RPG Naruto Time C

fórum feito para quem realmente aprecia naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 -Taijutsu-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Konan-San
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 846
Advertências :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: -Taijutsu-   Sab Fev 23, 2008 11:09 pm

Descrição:

Taijutsu, são as técnicas de combate Corpo-a-Corpo, usadas em batalhas. Englobam artes marciais e combates SEM uso de armas. Nesta seção, irei colocar os estilos de Taijutsu e suas vantagens, bem como os golpes usados pelos personagens do Anime e Mangá, e os criados por usuários e pelos GMs.

Requerimentos:
Para Genins são requeridos 3 pontos de Taijutsu.
Para Chunins 4 pontos.
Para Jounin 5 pontos.


Estilos de Taijutsu
Existem vários estilos de Taijutsu, cada um com suas vantagens e estilos, posições e golpes.
Irei listar aqui os Estilos mais famosos, adaptados ao nosso sistema.
Os usuários só podem ter apenas 1 estilo de Taijutsu no começo, e eles não podem ser combinados (Combinar Punhos Nirvana junto com Punhos Bêbados mais o Gouken Ryu). Deve-se sempre anunciar qual estilo será usado.


-Gouken Ryuu (Estilo Punho Forte)
Estilo mais comum e mais usado por todos lutadores. Tecnicamente, todos que não paguem nada por estilos de Taijutsu, ou que não tenham clãs, adotam este estilo. É um estilo simples e tem como principais protagonistas Rock Lee e Maito Gai. Ele visa ferir superficialmente o inimigo, quebrando ossos e deixando olhos roxos. Golpeia com força e diretamente aonde machucar mais rápido, ao contrário do Jyuuken dos Hyuuga, que faz com que as pessoas normalmente sintam o efeito das dores depois.
Sistema: Todo dano causado com Taijutsu ganha +1 no dano.

-Juuken Ryuu (Estilo Punho Gentil)
Estilo único e exclusivo de todos Hyuuga. Estilo aonde o usuário usa seu Chakra na palma e na ponta dos dedos, combinado com seu Byakugan, para golpear os Tenketsus do seu oponente. Não deixa de ser ume estilo forte, rápido e certeiro. Este estilo é conhecido por golpear o inimigo internamente, causando dores apenas depois de alguns momentos de luta.
- Retira 1 PC do adversário para cada golpe corporal, mesmo sendo bloqueado.
- Em caso de esquiva, não se drena o 1 PC.
- Requer 1 PC para ser Ativado.
Este estilo é adaptado apenas aos usuários de Byakugan.
Apenas para Hyuugas, custa 1 ponto de Habilidade.

-Rakanken Ryuu (Punhos Alcançadores do Nirvana)
Um estilo um tanto potente, variado do Gouken Ryuu. Com este estilo, o usuário exibe golpes realmente fortes, que causam impactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Normalmente se é usado com as palmas e com seus joelhos., ou as vezes usa golpes com o ombro. Dificilmente se usa os pés com este estilo.
Sistema: Custa 1 ponto de Habilidade.
Todo dano de Taijutsu pode fazer com que o inimigo voe longe, ou fique atordoado. Se atira 1d10, de 1-6 nada acontece, de 7-9 o inimigo voa FORÇA metros para trás, e no caso de um 10, o inimigo pode ficar tonto.

-Suiken Ryuu (Estilo Punhos Bêbados)
Ume estilo um tanto estranho, mas não deixa de ser eficiente. O Usuário luta na forma de um bêbado, um cachaceiro caindo aos pedaços. Ume estilo muito variante, e que normalmente irrita o oponente pois se vê isso mais como uma zombação do que como ume estilo de luta sério.
Sistema: Custa 2 pontos de Habilidade.
O usuário precisa sempre ingerir 1 garrafa de saquê inteira. Após isso, o Suiken Ryuu pode ser ativado. Ele dá Agilidade +1 e Força +1 em golpes e esquiva de golpes de Taijutsu. O inimigo tem uma dificuldade aumentada em se esquivar (redutor de -1 em esquiva.), pois os movimentos de um bêbado são imprevisíveis.

-Kishou Yajuu (Rising Wolf Style- Estilo Lobo Crescente)
Estilo usado normalmente pelos Inuzuka, único deles. O usuário assume uma forma meio bestial na hora de lutar, com uma pequena corcunda e as mãos em formas de garras. Usuários deste estilo costumam tomar formas animalescas de combate.
Sistema: Pode apenas ser usado por Inuzukas, e custa 1 ponto de Habilidade.
Dá Agilidade +1 durante os combates.


Golpes de Taijutsu

Aqui, as tão esperadas técnicas de Taijutsu, de grande força e potência e de bom impacto se usadas corretamente!


Rank E (Academia-Esses são os Jutsus que você poderá ter no início do jogo,de acordo com sua ficha,custam 2 pontos de Taijutsu)

-Sennen Goroshi (1000 anos de dor)
Técnica desenvolvida por Hatake Kakashi para tirar sarro do inimigo. O usuário assume um "In" parecido com o do Tigre, e então se concentra no orifício anal de seu alvo. Após focalizado o alvo, o usuário deve enfiar os dedos em seu alvo com força. Normalmente faz com que as pessoas voem de susto ou de dor, ou até mesmo de preocupação.
Sistema: Não se utiliza nenhum PC nesta técnica. Quem sofrer ela, se sentirá realmente humilhado, e as pessoas na volta provavelmente começarão a rir ou sentir desprezo por um dos dois.


Rank D (Gennin-Esses são os Jutsus que você poderá ter no início do jogo,de acordo com sua ficha,custam 2 pontos de Taijutsu)

- Kyakuya (Chute Flecha)
Uma voadora. Perfeita para tirar o equilíbrio dos oponentes, dando brechas para outros ataques.
Consome 1 PC. Dano +2. Oponente perde -1 Agilidade para o próximo turno caso seja acertado.

- Gangeki (Golpe de Ombro)
Um movimento Taijutsu pesado. Pega-se impulsão com uma corrida curta e lança-se o peso do corpo concentrado em um dos ombros contra o adversário. Essa técnica pode ser seguida de um choque violento contra uma parede, ou ainda simplesmente derrubando o adversário.
Consome 2 PC. Dano +3. Esse Taijutsu não pode ser bloqueado.

- Taihou Kyaku (Chute Canhão)
Reune-se grande quantidade de chakra na base dos pés e lança um chute frontal na região do abdômen do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão.
Consome 4 PC. Dano +5.

- Taihou Sentou (Soco Canhão)
Reune-se grande quantidade de chakra no punho e lança um soco frontal na região da face ou do abdômen do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão.
Consome 4 PC. Dano +5.

- Kanadzuchi Dageki (Golpe Martelo)
Um Taijutsu simples. Ergue-se as mãos unidas acima da cabeça e depois desce num violento golpe contra a cabeça do oponente. Um golpe lento, porém bastante violento. O usuário dessa técnica tem uma penalidade de -2 na Destreza durante o golpe.
Consome 5 PC. Dano +6.

- Tatsumaki Kyaku (Chute Tornado)
Um chute giratório semelhante ao de Street Fighter. O usuário dá um giro de 360º enquanto aplica um chute.
Consome 3 PC. Dano +3. Pode acertar mais de um adversário.

-Dainamikku Entorii (Entrada Dinâmica)
Técnica mais usada para surpreender o inimigo. O personagem se esconde, e então arremessa uma Kunai em direção do inimigo, mas apenas para distraí-lo, normalmente na parede próxima. O personagem então entra com tudo dando uma grande voadora na cara do inimigo.
Sistema: Gasta 3 PC. O Usuário não pode ter sido visto ainda. Dá um redutor de -3 na esquiva do inimigo e causa FOR + 1 de dano caso acerte. Só pode ser usado uma vez por luta.

-Konoha Senppu (Furacão da Folha)
Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobe no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto.
Sistema: usa 4 PC. Dá FOR + 5 de dano.

-Konoha Reppuu (Furacão Violento da Folha)
Uma técnica semelhante ao Konoha Senppu, mas visa as pernas do inimigo. O usuário se concentra e passa uma forte rasteira em seu inimigo, fazendo com que ele caia violentamente no chão.
Sistema: Gasta 2 PC. Causa FOR + 2 de dano. Se a FOR do usuário for maior que a VIT do inimigo, ele cairá no chão. Caso contrário, 1d10 é arremessado, um resultado entre 9 e 10 deixa o inimigo no chão.

Rank C (Chuunin)

-Konoha Dai Senppu (Grande Furacão da Folha)
Uma versão aprimorada e mais forte do Konoha Senppu. O Usuário voa no ar e ao invés de um chute, ele dá 3 no mesmo inimigo. Para se usar esta técnica, é preciso primeiramente aprimorar seu Konoha Senppu.
Sistema: Gasta 6 PC. Dá FOR + 5 de dano a cada um dos 3 chutes.

-Shishi Rendan (Combo do leão)
Uma técnica de bom poder. Para que possa ser realizada, é preciso que o usuário tenha a técnica Konoha Kage Buyou. Quando o alvo estiver no ar, o usuário usa seu Kage Buyou para aparecer diretamente em suas costas. O usuário então começa a sequência de golpes. O usuário soca o inimigo e o leva até próximo ao chão, e então gira um 360° com a perna, e chuta com tudo o estômago do inimigo, fazendo com que ele tome um forte golpe.
Sistema: Gasta 5 PC. Redutor de -1 para esquiva deste golpe, e ele causa FOR +6 de dano.

-Konoha Kage Buyou (Dança das Folhas das Sombras)
Uma técnica de bom uso para o Taijutsu. Esta técnica é ESSENCIAL para quem usa Shishi Rendan e também Omote e Ura Renge. Com esta técnica, o usuário consegue aparecer certeiramente atrás do inimigo enquanto ele estiver no ar, o que lhe possibilita causar mais um ataque no ar.
Sistema: Toda vez que o personagem for lançado para CIMA com um golpe de TAIJUTSU, o usuário pode usar 3 PC para aparecer nas costas dele, o que lhe dá mais um ataque no mesmo turno. Isto só pode ser usado uma vez por turno e 2 vezes por oponente.

Raijinken
Golpe especial de Taijutsu. O usuário concentra o chakra eletrificado no punho e desfere um soco, gerando uma bola de energia 4 vezes maior que sua mão.
Dano for+30, o oponente também ganha um redutor de -2 em todas as suas ações nas próximas duas rodadas.
Custa 5 PC

Rank B (Jounnin)

-Hakke Kuushou (Palma dos 8 Pontos de Divindade)
Jutsu que usa o nome Hyuuga, mas pode ser usado normalmente por qualquer pessoa. Quem conhece esta técnica, sabe que ela pode ser muito útil. Quem domina esta técnica, pode acertar o seu Houshou de distâncias maiores, ou seja, de longe.
Sistema: Não gasta nada, é uma habilidade passiva. Quem dominar isto pode acertar seu Houshou de longe em um alvo.

-Hien (Andorinha Voadora)
Técnica que precisa ser usada em conjunto com as soqueiras Shinobis, estilo Asuma. O usuário consegue concentrar chakra na ponta das soqueiras, aumentando seu alcance de ataque e também seu dano. Uma técnica muito boa e de fácil utilização.
Sistema: Gasta 3 PC. Dura 3 Turnos, e pode ser renovado. Dá Força + 40 de -1 de redutor na esquiva do inimigo de seus socos.

-Konoha Gouriki Senpuu (Forte Furacão da Folha)
Mais uma vez outra variação do Konoha Senppu. Caso o usuário consiga aprimorar seu Konoha Senppu a tal nível, ele consegue desferir um Konoha Senppu em grande e extrema velocidade, que normalmente faz com que seus inimigos voem longe.
Sistema: Habilidade Passiva. Isto aumenta o dano de todos Senppus em +2. A cada Senppu usado e finalizado, 1d10 deve ser atirado. Se cair entre 7-10, o alvo voa FOR metros longe.

-Omote Renge (Lótus Inicial)
O Omote Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura do Portão Inicial durante o ataque. Após lançar o oponente ao ar com um chute de baixo para cima, o ninja se posiciona atrás dele, segura ele e se lança contra o chão. Enquanto cai, ambos começam a girar para causar um acréscimo de pressão centrífuga. Quando bem próximo do chão, o ninja larga sua vítima e se posiciona longe do impacto.
Consome 5 PC. Abre o Portão Inicial por somente um turno. Causa FOR + 10 de dano, não pode ser bloqueada. Após usar este ataque, o usuário perde 10 de HP.


Rank A

-Asakujaku (Pavão da Manhã)
Uma técnica de grande potência e que pode ferir muito uma pessoa. O Usuário, primeiro, deve abrir o 6° portão celestial , o Portão da Visão, dando ao usuário grande velocidade, força e chakra para ser usado. O Personagem então parte para cima do inimigo e o chuta no ar, e começa a socá-lo em extrema velocidade, a aura misturada com as batidas formam um grande leque no ar, que lembra a cauda de um grande pavão. O alvo entãoa certado voa no chão ainda envolto pela aura criada por esta técnica.
Sistema: Necessita do 6° Portão aberto. Usa 7 CP e causa FOR + 25 de dano.

-Ura Renge (Lótus Reversa)
O Ura Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura dos Portões de Chakra até o Portão da Vida durante o ataque. O Ura Renge começa com um poderoso chute-alto que lança o oponente para cima, logo o ninja segue ele, atacando várias vezes no ar, impulsionando ainda mais o alvo para cima. Depois agarra-se o oponente, golpeia-se o tórax enviando ele para o chão com incrível violência. Depois de pegar alguma distância, o ninja puxa novamente o adversário através de fitas presas ao seu corpo e o acerta com mais violência ainda, enviando-o, finalmente, ao chão.
Consome 10 PC. Abre os Portões da Cura e da Vida durante um turno. Causa FOR + 50 de dano, que absorve somente a metade do total. Após usar esta técnica, o usuário perde 25 de HP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
-Taijutsu-
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» treino 2- taijutsu
» [JUTSUS] Taijutsu (Técnica Corpo-a-Corpo)
» Treino 14 [Nara Tora] - Taijutsu
» Tema livre: Mukyu no Buren (Maestria Eterna de Luta)
» Gabinete Rokudaime Raikage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Naruto Time C :: Ajuda :: Jutsus-
Ir para: