada*

- Olá amigos! Desculpem eu ter sumido... problemas lá em casa

&semana de prova é fod4... só da pra curtir nos fins de semana...&
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo hyuuga
Junior
Leonardo hyuuga


Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Clã : Hyuuga
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Gennins Time 6
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 10:54 am

&sera que tem alguem aki//?&

-Hum....Eu vou treinar sozinho ou melhor com minha raposa aki

-Kuchiyose no Jutsu-


Descrição: Uma habilidade em que um usuário assina um contrato com seu próprio sangue e com isso pode fazer invocações quando necessário. O usuário usa o sangue como o meio de fazer a invocação para a técnica. O tamanho e o número das invocações chamadas dependem da quantidade de chakra utilizada.

-aew Leo tudo bem^^?

-tudo sim vamos começar nosso treinamento??

-vamos

-voce jah se acustumou com o peso???

-sim e ontem eu tomei a permissao de tiralo e eu fikei muito mais rapida !!!

-Legal entaum tira os pesos!!

-estabem

*tira os pesos*

-Nossa vc tah rapida msm

*a raposa começa a dar voltas no Leo*

-Pronto agora fika assim q eu inventei um novo jutsu!!é o rubii katon esse jutsu faz q o nosso fogo fike uma luz tao forte que pode até chegar

-tah vamos tentar o que eu faço???

-vc faiz assim!joga o seu fogo só que cheio de chakra!!

-tah

*os dois*

Katon-Rubii Katon (Rubi de Fogo)
Esse jutsu foi criado por Leo Hyuuga e Nyakusa.Os dois fazem um fogo revestido de chakra e o invocador pega uma kunai(metal que pode refletir a imagem) e joga no meio do fogo.Apos a kunai entrar em contato com o fogo,sai uma luz muito brilante parecendo um rubi em diraçao somente em direçao do oponente.Fazendo que o oponente nao inchergue muito bem,e nao tem dano só dificulta a visao do oponente.Requerimentos NIN3 e animal no elemento katon.

*sai uma luz tao forte que tomou conta do campo onde eles treinavam*

-nossa que lindo que é leo!!

-é mais isso para o oponente deve ser um saco^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo hyuuga
Junior
Leonardo hyuuga


Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Clã : Hyuuga
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Gennins Time 6
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 11:13 am

-raposa tem um jutsu que eu vo te encinar mais é só para proteger alguem!!!


-legal vou aprender outro jutsuuu

-mais vc ouviu que é só para proteger alguem???

-sim,mais kau é??


-e o Saigo Hakai Katon(Ultima destruiçao do fogo)

-eu só vou falar pq senoa esse vai matar nois 2!!!

Katon- Saigo Hakai Katon(Ultima destruiçao do fogo)
Esse jutsu foi criado por Leonardo Hyuuga.Esse jutsu é mortal para o oponente e o invocador porque o invocador consentra todo o chakra em volta dele tipo o rasengan mais em tamanho gigante e o animal joga seu melhor jutsu de fog no chakra do invocador provocando uma explosao gigante matando todos a volta.Esse jutsu nao pode ser barrado e desviado(kawarimi nao funciona pq a explosao destroi 10 km e a distancia do kawarime é só 2km)O dano é de todo PV.Gasta todo PC e PV.Requerimentos NIN 6 saber o rasengan e ter um animal com elemento katon.


-nao pode usar esse jutsu para fins pessoais esta bem??

-nossa!esta bem
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 12:29 pm

*chega na área de treinamanto e fica em cima de uma árvore vendo o leonardo treinar*
&... será q agora ... eu terei q sair do time 6 ???? ....&
*faz uma cara triste*
& agora q eu estava me acostumando a viver em um time ................. &
& mais ao msm tempo eu estou feliz pelo kakiro ter voltado ........ mas eu nao qria ter q abandonar esse time ....... &
*segura as lagrimas para nao chorar *
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo hyuuga
Junior
Leonardo hyuuga


Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Clã : Hyuuga
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Gennins Time 6
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:42 pm

*aparece atraz da noelle*

-oi noelle tudo bem ?parece que vc tah triste?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Noelle
Master
Hyuuga Noelle


Número de Mensagens : 1068
Idade : 30
Clã : hyuuga
Time atual : Membro do esquadrão-Hatake
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:53 pm

*vê o leonardo*

-ah nao foi nada ão ^^
eu tenho q ir
*desaparece*
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo hyuuga
Junior
Leonardo hyuuga


Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Clã : Hyuuga
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Gennins Time 6
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:55 pm

-iiii se meu trabalho nao fosse ajuntar os dois eu n saberia que ela tah com problemas mais eu tenho certeza que ela tah!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo hyuuga
Junior
Leonardo hyuuga


Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Clã : Hyuuga
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Gennins Time 6
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 4:24 pm

*chega andando vagarosamente*

&q sono sono &


&mais eu tenhu q treinaaa&

-Kuchiyose no Jutsu-


Descrição: Uma habilidade em que um usuário assina um contrato com seu próprio sangue e com isso pode fazer invocações quando necessário. O usuário usa o sangue como o meio de fazer a invocação para a técnica. O tamanho e o número das invocações chamadas dependem da quantidade de chakra utilizada.

-aew Nyakusa

-aew tudo bem


-tudo sim mais vamos treinar?


-vamos


-tenta me acerta com tudo que vc tem!!!


-lah vou eu

Katon - Housenka no Jutsu
Com um processo parecido com o Katon • Goukakyuu no Jutsu, o usuário dispara várias bolas de fogo pela boca. Cada bola de fogo tem uma Força de Ataque de H+PdF+5 por Fogo. Você pode disparar até X bolas de fogo sendo X seu nível de NIN. Custo: 2 PC por projétil Requisitos: NIN 2


Hakke Shou Kaiten: Técnica de Taijutsu única da linhagem sanguínea dos Hyuuga. Hakke Shou Kaiten é passado apenas para a família principal e faz uso das vantagens do Byakugan que lhe concede um ângulo de visão de 360° (graus), quando um ataque está próximo a ele o usuário irá liberar uma grande quantidade de chakra de seus Tenketsus e começar a girar rapidamente criando uma barreira de chakra que anula qualquer ataque com a força centrifuga. O usuário só é atacado se ele não contém totalmente a visão dos 360° e o ataque vai em direção a essa falha.
- Jogadas de defesa p/a "bloqueio" são acrescidas de +3.
- Reflete metade do dano do ataque do oponente para si mesmo. (Se for dano corporal)
- Gasta 5 PC.

*desvia todas as bolas de fogo*

-argggg agora eu te pego

Katon: Haisekisho(Libertação do Fogo: Campo das Cinzas Flamejantes)
Depois dos selos necessários, o ninja solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
12 PC Dano: 3xFOR



*leo pula e taca uma kunai*

*a kunai esplode mais ela estava cobeta de fios*

*os fios caem em cima da raposa e a raposa*

Katon: Daiendan(Libertação do Fogo: Explosão Gigante de Fogo)
Sem a utilização de selos, ninja cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
3 PC Dano: 4+PdF


*keima os fios*

-bom raposa pode continuaa

*a raposa arranca os pesos com os dentes*


-agora eu estou muito mais rapidaa

*chaga com muita velocidade atras de leo*

*a raposa da uma rabada no leo*

-aiii vamu descança um poko

*os dois deitam debaixo duma arvor e dormem*
Ir para o topo Ir para baixo
Rikuto
Médio
Rikuto


Número de Mensagens : 386
Idade : 30
Localização : Treinando
Clã : Hatake
Sensei atual : Hatake Kakiru
Time atual : Time Hatake
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 7:45 pm

*batendo com a cabeça na árvore*

& Ai, sabia que eu ñ devia ter sido tão direto &
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo hyuuga
Junior
Leonardo hyuuga


Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Clã : Hyuuga
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Gennins Time 6
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 1:18 pm

&hummmm acho que naum tem ninguem &

*Berrou*
-tem alguem aew???

&vou treinar sozinho memo&


-Kuchiyose no Jutsu-


Descrição: Uma habilidade em que um usuário assina um contrato com seu próprio sangue e com isso pode fazer invocações quando necessário. O usuário usa o sangue como o meio de fazer a invocação para a técnica. O tamanho e o número das invocações chamadas dependem da quantidade de chakra utilizada.


-aew leo!!tudo bem??

-tudo e vc?

-tudo tambem agora o q nos vamos treinar??

-vamos treinar taijutsu aproposito eu comprei uma katana!!


-legal deixa eu ver???


*tira a katana*

-um legal agora vamu treina!!!

-tah mais é só taijutsu lembra???

-tah amis agora eu vou com tudo q eu tenho!!

*a raposa vai correndo e tenta dah uma arranhada*

*leo da um pulo e tira a katana*

*leo cai com a katana apontada pra raposa*

-agora vc vai verrrr

*a raposa dah um giro e amarra sua cauda na katana e joga ela pra longe*

-ahhh agora raposa vc tah muito ferrada!!!

*leo vai um direcao da katana mais a raposa chega mais rapida e pega com a boca *

-leo vc perde de mim na velocidade!!!

-é mesmo eu vou pedi pro sensei me treina na velocidade!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rikuto
Médio
Rikuto


Número de Mensagens : 386
Idade : 30
Localização : Treinando
Clã : Hatake
Sensei atual : Hatake Kakiru
Time atual : Time Hatake
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 1:20 pm

*chego*

Eai, pessoal, beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo hyuuga
Junior
Leonardo hyuuga


Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Clã : Hyuuga
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Gennins Time 6
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 1:22 pm

-aew rikuto-niichan tudo bem??

-vamu treina ???
Ir para o topo Ir para baixo
Rikuto
Médio
Rikuto


Número de Mensagens : 386
Idade : 30
Localização : Treinando
Clã : Hatake
Sensei atual : Hatake Kakiru
Time atual : Time Hatake
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 1:23 pm

Fala, Leo-kun ^^

*desfarçndo a tristeza*

claro, acho que podemos sim...

o q c quer treinar?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo hyuuga
Junior
Leonardo hyuuga


Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Clã : Hyuuga
Sensei atual : Uchiha Sasuke
Time atual : Gennins Time 6
Tipo do Usuário : Usuário Bom
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 1:29 pm

-bom com minha raposa eu tava treinando com minha nova katana!!

&ops eu vi uma olhada de lado dele parece que ele tah triste...vou confirmar&

*falou baixinho*

*byakugan*

&nossa ele olha pro lado toda hora e tambem o coraçao dele tah batendo devagar&

-aconteceu algo com vc???vc parece triste?
Ir para o topo Ir para baixo
Rikuto
Médio
Rikuto


Número de Mensagens : 386
Idade : 30
Localização : Treinando
Clã : Hatake
Sensei atual : Hatake Kakiru
Time atual : Time Hatake
Advertências :
Genins time 6 - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Genins time 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 1:42 pm

Não, nada, eu tou bem...

& Hum... acho que ele viu com o byakugan*

& Não sei por quanto tempo mais vou conseguir fingir que estou bem... &

*tiro um osso*


Essa vai ser minha espada ^^

*falso sorriso*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Genins time 6 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Genins time 6   Genins time 6 - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Genins time 6
Ir para o topo 
Página 19 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Genins do Time 5
» Time Kakiru
» Time Lucas
» Treino do Time 3
» GALERIA RPG time C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Time C :: Jogar :: Times-
Ir para: